Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  66
Autor: Assunto: RINALDO (Tudo sobre ele desde 01/2005)
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

smile.gif enviada em 5-1-05 em 05:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por flaviofor
O Rinaldo vale 30 mil!!!
Sei n?o mas acho que o Ribamar vai reapresentá-lo no PV, Domingo contra o Uniclinic... ;)

[Editado por 5-1-2005 por flaviofor]

Deus te ouça flaviofor !!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-1-05 em 06:27 PM Responder com Citação

Antes dele ser eleito era a "menina dos olhos" dele, Ribamar.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 5-1-05 em 06:30 PM Responder com Citação

30 conto ta de graça...pqp

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
daniel-elias
Infantil

Cadastrado: 18-7-04

Humor: =)

enviada em 5-1-05 em 07:29 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Tiago
Citação:
O Rinaldo vale 30 mil!!!
Sei n?o mas acho que o Ribamar vai reapresentá-lo no PV, Domingo contra o Uniclinic... ;)

Deus te ouça flaviofor !!!!!

estarei lah pra ver isso:d:d

daniel-elias
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 5-1-05 em 08:27 PM Responder com Citação

Citação:
O Rinaldo vale 30 mil!!!

Se fosse pra fazer isso era melhor ele botar logo o cara pra jogar ou pelo menos figurar no banco. Assim iria atrair mais gente :P
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 5-1-05 em 08:36 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por alexandrino
Citação:
O Rinaldo vale 30 mil!!!

Se fosse pra fazer isso era melhor ele botar logo o cara pra jogar ou pelo menos figurar no banco. Assim iria atrair mais gente :P

As inscriç?es s?o até hoje! :P De repente n?o dava tempo e o Ribamar apresenta ele no Domingo...

É só um desejo, alexandrino. Claro que se ele quisesse atrair o torcedor, anunciava a contrataç?o logo!!!

BORA Rinaldo! Acerta logo com o LE?O, maxu!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 5-1-05 em 09:24 PM Responder com Citação

Raz?es para trazer o Rinaldo:
- A gente já conheçe - Ele é identificado com a torcida.
- Melhor pagar pelo certo que pelo duvidoso.
- O valor dele tá sendo mais barato que muito perna de pau no mercado
- Mais um para fazer a torcida esqueçer de vez o cachaça
- Vou tomar umas 10 latinhas do Domingo

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 5-1-05 em 09:25 PM Responder com Citação

Alguem tem novidade???? em relaç?o ao rinaldo? onde ele está? com quem ele esta? ele está passando férias??

Porque ninguem consegue ter contato com ele??

onde ta o omi !?!? :o:o:o

leva o omi pro jogo no pv que quando ele ve a torcida ele assina o contrato.. bora fazer curso de psicologia galera!

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 5-1-05 em 09:39 PM Responder com Citação

Diretoria traga o homi!!! :mad::mad::mad::mad::mad:
TricolorCearense
Junior

Cadastrado: 15-11-04

Humor: Confiante e Temerante!!!

enviada em 6-1-05 em 03:40 AM Responder com Citação

Ouvi no Rádio a pouco, no programa do Júlio Sales o seguinte. O Rinaldo ligou hoje ? noite para o Riba. Ninguém sabe o que eles conversaram, mas tô achando que o Rinaldo pode ser anunciado nas próximas horas :)

http://www.hpdoleao.com.br/news/imagens/aluspha.jpg ?O ?O ?O , ALUSPAH É DO LE?O!!!!!!!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 6-1-05 em 03:46 AM Responder com Citação
Verdade nua e crua

Rinaldo pensou que estava com muita moral no mercado, presidente do Paysandu disse que n?o está conversando com ele, no Juventude ele n?o é contrataç?o prioritária, em RESUMO: ele está desempregado. Vai baixar sua proposta. Agora eu acredito na sua volta.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 6-1-05 em 03:50 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
Rinaldo pensou que estava com muita moral no mercado, presidente do Paysandu disse que n?o está conversando com ele, no Juventude ele n?o é contrataç?o prioritária, em RESUMO: ele está desempregado. Vai baixar sua proposta. Agora eu acredito na sua volta.

Eu sempre soube que o problema é que ele tava se achando muito valorizado. Aqui, realmente ele é mais valorizado. Mas ninguém pagaria pra ele mais que 30, 40 mil.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 6-1-05 em 04:03 AM Responder com Citação
Contrataria

Rapaz eu pagaria se presidente os 50 mil de luvas e 30 mil de salários, pois ele foi um jogador muito importante e lembrem-se o Agnada custou muito mais que ele e agora botando um multa de ropimento de contrato altíssima, pode-se ainda faturar muito com este rapaz, pois a falta de atacantes ia acabando com nossas pretens?es para a série "A", portanto é melhor um caro garantido que um barato duvidoso (caro e duvidoso lasca).
:d
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

enviada em 6-1-05 em 04:09 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por junimgeo
Rapaz eu pagaria se presidente os 50 mil de luvas e 30 mil de salários, pois ele foi um jogador muito importante e lembrem-se o Agnada custou muito mais que ele e agora botando um multa de ropimento de contrato altíssima, pode-se ainda faturar muito com este rapaz, pois a falta de atacantes ia acabando com nossas pretens?es para a série "A", portanto é melhor um caro garantido que um barato duvidoso (caro e duvidoso lasca).
:d

Ei, me diz onde tu encontrou essa fonte de dinheiro. Ah, n?o coloca aqui n?o. Manda mensagem privada. Pode ser que outras pessoas olhem e a fonte acabe.

