Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  63  64  65  66
Autor: Assunto: RINALDO (Tudo sobre ele desde 01/2005)
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

O usuário não está online

Humor: Sempre confiante

enviada em 28-1-10 em 07:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Hoje ficou mais difícil o retorno de Rinaldo:

Em entrevista a uma emissora, Rinaldo disse que chorou ao saber que o FEC n?o cumprira sua promessa. Rialdo afirma que devem R$ 70.000,00 para ele, ele aceitou receber só R$ 40.000,00 diluído no novo contrato, mas o FEC recuou na hora da assinatura.

O presidente foi ? mesma emissora e desmentiu a vers?o do atleta.

Pelo visto o pulha do RV n?o mudou nada. Continua deixando que a roupa suja seja lavada fora de casa. Ele parece ter uma potura mais de uma cumadre que de um Presidente de um grande clube.
RV deixe de nos envergonhar...

Caro amigo, voc? chegou mesmo a acreditar que o RV mudaria? eu n?o consigo, por isso nem tento.
Esse cara é a pior coisa que já aconteceu ao Fortaleza, ele conseguiu acabar com o excelente nome do Fortaleza em pouco tempo, e se continuasse mais uns dois anos n?o sobraria talvez mais nem a estrutura física do clube.
Ele é uma vergonha, n?o nos respeitam mais por causa dele...treinadores de quinta categoria nos esnobam...essa pustema divulga no site oficial que o Rinaldo está de volta e agora vemos que isso n?o é verdade.
Vou parar por aqui.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: I want to believe

enviada em 28-1-10 em 08:09 PM Responder com Citação

Isso sem contar o caso Adailton, que até agora n?o foi oficialmente anunciado pelo Vitória.

As coisas no Fortaleza s?o resolvidas com muito disse me disse, com muitas informaç?es desencontradas. A consequ?ncia natural disso tudo é a desconfiança de todos acerca da lisura dos atos da Diretoria.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 28-1-10 em 08:29 PM Responder com Citação

Rapaz, espero que a contrataç?o do Rinaldo n?o d? certo.
Esse cara é um pulha, um desagregador. Ninguém tolera esse infeliz.
Quando era pra ir pro Gayas, encheu o saco;
quando voltou, estava jogando pelo Gayas e pediu para se recondicionar, com o time precisando;
agora, já tá há um ano sem jogar, desde que foi DISPENSADO pelo Meca-RN e ainda fica botando boneco.
Vou te contar.
História no Le?o? O Rinaldo?
Tem sim: em 2004 sumiu junto com o Luço Bala, quase deixando a gente na m?o na segundona.
OLha, eu num traria nem um nem outro, mas se é pra trazer esse chato, traria o Clodô. Esse sim tem história no Le?o.
Abs, Alex
P.S. Botar esse ex-jogador no lugar de quem? Do TAtu?

[Editado em 28-1-2010 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 28-1-10 em 11:40 PM Responder com Citação

AlessandroFontenele: "História no Le?o? O Rinaldo?... P.S. Botar esse ex-jogador no lugar de quem? Do TAtu?"

AlessandroFontenele, amigo eu n?o entendo essa sua revolta com o Rinaldo. Pelo que eu me lembre o Rinaldo n?o "desagradou" t?o ferozmente a Torcida Tricolor. MUITO PELO CONTRÁRIO.

Tatu é aquele jogador que faz uma grande movimentaç?o na área do adversário. Rinaldo é aquele velocista que é lançado pra fazer o Gol.

Rinaldo poderia ser o reserva do Tatu???? Ou quem sabe até jogar juntos em uma situaç?o que o jogo exija.

O Jonhes é melhor que o Rinaldo????

Agora, também n?o sei como está o Rinaldo... parece que ele estava mais de um ano sem clube... o último clube dele foi o Goiás???

Mas o atleta pediu tempo para se preparar... algo que mostra uma PREOCUPAÇ?O com sua condiç?o física e com seu desempenho em campo.

Mas os dois (o já ídolo da torcida Tatu :) e o Rinaldo) s?o Jogadores com caracteristicas diferentes e FUNDAMENTAIS para qualquer TIME do Brasil. E no momento atual do FEC, existindo a POSSIBILIDADE REAL de adquirir um jogador como o Rinaldo, o Fortaleza n?o pode dar ao luxo de dispensar.

