Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  66
Autor: Assunto: RINALDO (Tudo sobre ele desde 01/2005)
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 4-1-05 em 08:16 PM Responder com Citação
RINALDO (Tudo sobre ele desde 01/2005)

Presidente do Paysandu confirmou: ele n?o foi contratado!!!!!!!!!!!!!!

Ribamar Bezerra, estamos esperando o que???????????????????????????????????

[Editado em 21-6-2007 por MarceloCosta]

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 4-1-05 em 08:20 PM Responder com Citação

Acontece que ele PODE SER CONTRATADO PELO PAYSANDU.

Um reporter do Pará falou ao vivo que conversou com o presidente do Paysandu e que o mesmo confirmou ser boato, mas nao tirou as circunstancias do nome do Rinaldo ser anunciado pela diretoria do papinha!

EH OSSO CUMPADI...CADE TUUUUUUUUUUUUUU DIRETORIA!!!

KARÁI

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 4-1-05 em 08:25 PM Responder com Citação

Ta meio complicado, ele ta pedindo 50 mil de luvas e 30 mil de salários...

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EudesBaima
Sub-23

Humor: Surpreso e rindo a toa

enviada em 4-1-05 em 08:27 PM Responder com Citação

Só para dizer uma coisa: como o Jorge Mota comprovou, n?o se forma time para a série A ao longo do campeonato. A hora, meus senhores, é agora! Ou nunca!

eudes :w
bruno_proenca
Junior

Eu nao acho que isso é um absurdo nao... se nao me engano pagavam 40 mil para o Lucio e Agnaldo... pq nao 30 pro Rinaldo?
Adail
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

Citação:
Originalmente postado por EduardoF

Em comparaç?o com o tanto que pagavamos para o
Agnaldo, está muito barato!:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 4-1-05 em 08:30 PM Responder com Citação

De fato, se compararmos ao Agnaldo, o Rinaldo tá saindo de graça!

Vamos ser inteligentes diretoria. É melhor contratar um de 30 que d? certo, do que contratar 3 de 10 que n?o d? certo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 4-1-05 em 08:31 PM Responder com Citação

condiç?es de pagar eles t?em

EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 4-1-05 em 08:31 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Adail
Citação:
Originalmente postado por EduardoF

Em comparaç?o com o tanto que pagavamos para o
Agnaldo, está muito barato!:D

Mas pelo amor de Deus, nunca vi dinheiro t?o mal pago quanto aquele do Angnaldo.
Mas acho esse valor alto, se pelo menos fosse dispensado o valor das luvas ai sim, mas 50 mil na m?o é q pesa.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
icarus
Junior

Cadastrado: 28-5-04

Humor: filéu

enviada em 4-1-05 em 08:38 PM Responder com Citação

Se negocia aí cara, sei lá da 20 mil de luvas e parcela o resto em 6x de 5 mil junto com o salário, sei lá!

Mas façam um contrato pra segurar o homem até o fim do ano! Eu sei que o cabra corre! mas segura as perna dele aqui!!

N?o acho absurdo nenhum essa grana, o cara foi artilheiro jogando metade da série B.

[Censurado] mermo as luvas mas sei lá, negocia com esse homem a?!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
bruno_proenca
Junior

enviada em 4-1-05 em 08:39 PM Responder com Citação

falou e disse... paga essa luvas parcelado aih, da um jeito, mas traz esse cara... ia ser até uma quest?o de auto-estima pra torcida tricolor... o rinaldo se tornou um ídolo pra gente do dia pra noite com os vários gols que fez e tudo leva a crer que ele possa repetir a boa campanha do ano passado por aki
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 4-1-05 em 08:41 PM Responder com Citação

Moçada, dá pra pagar sim...O RINALDO É O CARA!

icarus
Junior

Cadastrado: 28-5-04

Humor: filéu

enviada em 4-1-05 em 08:44 PM Responder com Citação

O Rinaldo corre tem raça, acredita nas bolas que parecem perdidas e ia combinar com o Genílson que pelo que eu ouvi e li é mais alto e oportunista!

