Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem Pesquisa:
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: [Copa do Mundo] Resultados dos jogos
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-6-06 em 05:48 PM Responder com Citação
[Copa do Mundo] Resultados dos jogos

Alemanha 4 x 2 Costa Rica

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
thiagopd
Infantil

Cadastrado: 10-4-06

Naturalidade: fortaleza-ce

Humor: Istibufeirizado

enviada em 9-6-06 em 07:51 PM Responder com Citação

Placar justo, poderia ter sido de mais, a alemanha certamente irá para proxima fase tendo em vista que seu grupo é muito fraco, mas seu elenco é muito limitado quando nos referimos as proximas fases!

Tricolor Até Morrer!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 9-6-06 em 07:58 PM Responder com Citação

Achei a zaga da Alemanha bem fraquinha.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 9-6-06 em 09:07 PM Responder com Citação

se acontecer do BRASIL cruzar com a ALEMANHA, passará numa boa...estive vendo o jogo e concordo com o ROCHA, a ZAGA n?o é lá essas coisa n

.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-6-06 em 09:43 PM Responder com Citação

Equador 2x0 Polônia. Gostei do resultado, mas os dois times s?o fracos.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 9-6-06 em 10:02 PM Responder com Citação

Equador garantiu seu segundo lugar... mas n?o passa das oitavas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 9-6-06 em 11:21 PM Responder com Citação

Eu no bol?o aqui do site apostei na Alemanha e Polônia, mas com essa bolinha da Polônia eles num v?o muito longe n?o... tb... quem mandou "dar" os dois melhores jogadores pra Alemanha.

A Alemanha tem qualidade e pode crescer... o negócio mesmo é na hora do bicho pegar...quando eles pegarem uma Italia por exemplo, ou mesmo inglaterra... a coisa vai complicar pra eles!

Só pegamos a alemanha numa eventual final.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 10-6-06 em 03:05 PM Responder com Citação

Resultados de 09/jun

Alemanha 4 x 2 Costa Rica
Ecuador 2 x 0 Polônia

Resultados de 10/jun
Inglaterra1 x 0 Paraguay
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 10-6-06 em 06:00 PM Responder com Citação

Suécia 0 x 0 Trinidad & Tobago

Resultado, ao meu ver, impressionante. Espera no mínimo uns 3 a 0 pra Suécia, que tem excelentes valores individuais (Williemson, Larsson, Ibrahimovic), mas que, no coletivo, deixa muito a desejar. O que perderam de gols foi brincadeira.

webmaster
Super Administrator

enviada em 10-6-06 em 06:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por crash9
Suécia 0 x 0 Trinidad & Tobago

Resultado, ao meu ver, impressionante. Espera no mínimo uns 3 a 0 pra Suécia, que tem excelentes valores individuais (Williemson, Larsson, Ibrahimovic), mas que, no coletivo, deixa muito a desejar. O que perderam de gols foi brincadeira.

A Suécia é muito burocrática.... só faz o feij?o com arroz e num foi suficiente para ganhar da vontade dos Caribenhos.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 10-6-06 em 09:13 PM Responder com Citação

Argentina (com a minha torcida) 2x1 Costa do Marfim

Jogo bom, essa seleç?o africana n?o é esses balaios que se fala por aí.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
webmaster
Super Administrator

enviada em 10-6-06 em 09:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Argentina (com a minha torcida) 2x1 Costa do Marfim

Jogo bom, essa seleç?o africana n?o é esses balaios que se fala por aí.

Num é mesmo n?o mais deu sufoco na tradicional argentina. Esse foi pra mim o melhor jogo tecnicamente até agora.
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 11-6-06 em 12:04 AM Responder com Citação

Cravei num bol?o 2x1 Arg, o problema é que os africanos continuam com futebol muito vistoso, de pouca objetividade, aquele Drogba é um prototipo do craque mascarado.

Pra cima deles Le?o.
Jos
Fraldinha
*

enviada em 11-6-06 em 03:43 AM Responder com Citação

Gostei do time da Costa do Marfim. O problema dos afrianos é aquele futebol vstoso e pouco objetivo. Para mim, Argentina e Costa do Marfim dizeram a melhor partida até agora.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 11-6-06 em 03:44 AM Responder com Citação
Concordo com o Madeira

O que escrevi é basicamente o que ele escreveu - empatamos.

heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

enviada em 11-6-06 em 11:24 AM Responder com Citação

Saudaç?es tricolores: Madeira e Zé Rocha est?o certissimos.
Mas na minha modesta opini?o, o juíz errou no segundo gol da arkgentinha e a COSTA DO MARFIM estava bem melhor, foi uma injustiça, deveria ter no minimo um empate. O timeko da arkgentinha n?o tá com nada, será zebra se passar para a primeira fase!!!
E eu quero é ver se este timeko tem coragem de enfrentar OS LE?ES INDOMÁVEIS no PV!!!
XUBO GROSSO NESSES arkgentinha!!!

"... na luta por dias melhores..."
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 11-6-06 em 12:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por heliton
Mas na minha modesta opini?o, o juíz errou no segundo gol da arkgentinha e a COSTA DO MARFIM estava bem melhor, foi uma injustiça, deveria ter no minimo um empate. O timeko da arkgentinha n?o tá com nada, será zebra se passar para a primeira fase!!!
E eu quero é ver se este timeko tem coragem de enfrentar OS LE?ES INDOMÁVEIS no PV!!!
Juiz n?o errou, se errou foi naquela bola que o goleiro aceitou e ele n?o viu.