Até

[Editado em 28-1-10 por DiscipuloTricolor]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 29-1-10 em 12:13 AM Responder com Citação

Agora, também n?o sei como está o Rinaldo... parece que ele estava mais de um ano sem clube... o último clube dele foi o Goiás???
O ultimo time do ruimnaldo foi o america-rn, ele chegou e pediu um mes para se condicionar...em tres meses no mequinhha, jogou duas partidas e meio...
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 29-1-10 em 01:29 AM Responder com Citação

OI, Discípulo, tudo bom?
Bem, n?o compartilho do seu otimismo quanto ao Rinaldo n?o.
Sempre foi um chato e um desagregador;
quando pode, forçou sua saída daqui;
da última vez que veio pra cá, quando ainda era jogador profissional, terminou no banco de reservas, tropeçando na bola contra o Brasiliense;
hoje, tenta retomar a carreira, mas o veneno do escorpi?o n?o sai: já tá de tititi nas rádios.
Continuo com meu ponto de vista: n?o traria nem um dos dois, mas sou mais Clodô. Explico: só causa prejuízos a si próprio.
Espero que tenhamos aprendido nossa liç?o com o Luís Carlos no ano passado e que o Rinaldo tenha boa sorte no Boa Viagem, na liga do Quintino Cunha ou como treinador.
Se assinar, vai pedir para se recondicionar e só vai estar pronto para o jogo de volta contra o Águia de Marabá.
Espero estar errado, mas tenho muito pouca esperança quanto a isso.
Prazer falar com vc. Gosto muito das suas intervenç?es no forum.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
AlessandroFontenele: "História no Le?o? O Rinaldo?... P.S. Botar esse ex-jogador no lugar de quem? Do TAtu?"

AlessandroFontenele, amigo eu n?o entendo essa sua revolta com o Rinaldo. Pelo que eu me lembre o Rinaldo n?o "desagradou" t?o ferozmente a Torcida Tricolor. MUITO PELO CONTRÁRIO.

Tatu é aquele jogador que faz uma grande movimentaç?o na área do adversário. Rinaldo é aquele velocista que é lançado pra fazer o Gol.

Rinaldo poderia ser o reserva do Tatu???? Ou quem sabe até jogar juntos em uma situaç?o que o jogo exija.

O Jonhes é melhor que o Rinaldo????

Mas o atleta pediu tempo para se preparar... algo que mostra uma PREOCUPAÇ?O com sua condiç?o física e com seu desempenho em campo.

Mas os dois (o já ídolo da torcida Tatu :) e o Rinaldo) s?o Jogadores com caracteristicas diferentes e FUNDAMENTAIS para qualquer TIME do Brasil. E no momento atual do FEC, existindo a POSSIBILIDADE REAL de adquirir um jogador como o Rinaldo, o Fortaleza n?o pode dar ao luxo de dispensar.

Até

[Editado em 29-1-2010 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
SuperTricolor
Craque

enviada em 29-1-10 em 02:44 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
OI, Discípulo, tudo bom?
da última vez que veio pra cá, quando ainda era jogador profissional, terminou no banco de reservas, tropeçando na bola contra o Brasiliense;
hoje, tenta retomar a carreira, mas o veneno do escorpi?o n?o sai: já tá de tititi nas rádios.
Continuo com meu ponto de vista: n?o traria nem um dos dois, mas sou mais Clodô. Explico: só causa prejuízos a si próprio.
Espero que tenhamos aprendido nossa liç?o com o Luís Carlos no ano passado e que o Rinaldo tenha boa sorte no Boa Viagem, na liga do Quintino Cunha ou como treinador.
Se assinar, vai pedir para se recondicionar e só vai estar pronto para o jogo de volta contra o Águia de Marabá.
Abs, Alex

Eu concordo. Na realidade eu n?o gosto NUNCA dessa história de trazer jogador "do passado". Jogador que já deu o que tinha que dar. E sobre o Rinaldo, pelo que sei, tudo que vc falou acima é verdade.... Mas se assinar só posso torcer que vá ser diferente.
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 29-1-10 em 04:30 AM Responder com Citação

Olá AlessandroFontenele.

Amigo, tudo bem, respeito a sua opini?o sobre o jogador Rinaldo. E agradeço pelas suas palavras sobre minhas opini?es aqui na comunidade.
Prazer falar com vc também.

SuperTricolor: "E sobre o Rinaldo, pelo que sei, tudo que vc falou acima é verdade.... Mas se assinar só posso torcer que vá ser diferente."

Amigo SuperTricolor, quando vc fala esse "torcer que vá ser diferente" é a minha MESMA torcida para que o Jogador apenas mostre em campo aquilo que a gente já conhece dele. Por isso, acho que o jogador Rinaldo poderia ser MUITO importante para o FEC.

