Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  66
Autor: Assunto: RINALDO (Tudo sobre ele desde 01/2005)
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 7-1-05 em 01:46 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Gui do Le?o
É a quantidade de jogadores que o fortaleza tem na sua filial no Recife

Jeferson e Maizena
Chiquinho e Sergio
Chicao e Lucio
Rinaldo e Vinivius

Maizena
Chiquinho
*Zagueiro*
*Zagueiro*
Sergio

Chicao
*Volante*
Lucio
*Armador*

Rinaldo
Vinicius

Considero um bom time :mad::mad::mad::mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 7-1-05 em 01:47 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Gui do Le?o
É a quantidade de jogadores que o fortaleza tem na sua filial no Recife

Jeferson e Maizena
Chiquinho e Sergio
Chicao e Lucio
Rinaldo e Vinivius

Contrataram bem...
tenho que reconhecer que investiram bem e pesado..
que era o que deveríamos fazer...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Lauro
Infantil

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 7-1-05 em 01:58 AM Responder com Citação

Comentários dos torcedores do Sport:

Rubro Negro
Espero que n?o seja mais um erro da sportnet
A sportnet já disse muitos erros de contrataç?es, espero que esse n?o seja mais um!!!!!
Rafael Saraiva
me surpreendi com essas!!!
exelentes contrataç?es... pelo menos no papel!!! vamos ver se vai dar certo... do jeito que vai tem tudo p dar!!!
George Lucena de Queirós
Se for verdade, ótima contrataç?o.
Se realmente for verdade é um bom jogador, estava numa fase muito boa no ano passado.
Victor Hazin
Exelente se for verdade, mas nao me lembro desse Lucio
Chiquinho e Rinaldo foram ótimas contrataç?es, boms mesmo Rinaldo foi artilheiro mesmo saindo no meio do campeonato e chiquinho tava jogando tanto que até saiu no meio do campeonato. Agora n?o me lembro desse Lucio, alguem sabe se ele é bom mesmo?
luiz gustavo guimaraes barreto
fortaleza pernambucano
o sport clube recife agora pode se chamar de fortaleza sport clube porque nunca vi tanto jogador do fortaleza juntos no sport. eles deram certo no fortaleza o sport e outra coisa pode tbm da certo como nao. brincadeira 8 jogadores que foi do fortaleza, puts, e olhe que o fortaleza subiu a primeirona numa sorte que nao tem tamanho. mas.... vamos ver quem sabe o fortaleza nao sobe de novo a primeirona so que agora no time do sport
Leonardo Palacio
Q [Censurado] eh essa!!!
Pelo amor de Deus, o q q nosso time esta fazendo? Esse Rinaldo e [Censurado] eh a mesma coisa. Ele so fez gol no comeco do campeonato da metade em diante n fez mas porra nenhuma. Os outros atacantes q foram totalmente incapazes de passar ele. Olho aberto Diretoria Rubro-Negra!!!

Fonte: www.sportnet.com.br
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

enviada em 7-1-05 em 02:00 AM Responder com Citação

Achando ruim entao devolve o Rinaldo que tem quem queira
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-1-05 em 02:05 AM Responder com Citação

VALEU RIBAMAR !!!!!!!!! PARABÉNS !!!!!!!!!! PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: De bicampe?o

enviada em 7-1-05 em 02:08 AM Responder com Citação
Pera?, pera?, pera?, pera?...

Eu passo um dia longe do forum e de notícias do le?o, e qd eu volto fico sabendo que CHIQUINHO, LÚCIO e RINALDO est?o no Sport???

