Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem Pesquisa:
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: [copa do mundo] 50 FATOS SOBRE GALV?O BUENO!!!!!
italo
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

O usuário não está online

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 25-6-06 em 01:21 AM Responder com Citação

É muito cansativo...
Com 45 minutos já estou exausto!
Deixo a imagem e ouço pelo rádio...

TE CUIDA KANAL!!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franz
Fraldinha
*

enviada em 26-6-06 em 11:42 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por JoséRocha
Quando eu morava em Londrina, onde o Galv?o mora, a cidade inteira dizia que ele batia (bate) na mulher. O boato é forte em Londrina.

[Editado em 24-6-2006 por JoséRocha]

Talvez ele goste de outra coisa. Acho que ele tem uma paix?o platonica pelo RRRRRRONALDINHO!!!:D:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 26-6-06 em 11:44 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por italo
É muito cansativo...
Com 45 minutos já estou exausto!
Deixo a imagem e ouço pelo rádio...
Por isso prefiro a ESPN, está com melhor equipe.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 26-6-06 em 11:58 AM Responder com Citação

Ele bate é nos meus tímpanos...

Eu fico vendo jogo com Milton Leite ou Luiz Carlos narrando e meu irm?o, no quarto ao lado, ouvindo o Galv?o, é impressionante como esse homem é ruim, n?o dá emoç?o. Po, lances de gol, claros, o Galv?o falando normalmente e os outros dois, q considero bem melhores, gritando, passando a maior emoç?o....

Como diz a faixa da torcida brasileira, nos etádios nos dias de jogos do Brasil

CALA A BOCA, GALV?O!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 26-6-06 em 12:14 PM Responder com Citação

Ontem no jogo Portugal X Holando o dito cujo primeiro disse que o Figo tinha leva uma cotovelada com a mao(?) direita. Depois passa o replay e mostra o Figo realmente levando uma cotovelada mas com o braço direito. Mesmo assim depois de 200 replays o cara continua insistindo dizendo que so tinha pegue um tapa de leve com a mao de direita.

Meu Deus!!! Ele a diferença entre esquerda e direita? Se aquilo n?o tiver sido uma cotovelada eu estou cego. Paci?ncia :/
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

enviada em 26-6-06 em 01:23 PM Responder com Citação

Alexandrino,

Tbm notei isso, ele morre e num dá o braço a torcer. É um asno.

Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 26-6-06 em 02:16 PM Responder com Citação
LIMITE EXTREMO!!!!!!!!!!

Galv?o irrita pelo seu ufanismo exagerado, por quer ser comentarista e narrador, por puixar de todo jeito o saco do RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonike, por . . . . e por ai vai.

No jogo contra Austrália, ele quase obriga Falc?o e Casagrande a dizerem que o Ronaldo estava bem melhor que contra a Croacia, mas pelo amor de Deus, só em estar em pé ele estava melhor, pq no primeiro jogo!!!??
Ai fica dizendo: - Ronaldo corre atrás da bola, quer jogo o Ronaldo, hj é o dia dele.
Pow, e o cara n?o é po/querer jogo, ele tá lá p/q, se for assim é melhor nem entrar.

Todo lance de arbitragem, teima com o Arnaldo.

E outra, ele pode compreender o futebol devido aos anos de exper?ncia, mas entender mesmo, ele n?o entende, ele diz coisas obvias num tom que parece que ele descobriu foi a polvora.

Eu n?o aturo assistir jogo com ele.

[Editado em 26-6-2006 por Ino]

Felipe Inoc?ncio
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 26-6-06 em 03:07 PM Responder com Citação

[Censurado]... todo jogo eu quero assistir no SPORTV mas a turma n?o deixa...

Todos concordam q o Galv?o fala muita besteira, mas querem assistir com ele por causa de lembranças no futuro como por exemplo o "É Tetra! É Tetra...!"

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 26-6-06 em 03:09 PM Responder com Citação

Tambem nao gosto do Arnaldo. Acho que ja saturou aquela besteira de dizer que a regra eh claro. Pra mim o Jose Roberto Write tem os comentarios mais claros e na hora. Nao espera 200x o replay pra poder comentar.

