Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem Pesquisa:
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: [copa do mundo] AU REVOIR "ZIZOU"
ERIC_TUF
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo

enviada em 2-7-06 em 01:58 AM Responder com Citação
[copa do mundo] AU REVOIR "ZIZOU"

Iai freguesada qual a desculpa dessa vez? Deu tremedeira no gordinho dessa vez, ou reconhecem a superioridade Vermelho, Azul e Branca, independente de rivalidade o futebol entra de luto que no maximo domingo um dos deuses do futebol diz Adeus. De qualquer forma, valeu Zidane por abrilhantar os gramados desse mundo aFora, e comprovas que é um dos Deuses do Futebol.
ALLEZ LES BLEUS, ALLEZ ZIZOU, ALLEZ FRANCE.

[Editado em 2-7-2006 por ERIC_TUF]

[Editado em 6-7-2006 por webmaster]

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 2-7-06 em 02:21 AM Responder com Citação

Sou brasileiro, torço pelo sucesso do futebol do Brasil. N?o sinto uma derrota da seleç?o como sinto uma derrrota do meu - do nosso - querido tricolor de aço, a quem amo mais do que a própria seleç?o nacional.
Agora n?o entendo é quem torçe contra o Brasil sendo brasieliro, pois tenho visto varias manifestaç?es de brasileiros contra a seleç?o. Será normal?
No âmbito político de hoje n?o se usa mais o argumento de que a vitória da seleç?o vai alienar o povo. Ent?o o que será que leva um brasileiro a torcer contra e comemorar a derrota do selecionado nacional?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ERIC_TUF
Sub-23

enviada em 2-7-06 em 02:26 AM Responder com Citação

No meu caso, nasci aqui em Fortaleza, meu pai é franc?s de Montpellier, minha m?e é filha de portugueses, e n?o nego meu sangue. Sou Fortaleza por que quando meu pai chegou aqui em 1980 ele foi prum jogo Fortaleza x Kanal e viu la as cores da França e n?o teve duvida pra quem torcer. E herdei do meu pai a preferencia pelas cores Vermelha, Azul e Branca.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-7-06 em 11:55 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ERIC_TUF
No meu caso, nasci aqui em Fortaleza, meu pai é franc?s de Montpellier, minha m?e é filha de portugueses, e n?o nego meu sangue. Sou Fortaleza por que quando meu pai chegou aqui em 1980 ele foi prum jogo Fortaleza x Kanal e viu la as cores da França e n?o teve duvida pra quem torcer. E herdei do meu pai a preferencia pelas cores Vermelha, Azul e Branca.
Pai Franc?s, m?e filha de portugueses, vai torcer por quem?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 2-7-06 em 12:50 PM Responder com Citação

o Mestre é ZIDANE

A Enganaç?o é RONALDO o Gordinho.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 2-7-06 em 05:10 PM Responder com Citação

Sou neto de franc?s.

os franceses cantam agora "Les jours de gloire est arrivé!" (os dias de glória voltaram!)

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ERIC_TUF
Sub-23

enviada em 2-7-06 em 05:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por ERIC_TUF
Pai Franc?s, m?e filha de portugueses, vai torcer por quem?

França.
E no programa do Kajuru o Socrates tava dizendo que tirando a partida do Maradona contra a Inglaterra em 86, nunca tinha visto uma partida t?o perfeita de um jogador como a do Zidane Ontem.
Brasil Fregu?s 13 letras.
Zidane Humilha 13 letras.
Zidane é mestre 13 letras.
Allez lez bleus 13 letras.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 2-7-06 em 09:43 PM Responder com Citação

Cara, nada contra vc torcer pra França, eu também n?o sou nenhum fanático pela seleç?o brasileira, mas n?o tem como comparar a história do Brasil e da França em termos futebolísticos... Neste caso, primeiro e terceiro mundo se invertem...

Ah, e por mais que a França seja tricolor, vai dar Portugal e Alemanha na Final!!!!:cool::cool:

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 2-7-06 em 10:12 PM Responder com Citação

França é um time ruinzim. A história se assemelhou bastante ? final do estadual. Time por time, tínhamos um muito melhor. Mas mais vale um time mediano afim do que um bom que n?o quer nada!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 2-7-06 em 11:00 PM Responder com Citação

Essa seleç?o da frança é uma piada....
Esse Zidane jogou pq os jogadores viados com beijinhos e tudo deixaram ele só...O time da frança bateu o jogo todo ,parava toda jogada e o time do parreira ficava olhando enquanto o time do Brasil ficava no banco doido para jogar..
Em termos de futebol n?o tem nem como comparar essa frança fuleira com o Brasil...
Somos pentacampe?es do mundo e duas vezes vice e sempre ficamos em boas colocaç?es tirando 1990...terceiro lugares.......
Esse timeco da França ia sendo eliminado da primeira fase como foi em 2002 e ganhou de uma caricatura de time formada pelo parreira.....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 3-7-06 em 12:34 AM Responder com Citação

AU REVOIR BRASIL!!!!!

