Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem Pesquisa:
Autor: Assunto: [copa do mundo] A TRAGÉDIA DE UMA COPA PERDIDA
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 2-7-06 em 02:02 AM Responder com Citação
[copa do mundo] A TRAG?DIA DE UMA COPA PERDIDA

“Vi gente chorando na rua, quando o juiz apitou o final do jogo perdido; vi homens e mulheres pisando com ódio os plásticos verde-amarelos que até minutos antes eram sagrados; vi b?bados inconsoláveis que já n?o sabiam por que n?o achavam consolo na bebida; vi rapazes e moças festejando a derrota para n?o deixarem de festejar qualquer coisa, pois seus coraç?es estavam programados para a alegria; vi o técnico incansável e teimoso da Seleç?o xingado de bandido e queimado vivo sob a apar?ncia de um boneco, enquanto o jogador que errara muitas vezes ao chutar em gol era declarado o último dos traidores da Pátria; vi a notícia do suicida do CE e dos mortos do coraç?o por motivo do fracasso esportivo; vi a dor dissolvida em uísque escoc?s da classe média alta e o surdo clamor de desespero dos pequeninos, pela mesma causa; vi o garot?o mudar o g?nero das palavras, acusando a mina de pé-fria; vi a decepç?o controlada do Presidente, que se preparava, como torcedor número um do país, para viver o seu grande momento de euforia pessoal e nacional, depois de curtir tantas desilus?es de governo; vi os candidatos do partido da situaç?o aturdidos por um malogro que lhes roubava um trunfo poderoso para a campanha eleitoral; vi as oposiç?es divididas, unificadas na mesma perplexidade diante da catástrofe que levará talvez o povo a se desencantar de tudo, inclusive das eleiç?es; vi a afliç?o dos produtores e vendedores de bandeirinhas, flâmulas e símbolos diversos do esperado e exigido título de campe?es do mundo, e já agora destinados ? ironia do lixo; vi a tristeza dos varredores da limpeza pública e dos faxineiros de edifícios, removendo os destroços da esperança; vi tanta coisa, senti tanta coisa nas almas…

Chego ? conclus?o de que a derrota, para a qual nunca estamos preparados, de tanto n?o a desejarmos nem a admitirmos previamente, é afinal instrumento de renovaç?o da vida. Tanto quanto a vitória, estabelece o jogo dialético que constitui o próprio modo de estar no mundo. Se uma sucess?o de derrotas é arrasadora, também a sucess?o constante de vitórias traz consigo o germe de apodrecimento das vontades, a languidez dos estados pós-voluptuosos, que inutiliza o indivíduo e a comunidade atuantes. Perder implica remoç?o de detritos: começar de novo.”

Carlos Drummond de Andrade

Drummond escreveu este texto, t?o absolutamente atual, em seguida ? derrota do Brasil para a Itália na Copa de 1982.

[Editado em 6-7-2006 por webmaster]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 2-7-06 em 02:07 AM Responder com Citação

Caro Franvidal, que texto show. Me sinto em 1982.
Mas hoje parece ser diferente, pois n?o se v? essa comoç?o toda. Pelo menos eu e os que assitiram o jogo comigo n?o sentiram-se t?o comovidos.
O que fica é que todo técnico da seleç?o é teimoso, pois o grande Tel?, que até um dia, em homenagens por sua morte, foi considerado o formador de uma das melhores seleç?es da história, na época foi considerado teimoso pelo Carlos Drummond de Andrade. E fica também, o que considero atual nesse texto, o fato de vitórias levarem ? acomodaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 2-7-06 em 08:50 AM Responder com Citação

Derrota em boa hora, ou voc?s gostariam de ver em 2010 Cafu e Roberto Carlos em campo? Por falar nele, me digam uma jogada do R Carlos durante a copa toda...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 2-7-06 em 11:23 AM Responder com Citação
Chorar?

