Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [Copa do Mundo] Sobre leitura labial da seleç?o Brasileira
1 - Uma invas?o de privacidade. N?o deveria acontecer. ------------- 7 (33.33%)
2 - Muito legal. gostei de ficar sabendo do que eles falam. ------------- 7 (33.33%)
3 - Tanto faz. N?o acredito que acertem sempre e algumas coisas deveria ser pedido autorizaç?o antes de divulgarem. ----- 2 (9.52%)
4 - N?o tenho opini?o formada sobre o assunto. ------ 3 (14.29%)
5 - Nenhuma das respostas anteriores. Especificar. ----- 2 (9.52%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem Pesquisa:
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: [Copa do Mundo] Sobre leitura labial da seleç?o Brasileira
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

O usuário não está online

Humor: Up

enviada em 29-6-06 em 06:36 PM Responder com Citação

O PARREIRA é lamentável

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 29-6-06 em 06:56 PM Responder com Citação
E essa no portal ESTADAO.COM.BR

28 de junho de 2006 - 15:42
Leitura labial provoca crise na Rede Globo

Pedido de desculpas de Fátima Bernardes gerou crise interna na emissora, com pedido de demiss?o do diretor do Fantástico

Fabio Motta/AE
http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2006/06/1632006062815442015fatimag.jpg
Fátima Bernardes

S?O PAULO - O quadro de leitura labial do Fantástico criou o maior “clim?o” na Globo. O técnico da seleç?o, Parreira, teria reclamado ? Globo sobre o quadro em que surdos-mudos fizeram uma leitura labial de seus comentários durante a partida no dia 22, contra o Jap?o. Nos comentários, Parreira falava uma série de palavr?es e desabafava sobre a escalaç?o de Ronaldo Fenômeno.

No dia seguinte, Fátima Bernardes fez um pedido público de desculpas ao técnico no Jornal Nacional. O pedido teria gerado uma crise interna na Globo. A própria Fátima n?o estaria disposta a ler o texto, mesmo assim o fez. Comenta-se que o diretor do Fantástico, Luiz Nascimento, chegou a pedir demiss?o do cargo por conta do tal pedido de desculpas dado no JN e da reaç?o do diretor de esportes da emissora, Luiz Fernando Lima, que acatou as reclamaç?es de Parreira.

A Globo nega que Nascimento tenha pedido demiss?o, mas há quem garanta que o diretor pediu e n?o foi aceita. A Globo n?o decidiu ainda se o quadro da leitura labial continua no ar. Se continuar, as falas de Parreira ser?o mais preservadas para evitar problemas.

Quanto a esse negócio de imprensa brasileira x imprensa inglesa, acho que dá empate (é um Lagamar só)

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

thumbdown.gif enviada em 29-6-06 em 07:06 PM Responder com Citação
"ELEG?NCIA" INGLESA - COM ASPAS. CLARO

Briga na sala de imprensa

Esquentou o clima entre portugueses e ingleses, tr?s dias antes do duelo entre as duas seleç?ees pelas quartas-de-final da Copa da Alemanha. Ontem ? tarde, durante entrevista coletiva na concentraç?o de Portugal, em Marienfeld, dois jornalistas quase se agrediram porque o portugu?s fazia um boletim para sua rádio e o ingl?s exigia sil?ncio.

Fonte: Jornal da Tarde

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 29-6-06 em 07:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
O PARREIRA é lamentável

A Rede Globo é lamentável.
O Parreira tem suas teimas, como todo técnico. Independente disso ele tem 100% de aproveitamento numa copa do mundo, o ataque mais positivo e a defesa menos vazada entre os que ainda brigam pelo caneco. Acredito que o termo lamentável n?o se aplica ao Parreira.
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 29-6-06 em 08:32 PM Responder com Citação

acho uma choradeira boba do Parreira, ele tá numa Copa, com trilh?es de câmeras, passoas ao redor, num quer que ouçam (leiam?) o que ele diz? Bah...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 29-6-06 em 11:06 PM Responder com Citação

Absurdo. A imprensa já perdeu a noç?o dos seus limites há muito tempo, por causa desse vale-tudo pra conquistar a audi?ncia.
marcelobloc
Profissional

enviada em 30-6-06 em 11:36 AM Responder com Citação

Eu ia falar disso na minha coluna de hj no raz?o, mas como n?o coube, darei minha opini?o aqui mesmo.
Acho uma tremenda hipocrisia um cara treinar a principal seleç?o do mundo, no principal torneio de futebol do mundo, assistido por milhoes de pessoas, com dezenas de câmeras ao redor e dizer que n?o gostou da leitura labial.

Leitura labial n?o é nunca fui invas?o de privacidade. O que ele disse ali é facilmente ouvido por qqr repórter de campo de qqr cidade do mundo. O problema é que a Globo, a hegemônica Globo, tem que rastejar aos pés da CBF, por haver aí uma relaç?o de parceria, mas entre duas cobras, uma comendo o rabo da outra (no bom sentido figurado da coisa).

Achei ainda mais absurdo a Globo divulgar um pedido de desculpas daqueles, clara submiss?o desnecessária. Como se tivesse feito algo erradíssimo, prejudicado muitos com isso.... Liberdade de imprensa é mais importante que submiss?o ou qqr bajulaç?o. O torcedor adorou a idéia da Globo, tanto que o quadro foi um estupendo sucesso.