Gosto do Luis Roberto, Milton Leito, Falcao e Jose Roberto Write
marcelobloc
Profissional

enviada em 26-6-06 em 06:17 PM Responder com Citação

o wrigt mete o pau nos juizes que erram, tá nem vendo! :P

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 27-6-06 em 01:59 AM Responder com Citação

Eu sinceramente n?o me incomodo com o Galv?o. N?o consigo ver as reportagens do louco do Victor Hanover e ouvir jogo narrado pelo Gomes Farias. Acho bons os comentários do Casagrande, agora detestava o Raul de comentarista. Acho muito bom o PVC da ESPN, é muito lúcido e atualizado, muito parecido com o Lima Júnior:P

[Editado em 27-6-2006 por marcioandre]
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 27-6-06 em 08:35 PM Responder com Citação

MAIS ALGUMAS PÉROLAS do Galv?o Bueno, COM SUAS RESPECTIVAS EXPLICAÇ?ES:

1) Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui em BUENOS AIRES, no EQUADOR... (Onde ???)

ELE APENAS ESQUECEU DE QUE A CAPITAL DO EQUADOR É
SEMPRE QUITO

2) O estádio tem esse nome (Zer?o) porque fica situado bem no TRÓPICO DE CÂNCER, que divide o Hemisfério Sul do Hemisfério Norte. Onde será que foi o gol? Na parte sul ou na parte norte? (Sim, e a LINHA DO EQUADOR divide o Equador em leste e oeste)

E O TRÓPICO DE CAPRICÓRNIO DIVIDE O TRÓPICO DE CAPRI DO TRÓPICO DE CÓRNIO

3) Vai ser o primeiro torneio oficialmente oficializado pela FIFA. (Ah, bom. Ent?o assim, sim)

SIM, PORQUE PODERIA SER OFICIALMENTE OFICIALIZADO PELA CBF, POR EXEMPLO.

4) O POTENCIAL ENERGÉTICO do Palestra Itália (Estadio do Palmeiras) esta reduzido a sua metade (Que será que ele quis dizer?)

A OUTRA METADE CORRESPONDE AO POTENCIAL HIDRÁULICO

5) Alô Maceió!!!... Ou qualquer outra cidade, tirando S?o Paulo. (N?o precisa tentar ser simpático, narra o jogo e pronto. Ou melhor: pára de narrar jogo!)

6) Nessa tarde de Fla-Flu, Flamengo e Fluminense estar?o entrando em campo daqui a pouco... (Ufa! E o cara da portaria ainda tentou me enganar, dizendo que esse Fla-Flu era entre Santos e Cruzeiro)

ELE QUIS APENAS ESCLARECER. ALGUÉM PODERIA ESTAR PENSANDO QUE PODERIAM ENTRAR EM CAMPO BOTAFOGO E VASCO

7) S?o as duas maiores torcidas do mundo (Flamengo e Corinthians). E digo mais, no Rio, poucos podem se orgulhar de ter uma torcida t?o grande quando a do Flamengo (É...! Acho que a torcida da Matonense deve ser maior no Rio...)

8) Foi pro ch?o e caiu ! (n?o necessariamente nesta mesma ordem)

SIM PORQUE PODERIA IR PARA O CH?O SEM CAIR. SENTANDO-SE, POR EXEMPLO.

9) Ah! Eles est?o grampeando a cabeça dele. Tomara que seja algum tipo de grampo cirúrgico... (Depende, se for o Valdir Papel, pode ser grampo normal mesmo)

HEHEHEHEHEHEHEHE

10) O time catarinense tem que vencer, pra lutar pela sul-americana, ja que o jogo é la em FIGUEIRENSE (O time que ele se refere deve ser o Florianópolis)

HAHAHAHAHAHAHA

11) É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina (Mentira! Semana passada eu vi um Brasil e Argentina contra o Jap?o)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

12) Brasil tá meio mal no jogo, mas eles est?o jogando pra fazer gol! (Ainda bem!)

