Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem Pesquisa:
Autor: Assunto: [Copa do Mundo] Jogo do Ronaldo gordo
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 9-7-06 em 09:09 PM Responder com Citação
[Copa do Mundo] Jogo do Ronaldo gordo

Para quem ainda nao viu segue abaixo o link do jogo que fizeram em homenagem ao Ronaldo gordo.

http://www.euhein.com.br/mambo/content/view/1352/174/

[Editado em 10-7-2006 por webmaster]

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-7-06 em 10:14 PM Responder com Citação

Joguei 5 vezes, mas chutei no máximo 8 bolas na minha melhor exibiç?o.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 9-7-06 em 10:16 PM Responder com Citação

Ronaldo é milionário, mas o que tem que suportar n?o é fácil. Deve ser karma, porque só ridicularizam ele.
Muita gente apresentou-se pior do que o Ronaldo nessa copa, Cafú foi ridículo, Roberto Carlos sem comentários, Kaka nem apereceu, deve ter enviado um sósia, Adriano péssimo, Juninho entrou em campo?.
N?o concordo com isso. Apesar de n?o está bem no momento, Ronaldo já deu muita alegria e tem muita gente que merece ser ridicularizado nesse bando de entregadores de copa.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 9-7-06 em 10:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Ronaldo é milionário, mas o que tem que suportar n?o é fácil. Deve ser karma, porque só ridicularizam ele.
Muita gente apresentou-se pior do que o Ronaldo nessa copa, Cafú foi ridículo, Roberto Carlos sem comentários, Kaka nem apereceu, deve ter enviado um sósia, Adriano péssimo, Juninho entrou em campo?.
N?o concordo com isso. Apesar de n?o está bem no momento, Ronaldo já deu muita alegria e tem muita gente que merece ser ridicularizado nesse bando de entregadores de copa.
Ninguém disse o contrário, mas esperava-se mais dos dois Ronaldo´s, por isso esse escracho todo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 9-7-06 em 10:44 PM Responder com Citação

Aninal, Ronaldo merece crítica porque n?o preparou-se para a copa. Entendo "meterem o p" nele, esculhambarem, mas essa essa campanha para ridicularizaç?o do cara é osso.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

enviada em 9-7-06 em 11:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Aninal, Ronaldo merece crítica porque n?o preparou-se para a copa. Entendo "meterem o p" nele, esculhambarem, mas essa essa campanha para ridicularizaç?o do cara é osso.

O Cicinho tambem chegou na copa acima do peso. Alguem notou? Toda vez que jogava ele voava em campo. So depende da prioridade e da vontade de cada um.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 10-7-06 em 01:54 AM Responder com Citação

o dentuço decepcionou mais....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 10-7-06 em 11:04 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
o dentuço decepcionou mais....
Para mim, o Gaúcho decepcionou mais. O dentuço, pelo menos, estava esforçado.

MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 10-7-06 em 06:04 PM Responder com Citação

Anibal, os dois sao dentuços... :o)

[Editado em 10-7-2006 por MarceloCosta]

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 10-7-06 em 07:24 PM Responder com Citação

o dentuço que decepcionou mais foi o gaúcho...turma da mônica...sem atitude apático em campo..rídiculo..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
alexandrino
Profissional

enviada em 10-7-06 em 11:52 PM Responder com Citação

Tem tambem o jogo do Zidane :D
http://tonaz.altervista.org/zidane.html

[Editado em 10-7-2006 por alexandrino]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 10-7-06 em 11:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta

Para mim, as maiores decepç?es. pela ordem, foram: Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Kaká.

O Cafu e o Roberto Carlos n?o me decepcionaram porque eu n?o esperava nada deles.

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 11-7-06 em 02:58 PM Responder com Citação

Maiores decepç?es, pela ordem, de acordo com a opini?o dos catedráticos da imprensa, antes da Copa:

Ronaldinho Gaúcho
Kaká
Juninho PErnambucano

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 13-7-06 em 01:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta

Para mim, as maiores decepç?es. pela ordem, foram: Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Kaká.

O Cafu e o Roberto Carlos n?o me decepcionaram porque eu n?o esperava nada deles.

Quase perfeito, tirando o Adriano que eu tb n?o esperava muita coisa, por isso n?o me decepcionei com ele. N?o tinha como me decepcionar com os dois laterais, pois tinha afirmado antes da copa que o Brasil n?o ganharia nada tendo dois ex-laterais em atividade. O Ronaldo baleia, apesar de ser anti-profissional, ainda fez mais que o Escondidinho Gayúcho.

Anaximandro
Enviar nova mensagem Pesquisa:

Subir para o início da página