E SuperTricolor, quando vc fala que n?o gosta de jogador "do passado" em relaç?o ao Rinaldo... eu n?o posso deixar de lembrar da ALEGRIA que este Atleta me proporcionou (sei que esse "proporcionou" está no passado :) ) naquele jogo contra o Icasa na final do Cearense de 2007. Foi MARAVILHOSO DEMAIS!

E acho que as comparaç?es do Rinaldo com a porcaria do Luís Carlos s?o completamente sem sentido.

No mais... é isso. Até agora n?o houve um acerto com o Jogador. Ent?o vamos aguardar.

Até Pessoal.

ACREDITO MUITO NO TETRA
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-1-10 em 02:03 PM Responder com Citação

RINALDO ESTÁ DE VOLTA

Oficializada a contrataç?o do atacante Rinaldo

O atacante Rinaldo assinou contrato com o Fortaleza Esporte Clube, na manh? deste sábado, e é o novo reforço Tricolor para o Campeonato Cearense 2010. O atleta vem treinando há 22 dias, no Pici.

Rinaldo Santana dos Santos tem 34 anos e iniciou sua carreira no América-MG, e teve passagens por grandes clubes nacionais como Atlético-MG, Paraná-PR, Atlético-PR e Sport-PE.

O atacante, nas suas quatro passagens pelo Le?o, marcou 101 gols se tornando um dos maiores artilheiros que já passou pelo clube. O jogador foi artilheiro duas vezes no Campeonato Cearense, em 2004 e 2007 e também na Série B, em 2004.

Rinaldo aguarda sua regularizaç?o junto a CBF para fazer sua reestreia pelo Le?o. Experiente, o jogador já conquistou dois títulos Cearenses pelo Le?o, em 2004 e 2007, além de um acesso ? primeira divis?o no Campeonato Brasileiro, em 2004.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=36d61453c01141ae92700720a95c0a40

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 30-1-10 em 04:15 PM Responder com Citação

AlessandroFontenele
OI, Discípulo, tudo bom?
Abs, Alex

Hehehe, Alex, relaxa.
Parece que tô é vendo a gente comemorar o tetra num gol do Rina, com o lançamento feito pelo PI em profundidade, depois de um bate-rebate na nossa defensiva após o Douglas ter defendido um penalty cobrado pelo Sérgio Maia, e o Gilmak ter embarcado (é o novo) a bola aos 14 do segundo tempo da prorrogaç?o, quando a mundiçada já comemorava o título.
Nós vamos cantar assim:
?, que felicidade...o nosso time é a alegria da cidade....

Rapaz, quem tem Jonhes, Betinho e Cleiton Bala, quando v? o Rinagol com o manto sagrado, tem orgasmo.

[Editado em 30-1-2010 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 30-1-10 em 08:14 PM Responder com Citação

Ariston, so faria uma ressalva ao teu post...o gol do tetra em 2010 foi num penalty cavado pelo Tatu, quando o PI lançou, o Tatu matou no peito dentro da area, o zagueiro k-analense cercou o Tatu e ele desabou na pequena area, o juiz marcou penalti e o Rinaldo cobrou mal pra defesa do goleiro, no rebote a bola bateu na bunda do Rinaldo e entrou...GOLLLLL do Tetra....
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 30-1-10 em 10:39 PM Responder com Citação

Rinaldo motivado para ajudar o Le?o na busca pelo Tetracampeonato do Estadual

O atacante Rinaldo falou em entrevista após o treino da manh? deste sábado, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a motivaç?o para ajudar o Fortaleza na busca pelo Tetracampeonato do Cearense. “A diretoria, e principalmente a torcida, podem ficar tranquilas, que eu vou dar meu máximo. Se for preciso comer grama, eu vou comer para ajudar a equipe na busca pelo tetra”, enfatizou.

O atleta falou ainda sobre o fim do impasse acerca do seu contrato.
“Entramos em um acordo que foi bom para mim e para o Fortaleza. Agora é trabalhar forte para estar a disposiç?o do treinador o mais rápido possível”, afirmou.

Segundo Rinaldo, ele ainda tem muito a mostrar.
“Quero jogar e mostrar para muitas pessoas que eu posso ajudar a instituiç?o Fortaleza e essa torcida que eu tanto gosto, e eu tenho certeza que a recíproca é verdadeira” , disse.