D+

13) Os Chineses agora est?o todos torcendo contra o Brasil (N?o acho. Só pq a seleç?o deles está jogando contra a nossa. Isso é preconceito)

DE FATO, OS CHINESES T?M ESSE HÁBITO INJUSTIFICÁVEL

14) Agora o Brasil tem que correr atrás do PREJUÍZO (No prejuízo já tá, tem que correr atrás do lucro)

CORRETO, O BRASIL N?O PODERIA CORRER NA FRENTE DO PREJUÍZO. ENTENDE?

15) Há 40 anos o Santos n?o faz gols no Corinthians em finais de Campeonatos Paulistas, jogando no Pacaembu, com o Corinthians saindo ganhando. (Se analisar direitinho, deve fazer 40 anos que essa combinaç?o n?o acontece)

DETALHE T?O PEQUENO...

16) Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha. (Por que ele n?o virou técnico ainda?)

UMA DEDUÇ?O PERSPICAZ E SUPREENDENTE

17) Agora tem que colocar o coraç?o na ponta da chuteira! (Se depois de um chute der um ataque cardíaco, eu n?o me responsabilizo)

O MELHOR É COLOCAR DENTRO DA CHUTEIRA.
É MAIS SEGURO

18) Sinceramente, temo pelo final desse jogo (desce lá e rouba o apito do juiz)

ELE É MESMO MUITO TEMEROSO

19) O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49... (Esse fugiu da escola)

UM HÁBITO DA INFÂNCIA DO GALV?O PELO QUAL ELE PAGA CARO AINDA HOJE

20) Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola n?o entrar, n?o é gol. (Alguém n?o tava entendendo pq tava zero a zero?)

COM O GALV?O, O TELESPECTADOR TEM TUDO BEM EXPLICADINHO

21) O jogo só acaba quando termina (...)

DE FATO. UMA OBSERVAÇ?O IRREPREENSÍVEL.

22) Depois da derrota, o pior resultado é o empate. (E depois do empate, o pior é a vitória, certo?)

ELE ESQUECEU TB DE FALAR SOBRE A PERDA POR W x O

23) Mas esses dois times s?o muito fortes. S?o Paulo e Tigres é um clássico. (É, eu lembro que na última vez que eles se enfrentaram... Ih! eles nunca se enfrentaram antes)

DE QUALQUER FORMA , SP É UM SANTO DE RESPEITO E
O TIGRE É UM ANIMAL FEROZ. IMAGINE TIGRES.

24) O gol saiu na hora certa! (Provavelmente foi durante o jogo. Imagina se saísse só depois do fim do jogo...)

ESTAVA REALMENTE TUDO ACERTADO ANTES
DO JOGO

25) O Dida gosta de pegar p?nalti. (Gosta nada... Olha a cara dele, nem comemora...)

É MESMO HÓ! EU N?O TINHA REPARADO

26) N?o dá para fazer 2 gols ao mesmo tempo (G?nio)

ISTO SÓ ACONTECEU UMA VEZ, NUM JOGO COM
DUAS BOLAS NUM HOSPÍCIO EM MOSCOU

27) O Santos perdeu DAQUI A POUCO na Arena da Baixada! (Vidente)

A PREMONIÇ?O É COMUM NOS VIDENTES. E GALV?O É UM DELES.

28) Adriano e Sorin v?o na mesma bola! (Os outros 20 jogadores devem estar com uma bola cada um)

29) O Adriano tá com uma disposiç?o, correndo o campo todo, parece um LE?O ENJAULADO. (???)

VOC?S JÁ VIRAM UM LE?O ENJAULADO? ELE FICA MESMO ANDANDO DO UM LADO PARA O OUTRO.

30) Chutou com a perna que n?o era a dele. (Devolve agora...)

O JOGADOR HAVIA ALUGADO (Devolveu APÓS O JOGO.)

31) O juiz mora aqui do lado, no Uruguai. Se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele. (Isso, passa o número agora)

32) Quando eu falar Rodrigo, interpretem Roger (É código?)

E VICE VERSA (É código)

33) Esse Gonzales tem idade pra ser pai do Robinho. Tá com 32 anos e o Robinho tem (a partir daqui ele começa a falar mais devagar, meio pensando na besteira que está dizendo) vinte e um...