Essa é minha opini?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 30-6-06 em 01:42 PM Responder com Citação

Eu, se fosse diretor da Globo, teria levado tal quadro ao ar somente depois da Copa...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 30-6-06 em 04:22 PM Responder com Citação

concordo com o red ...

depois da copa seria mais interessante ...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

enviada em 30-6-06 em 05:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
O PARREIRA é lamentável

O Parreira tem suas teimas, como todo técnico. Independente disso ele tem 100% de aproveitamento numa copa do mundo, o ataque mais positivo e a defesa menos vazada entre os que ainda brigam pelo caneco. Acredito que o termo lamentável n?o se aplica ao Parreira.

o PARREIRA é Lamentável !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 30-6-06 em 05:57 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
O PARREIRA é lamentável

color=Blue]o PARREIRA é Lamentável !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color]

Diante de tantos argumentos, sou obrigado a concordar.
Jos
Fraldinha
*

enviada em 30-6-06 em 08:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelobloc
Eu ia falar disso na minha coluna de hj no raz?o, mas como n?o coube, darei minha opini?o aqui mesmo.
Acho uma tremenda hipocrisia um cara treinar a principal seleç?o do mundo, no principal torneio de futebol do mundo, assistido por milhoes de pessoas, com dezenas de câmeras ao redor e dizer que n?o gostou da leitura labial.

Leitura labial n?o é nunca fui invas?o de privacidade. O que ele disse ali é facilmente ouvido por qqr repórter de campo de qqr cidade do mundo. O problema é que a Globo, a hegemônica Globo, tem que rastejar aos pés da CBF, por haver aí uma relaç?o de parceria, mas entre duas cobras, uma comendo o rabo da outra (no bom sentido figurado da coisa).

Achei ainda mais absurdo a Globo divulgar um pedido de desculpas daqueles, clara submiss?o desnecessária. Como se tivesse feito algo erradíssimo, prejudicado muitos com isso.... Liberdade de imprensa é mais importante que submiss?o ou qqr bajulaç?o. O torcedor adorou a idéia da Globo, tanto que o quadro foi um estupendo sucesso.

Essa é minha opini?o.

Opini?o que eu assino embaixo. Concordo em tudo. Todos falam palavr?o (já repararam no Luxemburgo?). N?o é 'talento" do Parreira. Essa da Globo só mostra mesmo essa palavrinha: submiss?o. Uma emissora desse porte... É de se lamentar. E o Parreira tá muito fresquinho. Ganha quanto pra achar ruim o que uma emissora faz? Ganha bem, e muito bem. E a Globo é, como se diz por aqui, "uma bunda mole". Essa também é minha opini?o.

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 30-6-06 em 08:48 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
O PARREIRA é lamentável

Diante destas mensagens, o Muro das lamentaç?es é fichinha. Mas, realmente, o Parreira é lamentável. E o Zagalo deveria estar curtindo na tv com seus netinhos,bisnetos,tataranetos,etc., contando suas estórias conforme seu modo de ver as coisas.
P.S: Cafu e R.Carlos também s?o lamentáveis e, provavelmente, v?o nos deixar lamentando por quatro anos.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Jos
Fraldinha
*

enviada em 1-7-06 em 11:17 AM Responder com Citação

Tratei desse assunto na minha de coluna de hj: http://www.fanaticosporfutebol.com.br/coluna/noticia.asp?cod1_cod=61885&cod1_area=165&cod1_tipo=2

[Editado em 1-7-2006 por JoséRocha]

HugodeLeon
Craque

enviada em 2-7-06 em 01:05 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
O PARREIRA é lamentável

Diante de tantos argumentos, sou obrigado a concordar.

Erros do PARREIRA - o Lamentável

1- Manter o CAFU-dido pois ele teria que participar de 04 finais, teria que bater recorde de partidas, enquanto isso o CICINHO voava nos treinos e no coraç?o de 180 milh?es de sensatos

2- Manter o ROBERTO CARLOS porque ele joga no REAL MADRID, é carequinha e amigo do GORDINHO, enquanto isso o GILBERTO voava nos treinos e foi um dos melhores contra a COSTA RICA

3- Manter o RONALDO porque ele tinha que ser o maior artilheiro de todas as copas, conseguiu o recorde mas agora tá vindo pra casa com a cara de shibata .

4- Ficar impassível, na margem do campo fazendo malabarismos com a l?ngua igual um CURURÚ, enquanto isso o FELIP?O mostra como treinar um time e como se comportar durante o jogo

5- Manter o ADRIANO porque é carequinha e joga na INTER de MIL?O e faz parte do famigerado QUADRADO MÁGICO, enquanto isso o ROBINHO reinava absoluto nos treinos e no coraç?o de 180 milh?es de sensatos

Est?o aí meus argumentos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esqueçamos essa SELECA como assim denominei desde o primeiro jogo e passemos a falar do LE?O

.

Jos
Fraldinha
*

enviada em 3-7-06 em 11:41 AM Responder com Citação
Felip

Ontem a Globo trocou de ídolo visivelmente: encheu a bola de Luiz Felipe e fez a leitura labial dele (muito engraçada mesmo). O Felip?o dizia, vendo o adversário jogar: "Ai, minha m?e", "Minha m?e me ajude", "Minha m?e do céu", "Ai meu Deus"... Foi um show. Esse Felip?o, pra dizer a verdade, ganha a gente - o cabra tem carisma.

[Editado em 3-7-2006 por JoséRocha]

marcelobloc
Profissional

enviada em 3-7-06 em 12:07 PM Responder com Citação

O site Kibe Loco fez uma ótima charge sobre o assunto

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Parreira-Cafu.jpg

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-7-06 em 11:40 PM Responder com Citação

A Globo elege ídolos, ou a audi?ncia da Copa vai a zero.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 4-7-06 em 12:22 AM Responder com Citação

Ainda bem que acabou o circo...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem Pesquisa:

Subir para o início da página