Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  8  9  10  11
Autor: Assunto: Especulaç?es sobre quem será o novo treinador (era: E agora quem será o novo técnico?)
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 29-8-11 em 10:55 AM Responder com Citação

Olha como as coisas estiveram nas m?o do LE?O.

Com as vitórias em cima de Guarany e Campinense hoje estariamos LIDER da chave com 10 pontos ganhos empatados com o América-Rn.

QUE TIME MEDIOCRE ESSE NOSSO. Infelizmente deixaram vazar pelo ralo TODAS AS CHANCES DADAS A ELES. CALHORDAS. MERCENÁRIOS.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 29-8-11 em 01:32 PM Responder com Citação

Há muito que sofremos com as idéias falidas de nossos dirigentes, supervisores ou "entendedores" de futebol. Sofremos com os troca-trocas de jogadores a cada campeonato que começa ou termina. O que há de errado? Porque n?o resgatamos aquilo que um dia estava dando certo. Um trabalho já pensando no ano que vem. Esqueçamos esse ano, já foi com os mesmos erros de outros anos atrás. Time formado em cima da hora, erro crucial para qualquer equipe. Somos grandes, n?o podemos esquecer desse fato. SOMOS GRANDES. Pensar agora, em contratar um treinador só em Janeiro de 2012, jogadores do interior sei lá de onde, os quais n?o foram aceitos em outros campeonatos maiores ou jogadores que est?o parados há um bom tempo, ser?o os mesmos erros. Olhemos mais para um time base certo, que sejam olhados com bons olhos os jogadores da casa e que sejam contratados jogadores de qualidade para suplementar nosso futuro time, para que em 2012 voltemos a ser grande na prática.

DE FATO: O FORTALEZA É GRANDE.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 29-8-11 em 06:33 PM Responder com Citação

Graças que em 2012 num vai ter mais aquela conversa fiada, aquele lenga-lenga de priorizar o Penta ou a série C, pois quem pensa alto e a longo prazo tem que já começar trabalhando para fazer uma boa equipe no manjadinho, montando uma boa base para, se necessário for, fortalecer setores carentes, ao invés de montar um novo time de afogadilho para a disputa nacional.
Salvo engano o ABC ano passado foi campe?o do RN e na série C, reforçado, abocanhou fácil o título da Terceira.
A falta de recursos será um entrave? Sim, mas isso n?o inviabilizou o resurgimento do time do k-anal em 2007, em meio a uma crise financeira sem precedentes, sem falar que com uma folha maior da série C n?o nos garantiu ainda sequer a tranquilidade de ao menos nela permanecer.
Resumo da ópera: Seriedade, Compet?ncia e Transpar?ncia para sairmos mais fortes desse momento vexatório, pois temos algo que poucos times do Brasil t?m, uma naç?o de torcedores espalhados pelo Brasil apaixonados pelo Tricolor de Aço, patrimônio esse que merece ser melhor tratado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 29-8-11 em 10:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Graças que em 2012 num vai ter mais aquela conversa fiada, aquele lenga-lenga de priorizar o Penta ou a série C, pois quem pensa alto e a longo prazo tem que já começar trabalhando para fazer uma boa equipe no manjadinho, montando uma boa base para, se necessário for, fortalecer setores carentes, ao invés de montar um novo time de afogadilho para a disputa nacional.
Salvo engano o ABC ano passado foi campe?o do RN e na série C, reforçado, abocanhou fácil o título da Terceira.
A falta de recursos será um entrave? Sim, mas isso n?o inviabilizou o resurgimento do time do k-anal em 2007, em meio a uma crise financeira sem precedentes, sem falar que com uma folha maior da série C n?o nos garantiu ainda sequer a tranquilidade de ao menos nela permanecer.
Resumo da ópera: Seriedade, Compet?ncia e Transpar?ncia para sairmos mais fortes desse momento vexatório, pois temos algo que poucos times do Brasil t?m, uma naç?o de torcedores espalhados pelo Brasil apaixonados pelo Tricolor de Aço, patrimônio esse que merece ser melhor tratado.