TÁ CERTO. EM ALGUNS
CASOS, UM MENINO DE 11 ANOS PODE GERAR UM
FILHO. CIENTIFICAMENTE COMPROVADO.

34) É duro pro goleiro jogar com o campo molhado, porque a bola quando bate na água ganha velocidade! (Funciona bem assim mesmo. Eu tinha um primo na África que queria uma bola, aí eu fui na praia e chutei uma bola no mar. N?o é que ela chegou pra ele lá em menos de 30 minutos !?! Sério, foi batendo na água e ganhando velocidade.)

.) É O PRINCÍPIO DO PÓLO
AQUÁTICO

35) O Brasil correu o risco de sofrer NOVAMENTE o segundo gol. (Aí n?o tem problema... o problema é se fosse o terceiro)

ACABOU SOFRENDO, QUANDO
PASSARAM O REPLAY

36) GOOOOOL! Éééééééé do S?O CAETANOOOOOO! (Final da Copa do Brasil 2004, no Maracan?, primeiro gol do SANTO ANDRÉ sobre o Flamengo)

TÁ CERTO.
ANDRÉ, CAETANO, PAULO, RAIMUNDO S?O
TODOS SANTOS E N?O V?O BRIGAR POR ISSO.

37) Olha lá o Péricles Chamusca orientando o time. (O Chamusca tava suspenso e era o auxiliar que estava no banco)

NESSA ELE SAIU CHAMUSCADO

38) O juiz marca falta dentro da área... será que foi p?nalti, Arnaldo? (N?o, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela marquinha redonda, na grande área)

É A CHAMADA DÚVIDA ATROZ. MAS, ALTO LÁ! PODERIA SER FALTA COM DOIS TOQUES. É SÉRIO.

39) E André Heller Afasta o perigo (O nome do zagueiro do Flamengo é Fabiano Eller, e o André Heller joga Vôlei.)

40) - Graaande zagueiro esse Ayala!
- Ele só tem 1,77m, Galv?o...

MAS PARA O GALV?O, QUE É BAIXINHO...

41) - Qual o STATUS do jogo, Falc?o?
- É, Galv?o, o Brasil precisa tomar muito cuidado porque o Peru tá crescendo e começando a entrar pelas costas da defesa.

O PESSOAL LEVA TUDO PARA O BURACO DA MALDADE

VÔLEI

42) A Seleç?o de Cuba gosta de jogar na frente no placar (Por que será?)

É REALMENTE UM GOSTO MUITO
ESTRANHO ESSE DA SELEÇ?O DE CUBA

43) E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual! (Onde estavam os outros pra ajudá-lo no bloqueio individual?)

FOI UMA FALTA DE SOLIDARIEDADE

44) Uma bela paralela cruzada (O QU????)

SIM, EXISTE. AS PARALELAS CRUZADAS
SE CRUZAM NO INFINITO

45) E os jogadores est?o entrando em CAMPO. (Mostra o campo ent?o, n?o a QUADRA)

FÓRMULA 1

46) Na Hungria, quando tem nuvem assim no céu, é sinal que vai chover (Só lá?)

TÁ CERTO. NOS INHAMUNS, POR EXEMPLO,
ESTE SINAL N?O SIGNIFICA CHUVA

47) Luz vermelha, lá vem a verde! (Que verde? Na Fórmula 1, para largar, as luzes vermelhas se apagam, e eles partem!)

FOI UMA EXPERI?NCIA QUE FIZERAM
NESSE DIA

48) Rapaz, o Montoya passou a menos de 0,5 cm do carro do Shumacher... se é que existe menos de 0,5 cm. (D?em uma régua para ele)

49) Amigo, aqui n?o está só chovendo, está caindo água! (UAU! Que coisa impressionante!)

MAIS UMA VEZ
O GALV?O TÁ CERTO E A CHUVA ÁCIDA, N?O
CONTA N?O, É?

A MELHOR

50) E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de "VALE A PENA VER DE NOVO".

O GALV?O ESTÁ CORRETO, SIM.
INÉDITO PARA QUEM N?O VIU A PRIMEIRA VEZ.

