Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [Enquete] O novo treinador e jogadores contratados
1 - Sim, Hélio dos Anjos é competente e os contratados s?o bons nomes. ----------------- 8 (47.06%)
2 - Sim, Hélio dos Anjos tem comando, n?o conheço os jogadores contratados. ----- 2 (11.76%)
3 - Sim, os jogadores tem capacidade e potencial para reverter independente do treinador contratado. -- 0 (0%)
4 - N?o, o FEC precisa de mais reforços. ----- 2 (11.76%)
5 - N?o sei, ainda é muito cedo para saber se os jogadores e o novo treinador v?o colher bons resultados. ----------- 5 (29.41%)
6 - Nenhuma das respostas anteriores (especificar) -- 0 (0%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: [Enquete] O novo treinador e jogadores contratados
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-6-06 em 01:14 AM Responder com Citação
[Enquete] O novo treinador e jogadores contratados

Voc? acredita que o novo treinador e jogadores contratados poder?o reverter a situaç?o do Fortaleza no Campeonato Brasileiro e fazer uma melhor campanha após a copa do mundo?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-6-06 em 01:16 AM Responder com Citação

Um bom treinador, que segure o grupo, é fundamental.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 12-6-06 em 03:14 PM Responder com Citação

Acredito piamente, o Helio é um motivador, e o nosso grupo, mesmo quebrando a bola, perdeu pontos incriveis, como contra o Botafogo, Vasco, Fluminense.A falta , na minha opini?o, era mesmo de comando.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-6-06 em 07:04 PM Responder com Citação

Por desejo, votei na 1, mas n?o dá pra avaliar se os caras ainda n?o chegaram, mas como acredito que n?o poder?o ser piores...

Pelo treinador, até eu seria melhor do que o anterior. O HdosA, no início, sempre mostra trabalho, depois...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-6-06 em 07:42 PM Responder com Citação

Votei na opç?o 5, pois o futebol é muito imprevisível!MAs torço pr tudo dar certo!E com certeza irei ao estádio apoiar o time,como aconteceu durante todo esse ano!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-6-06 em 08:08 PM Responder com Citação

O Hélio dos anjos é um bom treinador...n?o é uma maravilha mas é motivador e linha dura...
Quanto aos contratados espero que joguem bola mas pensando na realidade n?o espero muita coisa dos confirmados até agora....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 12-6-06 em 08:39 PM Responder com Citação

O HDA é como uma amante, n?o pode ficar por muito tempo.
Considero-o um bom treinador, motivador, cuidadoso em estruturar o clube, mas funciona melhor como aquele bombeiro que chega apaga o fogo e depois vai embora.
Podem perceber que ele nunca teve uma carreira muito longa nos clubes por onde passou, mas sempre é bem recebido de volta....pq acontece isso?...pq ele é um cara espertíssimo, sempre sai quando as coisas começam a ficar feias para o seu lado.
Como ele mesmo disse espero que ele tenha uma passagem bem longa e vitoriosa no Fortaleza, pq competencia ele tem.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 12-6-06 em 08:53 PM Responder com Citação
Tem que melhorar

N?o dá para imaginar um Fortaleza igual ao que jogou até agora. Tem que melhorar, mas acho que n?o dá para ter uma opini?o t?o antecipada sobre o desempenho do time. Prefiro esperar.

http://myspace-199.vo.llnwd.net/00817/99/15/817915199_m.jpg

www.joseroha.com

heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

enviada em 13-6-06 em 10:02 PM Responder com Citação

Saudaç?es tricolores: Quero ver o primeiro jogo.

"... na luta por dias melhores..."
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 25-6-06 em 10:10 PM Responder com Citação

Estou otimista. Eu sei que ainda é cedo para tirar conclus?es, mas a impress?o que eu tenho é que as contrataç?es est?o sendo feitas de forma mais criteriosa.
E é bom que seja, porque n?o pode mais haver erros. Mas o que me parece é que o time está adquirindo mais qualidade, especialmente no meio-campo.
Ainda falta reforçar algumas posiç?es, como a lat.esquerda e a zaga. Mais um atacante também seria importante. Eu acho que o time está no rumo certo.
E o Hélio é um bom treinador e é motivador.
Acho que o Fortaleza vai sair dessa zona do rebaixamento, e ainda pode vir a brigar por vaga na Sulamericana.

Subir para o início da página