Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  62  63  64  65  66
Autor: Assunto: RINALDO (Tudo sobre ele desde 01/2005)
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 8-1-10 em 08:04 PM Responder com Citação

Tem identificaç?o e uma bela história com a camisa do Le?o, mas precisará provar em campo e fora dele, com sua ades?o aos propósitos do grupo acima dos seus individuais.

Ter noç?o que n?o é mais a estrela, nem pode ter mais a pompa de antes e recuperar a forma é o primeiro passo.

Penso que tem potencial para ajudar o Le?o na situaç?o em que nos encontramos e por isso gostei da contrataç?o. Vou torcer pra dar certo, contudo, como diz o EBJ, AGUARDEMOS...

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 8-1-10 em 08:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
RINALDO REPRESENTA A CARA DA DIRETORIA.....

Exatamente!!!! Sabem porque o kanal melhorou? Porque resolveram olhar pra outros jogadores. Enquanto isso o Fortaleza só olha pra traz. A lista de jogadores que geralmente contratamos s?o pessoas que ou já passaram pelo Fortaleza ou pelo kanal. Isso tudo porque n?o temos departamento de futebol (leia-se uma pessoa que entenda de futebol).
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 8-1-10 em 09:00 PM Responder com Citação

SuperTricolor, acho que precisamos ver a situaç?o que o Tricolor se encontra hoje. Estamos numa fase de RECUPERAÇ?O DA AUTO-ESTIMA E DO ESPIRÍTO DE VENCEDOR... e para isso acho q jogadores que tem alguma identificaç?o com o Fortaleza ajuda SIM.

Rinaldo e Paulo Isidoro, estando comprometidos com o BEM DO CLUBE, podem ser muito importantes nesta fase.

SuperTricolor, n?o podemos desconsiderar que o Fortaleza está montando um time que está superando as expectativas de MUITOS torcedores do Le?o.

E agora é o que eu estou falando ... Temos que esquecer essa história do Fortaleza "olhar pra trás" e apoiar o Tricolor. N?o podemos ter aquela história da série B de 2009 de torcer CONTRA ANTES. CHEGA DISSO!!

O TETRA campeonato é o MAIS IMPORTANTE para nós!

Agora, SuperTricolor, para nós, só resta APOIAR, TORCER e REZAR. :)

Que comece o Campeonato Cearense. E muita Compet?ncia, Sorte e Vitórias para o NOSSO TRICOLOR DE AÇO!

Até
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 8-1-10 em 11:59 PM Responder com Citação

Só espero que o Rinaldo venha com o espirito de ajudar.
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 9-1-10 em 01:43 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
SuperTricolor, acho que precisamos ver a situaç?o que o Tricolor se encontra hoje. Estamos numa fase de RECUPERAÇ?O DA AUTO-ESTIMA E DO ESPIRÍTO DE VENCEDOR... e para isso acho q jogadores que tem alguma identificaç?o com o Fortaleza ajuda SIM.

Rinaldo e Paulo Isidoro, estando comprometidos com o BEM DO CLUBE, podem ser muito importantes nesta fase.

SuperTricolor, n?o podemos desconsiderar que o Fortaleza está montando um time que está superando as expectativas de MUITOS torcedores do Le?o.

E agora é o que eu estou falando ... Temos que esquecer essa história do Fortaleza "olhar pra trás" e apoiar o Tricolor. N?o podemos ter aquela história da série B de 2009 de torcer CONTRA ANTES. CHEGA DISSO!!

Que comece o Campeonato Cearense. E muita Compet?ncia, Sorte e Vitórias para o NOSSO TRICOLOR DE AÇO!

Até

Conocordo plenamente temos que apoiar primeiro depois se os resultados n?o vieremcai sim criticar,
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 9-1-10 em 12:11 PM Responder com Citação

O Super Tricolor n?o criticou, isso n?o é crítica, é apenas uma previs?o de um cidad?o conhecedor de FUTEBOL, ou seja, fala-se aqui situaç?es que já ocorreram no passado para projetar o futuro.

Este tipo de planejamento toda grande CORPORAÇ?O MUNDIAL já realiza, só é possivel planejar o futuro conhecendo e corrigindo o passado.

