Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Novidades no Fortaleza.NET e no seu conceito/objetivo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-6-06 em 01:38 AM Responder com Citação
Classifica??o dos usu?rios do F?rum

Citação:
Mensagem original enviada por Humberto
Concordo plenamente com a mudanca. Alias devia acabar com esse negocio de estrelinha que so incentiva o entupimento dos topicos. Sugestao: As estrelinhas deveriam ser funcao do "tempo de casa", quantidade de logins e participacao nos eventos do forum.

Humberto, faz muito tempo, muito mesmo, que eu quero implantar uma nova "forumula" de classificaç?o dos usuários. Já até discuti com os outros moderadores essa formula. E um dos critérios que iria influenciar seria justamente a participaç?o do usuários nos encontros promovidos pela comunidade do site. Sejam encontros no estádio ou de final de ano. Outros fatores também influenciariam nessa classificaç?o. E uma delas seria sim tb a quantidade de "acessos" ao Fórum (que tá dificil devido a fragilidade do nosso servidor), outros quesitos seria uma nota sobre o conteúdo postado, por participaç?o seguindo das normas do site, mensagens de alto nivel teriam um peso, mensagens "monosilábicas" teriam outro menor, enfim uma formula que desse uma classificaç?o mais justa para os usuários.

Humberto, pelo visto vc tb n?o conhece o Orkut. Lá sim se tem um "entupimento" de tópicos mesmo sem classificaç?o de usuários por postagens.... além disso aqui podemos unir tópicos duplicados com o mesmo assunto, podemos dar um titulo mais descrtitivo aberto por um usuário que deu um tipo totalmente subjetivo, enfim temos boas ferramentas de moderaç?o.

A idéia é claro que n?o é de ser ditador ou querer impedir que as pessoas tenham opini?o A ou B. Infelizmente alguns usuários n?o entendem que quando a moderaç?o atua, n?o tem NADA RELACIONADO com o assunto e SIM com o n?o comprimento das regras que s?o poucas mas infelizmente a MAIORIA dos usuários que entram no foram a ignoram e só percebem que elas existem quando "saem da linha".

A idéia é ter mais qualidade nas postagens, na abertura de tópicos, que os usuários cumpram as normas de conduta, que n?o de?m "trabalho" para moderaç?o respondendo flames e passando por cima das regras do site. É inibir ao máximo participaç?o de canalenses infiltrados (e sim deixando o fórum fechado aumenta MUITO o número de canalenses) que querem copiar o conteudo que se posta aqui ou apenas ver do que estamos falando. E qual o problema que copiem? Uma coisa que o Orkut ajudou muito nosso site foi deixar lá as comunidades do canalense e as nossas ? disposiç?o de quem quer que seja que queira ler. Isso é bobagem! Pouco me importa se tem canalense lendo aqui, me importa sim é se est?o se passando por torcedores do FEC para nos sacanear insuflando discuss?es acaloradas, colocando torcedores uns conta os outros, onde a moderaç?o PERDE TEMPO ABSURDO apagando postagens, dialogando com usuários, acalmando os ânimos para manter o site com o seu objetivo.

É objetivo também formar um grupo, ou grupos de AMIGOS TORCEDORES DO FEC, pessoas que se conhecem ou que ir?o se conhecer e desenvolver um relacionamento amigável e em prol do FORTALEZA ESPORTE CLUBE!

Espero ter esclarecido a todos. Fiquem ? vontade para argumentar, sugerir e perguntar sobre esse novo conceito.

Saudaç?es Tricolores

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-9-06 em 03:38 PM Responder com Citação
Regras do F?rum : corrigir

Quando abri há pouco entrou logo (n?o sei se cliquei) na página com as regras do forum.

Lá encontrei um trecho que merece um reparo pois a palavra apenas está escrita repetidamente.

Esses 'cookies' n?o possuem nenhuma das informaç?es acima fornecida, apenas servem apenas para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 14-9-06 em 04:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Quando abri há pouco entrou logo (n?o sei se cliquei) na página com as regras do forum.

Lá encontrei um trecho que merece um reparo pois a palavra apenas está escrita repetidamente.

Esses 'cookies' n?o possuem nenhuma das informaç?es acima fornecida, apenas servem apenas para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns.

Corrigido. Infelizmente n?o tenho tido o tempo que gostaria de ter para atualizar melhor o forum. Por exemplo na pagina do portal as "proximas partidas e ultimas partidas". Quem tiver tempo e quiser ajudar pode me enviar o ID do tópico das proximas partidas e das partidas anteriores que assim que puder eu atualizo.

Cordiais Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página