Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem Pesquisa:
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: [Copa do Mundo] Resultados dos jogos
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 12-6-06 em 01:43 AM Responder com Citação

José Rocha... aconteceu o mesmo comigo... só q eu literalmente dormi no fim da partida!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-6-06 em 01:48 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Pensem num jogador: Robben. Se o Batman estivesse junto, a goleada seria impiedosa.

Esse cara correu tanto que colocou sangue pelo nariz....

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-6-06 em 01:49 AM Responder com Citação
Jogos ruims

Outra téoria... será que as seleç?es est?o escondendo o jogo para a hora que o bicho pegar? Ou será que s?o partidas ruins mesmo!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franz
Fraldinha
*

enviada em 12-6-06 em 11:14 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Citação:
Pensem num jogador: Robben. Se o Batman estivesse junto, a goleada seria impiedosa.

Esse reamente me chamou a atenç?o. Boa a comparaç?o com o Rinaldo, só que esse holand?s, além da velocidade, sabe driblar. Melhor jogo até agora: Argentina X Costa do Marfim. Será que o Emanuel tem raz?o, somos t?o bons que os outros parecem mediocres? N?o sei. Só n?o gosto do clima de oba-oba, principalmente da dona Globo, que, na falta do que mostrar, dá close em perna raspada de jogador. PQP! Vai catar coquinho, Dona Boba!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franz
Fraldinha
*

Citação:
Citação:

Esse reamente me chamou a atenç?o. Boa a comparaç?o com o Rinaldo, só que esse holand?s, além da velocidade, sabe driblar. Melhor jogo até agora: Argentina X Costa do Marfim. Será que o Emanuel tem raz?o, somos t?o bons que os outros parecem mediocres? N?o sei. Só n?o gosto do clima de oba-oba, principalmente da dona Globo, que, na falta do que mostrar, dá close em perna raspada de jogador. PQP! Vai catar coquinho, Dona Boba!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franz
Fraldinha
*

[Editado em 12-6-2006 por Franzé]
Franz
Fraldinha
*

[Editado em 12-6-2006 por Franzé]
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

enviada em 12-6-06 em 12:14 PM Responder com Citação

Saudaç?es tricolores:Companheiro, n?o me leve a mau, mas arkgentinha pode ter o melhor time do mundo, podem jogar limpo, podem ser o tal, mas eu irei dizer sempre que houve algo errado no jogo deles, tenho verdadeira raiva, odio, deste povo ou est?o esquecidos que nós brasileiros somos chamados na terrinha deles de "el makakito", ou algo parecido!!! Inclusive nos tratam como sub-raça!!! E a última do mauradona sobre o BRANCO e água batizada?!?! Adoro futebol, falar sobre, mas este timeko, n?o deixo passar em branko.

"... na luta por dias melhores..."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

wink.gif enviada em 12-6-06 em 12:22 PM Responder com Citação
Sauda??es tricolores

Citação:
Outra téoria... será que as seleç?es est?o escondendo o jogo para a hora que o bicho pegar? Ou será que s?o partidas ruins mesmo!

O BRASIL pode perder, isto é FUTEBOL, veja o caso da final do nosso estadual, deu a zebra.
Mas FUTEBOL, SAMBA e MULHER é tudo BRASILEIRO, o resto fika na sobra...
O BRASIL consegui perder as COPAS para ele mesmo, quando o time resolver ganhar n?o tem prá ninguém.
BRASIL É HEXA, somente uma ZEBRA tira a taça da gente!!!(y)

"... na luta por dias melhores..."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
thiagopd
Infantil

Cadastrado: 10-4-06

Naturalidade: fortaleza-ce

Humor: Istibufeirizado

enviada em 12-6-06 em 02:53 PM Responder com Citação

Australia 3 x 1 jap?o

Tricolor Até Morrer!!!
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 12-6-06 em 03:12 PM Responder com Citação

Esta foi mais uma pelada da copa, ô dois times ruins e um juiz pior ainda.Zico pode ter sido um grande jogador, mas santo ele n?o é. milagre só de vez em quanto.

Pra cima deles Le?o.
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-6-06 em 03:51 PM Responder com Citação
T? ruim mesmo...

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Esta foi mais uma pelada da copa, ô dois times ruins e um juiz pior ainda.Zico pode ter sido um grande jogador, mas santo ele n?o é. milagre só de vez em quanto.