Nosso passado com certos atletas já é conhecido, inclusive com repetidas oportunidades e hoje vemos mais oportunidades sendo dadas, mostrando ESCANCARADAMENTE que nossa diretoria n?o tem vis?o e acredita sempre em milagres.....

Peço perd?o a Deus por todas as críticas ao Sr. Eug?nio Rabelo, pois ele é INFINITAMENTE MAIS INTELIGENTE QUE NOSSOS ANIMAIS DA DIRETORIA....

...

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 10-1-10 em 05:56 PM Responder com Citação

E lá vamos nós de novo. Meu Deus, onde vamos parar. Isso só pode ser brincadeira dessa diretoria.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
SuperTricolor
Craque

enviada em 11-1-10 em 12:32 AM Responder com Citação

Citação:

Até

Meu querido eu torço e torço MUITO. Mas aqui entre amigos eu desabafo (mesmo quando recebo críticas). Eu conheço o Renan pessoalmente e ele é gente boa. Mesmo! Mas tem defeitos que n?o o qualificam como presidente de clube de futebol (e já falei pra ele). É orgulhoso, fala demais (vive no programa do Alan Neto), e se deixa levar demais pelas opini?es de pessoas que querem se aproveitar do Fortaleza. O resultado disso está aí. Desde que o Renan entrou nessa que eu e alguns amigos falamos pra ele que ele ia acabar levando o Fortaleza pro buraco. Acho que ele aprendeu um pouco mas continua cometendo erros do passado (como falar demais). Continua também a resistir contratar um diretor de futebol que ENTENDA DE FUTEBOL.

Torço pra ele fazer um bom trabalho mas precisamos n?o repetir os defeitos do passado. Por isso olhar pra traz n?o é t?o ruim assim. Temos que olhar pra n?o repetir os erros. O FEC está numa situaç?o crítica. Ninguém o respeita: nem jogadores, nem treinadores (n?o querem vir pra cá), nem jogadores, nem imprensa.
Torcer para Rinaldo e Paulo Isidoro vou fazer porque torço pra qualquer um mas convenhamos, existe um grande SE aí. Esse comprometimento que estamos esperando, dado que n?o existem respeito pela entidade Fortaleza, é um grande ponto de interrogaç?o.

Vamos esperar, mas n?o podemos mais ser passivos.
Saudaç?es Tricolores.

SuperTricolor
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 15-1-10 em 10:17 AM Responder com Citação

QUANDO ESTE CRACAÇO ENTRA HEIM ????

ESTOU ANCIOSO POR SEU FUTEBOL !!!!!!!!

QUE TIMAÇO, DIRETORIA EM 2010 DEFINITIVAMENTE ENCHE DE ORGULHO A DIRETORIA do KANAL.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 15-1-10 em 12:27 PM Responder com Citação

O futebol é uma caixinha de surpresas, como diz o pré-histórico ditado, mas até prova em contrário, PI e Rinaldo foram memoráveis heróis tricolores. Eu disse FORAM.
Renaguiar
Junior

enviada em 15-1-10 em 02:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
O futebol é uma caixinha de surpresas, como diz o pré-histórico ditado, mas até prova em contrário, PI e Rinaldo foram memoráveis heróis tricolores. Eu disse FORAM.

Diziam a mesma coisa do pet no flamengo e deu no que deu, n?o vou dizer que o que aconteceu lá seja a regra, mas num custas nada torcermos e dar apoio aos nossos idolos, pois quem sabe eles ainda possam surpreender.

e tem mais andei conversando com um amigo meu kanalense e ele disse que apesar da idade, ainda tem medo do Rinaldo.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 16-1-10 em 03:15 AM Responder com Citação

COMO JÁ DISSE, O MOMENTO É OUTRO, N?O EXISTE DINHEIRO SOBRANDO, O CAIXA É PEQUENO, N?O HOUVE LEIL?O NAS CONTRATAÇ?ES E ETC... ELES É QUE QUEREM GANHAR MERCADO NOVAMENTE POIS ESTAVAM ESQUECIDOS...

