Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: FRASSON
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: De bicampe?o

enviada em 7-6-06 em 07:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FranVidal
Citação:
Mensagem original enviada por marcelobloc
ele foi demitido por telefone, pelo Toninho. Afora os motivos, que n?o s?o revelados ent?o n?o cabe julgamento, acho que foi uma falta de consideraç?o para alguém que tem história no clube como o Frasson.
SÓ ESCLARECENDO QUE O TONINHO
DEVE TER RECEBIDO ORDENS SUPERIORES
PARA DEMITÍ-LO. TONINHO, COMO FUNCIONÁRIO
DO CLUBE, CUMPRE ORDENS. INCLUSIVE
NAS CONTRATAÇ?ES. É ISSO QUE TEM QUE
SER ENTENDIDO.

[Editado em 7-6-2006 por FranVidal]

Até q ponto devemos ter consideraç?o com ex-jogador por causa de sua história no clube?

Q consideraç?o devemos ter com o Clodoaldo? Ele fez história no clube. Foi o maior ídolo, até agora, do novo século.

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 7-6-06 em 07:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3

Até q ponto devemos ter consideraç?o com ex-jogador por causa de sua história no clube?

Q consideraç?o devemos ter com o Clodoaldo? Ele fez história no clube. Foi o maior ídolo, até agora, do novo século.

Boa pergunta!!!!!!!!!!

E agora que "escolheram" o Toninho...foi um prato cheio essa história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É, pq vcs sabem, toda semana tem um escolhido: Presidente, Papelin, Galeano, Rabicó, Toninho...só para enumerar alguns.

Assim como pegaram no pé do Fernando Morais, Rochinha...

Daqui a pouco ser?o: Toinha, zelador, porteiro, cozinheira, motorista do ônibus...

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 7-6-06 em 08:01 PM Responder com Citação

O louco-mor lança um nome em seu programa e os alienados v?o na onda!!!!!!!!

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 7-6-06 em 09:34 PM Responder com Citação

Frasson nunca deveria ter pisado no Pici novamente. E n?o vai fazer a menor falta. Xô com as panelinhas!
Quem entende de categoria de bases no Pici chama-se Jurandir Branco, este sim descobridor de talentos e vencedor. Volta Jurandir! 30 anos de amor ao Tricolor de Aço.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 7-6-06 em 10:31 PM Responder com Citação

Fran: tá entendido, n?o acusei o Toninho em si, mas a forma com que a diretoria agiu.

Aos demais, no caso clodoaldo, o "atleta"jogou no lixo tudo que fez pelo clube e n?o merece considraç?o alguma. Mas o Frasson é diferente. N?o discuto aqui se foi ou n?o justa sua demiss?o - nem poderia, n?o dizem o real motivo - mas a forma com que foi feita. Ele foi O LÍDER da equipe leonina que ressurgiu no cenário nacional. Qm era Dude na época? Dude, garanto, aprendeu mito com a raça e o espírito do Frasson. Quem n?o gritou "o Frasson é nosso rei?' . Quem n?o imaginou ele um dia dirigindo o clube, com a liderança e a dedicaç?o que mostrava em campo? Quem n?o aplaudiu os feitos dele a frente da equipe sub 20 ano passado?
Por essas e outras acho que as coisas deveriam ter sido feitas de outra forma, e exigo alguma explicaç?o. Qm sou eu? Um torcedor tricolor, apaixonado, como tantos outros mais.
Tenho dito.

ps: Sorte HdosA! Recoloque nosso le?o no lugar dele! sob holofotes!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-7-06 em 11:24 AM Responder com Citação

Ontem, no Castel?o, por ocasi?o do Clássico amistoso (que nada teve de amistoso), sentei-me, como sempre, no port?o 25, esperando por velhos companheiros, que n?o compareceram.

Conversávamos, eu, Pool e Vítor Rifani quando, para nossa surpresa, adentra, em companhia do Dion (dono do tradicional Capit?o Petisco, bar freqüentadíssimo por torcedores do Fortaleza), o ex-capit?o do Fortaleza Daniel Frasson.

Fiquei meio estupefato, uma vez que há pouco tempo houve uma série de disse-me-disse envolvendo seu nome e o do Fortaleza. O simpático Frasson atendeu a perguntas de todos os torcedores circunvizinhos e afirmou: "em breve volto para o Fortaleza.

Minha conclus?o (posso estar errado): Teve diverg?ncias com a atual gest?o e está esperando a nova gest?o para voltar. Será isso mesmo?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 7-8-06 em 07:25 PM Responder com Citação
voltou

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Ontem, no Castel?o, por ocasi?o do Clássico amistoso (que nada teve de amistoso), sentei-me, como sempre, no port?o 25, esperando por velhos companheiros, que n?o compareceram.
Conversávamos, eu, Pool e Vítor Rifani quando, para nossa surpresa, adentra, em companhia do Dion (dono do tradicional Capit?o Petisco, bar freqüentadíssimo por torcedores do Fortaleza), o ex-capit?o do Fortaleza Daniel Frasson.
Fiquei meio estupefato, uma vez que há pouco tempo houve uma série de disse-me-disse envolvendo seu nome e o do Fortaleza. O simpático Frasson atendeu a perguntas de todos os torcedores circunvizinhos e afirmou: "em breve volto para o Fortaleza.
Minha conclus?o (posso estar errado): Teve diverg?ncias com a atual gest?o e está esperando a nova gest?o para voltar. Será isso mesmo?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página