Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: LOJA OFICIAL DO FORTALEZA
OthonSaraiva
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Brasília-DF

O usuário não está online

Humor: Com fé em dias melhores

enviada em 19-5-06 em 11:37 AM Responder com Citação

Torcedores Tricolores, como o Loj?o Oficial do Fortaleza será em regime de franquia, como parece ser mesmo mais adequado, e assim a renda do Fortaleza, no empreendimento, decorrerá do faturamento da loja, chamo ? atenç?o de todos, para que n?o abram m?o da correspondente nota fiscal de compras (n?o basta aquele “recibo” dito pedido, orçamento ou mesmo nada): de lápis a lápis, de régua a régua n?o faturada se escoaria ou reduziria a remuneraç?o do Fortaleza.

Em relaç?o a isto, pergunto ao companheiro ODILON:

- Ficou acertado que o Fortaleza teria algum meio de se certificar se o faturamento apresentado pelo loj?o oficial corresponde mesmo ? realidade? (Como esta boa iniciativa se iniciará agora, seria recomendável que começasse de modo apto a recompensar, realmente, o Fortaleza por autorizar o uso de sua marca e por proporcionar um importante fundo de comércio que é a clientela)

- A Travisan auditoraria, também, os resultados ou a receita bruta do próprio loj?o?

Abraços,

Othon Saraiva
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 19-5-06 em 12:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Excelente notícia. A Diretoria tá no rumo certo. Pouco a pouco o Fortaleza vai se tornando um clube realmente profissionalizado. Isso é ótimo. Só espero que lembrem da gente aqui do lado oeste da cidade e inaugurem outra no Centro, Montese ou Bairro de Fátima. Ou ent?o no Shoppng Benfica.
Falando em Shopping Benfica, eu lembrei agora que há uns 3 anos havia ali uma franquia de produtos do Flamengo. E eu conversando com o proprietário, que era cearense, perguntei por que o Flamengo e n?o o Fortaleza. Aí ele disse
que n?o tinha mercado para produtos do Fortaleza. O tempo passou e a loja dele fechou. A tal loja ficava onde estava a loja da TUF anteriorente. Parece que o mercado n?o tá muito bom é pro meng?o.

O dono era o Marquinhos. Um grande amigo meu.

Pacheco, há uma grande diferença. Ele vendia produtos licenciados do Flamengo. N?o havia no mercado "alternativo" tal oferta.

Esse, pra mim, vai ser o principal problema da franquia da loja do Fortaleza: combater os "alternativos", os "piratas". Camisa que custa R$70 o alternativo vende de R$15.

Concordo, Odilon, a concorr?ncia dos "geréricos" é altamente prejudicial. Mas, além disso, eu acho que o outro problema pra esse tipo de negócio é que os resultados s?o proporcionais ao desempenho do time e ao nível de empolgaç?o do torcedor.
Certamente vai haver sempre um público fiel, independente da fase pela qual o time estiver passando, mas eu penso que a euforia pelas conquistas é que vai impulsionar as vendas.
Eu imagino que as vendas da loja do seu amigo Marquinhos devem ter caido bastante por conta da maré braba em que o Flamengo esteve nos últimos anos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 19-5-06 em 12:59 PM Responder com Citação

Othon,

n?o sei como será esse acompanhamento do faturamento da loja. Acho que isto deve constar no contrato.

Quanto ? Trevisan: acho difícil, isso. Como a loja é empresa independente, teriam que fazer um novo contrato com a Trevisan, acho.

De qualquer forma, vou procurar obter mais informaç?es.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 19-5-06 em 01:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vauto
Nas se faz mais lutas como antigamente.

eu gosto é das nossas como no caso do clodoaldo e do dude..;;) onde eu venci..:D

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 19-5-06 em 01:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Citação:

eu gosto é das nossas como no caso do clodoaldo e do dude..;;) onde eu venci..:D

Peraí!

Vc venceu um round.

Próximo ano, quando ele voltar, a gente continua... :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franz
Fraldinha
*

enviada em 19-5-06 em 02:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Citação:

Peraí!

Vc venceu um round.

Próximo ano, quando ele voltar, a gente continua... :D

Vira essa boca prá lá, Odilon!:D
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 19-5-06 em 03:51 PM Responder com Citação
FORTALEZA STORE

FORTALEZA STORE

N?o sei se trata-se da loja anunciada pelo ODILON,

mas será inaugurada por 02 amigos meus, O RINAURO e o HAROLDO uma LOJA cujo nome será FORTALEZA STORE no CENTER UM, a inauguraç?o realizar-se-á no dia 27/05/20006, VENDERÁ produtos OFICIAIS do LE?O do PICI.

A Loja pagará ROYALTIES ao FEC, conforme está tudo acertado com o RIBAMAR BEZERRA.

Domingo assisti o jogo contra o Ex-FLA na casa do HAROLDO, inclusive já ganhei a camisa promocional DE MERCHAN DA LOJA

Outra coisa:

No dia da inauguraç?o já, vai estar ? VENDA camisas da PENALTY, marca oficial, SEM PATROCINADORES.

Meu CEL é 99732926, se quiserem maiores esclarecimentos passarei o CEL do RINAURO, proprietário da FRANQUIA.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 19-5-06 em 04:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
FORTALEZA STORE

N?o sei se trata-se da loja anunciada pelo ODILON,

mas será inaugurada por 02 amigos meus, O RINAURO e o HAROLDO uma LOJA cujo nome será FORTALEZA STORE no CENTER UM, a inauguraç?o realizar-se-á no dia 27/05/20006, VENDERÁ produtos OFICIAIS do LE?O do PICI.

A Loja pagará ROYALTIES ao FEC, conforme está tudo acertado com o RIBAMAR BEZERRA.

Domingo assisti o jogo contra o Ex-FLA na casa do HAROLDO, inclusive já ganhei a camisa promocional DE MERCHAN DA LOJA

Outra coisa:

No dia da inauguraç?o já, vai estar ? VENDA camisas da PENALTY, marca oficial, SEM PATROCINADORES.

Meu CEL é 99732926, se quiserem maiores esclarecimentos passarei o CEL do RINAURO, proprietário da FRANQUIA.

É a mesma loja, Hugo.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 19-5-06 em 04:40 PM Responder com Citação

Eita que agora vou viver na liseira!!!! Só vou comprar lá, pela certeza de que o Fortaleza receberá a porcentagem devida, ao contrário de certos loj?es da vida...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
DanielCamp
Fraldinha
*

enviada em 28-7-06 em 12:48 PM Responder com Citação

PROTESTO!!!

Ontem fui até a Loja Oficial comprar a nova camisa, com patrocíonio da Santana, contudo fui surpreendido com notícia de que lá n?o tinha camisa oficial com o patrocínio da Santana, pois a fuleragem da Penalty tinha mandado a camisa com o patrocínio da Suks.
Pior do que isso é ver na loja vizinha, BD Sports, a camisa oficial, sem o patrocínio da Suks.

Como é que posso conceber uma história dessas? A loja oficial n?o tem o material oficial e as outras lojas, sem vinculaç?o com o FEC, possuem tudo perfeito!!!!

Tem coisa errada aí!!!
(f)(f)(f)(f)(f)(f)
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 28-7-06 em 01:01 PM Responder com Citação

É Daniel, essa Penalty é uma bodega mesmo...

E pensar que por pouco n?o estamos com a Diadora....

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página