[Editado em 5-7-2006 por FranVidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
marcelobloc
Profissional

enviada em 28-6-06 em 12:18 PM Responder com Citação

J. Pernambucano entrou, deu um toquinho pro Cafu, que tava ao lado dele, Cafu arrancou e cruzou na área...ai Galv?o solta:

- Juninho já mudou o jogo...
(f)

marcelobloc
Profissional

enviada em 28-6-06 em 12:19 PM Responder com Citação

Marcioandre,

PVC é o cara....um dia chego lá :P

marcioandre
Craque

enviada em 29-6-06 em 01:04 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelobloc
Marcioandre,

PVC é o cara....um dia chego lá :P

Também acho e torço para que vc chegue lá mesmo. E quanto ao Lima Júnior??? :P:P
marcioandre
Craque

enviada em 29-6-06 em 01:07 AM Responder com Citação

Fran Vidal, onde vc encontra tanta "lambança" do Galv?o Bueno?
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

enviada em 29-6-06 em 01:26 AM Responder com Citação

Saudaç?es tricolores: N?o queria comentar sobre, pois todos nomes citados s?o demasiadamente torcedores. Arbitro de futebol, prefiro os comentarios do Dacildo e o meu vizinho Zacarias apitando. Comentando as partidas e narrando prefiro o Luciano do Vale. Atualmente os outros s?o todos japoneses. Sem alternativa, fiko kom o velho e bom radinho de pilha.

"... na luta por dias melhores..."
TOBIAS
Sub-21

enviada em 1-7-06 em 06:13 PM Responder com Citação

O que o galv?o falou mal do Ricardo, goleiro de Portugal, n?o foi brincadeira... passou o jogo todo contra a Holanda falando que ele era inseguro, altamente contestado, n?o era confiável, isso e aquilo lá, era ruinzinho, goleiraço era o Van der sar(ou sei lá o que), que era alto, bonit?o e coisa e tal, nem piscava pra ir na bola e blá blá blá...

Resultado: de lá pra cá o "tal" do Ricardo salvou só o gol de empate da Holanda, cara a cara contra o atacante. E hoje? Hoje ele fez miséria e pegou só tr?s penais! É brincadeira?

Vai comendo galv?o!

FORTALEZA ESPORTE CLUBE - Maior Express?o Esportiva do Povo Cearense

BORA LEAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Jos
Fraldinha
*

enviada em 1-7-06 em 10:06 PM Responder com Citação

Galv?o Bueno disse, no final do jogo França 1 x 0 Brasil que "a Copa acabou". E foi? kakakakakakakakakakakakakakakakakaka

marcioandre
Craque

enviada em 1-7-06 em 11:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TOBIAS
O que o galv?o falou mal do Ricardo, goleiro de Portugal, n?o foi brincadeira... passou o jogo todo contra a Holanda falando que ele era inseguro, altamente contestado, n?o era confiável, isso e aquilo lá, era ruinzinho, goleiraço era o Van der sar(ou sei lá o que), que era alto, bonit?o e coisa e tal, nem piscava pra ir na bola e blá blá blá...

Resultado: de lá pra cá o "tal" do Ricardo salvou só o gol de empate da Holanda, cara a cara contra o atacante. E hoje? Hoje ele fez miséria e pegou só tr?s penais! É brincadeira?

Vai comendo galv?o!

Esse Riacardo é um goleir?o. Na disputa de penaltis contra a Inglaterra, pegou vários e os que n?o pegou, foi na bola e ainda tocou nela.
Jos
Fraldinha
*

enviada em 2-7-06 em 11:25 AM Responder com Citação

Baita goleiro mesmo.

marcelobloc
Profissional

enviada em 2-7-06 em 05:33 PM Responder com Citação

lima jr? putz...meu ídolo! :P

Rapaz, vou nem mentir q ontem a revolta do Galv?o com a apatia do time até me fez gostar 0,001% dele...

Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 3-7-06 em 04:27 PM Responder com Citação
Cala a boca Galv?o - frases mais hilaria de galv

1) Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui em BUENOS AIRES, no EQUADOR... (Onde ???)

