Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem Pesquisa:
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: [Copa do Mundo] Brasil x França - Comentários antes e depois da partida
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: No meio

enviada em 1-7-06 em 11:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
É, tem muita gente cabeça inchada e puto da vida... Mas ninguém está mais puto do que os cearagay... Afinal, deu vermelho, azul e branco (as cores do terror).
Olhe gente, n?o me interpretem mal n?o, eu n?o estava torcendo pela frança n?o, mais uma coisa é certa, aqueles caras que jogam pela seleç?o já est?o ricos e est?o com a vida ganha, logo, n?o d?o o sangue e nem horram a camisa... Temos é que nos preocupar com o nosso le?o, pois esse sim que se n?o mostrar garra e determinaç?o vai ser rebaixado para a segunda divis?o, e com um detalhe, "ganhando muito pouco em relaç?o ? aqueles que estavam na copa". E VIVA O VAB (VERMELHO, AZUL E BRANCO)...

O Brasil perdeu a copa. N?o me preocupo.
Queria ver meu le?o crescer e se tornar um clube, ter independ?ncia financeira e ser grande a nível nacional. O resto, como a copa, tem muito a ser negociado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-7-06 em 01:42 AM Responder com Citação

Perdemos a Copa, fato, agora n?o existe essa de procurar culpados. Amanh?, vida nova, torcer pelo meu Fortaleza Contra um timinho qualquer.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 2-7-06 em 08:51 AM Responder com Citação

Que beleza... Acabou o ôba-ôba da Globo, e só assim pro Parreira sair e a seleç?o renovar. Achei ótima a derrota.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 2-7-06 em 11:12 AM Responder com Citação
J? estava de saco cheio

Era uma puxaç?o de saco da Globo que dava nôjo. Agora o Brasil volta ao normal e eu posso trabaklhar em paz. Mas que eu vou torcer pro Felip?o entrar pra história, vou (sei das limitaç?es deles, os portugueses). Ah, Parreira, filho de uma égua!

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 2-7-06 em 12:52 PM Responder com Citação

Minha primeira postagem e única sobre seleç?o brasileira: Torci e torcerei sempre contra.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 2-7-06 em 01:11 PM Responder com Citação

Erros do PARREIRA - o Lamentável

1- Manter o CAFU-dido pois ele teria que participar de 04 finais, teria que bater recorde de partidas, enquanto isso o CICINHO voava nos treinos e no coraç?o de 180 milh?es de sensatos

2- Manter o ROBERTO CARLOS porque ele joga no REAL MADRID, é carequinha e amigo do GORDINHO, enquanto isso o GILBERTO voava nos treinos e foi um dos melhores contra a COSTA RICA

3- Manter o RONALDO porque ele tinha que ser o maior artilheiro de todas as copas, conseguiu o recorde, mas agora tá vindo pra casa com a cara de shibata .

4- Ficar impassível, na margem do campo fazendo malabarismos com a l?ngua igual um CURURÚ, enquanto isso o FELIP?O mostra como treinar um time e como se comportar durante o jogo

5- Manter o ADRIANO porque é carequinha e joga na INTER de MIL?O e faz parte do famigerado QUADRADO MÁGICO, enquanto isso o ROBINHO reinava absoluto nos treinos e no coraç?o de 180 milh?es de sensatos

Est?o aí meus argumentos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esqueçamos essa SELECA como assim denominei desde o primeiro jogo e passemos a falar do LE?O

.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 2-7-06 em 05:29 PM Responder com Citação
Sinto me envergonhado, decepcionado n?o!

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Enfim, ou Parreira dá uma dura nos laterais, chama pro canto e conversa sério ou ent?o coloca quem esta melhor. No caso Gilberto e Cicinho que demonstraram muito mais GANA de jogar e vencer!

Detesto pousar de "eu já sabia".... mas nesse caso qualquer treinador de 3a. categoria e torcedor da seleç?o brasileira sabia que era isso que faltava ao time. RAÇA, GANA DE VENCER!

No lance do gol da França, Cafu faz falta besta e Roberto Carlos assiste o lance com as m?os no joelho. N?o poderia ser diferente....

Sinto me envergonhado da falta de compromisso do treinador e de alguns medalh?es!!

Parabéns para França que jogou com muito mais raça!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ERIC_TUF
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Tranquilo

enviada em 2-7-06 em 08:51 PM Responder com Citação

A verdade que pra ganhar da França o Brasil precisou de Pelé, Garrincha, Didi, Vavá, Nilton e Djalma Santos.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 2-7-06 em 09:31 PM Responder com Citação

A França jogou com raça, foi melhor, etc, mas n?o foi esses balaios todos como est?o dizendo n?o... Achei bem feito a derrota do Brasil, pelo que ele vinha jogando, pelo puxa-saquismo da globo, pela "máscara" dos medalh?es etc..

Pra falar a verdade, chateei-me muito mais na perda do título cearense do que ontem... E pelo menos a França é tricolor hehehehehehehe

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 2-7-06 em 11:06 PM Responder com Citação

A França é uma porcaria.....
o Brasil perdeu pq o seu parreira e seu texeira mercantilizaram a seleç?o a tal que tem jogador com cadeira cativa mesmo sem jogar nada....
Se fosse um treinador atento e compromissado em vencer e n?o fazer papel...tinha colocado o robinho que tava voando nos treinamentos..o fred rpz....esse menino tava jogando muito....o mineiro ...o cicinho,o gilberto,ricardinho...
foi brincadeira o que esse técnico fez...n?o fiquei triste pq esse time aí n?o representava o que tinhamos de melhor e nem o que o povo queria.....
somando a isso a apatia do ronaldinho gaúcho que foi triste nessa copa,o káka que se mascarou e foi horrível...o ronaldo fora de forma....
Essa frança é um timeco que deu muita pancada e fez um gol em erro nosso..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 2-7-06 em 11:23 PM Responder com Citação

O Brasil perdeu para ele mesmo. N?o jogou nada, sem compromisso e a França venceu só por 1x0 e com um gol surgido de uma falha lamentável de marcaç?o de R. Carlos.
Acho que vai dar Portugal e Alemanha na final c/ Alemanha campe?.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem Pesquisa:

Subir para o início da página