:mad::(:mad::(:mad::(:mad::(

[Editado por 7-1-2005 por Gustavo-K3]

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 7-1-05 em 02:14 AM Responder com Citação

Rapaz..o Chiquinho n?o já tava certo aqui? E eu digo que o Rinaldo ainda vem pra ca.
alexandrino
Profissional

enviada em 7-1-05 em 02:18 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por maia_neto
Rapaz..o Chiquinho n?o já tava certo aqui? E eu digo que o Rinaldo ainda vem pra ca.

agora só se for proximo ano na seg..... toc toc toc :(
Danniel
Junior

Cadastrado: 24-12-03

Humor: Consumado (?)

enviada em 7-1-05 em 02:49 AM Responder com Citação

" Pelo amor de Deus, o q q nosso time esta fazendo? Esse Rinaldo e [Censurado] eh a mesma coisa. Ele so fez gol no comeco do campeonato da metade em diante n fez mas porra nenhuma. "
Posto por Lauro
-Lauro, ele so fez gol ate a metade do campeonato pq ele soh jogou ate a metade do campeonato meu caro! Ele disputou 14 partidas se n me engano, e marcou 14 gols!!!! Ele eh excelente matador! Embora nos jogos fora de casa se n me engano so balançou as redes 1x, justo na ultima partida dele pelo Fortaleza, contra o Sport, jogo ganho pelo msm c placar de 2x1.. C direito a gol bizonho e no ultimo minuto...
Henrique
Fraldinha
*

Cadastrado: 7-1-05

Humor: Nenhum

enviada em 7-1-05 em 03:11 AM Responder com Citação
Rinaldo e L?cio

Porra, os dois foram para o Sport???Se n?o me engano, o time é da segundona...
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 7-1-05 em 03:14 AM Responder com Citação

Mal lhe pergunte, Henrique: e isso te incomoda, tu n?o sendo um torcedor do Fortaleza?

Tu é torcedor do Náutico ou Santa, rivais? É isso?

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

só acredito quando os próprios jogadores falarem. O rinaldo disse que n?o havia assinado nada.

O sport tem muita é especulaç?o. De cada 3 jogadores que anuciam só 1 realmente é contratado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

N?o é o fim do mundo.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

enviada em 7-1-05 em 03:16 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
N?o é o fim do mundo.

N?o mas pode ser o começo do fim :mad:
rmaranguape
Junior

Naturalidade: Jo?o Pessoa

Humor: Com humor de PRIMEIRA

enviada em 7-1-05 em 03:16 AM Responder com Citação

Essa foi demais.

Extrapolou todas as possibilidades.

Vamos acabar com um time pior que o de 2003.

Essa diretoria ainda n?o começou a agir, aliás n?o sei ne se vai. Até agora n?o manifestei o meu pensamento com relaç?o ? diretoria pq n?o os conhecia direito. Mas até agora as decepç?es foram muito maiores que as alegrias.

Vamos abrir o olho, estamos cometendo erros piores que os do passado.
Artilheiro
Profissional

enviada em 7-1-05 em 03:18 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por rmaranguape
Essa foi demais.

Essa diretoria ainda n?o começou a agir, aliás n?o sei ne se vai. Até agora n?o manifestei o meu pensamento com relaç?o ? diretoria pq n?o os conhecia direito. Mas até agora as decepç?es foram muito maiores que as alegrias.

Fala serio... ent?o vamos trazer fabricio, wesley de volta. Achar que esses que est?o chegando sejam pior do que isso. Num sei se é pra rir ou pra chorar.
Artilheiro
Profissional

enviada em 7-1-05 em 03:22 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por alexandrino
Citação:
N?o é o fim do mundo.

Que dramático!!! Um dia eu queria ser para alguém o que eles parecem ser para voc?: insubstituivel.

Sou a favor deles, mas se n?o der, vamos atrás do que a realidade nos permite.

[Editado por 7/1/amamamam por Artilheiro]
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 7-1-05 em 03:23 AM Responder com Citação

Fim do mundo porque o RInaldo e o Lucio foram pro Sport?

Minha Nossa Senhora...

Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 7-1-05 em 03:55 AM Responder com Citação

Queria muito ver esses dois jogadores no le?o neste ano, para mim eles s?o acima da média. Agora se esse Sport n?o subir a dívida vai ser grande.