2) O estádio tem esse nome (Zer?o) porque fica situado bem no TRÓPICO DE CÂNCER, que divide o Hemisfério Sul do Hemisfério Norte. Onde será que foi o gol? Na parte sul ou na parte norte? (Sim, e a LINHA DO EQUADOR divide o Equador em leste e oeste)

3) Vai ser o primeiro torneio oficialmente oficializado pela FIFA. (Ah, bom. Ent?o assim, sim)

4) O POTENCIAL ENERGÉTICO do Palestra Itália (Estadio do Palmeiras) esta reduzido a sua metade (Que será que ele quis dizer?)

5) Alô Maceió!!!... Ou qualquer outra cidade, tirando S?o Paulo. (N?o precisa tentar ser simpático, narra o jogo e pronto. Ou melhor: pára de narrar jogo!)

6) Nessa tarde de Fla-Flu, Flamengo e Fluminense estar?o entrando em campo daqui a pouco... (Ufa! E o cara da portaria ainda tentou me enganar, dizendo que esse Fla-Flu era entre Santos e Cruzeiro)

7) S?o as duas maiores torcidas do mundo (Flamengo e Corinthians). E digo mais, no Rio, poucos podem se orgulhar de ter uma torcida t?o grande quando a do Flamengo (É...! Acho que a torcida da Matonense deve ser maior no Rio...)

9) Ah! Eles est?o grampeando a cabeça dele. Tomara que seja algum tipo de grampo cirúrgico... (Depende, se for o Valdir Papel, pode ser grampo normal mesmo)

10) O time catarinense tem que vencer, pra lutar pela sul-americana, ja que o jogo é la em FIGUEIRENSE (O time que ele se refere deve ser o Florianópolis)

11) É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina (Mentira! Semana passada eu vi um Brasil e Argentina contra o Jap?o)

12) Brasil tá meio mal no jogo, mas eles est?o jogando pra fazer gol! (Ainda bem!)

13) Os Chineses agora est?o todos torcendo contra o Brasil (N?o acho. Só pq a seleç?o deles está jogando contra a nossa. Isso é preconceito)

14) Agora o Brasil tem que correr atrás do PREJUÍZO (No prejuízo já tá, tem que correr atrás do lucro)

15) Há 40 anos o Santos n?o faz gols no Corinthians em finais de Campeonatos Paulistas, jogando no Pacaembu, com o Corinthians saindo ganhando. (Se analisar direitinho, deve fazer 40 anos que essa combinaç?o n?o acontece)

16) Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha. (Por que ele n?o virou técnico ainda?)

17) Agora tem que colocar o coraç?o na ponta da chuteira! (Se depois de um chute der um ataque cardíaco, eu n?o me responsabilizo)

19) O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49... (Esse fugiu da escola)

20) Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola n?o entrar, n?o é gol. (Alguém n?o tava entendendo pq tava zero a zero?)

22) Depois da derrota, o pior resultado é o empate. (E depois do empate, o pior é a vitória, certo?)

23) Mas esses dois times s?o muito fortes. S?o Paulo e Tigres é um clássico. (É, eu lembro que na última vez que eles se enfrentaram... Ih! eles nunca se enfrentaram antes)

24) O gol saiu na hora certa! (Provavelmente foi durante o jogo. Imagina se saísse só depois do fim do jogo...)

25) O Dida gosta de pegar p?nalti. (Gosta nada... Olha a cara dele, nem comemora...)

28) Adriano e Sorin v?o na mesma bola! (Os outros 20 jogadores devem estar com uma bola cada um)

29) O Adriano tá com uma disposiç?o, correndo o campo todo, parece um LE?O ENJAULADO. (???)

31) O juiz mora aqui do lado, no Uruguai. Se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele. (Isso, passa o número agora)

33) Esse Gonzales tem idade pra ser pai do Robinho. Tá com 32 anos e o Robinho tem (a partir daqui ele começa a falar mais devagar, meio pensando na besteira que está dizendo) vinte e um...

34) É duro pro goleiro jogar com o campo molhado, porque a bola quando bate na água ganha velocidade! (Funciona bem assim mesmo. Eu tinha um primo na África que queria uma bola, aí eu fui na praia e chutei uma bola no mar. N?o é que ela chegou pra ele lá em menos de 30 minutos !?! Sério, foi batendo na água e ganhando velocidade.)

