Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: SACANAGEM COM O NEGRI!!!!
DELANOHOLANDA
Infantil

Cadastrado: 29-4-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: AGUERRIDO,VIBRANTE E FORTE!!!!!

thumbdown.gif enviada em 30-5-06 em 01:48 AM Responder com Citação
SACANAGEM COM O NEGRI!!!!

NA MINHA VIS?O O QUE O TREINADOR MARCIO B FEZ COM O ALEXANDRE NEGRI FOI NO MINIMO UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O PROFISSIONAL.O CARA É RESERVA E FOI PRETERIDO E CHAMADO O ALBERICO QUE ESTAVA EM FORTALEZA????RAPAZ SEI N?O.O TREINADOR ALEGA QUE PEDIU INFORMAÇ?ES AO SALVINO SOBRE QUEM COLOCAR.MAS AQUI PRA NÓS MARCIO.SERÁ QUE JÁ N?O DEU PRA VC ANALISAR OS DOIS E TOMAR SUA PROPRIA DECIS?O????SAUDAÇ?ES TRICLORES ? TODOS!!!E QUARTA É CASTELE?O NA PARADA.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 30-5-06 em 02:22 AM Responder com Citação

Pois é... o Wilton Bezerra acabou de falar isso no programa da TV kanal mas pra ser sincero eu
estou pouco preocupado com o "bem estar" de jogadores especificos. Eu acho que a decisao
tem que ser feita para o bem do FEC e o Albérico salvou o FEC de uma derrota. Ao invés de dizer
que foi uma sacanagem, digo que foi uma boa escolha. Albérico deve ser é titular.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DELANOHOLANDA
Infantil

enviada em 30-5-06 em 02:26 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Pois é... o Wilton Bezerra acabou de falar isso no programa da TV <b>kanal</b> mas pra ser sincero eu
estou pouco preocupado com o "bem estar" de jogadores especificos. Eu acho que a decisao
tem que ser feita para o bem do FEC e o Albérico salvou o FEC de uma derrota. Ao invés de dizer
que foi uma sacanagem, digo que foi uma boa escolha. Albérico deve ser é titular.

SEM DUVIDAS FERA!!!N?O TIRO O MERITO DO ALBERICO.O QUE ACHEI SACANAGEM É A MANEIRA QUE ELE FOI PRO JOGO NO LUGAR DO NEGRI QUE TAVA NA "VEZ NA RESERVA".SAUDAÇ?ES TRICLORES!!!

MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 30-5-06 em 09:05 AM Responder com Citação

Ele colocar o Albérico eu achei certo porque o Albérico ESTÁ melhor do que o NEGRI. Mas se é assim, que tivesse levado o Albericó como reserva, e n?o o Negri.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 30-5-06 em 11:17 AM Responder com Citação

Citação:
Pois é... o Wilton Bezerra acabou de falar isso no programa da TV <b>kanal</b> mas pra ser sincero eu

A escolha do Albérico foi acertada, Supertricolor, o cara realmente pegou muita bola. O problema é como a coisa foi feita.
1? Erro: levaram o Maizena como titular.
2? Erro: Negri viajou como provável substituto.
3? Erro: chamaram o Albérico ?s pressas para ser o titular.
Aí vem a pergunta básica, por que n?o levaram logo o Albérico como titular?
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 30-5-06 em 11:22 AM Responder com Citação
Perfeito

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Citação:

A escolha do Albérico foi acertada, Supertricolor, o cara realmente pegou muita bola. O problema é como a coisa foi feita.
1? Erro: levaram o Maizena como titular.
2? Erro: Negri viajou como provável substituto.
3? Erro: chamaram o Albérico ?s pressas para ser o titular.
Aí vem a pergunta básica, por que n?o levaram logo o Albérico como titular?

Realmente o problema n foi o Aberico de titular, pq ele esteve muito bem, e sim o modo como ele foi escalado. Se, o cara é o melhor preparado, pq ficou em Fortaleza?
E outra, grande parte da torcida criticava o Maizena pela idade, q n?o tinha mais o mesmo reflexo, tudo bem o Alberico pode até estar melhor q ele, mas quantos anos ele tem mesmo???
E outra, já q o Negri n?o serve p/nada, n dá confiança ao treinador, ent?o deixa o cara ir jogar em outro time, e bota esse menino do Sub-20 p/terceiro goleiro.

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 30-5-06 em 12:57 PM Responder com Citação

A atitude com o Negri foi a demonstraç?o cabal da falta de norte que tomou conta do Fortaleza. Atitudes como essa só contribuem para passar para o grupo como um todo, a idéia de desorganizaç?o e falta de critério. Tem sido assim, quando se mantém jogador chupa-sangue no time em detrimento do restante do grupo que treina diariamente e n?o v? uma chance de ser aproveitado. Desalentador.

E.T: Nada contra o Albérico que tem mostrado ser um grande profissional sempre que é chamado a intervir.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 31-5-06 em 01:57 AM Responder com Citação

Acho q tem dedo de empresário aí na história... :h

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 31-5-06 em 02:07 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Acho q tem dedo de empresário aí na história... :h
Creio que n?o, foi decis?o pessoal mesmo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DELANOHOLANDA
Infantil

enviada em 2-6-06 em 01:34 AM Responder com Citação
POR QUE O SALVINO ODEIA O NEGRI????

O GOLEIRO ALEXANDRE NEGRI, N?O TEVE MUITAS OPORTUNIDADES NO GOL DO LE?O.POR QUE SERÁ QUE ESSE RAPAZ É T?O INJUSTIÇADO PELO FEC???QUE ÓDIO É ESSE QUE O SALVINO TEM DO RAPAZ??OU SERÁ QUE ELE N?O TEM É CONFIANÇA NO CARA???SERÁ QUE ELE É T?O RUIM ASSIM???OU O ALBERICO É "PEIXE" DO SALVINO???SAUDAÇ?ES SEMPRE TRICOLORES ? TODOS!!!(?!)