ENT?O... AGUARDEMOS...
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 16-1-10 em 07:20 PM Responder com Citação

Rapaz, pra quem contrata Gaibu, n?o tem nem o que falar em Rinaldo e Paulo Isidoro.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 17-1-10 em 02:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Rapaz, pra quem contrata Gaibu, n?o tem nem o que falar em Rinaldo e Paulo Isidoro.

É isso que tento entender e n?o consigo.
Trazer um jogador desconhecido que mostre ser ruim de bola já é uma dose, agora trazer um cara ruim que já mostrou isso em outro clube no próprio estado, aí é dose cavalar.
N?o sei se esse Gaibu é ruim ou n?o, pois nunca o vi jogar, mas levando em consideraç?o o que falam dele aqui, n?o foi uma boa contrataç?o.
Aí eu pergunto: porque foi contratado ent?o?
RV realmente já deu inúmeras provas de que n?o manja nada de futebol, onde contrata apenas por contratar, para fazer número...deve achar que torcedor é trouxa...será que somos mesmo?
Uma dia desses assisti na Sportv uma entrevista com um diretor do Palmeiras, questionando as poucas contrataç?es feitas para 2010, e ele disse:
Jamais seremos irresponsáveis com o clube, com nossa torcida, trazendo qualquer jogador para jogar no Palmeiras...n?o contratamos apenas por contratar...somos bastante criteriosos e mesmo assim algumas vezes erramos, imagine se n?o formos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 26-1-10 em 09:17 PM Responder com Citação

Rinaldo, se regularizado estrearia contra o k-anal? o que vcs acham?
Os k-analenses devem estar se k gando de medo.

[Editado em 26-1-2010 por Julio]

[Editado em 27-1-2010 por Julio]
SuperTricolor
Craque

enviada em 26-1-10 em 09:35 PM Responder com Citação

Já foi regularizado? Já está em forma?

SuperTricolor
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 27-1-10 em 11:28 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Já foi regularizado? Já está em forma?

Parece que nem assinou contrato ainda, pois teria uma clausula relativa a um débito antigo do Fortaleza com o jogador, onde o Clube reconheceria e pagaria a dívida.
E mesmo que estivesse regularizado, o Rinaldo gosta de fazer uma média, dizendo que só joga 100% fisicamente. Resumindo: Rinaldo, provavelmente só no fim de fevereiro.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 27-1-10 em 12:21 PM Responder com Citação

Futebol tem que ser levado mais a sério no Fortaleza, e é por isso que estamos nessa situaç?o atual.
Se o cara está sem jogar, lógicamente estará sem ritmo de jogo, onde deverá ir entrando aos poucos nas partidas para adquirir esse ritmo.
Se o Fortaleza por acaso estiver pensando em lançar o Rinaldo no jogo contra o kanal, sem esse ter feito uma partida sequer pelo clube, com certeza estará cometendo um grande erro, que pode comprometer a própria situaç?o dentro da partida, e o próprio jogador.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Renaguiar
Junior

enviada em 27-1-10 em 03:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Futebol tem que ser levado mais a sério no Fortaleza, e é por isso que estamos nessa situaç?o atual.
Se o cara está sem jogar, lógicamente estará sem ritmo de jogo, onde deverá ir entrando aos poucos nas partidas para adquirir esse ritmo.
Se o Fortaleza por acaso estiver pensando em lançar o Rinaldo no jogo contra o kanal, sem esse ter feito uma partida sequer pelo clube, com certeza estará cometendo um grande erro, que pode comprometer a própria situaç?o dentro da partida, e o próprio jogador.

CONCORDO PLENAMENTE, MAS COMO FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESA PODE SER QUE ELE ENTRE E FAÇA O GOL DA VITORIA
pauloroberto
Profissional

enviada em 27-1-10 em 06:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

CONCORDO PLENAMENTE, MAS COMO FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESA PODE SER QUE ELE ENTRE E FAÇA O GOL DA VITORIA

Concordo com o Nonato no que se refere ao jogador ter que adquirir ritmo de jogo ( a n?o ser um fora-de-série, n?o é o caso do Rinaldo). O que acho um absurdo, e já comentei isso, é um profissional passar um mes para se condicionar. Futebol n?o é caixinha de surpresa. Na maioria das vezes é previsível e racional. Time ruim, geralmente apanha, Time bom, geralmente ganha. N?o podemos esperar pelo Sobrenatural de Almeida. O Rinaldo tem como ponto forte a velocidade. Sem isso, ser?o 500 impedimentos na partida.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 28-1-10 em 03:25 AM Responder com Citação

Hoje ficou mais difícil o retorno de Rinaldo:

Em entrevista a uma emissora, Rinaldo disse que chorou ao saber que o FEC n?o cumprira sua promessa. Rialdo afirma que devem R$ 70.000,00 para ele, ele aceitou receber só R$ 40.000,00 diluído no novo contrato, mas o FEC recuou na hora da assinatura.