35) O Brasil correu o risco de sofrer NOVAMENTE o segundo gol. (Aí n?o tem problema... o problema é se fosse o terceiro)

36) GOOOOOL! Éééééééé do S?O CAETANOOOOOO! (Final da Copa do Brasil 2004, no Maracan?, primeiro gol do SANTO ANDRÉ sobre o Flamengo)

37) Olha lá o Péricles Chamusca orientando o time. (O Chamusca tava suspenso e era o auxiliar que estava no banco)

38) O juiz marca falta dentro da área... será que foi p?nalti, Arnaldo? (N?o, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela marquinha redonda, na grande área)

39) E André Heller Afasta o perigo (O nome do zagueiro do Flamengo é Fabiano Eller, e o André Heller joga Vôlei.)

- É, Galv?o, o Brasil precisa tomar muito cuidado porque o Peru tá crescendo e começando a entrar pelas costas da defesa.

VÔLEI

43) E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual! (Onde estavam os outros pra ajudá-lo no bloqueio individual?)

45) E os jogadores est?o entrando em CAMPO. (Mostra o campo ent?o, n?o a QUADRA)

FÓRMULA 1

47) Luz vermelha, lá vem a verde! (Que verde? Na Fórmula 1, para largar, as luzes vermelhas se apagam, e eles partem!)

48) Rapaz, o Montoya passou a menos de 0,5 cm do carro do Shumacher... se é que existe menos de 0,5 cm. (D?em uma régua para ele)

49) Amigo, aqui n?o está só chovendo, está caindo água! (UAU! Que coisa impressionante!)

A MELHOR

50) E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de "VALE A PENA VER DE NOVO".

Ele narrando o gp de monaco há um tempinho atrás
na qual ele falou na hora da largada que "A RETA É CURVA"
explica pra ele na moral...
pior que essa só o renato marsiglia que tem mania de querer explicar se a bola saiu de campo ou n?o da seguinte maneira:
"a base da bola está dentro do campo mas a circunferencia de cima está fora"

desde quando bola tem base e varias circunferencias? seria uma bola triangular com um leve desvio de linha pra obter circunferencia?
ahaauhaaha

Essa aqui é boa

"Pela experi?ncia que eu tenho em narrar jogos na neblina, quanto mais longe vc estiver do campo, mais dificil é de enxergar.

Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15532&tid=2473706233273672898

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 5-7-06 em 02:12 PM Responder com Citação

Prefiro assistir aos jogos na ESPN Brasil com o PVC comentando
Ele sim é o cara, a enciclopédia do futebol.
ps> Alguém aqui saber que time ele toce?? :D

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 5-7-06 em 11:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane

ELE APENAS ESQUECEU DE QUE A CAPITAL DO EQUADOR É
SEMPRE QUITO

E O TRÓPICO DE CAPRICÓRNIO DIVIDE O TRÓPICO DE CAPRI DO TRÓPICO DE CÓRNIO

SIM, PORQUE PODERIA SER OFICIALMENTE OFICIALIZADO PELA CBF, POR EXEMPLO.

A OUTRA METADE CORRESPONDE AO POTENCIAL HIDRÁULICO

ELE QUIS APENAS ESCLARECER. ALGUÉM PODERIA ESTAR PENSANDO QUE PODERIAM ENTRAR EM CAMPO BOTAFOGO E VASCO

SIM PORQUE PODERIA IR PARA O CH?O SEM CAIR. SENTANDO-SE, POR EXEMPLO.

HEHEHEHEHEHEHEHE

HAHAHAHAHAHAHA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

D+

DE FATO, OS CHINESES T?M ESSE HÁBITO INJUSTIFICÁVEL

CORRETO, O BRASIL N?O PODERIA CORRER NA FRENTE DO PREJUÍZO. ENTENDE?

DETALHE T?O PEQUENO...