Eu n?o chorei, n?o. Fiquei foi muito puto, desde o começo da Copa, porque Parreira amarrou o tme no rabo. Kaká vinha mal desde o jogo passado. Roberto Carlos n?o fez p... nenhuma. Cafu? Meu Deus! E ontem, para coroar, o Zidane deu um chapéu (acho que foi no Ronaldo) de pagar ingresso. E o [Censurado] do Parreira me coloca o Robinho pra jogar faltando 15, 10 minutos. Eu vou chorar por isso? Eu quero é que o Parreira se lasque (elee a CBF, essa panelinha de [Censurado]).

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-7-06 em 11:39 AM Responder com Citação

Em 1982 eu fiquei muito mais p... do que ontem, como se n?o confiasse (e n?o confiava mesmo) no título desta seleç?o. Em 1982, a história foi outra, foi tragédia nacional.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 2-7-06 em 09:56 PM Responder com Citação

Tragédia???? Pra mim, a derrota do Le?o na final do cearensa desse ano e a eliminaç?o da copas do Brasil me fizeram ficar MUITO chateado, mas essa derrota de ontem??? Nem fedeu e nem cheirou...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 3-7-06 em 12:16 PM Responder com Citação

Pois, sinceramente eu acho que essa foi a tragédia mais anunciada de todos.
Vejamos:
Cafú e Roberto Carlos: dois laterais velhos, totalmente sem pernas para acompanhar jogos decisivos...me chamou a atenç?o uma declaraç?o do Cafú recente ao dizer que n?o saberia se estaria na seleç?o na próxima copa do mundo: muita cara de pau, já que na próxima estará com 40 anos.
Emerson tb já passou dos 30 e só sabe fazer falta...Adriano fez um péssimo campeonato italiano...Ronaldo gordo só vive de farras e nunca esteve t?o mal preparado...e todos titulares.
Enquanto eu assistia as reportagens das outras seleç?es treinando duro, a seleç?o brasileira dividia o campo ao meio e ficava batendo um rach?o...e Robinho, Ronalducho, Roberto Carlos e outros em discotecas até altas horas.
E para completar um treinador teimoso e burro, que só serviu para alimentar os egos e ajudar sua turminha a bater recordes: Cafú, Ronaldo e cia.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 3-7-06 em 12:40 PM Responder com Citação

Em 1982, éramos muito mais puros. Eu, por exemplo, tinha apenas 13 anos de idade, e sonhava com dias melhores, e via o mundo muito mais colorido. Ainda n?o estava preparado para a vida e as tragédias cotidianas. Eu era um menino e, como um menino, chorei muito na tragédia do Sarriá. Sábado, bah!! Que se dane essa seleç?o de torpes mercenários!
Vauto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Confiante.

enviada em 3-7-06 em 02:49 PM Responder com Citação

Tragédia?????????????
Comédia,e das fraquinhas.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 3-7-06 em 06:19 PM Responder com Citação

Também n?o vi motivos para chorar. Apenas lamento que nosso futebolesteja preseo a NIKEs da vida que somente convoca os caras que s?o os maiores salários do mundo.

Esse Parreira é um cretino e mostrou-se frio e calculista ao responder por que foi a pior decepc?o como treinador de um time feito somente de craques.

Perdemos porquen?o estamos valorizando o que realmente é nosso.

Entendo que devemos reformular o futebol brasileiro e reestruturá-lo de modo a que o novo técnico tenha uma selec?o formada por jogadores da terra e que JOGUEM NA TERRA em constante treinamento (pelo menos um jogo por m?s ou dois a cada dois meses contra SELEC?ES DE RESPEITO).

Os craques do exterior somente seriam agregados a essa selec?o já preparada nos jogos eliminatórios e quando faltassem 4 meses para a COPA e, claro, após passarem por exames e testes minuciosos. Teríamos de realizar 10 amistosos nos últimos 4 meses antes da COPA e com selec?es de PRIMEIRO N?VEL. Daí veríamos se esses craques do exterior estariam preparados para se juntar ao grupo.