Sobre seu preparo físico, o jogador disse:
“já vinha trabalhando, principalmente a parte física e agora é gradativamente chegar ao meu melhor. Acho que para partida diante do Ferroviário estarei a disposiç?o do professor”, finalizou.

http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=5917d0a448df411ebc3273b8ab750e69

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 30-1-10 em 10:49 PM Responder com Citação

AGUARDEMOS...
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 31-1-10 em 12:56 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Ariston, so faria uma ressalva ao teu post...o gol do tetra em 2010 foi num penalty cavado pelo Tatu, quando o PI lançou, o Tatu matou no peito dentro da area, o zagueiro k-analense cercou o Tatu e ele desabou na pequena area, o juiz marcou penalti e o Rinaldo cobrou mal pra defesa do goleiro, no rebote a bola bateu na bunda do Rinaldo e entrou...GOLLLLL do Tetra....

Valeu Julio! Amigo, se só de eu ler esta descriç?o sua e a do amigo Ariston sobre o GOL DO TETRA TRICOLOR eu fiquei com a adrenalida lá em cima... Imagina no dia da conquista do Tetra????!!!!
Conte que pelo menos Rinaldo cobrou o penalti de forma perfeita... "chutando forte no canto... goleiro pra um lado, a bola pro outro"... Gooooooooooooooooooollll de Rinaldo!!!!

Agora sério, Tenho que dizer que gostei muito do Acerto na Contrataç?o do Rinaldo. ESPERO MUITO VER AQUELE JOGADOR DE VELOCIDADE E QUE SABE FAZER GOLS QUE TANTO CONHECEMOS.

BOA SORTE RINALDO! BOA SORTE FEC!

Valeu
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 31-1-10 em 11:44 AM Responder com Citação

Citação:

Assim voc? vai matar é a galera de tanta felicidade, Júlio.
Tetracampe?o com gol de bunda do Rinaldo é um luxo só.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 31-1-10 em 10:27 PM Responder com Citação

Fim da novela Rinaldo - parte 36538

O cara assinou!!

E vai fazer um bom trabalho!!

O Rinaldo tem que agradecer o Le?o, pois foi o único time em que ele deu certo... Espero que ele entenda isso e deixe de marra!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 1-2-10 em 02:24 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Citação:

Assim voc? vai matar é a galera de tanta felicidade, Júlio.
Tetracampe?o com gol de bunda do Rinaldo é um luxo só.

AI AJA CANA PRA COMEMORAR
KKK!!!!

VAMO LE?O RUMO AO TETRA
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 3-2-10 em 03:05 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O

O cara assinou!!

O Rinaldo tem que agradecer o Le?o, pois foi o único time em que ele deu certo... Espero que ele entenda isso e deixe de marra!!
"

Espeque que ele queira jogar... Se for o Rinaldo da última passagem só vamos v?-lo no segundo turno porque vai ficar dizendo que n?o está bem ainda. Vamos ver o que acontece...

SuperTricolor
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 3-2-10 em 02:49 PM Responder com Citação

Também tenho a mesma opini?o do Alessandro, acho-o um ex-jogador querendo voltar, um desagregador e sua última passagem por aqui n?o foi boa. N?o o contrataria, mas já que a diretoria o contratou, torço para que d? certo.

Anaximandro
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 3-2-10 em 03:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O

O cara assinou!!

"
Espero que ele queira jogar... Se for o Rinaldo da última passagem só vamos v?-lo no segundo turno porque vai ficar dizendo que n?o está bem ainda. Vamos ver o que acontece...
Deve jogar sábado, contra o Ferrim, começa no banco.

lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-2-10 em 07:10 PM Responder com Citação

Acho que o FEC saiu ganhando.

Devia R$ 70mil. Vai pagar 48, independente dele jogar ou n?o.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 4-2-10 em 12:10 AM Responder com Citação

Lá vamos nós de novo. Ter que aguentar a marra desse rapaz outra vez é osso, mas já que o g?nio de nosso presidente contratou, vamos rezar, e seja o que Deus quiser.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 4-2-10 em 03:32 PM Responder com Citação

Sem duvida nenhuma ele joga mais que esse Betinho e do que desse jhones, ele agradeceu o fortaleza e pelo menos se diz estar empenhado, que ainda tem muito pra jogar e que vai dar a volta por cima. Essa historia é conhecida, e na maioria das vezes quem fala n?o cumpre, mas n?o custa nada esperar até pq tirando o tatu se o rinaldo jogar o que sabe mesmo n?o estando bem fisicamente e mesmo sem ter aquela explos?o que o consagrou, mesmo assim ele bota os outros atacantes do nosso elenco no bolso.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 4-2-10 em 04:02 PM Responder com Citação

Eh, nao temos um camisa 09 que resolva.

Rinaldo e Tatu eh o que temos de melhor para nosso ataque.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 25-6-10 em 12:07 AM Responder com Citação

Sheik Emanuel disse que ele renovou hoje. Vamos aguardar para conferir.

Páginas:  1  ..  63  64  65  66
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página