[Editado por 6/1/amamamam por Artilheiro]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 6-1-05 em 04:22 AM Responder com Citação
Problema das luvas

O seguinte é esse, se o problema for as luvas, tenho certeza que os conselheiros ia tentar arrumar um jeito de arrecadar esses 50.000, pra mim valeria a pena, com que já se gastou com besteira, acho que isso seria válido, mais o caso é de fazer um contrato de multa por rompimento bem alta, para quem quiser levar retribuir o Le?o. E que depois n?o me venham com besteira de dizer que se o jogador fica, perde motivaç?o, porque esse papo é antigo
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

enviada em 6-1-05 em 04:27 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por junimgeo
O seguinte é esse, se o problema for as luvas, tenho certeza que os conselheiros ia tentar arrumar um jeito de arrecadar esses 50.000, pra mim valeria a pena, com que já se gastou com besteira, acho que isso seria válido, mais o caso é de fazer um contrato de multa por rompimento bem alta, para quem quiser levar retribuir o Le?o. E que depois n?o me venham com besteira de dizer que se o jogador fica, perde motivaç?o, porque esse papo é antigo

tou entendendo. Mas isso tudo é teoria. Na teoria, tudo é uma maravilha. Ah se tudo fosse do jeito que nós quisessemos.

Será que ele aceitaria essa multa com um valor alto que inibiriam clubes de tentar sua contrataç?o pra ganhar, por exemplo, 3 vezes o que viria a ganhar no FEC? acho dificil.

Acho que os conselheiros devem ter pés no ch?o. N?o se deixar levar por essas impolgaç?es. Temos divídas a pagar. Isso sim deve ser uma das prioridades. Temos que lutar pela sustentabilidade do Fortaleza.

[Editado por 6/1/amamamam por Artilheiro]
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 6-1-05 em 05:44 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Tricolor Cearense
Ouvi no Rádio a pouco, no programa do Júlio Sales o seguinte. O Rinaldo ligou hoje ? noite para o Riba. Ninguém sabe o que eles conversaram, mas tô achando que o Rinaldo pode ser anunciado nas próximas horas :)

============================================================
Rapaz, eu também tô com esse pressentimento, ó!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
icarus
Junior

Cadastrado: 28-5-04

Humor: filéu

enviada em 6-1-05 em 03:39 PM Responder com Citação

Alguma novidade aí galera?

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 6-1-05 em 04:52 PM Responder com Citação

Foi realmente feita uma proposta oficial ao procurador do jogador que será contatado ainda hoje para uma definiç?o. Embora respeitando o equilibrio financeiro do time , esse jogador merece um esforço maior para que fique no Fortaleza. Faz muito pouco tempo que daqui saiu e acredito que esteja desenvolvendo seu bom futebol.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 6-1-05 em 04:54 PM Responder com Citação

Marcos quando eu vi que vc tinha postado nesse tópico automaticamente eu falei.Foi contratado...:)...mas continuamos no aguardo e esperamos ele de volta para nosso time...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 6-1-05 em 08:14 PM Responder com Citação

foi reaberta a negociaç?o c/ o Rinaldo... espero q de certo...:D O Manso acabou de confirmar..
Torço q seja fechado com o Rinaldo...

[Editado por 6-1-2005 por EduardoF]

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

enviada em 6-1-05 em 08:23 PM Responder com Citação

Tomara que o Rinaldo volte para o Le?o !!!!!

[Editado por 6-1-2005 por Tiago]

Tiago
Profissional

enviada em 6-1-05 em 10:39 PM Responder com Citação

Acabei de ouvir na Assunç?o que o Rinaldo pediu para vir pru FEC um flat na beira-mar mas o Ribamar disse que ? !!!

CONCLUS?O: RINALDO ? VEM MAIS PARA O FORTALEZA !!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 6-1-05 em 10:47 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Tiago
Acabei de ouvir na Assunç?o que o Rinaldo pediu para vir pru FEC um flat na beira-mar mas o Ribamar disse que ? !!!

CONCLUS?O: RINALDO ? VEM MAIS PARA O FORTALEZA !!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Diabéisso?
Por causa de um flat?
N?o dá pra acreditar...Será lamentável!!!:(

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
Tiago
Profissional

enviada em 6-1-05 em 10:51 PM Responder com Citação

CONFIRMADO LUCIO E RINALDO FORAM PARA O SPORT !!!!!!!!:mad::mad::mad:

PARABÉNS RIBAMAR !!!!:mad::mad::mad:

Páginas:  1  2  3  4  ..  66
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página