Tomara que vc esteja certo principalmente no que se refere a serie C. Do jeito que ta eu ja estaria feliz em dizer "Sou da serie C!!!"

SuperTricolor
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 29-8-11 em 10:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA

Tomara que vc esteja certo principalmente no que se refere a serie C. Do jeito que ta eu ja estaria feliz em dizer "Sou da serie C!!!"

SuperTricolor desculpe-me pelo meu texto n?o ter ficado claro, pois quando falei de série C queria me referir ao debate infrutífero que existiu no início deste ano.

Quanto ao próximo ano, também rogo que no mínimo continuemos na C, coisa que para mim ainda é uma grande dúvida, tanto que em certo momento falei "ao invés de montar um novo time de afogadilho para a disputa nacional."

Continuo no sofrimento, renovando as esperanças que esse novo técnico se n?o for o Rei do Acesso, que ao menos evite o decesso.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 31-10-11 em 04:07 PM Responder com Citação

O presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Mozart Martins, o presidente da Diretoria Executiva, Osmar Baquit, o diretor de futebol, Jorge Mota e o financeiro, Stélio Mendonça Júnior, almoçam juntos hoje para deliberar sobre alguns assuntos do departamento de futebol, como por exemplo, o agendamento do futuro treinador para dirigir o time em 2012.

Ainda n?o será a contrataç?o propriamente dita, pois o referido profissional se encontra em atividade, mas apenas ir?o sondar a possibilidade da contrataç?o. Jorge Mota está com cerca de 12 nomes relacionados para fazer os contatos. Um empresário lhe indicou um treinador que está no futebol do exterior, cujo nome n?o foi revelado.

Nomes agendados

Vários nomes fazem parte da agenda de Jorge Mota, tais como: Vica do ASA de Arapiraca/AL, que continua sendo um dos preferidos; Leandro Campos, Marcelo Vilar, Heriberto da Cunha, e mais recentemente Paulo Bonamigo, que já passou pelo clube e que havia se transferido para o mundo árabe. Até mesmo os nomes de Arnaldo Lira e Lula Pereira foram lembrados, mas com forte rejeiç?o por parte dos conselheiros, por causa da identificaç?o de ambos com o maior rival do Fortaleza.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 1-11-11 em 12:08 AM Responder com Citação

Acho que dessa lista o melhor é o Paulo Bonamigo com um projeto para 2 anos no clube. Sem imediatismos e contratando eficientemente.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 1-11-11 em 02:29 PM Responder com Citação

Eu prefiro o Vica, a quem já acompanhei de perto seu trabalho, quando em Manaus treinou S?o Raimundo e Nacional.
Outros nomes como Paulo Bonamigo e outros treinadores mais conhecidos, ao primeiro estalar de dedos de um time de segunda divis?o, se mandam e nos deixam na m?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
juquinha
Sub-23

enviada em 1-11-11 em 04:45 PM Responder com Citação

Sem dúvidas prefiro Paulo Bonamigo.

Abs
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
leandrojunior
Mirim
**

Cadastrado: 19-8-09

Naturalidade: fortaleza

enviada em 1-11-11 em 07:33 PM Responder com Citação
novo treinador

acho que esta mais do que na hora de trazer de volta o luis carlos cruz nao sei realmente o que acontece que desde 2002/2003 daquela campanha memoravel na serieb nunca mais foi lembrado sou f? dele e gostaria de ver o lcc treinando meu leao novamente eu acompanho sua carreira e sei que esta nos emirados arabes mas volta pois gosta do leao
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 2-11-11 em 10:44 PM Responder com Citação

O treinador Leandro Campos continua sendo o principal nome a assumir o Fortaleza/CE na próxima temporada. Para muitos, a maioria do conselho deliberativo do tricolor já aprovou o nome de Leandro, inclusive com salários já divulgados e seria algo em torno de 80 á 100 mil reais m?s.

Para o Diretor de Futebol do clube alencarino Jorge Motta, o clube deverá anunciar o treinador no próximo dia 18, e que está em plena atividade na série B desse brasileiro.