A prioridade de escalac?o estaria condicionada aos que estivessem melhor preparados e em perfeitas condic?es. Claro e evidente que teríamos treinos recreativos mas SEM SOMBRA DE DÚVIDAS que deveríamos ter jogos entre titulares e suplentes com incentivo ä disputa de posic?o bem como treinos secretos para preparac?o de jogadas ensaiadas. O melhor joga. Nada de valorizar recordes idiotas e que n?o levam a títulos.

Vejam voc?s, um grande jogador como o Ricardinho foi preterido nesta selec?o. O cara entrou num jogo já no segundo tempo, se n?o me engano, e deixou quatro jogadores cara a cara com o goleiro. Quem foi que fez isso nos 4 jogos que jogou ??? Rnaldinho Gaúcho? Kaka? Zé Roberto? Emerson? kakakakakakakakakakakakakak!!!!

Por fim temos que acabar com essa panelinha de Ricardo Teixeira. Esse cara tem de largar a rapadura. Sangue novo e de vis?o tem de entrar na CBF para acabar com essa panelinha.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 3-7-06 em 07:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DanielMarques
Derrota em boa hora, ou voc?s gostariam de ver em 2010 Cafu e Roberto Carlos em campo? Por falar nele, me digam uma jogada do R Carlos durante a copa toda...

Teve aquela jogada que ele ficou de frente pro goleiro e "atrasou" a bola! N?o tenho a menor dúvida: QUEM AFUNDOU NOSSO TIME FORAM OS DOIS LATERAIS!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 3-7-06 em 08:10 PM Responder com Citação

Vida que segue! Também concordo que os dois laterais mataram o time, embora eu concorde inicialmente com a desculpa do Parreira, de que os manteve pensando na experi?ncia destes... contudo, no decorrer dos jogos, essa experi?ncia em nada, absolutamente nada, AJUDOU.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 4-7-06 em 12:46 AM Responder com Citação

Red, experi?ncia? Tu engoliu mesmo essa? Se fosse por esse raciocínio do Parreira, era melhor levar Jorginho e Leonardo, os últimos laterais de vergonha que passarma pela Selecinha.

"Insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente."

Parreira = insano

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 4-7-06 em 11:13 AM Responder com Citação

Parreira formou uma panelinha e levou os seus. Mudá-los seria uma temeridade. Alguém ja viu a promoç?o bola de Prata da Placar? Cafu e Roberto Carlos est?o lá, hehehehehe, essa imprensa ...

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 4-7-06 em 02:02 PM Responder com Citação
?ia a? os Fela

Terça-feira, 04/07/2006, 09h24m | Atualizado ?s 10h09m
Ronaldinho esquece derrota em boate, diz jornal
Ao lado de Adriano, craque deixa tristeza de lado dançando até o amanhecer
Tamanho do texto A- A+
Saiba mais
COPA 2006
Outras notícias »
SELEÇ?O BRASILEIRA
Outras notícias »
VÍDEO
Torcedores destroem estátua de Ronaldinho Gaúcho
ENQUETE
Quem é o responsável pelo fracasso da seleç?o na Copa?
ROBERTO CARLOS ANUNCIA DESPEDIDA DA SELEÇ?O
Lateral diz na Espanha que jogo contra a França foi seu último pelo Brasil

RIO - Muitos brasileiros seguem tristes com a eliminaç?o do Brasil da Copa do Mundo. Mas o sentimento de decepç?o parece ter durado muito pouco para Ronaldinho Gaúcho. Primeiro camisa 10 titular da seleç?o brasileira a n?o marcar um gol sequer em Copas na História dos Mundiais, o jogador participou de uma animada festa em sua casa em Barcelona no domingo, dia seguinte ? derrota do Brasil para a França. Em seguida, foi para uma boate, na qual se divertiu até ?s 5h, segundo reportagem publicada nesta terça-feira, dia 4, no jornal Folha de S?o Paulo.