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 2-6-06 em 01:58 AM Responder com Citação

N?o sei. A verdade é que Salvino é quem está em contato diário c/ os goleiros e deve ter seus motivos. N?o acredito que seja sacanagem do Salvino.
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 2-6-06 em 03:51 AM Responder com Citação

N?o conheço o Salvino bem mas ele parece ser um profissional correto que sempre trabalha em prol do LE?O. Tanto é que mal se fala o nome dele aqui. Vai ver eh porque as vezes nós só nos preocupamos mesmo com as coisas ruins.

Se ele n?o confia no Negri ent?o eu to com ele! Bosco, Jeferson e Maizena tiveram seus grande momentos mas mal lembrávamos que por trás de todos eles sempre estava o Salvino!

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
SuperTricolor
Craque

enviada em 2-6-06 em 11:54 AM Responder com Citação

E mais teorias... agora o Salvino é sacana!! Vamo parar com isso galera. Qual é o time que
o 3o. goleiro joga? Me mostre 1 e eu me calo. Quem aqui q sabe qual o terceiro goleiro
do Vasco? Ou do S?o Paulo (conhecemos o Bosco, mas que é o outro)? Vcs já viram esses
3o goleiros jogarem? Quando? 3o. goleiro existe caso aconteça uma desgraça e 1 dos
2 principais n?o possam jogar.

o Salvino nunca se menteu em confus?o depois que virou treinador de goleiros. Acho que
ele é um bom profissional. Ou pelo menos se mostra assim.

SuperTricolor
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 2-6-06 em 01:24 PM Responder com Citação

DELANO,

E POR QUE TÚ ADORA TANTO O NEGRI????

Em outro tópico vc colocou "Sacanagem com o Negri"

Agora, com este novo tópico, defendendo novamente o arqueiro, surgem HIPÓTESES questionando a conduta do Salvino......

"Peixe do Salvino", o Alberico???

Cara, o Albérico atuou e muito bem nos últimos jogos no final do ano 2005, depois da saída do Bosco para o S?o Paulo...

Se tem alguém que tem que ter chance no FEC, e com JUSTIÇA é o ALBÉRICO!

Só uma opini?o....

SDS,

José Roberto Jr.
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 2-6-06 em 04:26 PM Responder com Citação

O MAIZENA já fez suas LAMBANÇAS...

O ALBÉRICO já fez sua lambança..antes que ele se acostume..

é melhor escalar o NEGRI, merece sua CHANCE.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 2-6-06 em 04:32 PM Responder com Citação

N?o é quest?o de perseguiç?o. Salvino sabe o que faz. O jovem goleiro pode esperar. É muito novo ainda. N?o vamos com essa de condenar o trabalho do nosso competente preparador de goleiros, contra o qual nunca houve qualquer resquício de mau comportamento. É um profissional que tem mostrado compet?ncia e lealdade para com o clube.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 2-6-06 em 05:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DELANOHOLANDA
O GOLEIRO ALEXANDRE NEGRI, N?O TEVE MUITAS OPORTUNIDADES NO GOL DO LE?O.POR QUE SERÁ QUE ESSE RAPAZ É T?O INJUSTIÇADO PELO FEC???QUE ÓDIO É ESSE QUE O SALVINO TEM DO RAPAZ??OU SERÁ QUE ELE N?O TEM É CONFIANÇA NO CARA???SERÁ QUE ELE É T?O RUIM ASSIM???OU O ALBERICO É "PEIXE" DO SALVINO???SAUDAÇ?ES SEMPRE TRICOLORES ? TODOS!!!(?!)

N?o acredito em perseguiç?o, ódio ou amor! O Salvino é competente e sabe do que faz. N?o acho que ele deve pegar corda da torcida e escalar os goleiros no que queremos mas no que ele acha que é melhor mesmo. N?o conheço o Negri, por tanto n?o sei se ele seria a melhor opç?o. Quanto ao albérico e Maizena poderiam tranquilamente se revezar na defesa da nossa meta!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DELANOHOLANDA
Infantil

enviada em 2-6-06 em 07:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
DELANO,

E POR QUE TÚ ADORA TANTO O NEGRI????

Em outro tópico vc colocou "Sacanagem com o Negri"

Agora, com este novo tópico, defendendo novamente o arqueiro, surgem HIPÓTESES questionando a conduta do Salvino......

"Peixe do Salvino", o Alberico???

Cara, o Albérico atuou e muito bem nos últimos jogos no final do ano 2005, depois da saída do Bosco para o S?o Paulo...

Se tem alguém que tem que ter chance no FEC, e com JUSTIÇA é o ALBÉRICO!

Só uma opini?o....

Caro jroberto,eu n?o adoro o negri.aliás n?o adoro nem idolatro nenhum jogador!!!!sou fortaleza e só.diretor ou jogador pra mim passa.o fec será vai existir.apenas achoo goleiro em quest?o deveria ter uma outra oportunidade.Falhar(no caso do alberico no ultimo jogo)é normal,o próprio negri poderá levar enormes frangos ,afinal isso é da profiss?o.para mim é apenas quest?o de oportunidade.Quanto ao salvino, n?o discuto a enorme folha de serviços prestado por ele ao nosso le?o.Sem duvidas uma grande pessoa e profissional.saudaç?es tricolores!!!

Enviar nova mensagem

Subir para o início da página