Em Natal, o treinador Leandro no momento desconversa qualquer insinuaç?o sobre o assunto, mas, deixa claro de que deverá continuar no nordeste.

“Tenho compromisso com o ABC e estou muito focado nesse brasileiro pois precisamos melhorar nossa condiç?o na competiç?o”. Leandro Campos.

Pescado do Blog do Chico: http://blog.tribunadonorte.com.br/blogdochico/treinador-leandro-campos-mais-perto-do-fortalezace./51990
N?o é unanimidade junto aos abcdistas.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 3-11-11 em 01:17 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
O treinador Leandro Campos continua sendo o principal nome a assumir o Fortaleza/CE na próxima temporada. Para muitos, a maioria do conselho deliberativo do tricolor já aprovou o nome de Leandro, inclusive com salários já divulgados e seria algo em torno de 80 á 100 mil reais m?s.

Para o Diretor de Futebol do clube alencarino Jorge Motta, o clube deverá anunciar o treinador no próximo dia 18, e que está em plena atividade na série B desse brasileiro.

Em Natal, o treinador Leandro no momento desconversa qualquer insinuaç?o sobre o assunto, mas, deixa claro de que deverá continuar no nordeste.

“Tenho compromisso com o ABC e estou muito focado nesse brasileiro pois precisamos melhorar nossa condiç?o na competiç?o”. Leandro Campos.

Pescado do Blog do Chico: http://blog.tribunadonorte.com.br/blogdochico/treinador-leandro-campos-mais-perto-do-fortalezace./51990
N?o é unanimidade junto aos abcdistas.

Acho uma grana muito alta, para um treinador de quem nunca ouvi falar em grandes conquistas.
Mas, como os diretores sabem mais que nós simples torcedores, vamos torcer.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
leandrojunior
Mirim
**

Cadastrado: 19-8-09

Naturalidade: fortaleza

enviada em 3-11-11 em 01:10 PM Responder com Citação
volta lcc

meus amigos leandro campos n?o, me ajudem nessa campanha da volta do lcc ele com certeza vai ser o melhor nome para o fortaleza nesse momento
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 7-11-11 em 11:29 PM Responder com Citação

07 de novembro de 2011 ?s 14:41
Fortaleza pretende anunciar Leandro Campos durante evento

O Fortaleza está próximo de anunciar Leandro Campos, do ABC como seu novo treinador para a temporada 2012. O diretor de futebol do Tricolor, Jorge Mota, segundo informaç?es da imprensa cearense quer revelar o escolhido no próximo jantar do clube, no dia 18 de novembro. Vica, do ASA de Arapiraca corre por fora para assumir o Tricolor. Em entrevistas ao repórter Felipe Gurgel, da Tribuna do Norte, Leandro Campos afirmou que pretende continuar no Alvinegro e que irá conversar com os dirigentes do clube. É esperar para conferir.

Leandro Campos é um dos treinadores mais vencedores que comandaram o ABC. Ético, o profissional já disse que n?o fala sobre possível saída até o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/blogdociriaco/fortaleza-pretende-anunciar-leandro-campos-durante-evento/2546

Acho um bom nome.
Disciplinador, n?o aceita interferencias no trabalho, ponto negativo: Teimoso...
guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-11-11 em 03:35 PM Responder com Citação
Alan Neto, 09/11/11

Josué Teixeira foi o nome sugerido pelo técnico Abel Braga a dupla Baquit - Jorge Mota pra comandar o Fortaleza em 2012. Prazer.

Rápidas linhas sobre ele. Está (ou esteve?) no Sampaio Corr?a, do Maranh?o, disputando a série C e por lá ficou.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-11-11 em 03:40 PM Responder com Citação
Vers?es do Baquit e do Josué

A matéria foi publicada em vários blogs maranhenses e no site Arena do Nordeste.
Apesar de ter necessidade de encontrar um novo técnico para o Fortaleza, Osmar Baquit disse que encabeçando a lista de interesses do clube est?o treinadores de maior express?o.