Acho que ia ser uma excelente dupla!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

thumbup.gif enviada em 4-1-05 em 09:09 PM Responder com Citação

Se ele estiver pedindo isso mesmo deveriamos paga-lo pois ele joga muita bola é artilheiro e se for contratado pelo FEC concerteza vai nos ajudar a fazer uma boa campanha na serie A !!!!!

CONTRATA LOGO O RINALDO RIBAMAR !!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 4-1-05 em 09:55 PM Responder com Citação
Eles acabam de contratar o Donizete Amorim.

Acho que realmente o Paysandu ainda n?o fechou com o Rinaldo. Acabou de sair no site oficial deles o nome do Donizete Amorim.

Fonte: www.paysandu.com.br

O Paysandu acaba de contratar o meia Donizete Amorim como o mais novo reforço do Pap?o para a temporada 2005.

Donizete Amorim começou sua carreira no Cruzeiro em 1995, jogando ainda pelo clube mineiro em 1997 e 1999.

O novo craque bicolor jogou ainda pelo Vitória em 1996 e 1998, pelo Fluminense em 2000, pelo Atlético/PR em 2001 e 2002, pelo Sporting Cristal (PERU) em 2003, tendo inclusive jogado contra o Paysandu na Libertadores daquele ano, e pelo Juventude em 2004, ocasi?o em que fez um gol no Mangueir?o contra o Pap?o, naquela partida que o Juventude foi vencedor, pelo Campeonato Brasileiro.

Donizete Amorim chegará ? Belém nesta quarta-feira, 5, ?s 11h40
DavisonGeovani
Mirim
**

Cadastrado: 29-12-04

enviada em 4-1-05 em 10:42 PM Responder com Citação
RINALDO

Galera sou meio descrente na volta de jogadores para o Le?o, pois ele nunca vai ser igual ao que foi. temos casos recentes como o do Juninho Cearense e o próprio Marco Antônio que no knal acabava mas quando veio pra cá foi uma negaç?o. Mas tb sei que temos casos como o Vinicius que passou bem quatro vezes e o Finazzi, mas...
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 5-1-05 em 12:21 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Davison Geovani
Galera sou meio descrente na volta de jogadores para o Le?o, pois ele nunca vai ser igual ao que foi. temos casos recentes como o do Juninho Cearense e o próprio Marco Antônio que no knal acabava mas quando veio pra cá foi uma negaç?o. Mas tb sei que temos casos como o Vinicius que passou bem quatro vezes e o Finazzi, mas...

Pois é, mas é melhor arriscar com quem deu certo...

Pô, eu acho q dá pra trazer sim! Dá pra parcelar as luvas e fazer uma campanha junto ? torcida para traz?-lo! Já pensou? Um 'bingo' de 5 conto.... Valendo um DVD...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Jos
Fraldinha
*

enviada em 5-1-05 em 12:28 AM Responder com Citação

Hoje, no programa do Belmino, o Sérgio Pinheiro fez um comentário que achei interessante. Ele disse (mais ou menos) que, tirando Bosco, Erandir e mais dois ou tr?s, do time que subiu para a Série A, os outros podem ser dispensados (ou poderiam ser dispensados) porque o páreo é duro com S?o Paulo, Flamengo, Coritiba, etc... Disse que tinha que vir jogador para formar um novo time, um time para disputar a Série A. Concordei com ele (a gente sabe que Rinaldo n?o vem e que Angelim n?o fica). E a Série A, para fazer figuraç?o, é perigosa. Temos que fazer bonito, para permanecer e, se duvidar, irmos para a Libertadores, a Copa Sul-Americana, o que vier. Está no regulamento: temos direito - e o Dorival Jr. já botou o Figueirense lá em cima, líder. O Figueira foi que n?o segurou a onda. A Figueira ficou, mas caiu lá de cima.

Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 5-1-05 em 12:40 AM Responder com Citação
Dormindo no Ponto

Será que é só o RB que ta ligando, pedindo e negoçiando jogador? cad? o resto da diretoria?

As melhores contrataç?es est?o sendo feitas agora, n?o vou citar nenhum jogador, pois muitos ja sugeriram jogadores excelentes, todos nós sabemos os jogadores que podem nos levar a uma posiç?o priviliegiada no brasileiro, um deles é o Rinaldo.