Eleito duas vezes pela Fifa como o melhor jogador do mundo, mas a maior decepç?o do Mundial 2006, Ronaldinho Gaúcho n?o se divertiu sozinho. O atacante Adriano também passou a noite seguinte ? eliminaç?o brasileira do Mundial na boate Sandunguita, da cidada espanhola, afirma o jornal.

A reportagem cita um brasileiro, que confirmou a presença dos jogadores no local.

- Ele (Ronaldinho) mostrou a alegria de sempre. Dançou muita música brasileira, samba, funk, além da salsa - afirma o garçom Jo?o Marcelo Filho, que esteve na boate.

Antes de ir para o local, o jogador recebeu em casa durante a tarde parentes e amigos, em uma 'comemoraç?o' ao som de hip hop e pagode, acrescenta a reportagem.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 4-7-06 em 02:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Terça-feira, 04/07/2006, 09h24m | Atualizado ?s 10h09m
Tamanho do texto A- A+
Saiba mais
COPA 2006
Outras notícias »
SELEÇ?O BRASILEIRA
Outras notícias »
VÍDEO
ENQUETE
Lateral diz na Espanha que jogo contra a França foi seu último pelo Brasil

RIO - Muitos brasileiros seguem tristes com a eliminaç?o do Brasil da Copa do Mundo. Mas o sentimento de decepç?o parece ter durado muito pouco para Ronaldinho Gaúcho. Primeiro camisa 10 titular da seleç?o brasileira a n?o marcar um gol sequer em Copas na História dos Mundiais, o jogador participou de uma animada festa em sua casa em Barcelona no domingo, dia seguinte ? derrota do Brasil para a França. Em seguida, foi para uma boate, na qual se divertiu até ?s 5h, segundo reportagem publicada nesta terça-feira, dia 4, no jornal Folha de S?o Paulo.

Eleito duas vezes pela Fifa como o melhor jogador do mundo, mas a maior decepç?o do Mundial 2006, Ronaldinho Gaúcho n?o se divertiu sozinho. O atacante Adriano também passou a noite seguinte ? eliminaç?o brasileira do Mundial na boate Sandunguita, da cidada espanhola, afirma o jornal.

A reportagem cita um brasileiro, que confirmou a presença dos jogadores no local.

- Ele (Ronaldinho) mostrou a alegria de sempre. Dançou muita música brasileira, samba, funk, além da salsa - afirma o garçom Jo?o Marcelo Filho, que esteve na boate.

Antes de ir para o local, o jogador recebeu em casa durante a tarde parentes e amigos, em uma 'comemoraç?o' ao som de hip hop e pagode, acrescenta a reportagem.

tá parecendo aquela estória do Vinícius e mais uns outrso depois do fatídico jogo de 2003 com a Ponte Preta em Campinas. Mais uma prova que jogador de futebol é fffff.....da..a cada dia que passa perco mais meu encanto com o futebol em geral. vou ver se consigo perder menos tempo acompanhando esse "esporte" e me dedico a coisas mais nobres na vida.

[Editado em 4-7-2006 por sergluis]

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 4-7-06 em 03:39 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
ENQUETE

tá parecendo aquela estória do Vinícius e mais uns outrso depois do fatídico jogo de 2003 com a Ponte Preta em Campinas. Mais uma prova que jogador de futebol é fffff.....da..a cada dia que passa perco mais meu encanto com o futebol em geral. vou ver se consigo perder menos tempo acompanhando esse "esporte" e me dedico a coisas mais nobres na vida.