Possato, Sandro, Romildo, Chic?o, Cleisson, Vinicius, Rinaldo, Lúcio, Sérgio, Maizena... rapaz uma folha dessas ai n?o sai barata n?o!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

enviada em 7-1-05 em 03:57 AM Responder com Citação

Citação:
Fim do mundo porque o RInaldo e o Lucio foram pro Sport?

Minha Nossa Senhora...

Nao. O fim do mundo eh porque a gente so contrata jogador pra ser reserva.
Pior eh que quando o cachacinha jogar vai botar esses doidim tudo no banco. E olhe que eu nao torço por ele :mad::mad::mad::mad:
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 7-1-05 em 04:00 AM Responder com Citação

Tbm gostaria de t?-los conosco outra vez. Mas, se n?o der n?o será o fim do mundo. Se mesmo sem eles subimos, n?o será agora que o mundo vai se acabar...:cool:

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 7-1-05 em 10:36 AM Responder com Citação
Pronto:

Citação:
Originalmente postado por alexandrino
Citação:
N?o é o fim do mundo.

É o primeiro dia do fim do resto de nossas vidas.
icarus
Junior

Cadastrado: 28-5-04

Humor: filéu

enviada em 7-1-05 em 11:09 AM Responder com Citação

Rapaz... perdemos Rinaldo prum time de segunda. O pior é que v?o aparecer aqueles defendendo a diretoria jajá. Dando desculpas etc...

Decepcionante! Broxante!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
icarus
Junior

Cadastrado: 28-5-04

Humor: filéu

enviada em 7-1-05 em 11:17 AM Responder com Citação

Merm?o, se s?o realidade pro sport n?o é realidade pra gente!?

Tá bom , n?o é o fim do mundo etc.

Mas pra mim a Diretoria começa a mostrar a cara!

O pessoal quer pechinchar, pechinchar, pechinchar... Tamo contratando jogador, né comprando buginganga no beco da poeira n?o!

Se na série B pagava pro Agnaldo mais do que o Rinaldo tava pedindo agora ou o mesmo... n?o é absurdo nenhum! E o Rinaldo é melhor que o Agnaldo, alguém tem dúvidas disso?

Será que essas pechinchas tem a ver com o anúncio do patrocinador que ainda n?o saiu?

Será que n?o querem contratar Rinaldo agora mas só depois do estadual? O problema é que o Rinaldo parece que ficou meio magoado com o FEC.

Já vinha tendo paci?ncia com a Diretoria que na minha opni?o tava pecando mas agora perdi. :mad:

rmaranguape
Junior

Naturalidade: Jo?o Pessoa

Humor: Com humor de PRIMEIRA

enviada em 7-1-05 em 11:34 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
Citação:
Originalmente postado por rmaranguape
Essa foi demais.

Fala serio... ent?o vamos trazer fabricio, wesley de volta. Achar que esses que est?o chegando sejam pior do que isso. Num sei se é pra rir ou pra chorar.

Pois Artilheiro, deixa esses times se reforçarem e nós continuarmos aqui chupando o dedo até terminar o Cearense para ver se nós conseguimos trazer algum jogador.

Perdemos importantes jogadores e temos contratado. Acho sim que foi mais uma pisada na bola. Isso demonstra que rachou o Fortaleza. N?o temos Agelim, o Chiquinho deve sair, Mazinho Lima tb. Qual base nós temos hj?

Quando a Copa do Brasil começar (principalmente depois da primeira fase) o preço dos jogadores vai lá para as estrelas.

Zaga? (Além do Boso)
Meio de Campo?
Atacantes?

Sinceramente, espero que vc esteja certo e eu errado, mas está perdendo tantos jogadores e para times menos atrativos que o nosso, é brincadeira!!!!!!!

[Editado por 7-1-2005 por rmaranguape]
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  66
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página