Jos
Fraldinha
*

enviada em 11-6-06 em 01:03 PM Responder com Citação
Tamb?m acho

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por heliton
Juiz n?o errou, se errou foi naquela bola que o goleiro aceitou e ele n?o viu.

N?o vi erro nesse jogo, n?o. Aliás, as arbitragens t?m sido boas (quem dera fossem assim por essas bandas). Só discordo do Heliton numa coisa: para mim, a Argentina, com todos os problemas que apresentou, é sempre um adversário difícil de ser batido - vai longe. Mas que em muitos momentos do jogo a Costa do Marfim jogou muito mais, isso n?o tenho dúvida. Também acho que um empate teria sido mais justo. Dessas seleç?es que vi até aqui, nenhuma me espantou, me mostrou um futebol espetacular. N?o vi nenhuma novidade, nada... Vamos ver se aparece alguma coisa, porque até agora, necas!

Um abraço a todos os companheiros tricolores.
José Rocha
Brotas - SP
www.joserocha.com

http://www.bandaholden.com.br/senha/images/holden_foto1.jpg
www.bandaholden.com.br

marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 11-6-06 em 03:43 PM Responder com Citação

Holanda 1 x 0 Sérvia e Montenegro

Só se salvou o Robben dos dois times.

ps: Voltando ao jogo de ontem, a ase palmeirense é t?o ruim que o Gamarra sai daqui e vai fazer contra na Alemanha...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 11-6-06 em 03:46 PM Responder com Citação

O Gamarra já n?o é mais o de antes, a idade pesa, e o Paraguai foi um time incompetente,sem coragem de partir pra cima.

Pra cima deles Le?o.
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 11-6-06 em 05:03 PM Responder com Citação

Agora esse Robben tem algum parentesco com o Rinaldo (brincadeira...)... ele é muito delegado. Pega a bola e parte pra cima... ele n?o toca pro companheiro nem a pau!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 11-6-06 em 07:36 PM Responder com Citação

México 3 x1 Ir?
Portugal 1x0 Angola...(em andamento)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Jos
Fraldinha
*

thumbdown.gif enviada em 11-6-06 em 11:53 PM Responder com Citação
Sobre a vit?ria de Portugal

Quando vi a bola raspar a trave de Angoila aos 30 segundos de jogo e o gol do Pauleta (em jogada inteligente do Figo) aos 4 minutos, pensei: Portugal é a seleç?o (afinal de contas, tem Felip?o no comando e Figo parecia em tarde de Zico).

O tempo foi passando, foi passando, e foi me dando um sono, mas um sono (literal), que só vi o jogo até o final porque era um jogo de Copa do Mundo e eu estava muito a fim de ver o jogo Portugal x Angola.

Foi mais uma decepç?o. Portugal é só Figo. N?o parece ter mais nada. E o Casagrande estava certo em todos os seus comentários: que seleç?ozinha chata de se ver, sem ânimo, sem brilho, sem fazer medo a ninguém.

Eu sou obrigado a reiterar: ainda n?o vi nenhuma seleç?o que mereça esse nome. Foram 18 gols marcados até agora (2,2 de média) e pouco, muito pouco brilho (apenas uma ou outra jogada mais inteligfente hoje e outra depois de amanh?). É pouco para uma Copa do Mundo - pelo menos até aqui. N?o tem nenhum bicho de sete cabeças.

Um abraço.
José Rocha.
www.jserocha.com

[Editado em 11-6-2006 por JoséRocha]

webmaster
Super Administrator

enviada em 12-6-06 em 01:03 AM Responder com Citação
Concordo absolutamente

Citação:
Mensagem original enviada por JoséRocha
Quando vi a bola raspar a trave de Angoila aos 30 segundos de jogo e o gol do Pauleta (em jogada inteligente do Figo) aos 4 minutos, pensei: Portugal é a seleç?o (afinal de contas, tem Felip?o no comando e Figo parecia em tarde de Zico).

O tempo foi passando, foi passando, e foi me dando um sono, mas um sono (literal), que só vi o jogo até o final porque era um jogo de Copa do Mundo e eu estava muito a fim de ver o jogo Portugal x Angola.

Foi mais uma decepç?o. Portugal é só Figo. N?o parece ter mais nada. E o Casagrande estava certo em todos os seus comentários: que seleç?ozinha chata de se ver, sem ânimo, sem brilho, sem fazer medo a ninguém.

Eu sou obrigado a reiterar: ainda n?o vi nenhuma seleç?o que mereça esse nome. Foram 18 gols marcados até agora (2,2 de média) e pouco, muito pouco brilho (apenas uma ou outra jogada mais inteligfente hoje e outra depois de amanh?). É pouco para uma Copa do Mundo - pelo menos até aqui. N?o tem nenhum bicho de sete cabeças.

Um abraço.
José Rocha.
www.jserocha.com

[Editado em 11-6-2006 por JoséRocha]

N?o sei se é o nervosismo da estréria, se é pq criei uma expectativa alta demais, se é pq as "seleç?es" tiveram pouco tempo para treinar, ou se é pq o Brasil joga mesmo MUITO mais que essas seleç?es... mas a verdade é que futebol bom só se pode ver em alguns minutos das partidas disputadas... muita correria de um ou outro jogador... raros, mas raros mesmo, lances de craque, jogadas geniais, de futebol de alto nível! Até agora estou decepcionado com o que vi.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 12-6-06 em 01:17 AM Responder com Citação

Pensem num jogador: Robben. Se o Batman estivesse junto, a goleada seria impiedosa.

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem Pesquisa:

Subir para o início da página