[Editado em 4-7-2006 por sergluis]

isso tudo faz com que criemos nôjo desses fela

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 5-7-06 em 02:01 AM Responder com Citação

S?O PAULO – Aos olhos de 180 milh?es de brasileiros pode ter sido um ultraje ser flagrado em plena noitada em uma boate em Barcelona, na Espanha, pouco depois de fracassar com a seleç?o na Copa do Mundo da Alemanha. Mas a verdade é que a eliminaç?o do Brasil no Mundial n?o custará um tost?o a Ronaldinho Gaúcho. As situaç?es financeiras do jogador e também de seus patrocinadores, parceiros e investidores n?o sofrer?o alteraç?es negativas ou significativas. Ele vai continuar acumulando fortuna e fabricando dinheiro para sua conta-corrente e também para os outros. Por isso, o atleta mais badalado do planeta permanece em alta, com o bolso cheio de grana e rindo ? toa da vida que leva.

(Fonte:Globo.com.br)
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 5-7-06 em 02:02 AM Responder com Citação

Recordes

Está desvendada, portanto, a raz?o de vários jogadores brasileiros insistirem em quebrar recordes pessoais, casos de Ronaldo, Cafu, Lúcio e Roberto Carlos, que tinham objetivos e interesses diferentes ao longo do Mundial. Todos queriam entrar para a história apenas para garantir bons contratos depois, sejam eles de marketing ou com seus próprios clubes.

- Ao acumular 15 gols na história dos Mundiais, Ronaldinho vai prolongar sua carreira e fazer novos contratos comerciais por um longo tempo. Esse recorde vai perdurar por uns 40 anos e vai lhe render muitos dividendos. Foi por isso que o Cafu queria tanto jogar e ficou bravo quando foi sacado do jogo com o Jap?o. Para ele, mais uma partida era um facilitador na hora de fazer seus negócios – ensina Plastina.

(Fonte: Globo.com.br)
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 5-7-06 em 02:41 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Recordes

Está desvendada, portanto, a raz?o de vários jogadores brasileiros insistirem em quebrar recordes pessoais, casos de Ronaldo, Cafu, Lúcio e Roberto Carlos, que tinham objetivos e interesses diferentes ao longo do Mundial. Todos queriam entrar para a história apenas para garantir bons contratos depois, sejam eles de marketing ou com seus próprios clubes.

- Ao acumular 15 gols na história dos Mundiais, Ronaldinho vai prolongar sua carreira e fazer novos contratos comerciais por um longo tempo. Esse recorde vai perdurar por uns 40 anos e vai lhe render muitos dividendos. Foi por isso que o Cafu queria tanto jogar e ficou bravo quando foi sacado do jogo com o Jap?o. Para ele, mais uma partida era um facilitador na hora de fazer seus negócios – ensina Plastina.

(Fonte: Globo.com.br)

O Klose ja tem 10 gols em 2 Copas e aidna tem mais 1 jogo e se for pra proxima Copa, tem grande chance de bater o recorde se o gordo n?o for.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 5-7-06 em 09:36 AM Responder com Citação

Sem falar que ele ainda tem mais um jogo nesta copa, na decis?o por 3o. e 4o. lugar.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 5-7-06 em 11:02 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ERIC_TUF
O Klose ja tem 10 gols em 2 Copas e aidna tem mais 1 jogo e se for pra proxima Copa, tem grande chance de bater o recorde se o gordo n?o for.
Esse Close é outra enganaç?o, sem técnica alguma, empurrador de bolas para o gol. Totti, da Itália, esse é o atacante da Copa para mim.

VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 5-7-06 em 11:19 AM Responder com Citação

Tragédia foi o Fotaleza ter caído em 2003 e perdido Tetra para aquele timeco.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 5-7-06 em 11:25 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Tragédia foi o Fotaleza ter caído em 2003 e perdido Tetra para aquele timeco.
Também, Valderci, também.

VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 5-7-06 em 11:38 AM Responder com Citação

Rapaz, em nada um gol do Brasil me emociona, ao contrário do Fortaleza, onde muitas vezes nem consigo dormir direito.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Enviar nova mensagem Pesquisa:

Subir para o início da página