O presidente foi ? mesma emissora e desmentiu a vers?o do atleta.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 28-1-10 em 05:45 AM Responder com Citação

É ANIBALDANTAS, também ouvi essa hsitória.

Mas será que ainda pode sair um acerto?
Rinaldo estava motivado para reestrear no Tricolor e ele já vinha treinando no Clube faz uns 20 dias.

Rinaldo seria MUITO IMPORTANTE para o Tricolor nesse ano de 2010.

Vamos Torcer para o Rinaldo ser contratado. Agora com o Tricolor VENCENDO de novo e o Sócio-Torcedor e as rendas nos jogos aumentando... pode ser que a Diretoria e o Atleta entrem em um acordo.
pauloroberto
Profissional

enviada em 28-1-10 em 12:33 PM Responder com Citação

Citação:

Rinaldo estava motivado para reestrear no Tricolor e ele já vinha treinando no Clube faz uns 20 dias.

Vamos Torcer para o Rinaldo ser contratado. Agora com o Tricolor VENCENDO de novo e o Sócio-Torcedor e as rendas nos jogos aumentando... pode ser que a Diretoria e o Atleta entrem em um acordo.

Torço para que n?o d? certo. Lembram o Luis Carlos ano passado? Desagregou o elenco. Temo que seja o mesmo com o Rinaldo esse ano. E já começou mal, com o RV desmentindo o que ele falou. Como isso pode dar certo?

FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 28-1-10 em 04:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Hoje ficou mais difícil o retorno de Rinaldo:

Em entrevista a uma emissora, Rinaldo disse que chorou ao saber que o FEC n?o cumprira sua promessa. Rialdo afirma que devem R$ 70.000,00 para ele, ele aceitou receber só R$ 40.000,00 diluído no novo contrato, mas o FEC recuou na hora da assinatura.

O presidente foi ? mesma emissora e desmentiu a vers?o do atleta.

Pelo visto o pulha do RV n?o mudou nada. Continua deixando que a roupa suja seja lavada fora de casa. Ele parece ter uma potura mais de uma cumadre que de um Presidente de um grande clube.
RV deixe de nos envergonhar...
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 28-1-10 em 06:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Citação:

Torço para que n?o d? certo. Lembram o Luis Carlos ano passado? Desagregou o elenco. Temo que seja o mesmo com o Rinaldo esse ano. E já começou mal, com o RV desmentindo o que ele falou. Como isso pode dar certo?

pauloroberto, comparar o Rinaldo com o Luís Carlos é um equívoco.
O Luis Carlos n?o tinha comprometimento com o seu desempenho físico, já o Rinaldo pediu tempo para entrar em forma e ter a condiç?o de jogar.

E outra o Rinaldo tem história no Le?o. Isso ninguém pode negar. E isso faz com que o jogador tenha uma maior responsabilidade com o clube e com a torcida.

E MAIS, na situaç?o de CONQUISTAR UM TETRACAMPEONATO e Subir para a Série B, o Fotaleza precisa de BOAS AJUDAS. E eu acho sim que, estando bem com o clube, em forma e com ritmo de jogo, o Rinaldo seria um ótimo Reforço.

Agora esse negócio de "lavar roupa suja fora de casa" entre o Presidente do Clube e o Atleta é errado SIM.

Isso é pra ser resolvido internamente. O Rinaldo estava treinando no Clube já há algum tempo. Conversas já deveriam estar ocorrendo.
Se cada lado ceder um pouco, pode ser que ainda ocorra um Acordo.
Ainda torço para ver o Rinaldo jogando pelo Le?o.

Até
 Páginas:  1  ..  62  63  64  65  66
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página