"Quem é Josué Teixeira? N?o temos interesse em treinadores sem renome. Estamos trabalhando a principio com apenas dois nomes como o de Leandro Campos (ABC) e Vica (ASA) e quem quer que seja que esteja divulgado o interesse do Fortaleza em Josué Teixeira está mentindo", declarou.

Aqui em S?o Luís, ao tomar conhecimento do suposto interesse do Fortaleza, por meio de alguns repórteres e blogs, Josué Teixeira, por sua vez, disse ao site Arena do Nordeste, que sempre foi muito bem visto por um 'grupo de pessoas' do Fortaleza, daí ter ficado contente com a notícia de um possível interesse do clube cearense.
"Fico muito feliz com meu nome sendo comentado em um grande clube como o Fortaleza, assim como o Sampaio, onde tenho o maior prazer em trabalhar", declarou ao site.
Em outro trecho da entrevista o treinador deixou claro que gosta de desafios e que profissionalmente n?o pode deixar de receber propostas.

"Eu n?o posso deixar de ouvir uma proposta, afinal sou profissional, mas penso na minha carreira sempre em montar projetos interessantes, foi assim no Nova Iguaçu, quando peguei a equipe na Segundona (Carioca) com um grupo de jovens jogadores e subimos e fizemos um ótimo Campeonato Carioca", disse Josué.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 15-11-11 em 12:21 PM Responder com Citação
Leandro Campos n?o vem

O presidente da Diretoria Executiva do Fortaleza, Osmar Baquit, confirmou na tarde desta segunda feira, que o novo técnico do Le?o será apresentado até o final desse m?s de novembro.

Baquit se encontra em Quixadá, onde foi resolver problemas particulares, e conversou via telefone com a assessoria de imprensa do clube. Sobre o nome de Leandro Campos, que renovou com o ABC até o final de 2012, o dirigente leonino n?o se surpreendeu: “É muito natural que um treinador que está fazendo um bom trabalho renove seu contrato, ele era apenas um dos nomes que est?o em nossa lista, agora está fora, mas estamos trabalhando e a torcida pode aguardar que traremos um grande profissional para esse cargo”, garantiu Baquit.

Há uma expectativa de que na próxima sexta-feira (18), por ocasi?o do jantar de confraternizaç?o promovido pela diretoria, o nome do novo chefe da comiss?o técnica tricolor seja anunciado. “Se tudo for sacramentado até lá, divulgaremos com certeza. O importante é que só passemos o nome para imprensa e torcida, quando tudo estiver no papel”, ressaltou o presidente.

Quanto aos nomes de jogadores especulados na imprensa, Osmar foi enfático: “N?o há nada de oficial com jogador A ou B, a prioridade do momento é o treinador. Agora, se me perguntam sobre determinado jogador e ele tem qualidade, respondo que todo bom jogador interessa ao Fortaleza, desde que se adeque ?s condiç?es financeiras do clube, mas sem especificar fulano ou cicrano, e repito, o que est?o falando sobre determinado jogador, até o momento n?o passa de especulaç?o, n?o fiz contato com ninguém”, concluiu Baquit.

Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 15-11-11 em 02:06 PM Responder com Citação

Se o Fortaleza (alguns conselheiros) estava disposto a pagar R$ 80.000,00 para trazer Leandro Campos, que trouxesse Givanildo Oliveira, que está no América/MG e com ele poderia também trazer o lateral Marcos Rocha e o camisa 10 (esqueci o nome neste momento) juntamente com o Kempes.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 15-11-11 em 09:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Se o Fortaleza (alguns conselheiros) estava disposto a pagar R$ 80.000,00 para trazer Leandro Campos, que trouxesse Givanildo Oliveira, que está no América/MG e com ele poderia também trazer o lateral Marcos Rocha e o camisa 10 (esqueci o nome neste momento) juntamente com o Kempes.