Essa camisa branca da França n?o é bonita mas tem aquelas cores!!!!
Vou torcer pela França, mais precisamente por suas cores lindas e maravilhosas!

QUINTA-FEIRA VAI TER UM AMISTOSO!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 3-7-06 em 11:35 AM Responder com Citação

A camisa da Frasnça, desculpem-me, mas é lindíssima, aquele branco com detalhes em azul e vermelho, com aquele degrad?, lindíssima.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 3-7-06 em 08:06 PM Responder com Citação

Os dias de glórias de quem que voltaram?

Da França?

Qual a glória da França sem ser em sua casa??

Ahhh, já sei, a Eurocopa é?

No dia que conquistarem CINCO títulos mundiais, eu discuto com um torcedor franc?s do Brasil!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
marcioandre
Craque

enviada em 9-7-06 em 10:36 PM Responder com Citação

Que melada em ZIZOU!! Que fim melancólico para a participaç?o de Zidade na copa.
No momento em que a França estava melhor em campo, tinha todo o segundo tempo da prorrogaç?o para despachar a Italia, Zidane, como um garoto sem experi?ncia, revida com uma cabeçada a provocaç?o verbal do italiano, que papel?o.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 9-7-06 em 10:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Que melada em ZIZOU!! Que fim melancólico para a participaç?o de Zidade na copa.
No momento em que a França estava melhor em campo, tinha todo o segundo tempo da prorrogaç?o para despachar a Italia, Zidane, como um garoto sem experi?ncia, revida com uma cabeçada a provocaç?o verbal do italiano, que papel?o.
Para mim, a atitude do Zidane foi a maior decepç?o da Copa 2006.

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 9-7-06 em 10:44 PM Responder com Citação

Foi uma baita chifrada do Zizou.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

enviada em 9-7-06 em 10:46 PM Responder com Citação

Zizou Zinedine Zidane ze zodeu.
Bem feito.

marcioandre
Craque

enviada em 9-7-06 em 10:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vauto
Foi uma baita chifrada do Zizou.

Ele deve ter aprendido nas touradas da Espanha.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 10-7-06 em 01:51 AM Responder com Citação

Se lascou Erick...olha o teu zizou aí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zidane se zodeu...se fudeu todinho....
chora frança imunda.....
que marginal aquele zidane....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 10-7-06 em 01:53 AM Responder com Citação

Chora Erick...vai logo para frança chorar lá...
kd essa [Censurado] de zizou....tomou no pescoço.....

crash9
Sub-23

enviada em 10-7-06 em 01:55 AM Responder com Citação

Título justo. Título foi para aqueles que lutaram, que tiveram garra.
A França fez uma copa ridícula, ganhando de 1x0 aos trancos e barrancos, com aquele time de velhos que fazia gol de p?nalti roubado e se trancava atrás covardemente, apelando pra 2 jogadores apenas que corriam, além da imprensa estar endeusando aquele careca que só jogou bem 1 partida, que foi contra o Brasil, bastou isso pra ele virar G?NIO, MAESTRO.
Bem feito Françazinha prepotente, mais prepotente do que nós. Taí o pr?mio.

crash9
Sub-23

enviada em 10-7-06 em 02:02 AM Responder com Citação

Pra voc? ver como literalmente endeusam o cara... Pra começo de conversa, endeusar qualquer ser HUMANO já é viagem demais. Endeusar JOGADOR DE FUTEBOL é mais absurdo ainda, haja vista que todos sabem como é essa racinha, mercenários mesmo.
Palavras do próprio criador do tópico:

"Deu tremedeira no gordinho dessa vez, ou reconhecem a superioridade Vermelho, Azul e Branca, independente de rivalidade o futebol entra de luto que no maximo domingo um dos deuses do futebol diz Adeus. De qualquer forma, valeu Zidane por abrilhantar os gramados desse mundo aFora, e comprovas que é um dos Deuses do Futebol. "

É, parece que esse negócio de já ganhou n?o dá certo mesmo. :)

crash9
Sub-23

enviada em 10-7-06 em 02:03 AM Responder com Citação

Vamos ficar de luto porque o velho careca estressado vai abandonar o futebol... Que tristeza. Boa sorte pra ele. Aliás, boa sorte nada, ele que se vire.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 10-7-06 em 11:01 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por crash9
Vamos ficar de luto porque o velho careca estressado vai abandonar o futebol... Que tristeza. Boa sorte pra ele. Aliás, boa sorte nada, ele que se vire.
Já vai é tarde...

Franz
Fraldinha
*

enviada em 10-7-06 em 12:31 PM Responder com Citação

E o Zidane se lascou mesmo. Pena que vai se livrar de uma puniç?o mais pesada. Podia pelo menos converter em multa pecuniária e tirar um pouquinho de dinheiro desse franc?s prepotente e boçal. Dizem que o italiano falou da irm? do Zizou. Será verdade? Pela reaç?o, deve ter sido mesmo.
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem Pesquisa:

Subir para o início da página