Assisti esse jogo dos nosso adversários e o negócio tá feio... o Jap?o de tanto apanhar no final faltou pernas.... vitória merecida da Austrália.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-6-06 em 05:30 PM Responder com Citação

República Tcheca 3 x0 Estados Unidos da América(em andamento)

[Editado em 12-6-2006 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 12-6-06 em 06:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO

Show de bola da Rep. Czeka. Chocolate !! junto da Argentina eu achei a melhor seleçao de todas as que jogaram até agora. Marcaçao muito forte, meio de campo pegador e habilidoso(medved joga muito) e ataque muito perigoso principalmente nas bolas cruzadas. Na aus?ncia do gigante Koller +/- 2,00m entrou o reserva dele com quase 2 metros....hehehe..
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 12-6-06 em 08:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
José Rocha... aconteceu o mesmo comigo... só q eu literalmente dormi no fim da partida!

Leonardo, eu dormi no jogo da Alemanha.

webmaster
Super Administrator

enviada em 12-6-06 em 09:34 PM Responder com Citação
Mais um tradicional venceu

Itália 2 x 0 Gana
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 12-6-06 em 10:37 PM Responder com Citação

Com a complacencia de um arbrito brasileiro, que pra variar foi frouxo. Alias nossos arbritos s?o de pessima qualidade, e este Simon, que já nos prejudicou mais de uma vez, deveria ser mandado de volta, pra n?o nos envergonhar mais.

Pra cima deles Le?o.
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 13-6-06 em 02:19 AM Responder com Citação

Zico provando cada vez mais que é pé frio em Copa do Mundo, que jogo da Republica Tcheca e Italia jogou bonito tambem. Que venha amanh? o jogo dos bleus.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 13-6-06 em 03:45 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por JoséRocha
Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo

Leonardo, eu dormi no jogo da Alemanha.

Eu durmi no jogo da Argentina uahuahuahuahuahua
Acordei na hora do gol do Drogba, puto por sinal eu tinha apostado 2x0 argentina no bol?o hehehehehe

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 13-6-06 em 03:47 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ERIC_TUF
Zico provando cada vez mais que é pé frio em Copa do Mundo, que jogo da Republica Tcheca e Italia jogou bonito tambem. Que venha amanh? o jogo dos bleus.

Suiça na cabeça né Vigay

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-6-06 em 12:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Citação:
Mensagem original enviada por ERIC_TUF

Suiça na cabeça né Vigay
Jogar a culpa do fracasso no Zico é [CENSURADO]. Time incente e incompetente.
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 13-6-06 em 12:26 PM Responder com Citação

Esse time do Jap?o me decepcionou!

Achei q o vigor físico deles ainda fazia a diferença...

Eles perderam foi no preparo físico! Tanto é q a Austrália fez seus 3 gols nos últimos 8 minutos...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 13-6-06 em 12:29 PM Responder com Citação
? Brasil x It?lia nas oitavas!

Citação:
Mensagem original enviada por sergluis
Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO

Show de bola da Rep. Czeka. Chocolate !! junto da Argentina eu achei a melhor seleçao de todas as que jogaram até agora. Marcaçao muito forte, meio de campo pegador e habilidoso(medved joga muito) e ataque muito perigoso principalmente nas bolas cruzadas. Na aus?ncia do gigante Koller +/- 2,00m entrou o reserva dele com quase 2 metros....hehehe..

Rapaz eu sabia q essa Rep. Checa ia dar trabalho, só n?o sabia q ees jogariam t?o bem... ou será q os EUA é q s?o ruins?

N?o sei, mas na dúvida, prefiro q eles se classifiquem em primeiro pois n?o achei a Itália esses balaios todos...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
webmaster
Super Administrator

enviada em 13-6-06 em 09:28 PM Responder com Citação

França 0 x 0 Suiça

ultimo gol da França na copa do mundo foi na final da copa em 98.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 13-6-06 em 09:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por JoséRocha
E o tal do "fenômeno"? N?o jogou nada, absolutamente nada. Meu Deus! Como é grande o poder da mídia. O cara n?o tá correndo, n?o se apresenta, n?o faz nada.

No tal do "quadrado mágico" (agora inventaram essa), ele desafina que dá gosto.

http://www.soccernet.com/design05/images/sw/robinho.jpg
Acho que vc está um pouco desatualizado. N?o foi agora que inventaram o quadrado mágico. E os comentaristas do SPORTV est?o criticando ferozmente o Fenômeno. Tu deve tá ouvindo o Galv?o.

[Editado em 13-6-2006 por JoséRocha]

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem Pesquisa:

Subir para o início da página