Muito pouco provável que o Givanildo e os jogadores que voc~e citou, troquem a série B pela C.
Como o Givanildo foi quem levou o time do mequinha da C para a B, acredito que devam renovar com ele por la.
Acho que o Fortaleza tem que apostar em treinador que já tenha trabalhado ou que goste de trabalhar com jogadores da base, assim como fez o Jorginho no Palmeiras e que hoje está brilhando na Portuguesa.
Um nome que gosto é o de Sérgio Baresi, que faz um trabalho excepcional na base do S?o Paulo e já passou também pelo profissional.
Mas acredito que devam contratar algum macaco velho e que para segurar emprego deverá trazer alguns de sua patota por onde tenha andado.

Clerton
Profissional

enviada em 17-11-11 em 04:16 PM Responder com Citação

Comenta-se que o provável técnico do Fortaleza vai ser o Vica, atualmente no Asa.
Se for verdade, acho um excelente nome.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
SuperTricolor
Craque

enviada em 17-11-11 em 06:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Comenta-se que o provável técnico do Fortaleza vai ser o Vica, atualmente no Asa.
Se for verdade, acho um excelente nome.

N?o conheço, mas o ASA está pra ser rebaixado! Ele n?o tem culpa nisso n?o? Porque ele seria bom pro FEC?

SuperTricolor
Clerton
Profissional

enviada em 17-11-11 em 07:14 PM Responder com Citação

Citação:
N?o conheço, mas o ASA está pra ser rebaixado! Ele n?o tem culpa nisso n?o? Porque ele seria bom pro FEC?

O Vica é um técnico que sabe trabalhar muito bem com jovens valores e conhece boas revelaç?es. N?o é retranqueiro e é adapto do futebol ofensivo.O ASA está hoje na B graças ao seu trabalho. A atual situaç?o (quase caindo) é devido a outros fatores.

http://www.futebolnahora.com/blog/vica-no-fica-no-asa-em-2012-saiba-o-novo-clube-quanto-vai-ganhar-e-o-valor-da-multa

http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/palpiteiros/vica-nega-contato-com-o-fortaleza/

[Editado em 17-11-2011 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
NonatodeManaus
Craque

enviada em 18-11-11 em 01:02 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Citação:

O Vica é um técnico que sabe trabalhar muito bem com jovens valores e conhece boas revelaç?es. N?o é retranqueiro e é adapto do futebol ofensivo.O ASA está hoje na B graças ao seu trabalho. A atual situaç?o (quase caindo) é devido a outros fatores.

http://www.futebolnahora.com/blog/vica-no-fica-no-asa-em-2012-saiba-o-novo-clube-quanto-vai-ganhar-e-o-valor-da-multa

http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/palpiteiros/vica-nega-contato-com-o-fortaleza/

[Editado em 17-11-2011 por Clerton]

Se o Vica vier a acertar com o Fortaleza, acredito que será uma grande contrataç?o, em minha opini?o o melhor nome de todos os mencionados.
Vica teve passagens sempre muito boas em Manaus pelo Nacional e S?o Raimundo, e pelo que parece lá no Asa também.
Agora, se dará certo ou n?o, só o tempo dirá.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 20-11-11 em 04:10 PM Responder com Citação
Nedo Xavier

PC Nor?es

Determinado diretor do Fortaleza ficou irritado com Leandro Campos, que depois de acertar tudo para comandar o Le?o, acabou renovando com o ABC.

As especulaç?es agora giram em torno de Vica, que n?o ficará no Asa.

Mas, a coluna apurou que o nome mais forte é o de Nedo Xavier, que faz uma ótima campanha com o Boa Esporte, na Série B. Será ele mesmo? Em breve todos saber?o.

guigiuliani
Mirim
**

Cadastrado: 13-11-09

Naturalidade: Americana - SP

Humor: Confiante em um 2011 tricolor

enviada em 20-11-11 em 05:41 PM Responder com Citação

Dois bons nomes. Mas acho que o Nedo Xavier só faz boa campanha pelo Boa porque está no clube há muito tempo e já manja tudo ali dentro, da mesma forma que o Marcelo Veiga no Bragantino.

Por mim, traria o Vica.
 Páginas:  1  ..  8  9  10  11
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página