UMA DEDUÇ?O PERSPICAZ E SUPREENDENTE

O MELHOR É COLOCAR DENTRO DA CHUTEIRA.
É MAIS SEGURO

ELE É MESMO MUITO TEMEROSO

UM HÁBITO DA INFÂNCIA DO GALV?O PELO QUAL ELE PAGA CARO AINDA HOJE

COM O GALV?O, O TELESPECTADOR TEM TUDO BEM EXPLICADINHO

DE FATO. UMA OBSERVAÇ?O IRREPREENSÍVEL.

ELE ESQUECEU TB DE FALAR SOBRE A PERDA POR W x O

DE QUALQUER FORMA , SP É UM SANTO DE RESPEITO E
O TIGRE É UM ANIMAL FEROZ. IMAGINE TIGRES.

ESTAVA REALMENTE TUDO ACERTADO ANTES
DO JOGO

É MESMO HÓ! EU N?O TINHA REPARADO

ISTO SÓ ACONTECEU UMA VEZ, NUM JOGO COM
DUAS BOLAS NUM HOSPÍCIO EM MOSCOU

A PREMONIÇ?O É COMUM NOS VIDENTES. E GALV?O É UM DELES.

VOC?S JÁ VIRAM UM LE?O ENJAULADO? ELE FICA MESMO ANDANDO DO UM LADO PARA O OUTRO.

O JOGADOR HAVIA ALUGADO (Devolveu APÓS O JOGO.)

E VICE VERSA (É código)

TÁ CERTO. EM ALGUNS
CASOS, UM MENINO DE 11 ANOS PODE GERAR UM
FILHO. CIENTIFICAMENTE COMPROVADO.

.) É O PRINCÍPIO DO PÓLO
AQUÁTICO

ACABOU SOFRENDO, QUANDO
PASSARAM O REPLAY

TÁ CERTO.
ANDRÉ, CAETANO, PAULO, RAIMUNDO S?O
TODOS SANTOS E N?O V?O BRIGAR POR ISSO.

NESSA ELE SAIU CHAMUSCADO

É A CHAMADA DÚVIDA ATROZ. MAS, ALTO LÁ! PODERIA SER FALTA COM DOIS TOQUES. É SÉRIO.

MAS PARA O GALV?O, QUE É BAIXINHO...

O PESSOAL LEVA TUDO PARA O BURACO DA MALDADE

VÔLEI

É REALMENTE UM GOSTO MUITO
ESTRANHO ESSE DA SELEÇ?O DE CUBA

FOI UMA FALTA DE SOLIDARIEDADE

SIM, EXISTE. AS PARALELAS CRUZADAS
SE CRUZAM NO INFINITO

FÓRMULA 1

TÁ CERTO. NOS INHAMUNS, POR EXEMPLO,
ESTE SINAL N?O SIGNIFICA CHUVA

FOI UMA EXPERI?NCIA QUE FIZERAM
NESSE DIA

MAIS UMA VEZ
O GALV?O TÁ CERTO E A CHUVA ÁCIDA, N?O
CONTA N?O, É?

A MELHOR

O GALV?O ESTÁ CORRETO, SIM.
INÉDITO PARA QUEM N?O VIU A PRIMEIRA VEZ.

Ele narrando o gp de monaco há um tempinho atrás
na qual ele falou na hora da largada que "A RETA É CURVA"
explica pra ele na moral...
pior que essa só o renato marsiglia que tem mania de querer explicar se a bola saiu de campo ou n?o da seguinte maneira:
"a base da bola está dentro do campo mas a circunferencia de cima está fora"

desde quando bola tem base e varias circunferencias? seria uma bola triangular com um leve desvio de linha pra obter circunferencia?
ahaauhaaha

Essa aqui é boa

"Pela experi?ncia que eu tenho em narrar jogos na neblina, quanto mais longe vc estiver do campo, mais dificil é de enxergar.

Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15532&tid=2473706233273672898
BEM, EU JÁ TINHA COMENTADO NUMA POSTAGEM ANTERIOR, AÍ EM CIMA. MAS, COMO O COMPANHEIRO RIFANE RESOLVEU REPETIR, EU COLOQUEI DE NOVO MEUS COMENTÁRIOS E ACRESCENTEI MAIS ALGUNS. SEMPRE EM DEFESA DO GALV?O :P

[Editado em 5-7-2006 por FranVidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem Pesquisa:

Subir para o início da página