O que o paysandu tem a mais que a gente?! 50 mil de luvas só??? o canal vai pagar 50 de multa e nao ta reclamando.. porra merm?o.. 50 mil reais vcs vao ganhar no jogo contra o uniclinic.. v?o ter medo de contratar ou de ser ousado lá na pqp...

acorda le?o que a perman?ncia na primeira divis?o começa desde ontem!!!

se espelhem no Juventude...

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-1-05 em 01:34 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Zaury
Acho que realmente o Paysandu ainda n?o fechou com o Rinaldo. Acabou de sair no site oficial deles o nome do Donizete Amorim.

Fonte: www.paysandu.com.br

O Paysandu acaba de contratar o meia Donizete Amorim como o mais novo reforço do Pap?o para a temporada 2005.

Donizete Amorim começou sua carreira no Cruzeiro em 1995, jogando ainda pelo clube mineiro em 1997 e 1999.

O novo craque bicolor jogou ainda pelo Vitória em 1996 e 1998, pelo Fluminense em 2000, pelo Atlético/PR em 2001 e 2002, pelo Sporting Cristal (PERU) em 2003, tendo inclusive jogado contra o Paysandu na Libertadores daquele ano, e pelo Juventude em 2004, ocasi?o em que fez um gol no Mangueir?o contra o Pap?o, naquela partida que o Juventude foi vencedor, pelo Campeonato Brasileiro.

Donizete Amorim chegará ? Belém nesta quarta-feira, 5, ?s 11h40

Boa contrataç?o.Temos que nos espelhar nestes times...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
fcaldas
Infantil

Cadastrado: 19-12-04

Humor: Na Expectativa!

enviada em 5-1-05 em 01:58 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Andrews
Será que é só o RB que ta ligando, pedindo e negoçiando jogador? cad? o resto da diretoria?

As melhores contrataç?es est?o sendo feitas agora, n?o vou citar nenhum jogador, pois muitos ja sugeriram jogadores excelentes, todos nós sabemos os jogadores que podem nos levar a uma posiç?o priviliegiada no brasileiro, um deles é o Rinaldo.

O que o paysandu tem a mais que a gente?! 50 mil de luvas só??? o canal vai pagar 50 de multa e nao ta reclamando.. porra merm?o.. 50 mil reais vcs vao ganhar no jogo contra o uniclinic.. v?o ter medo de contratar ou de ser ousado lá na pqp...

acorda le?o que a perman?ncia na primeira divis?o começa desde ontem!!!

se espelhem no Juventude...

Concordo com voc?!
A hora é agora!
Quando se aproximar o Brasileir?o os melhores jogadores estar?o empregados!
Eu tava confiando que ontem (3/jan) fossem apresentados pelo menos uns 3 jogadores de "peso", porém o RB preferiu contratar 3 jogadores medianos. Na minha opni?o, ao invés de contratar os jogadores anunciados, seria melhor ter ficado com Fernand?o, Mazinho Lima e Jean Carlos, que pelo menos já é conhecido o futebol deles!
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 5-1-05 em 02:07 AM Responder com Citação

Pra mim o Marcio Goiano,Igor e Genilson s?o melhores que Fernand?o, Mazinho Lima e Jean Carlos !!!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 5-1-05 em 02:10 AM Responder com Citação

fcaldas, voc? tá passando bem? na moral... voc? deve tá passando por algum problema.

Dizer que o Marcio Goiano é a mesma coisa do Fernand?o, o Genilson é a mesma coisa do Jean Carlos é brincadeira. E o Mazinho Lima talvez renove. De fato ele é melhor que o Ígor.

E acho que estamos evoluindo, se voc? quiser saber!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 5-1-05 em 05:29 PM Responder com Citação

Tragam o Rinaldo :(:(:(:(:(:(
Direitoria aumente a oferta. Se empenhem!!! :(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 5-1-05 em 05:37 PM Responder com Citação

O Rinaldo vale 30 mil!!!
Sei n?o mas acho que o Ribamar vai reapresentá-lo no PV, Domingo contra o Uniclinic... ;)

[Editado por 5-1-2005 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
 Páginas:  1  2  3  ..  66
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página