Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Autor: Assunto: REAJUSTE NO PREÇO DOS INGRESSOS NA SÉRIE A
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 11-7-06 em 05:47 PM Responder com Citação
REAJUSTE NO PRE?O DOS INGRESSOS NA S?RIE A

Do site oficial:

INGRESSOS TER?O PREÇOS REAJUSTADOS A PARTIR DE DOMINGO

Os ingressos para a partida entre Fortaleza e Santa Cruz, no domingo, ?s 18h10, pela 12? rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, sofrer?o um reajuste nos preços. As cadeiras superiores custar?o 15 reais e as inferiores 25 reais. Os estudantes e os idosos pagar?o meia-entrada em qualquer setor, assim como os sócios do Fortaleza.

Mesmo com o reajuste, o ingresso para os jogos do Fortaleza no estádio Castel?o ainda é um dos mais baratos da competiç?o. Para o jogo do Le?o em Curitiba, nesta quarta-feira, o Atlético Paranaense está cobrando ingressos que variam de 25 a 60 reais, na Kyocera Arena. O Fortaleza n?o reajustava o preço dos ingressos há cinco anos, cobrando o mesmo valor desde o ano de 2001.

---

Comentar naquele orkut tá um saco. N?o pode se ter uma opini?o diferente que a galera já começa a escarrar "EI?" pra lá, "EI?" pra cá... Uma falta de respeito só aquele espaço ali. Haja saco pra comentar... Além do baixíssimo nível de discuss?o de parte do pessoal que posta lá.

[Editado em 11-7-2006 por crash9]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
crash9
Sub-23

enviada em 11-7-06 em 05:48 PM Responder com Citação

Particularmente, eu acho que n?o dava mais pra evitar. N?o que eu tenha gostado, mas achei um mal necessário. Nossa folha é alta, ainda temos o ingresso mais barato da Série A, contratamos e dispensamos muito e, com isso, gastamos muito dinheiro. O ingresso n?o poderia continuar o mesmo preço pra sempre...

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 11-7-06 em 06:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por crash9
Particularmente, eu acho que n?o dava mais pra evitar. N?o que eu tenha gostado, mas achei um mal necessário. Nossa folha é alta, ainda temos o ingresso mais barato da Série A, contratamos e dispensamos muito e, com isso, gastamos muito dinheiro. O ingresso n?o poderia continuar o mesmo preço pra sempre...

Dentre os motivos para a menor média de público da torcida, que já citei em outro tópico, est?o a transmiss?o para Fortaleza dos jogos do tricolor, a falta de transporte coletivo extra, eis que me deparo com mais um fator.
N?o que ache errado, n?o é isso, mas pelo atual momento econômico receio que o aumento nos preços agora deverá manter a atual média no máximo. Espero estar errado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 11-7-06 em 06:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por crash9

É mais ou menos por aí, Eduardo.

A situaç?o tá difícil. O aumento foi inevitável.

Agora, sempre haverá aqueles que adoram fazer média com o bolso dos outros. No caso, o bolso do clube.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

enviada em 11-7-06 em 06:52 PM Responder com Citação

O que me preocupa é que o preço da cerveja e da maminha nas churrascarias n?o aumentou. Gasta-se muito menos assistir na churrascaria.
Com trasmiss?es para Fortaleza, só vai ao estádio o torcedor fiel e que tem condiç?o financeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-7-06 em 07:35 PM Responder com Citação
ACERTADISSIMO

Pode chorar quem quiser... R$ 15 com todas essa situaç?o é justo:

1 - 5 anos com mesmo preço do ingresso
2 - Estando na 1a. divis?o
3 - Com as despesas que o clube tem
4 - Falta de comparecimento da torcida
5 - Poucas receitas alternativas (campanha da coelce ajuda mas é muito pouco)
6 - Menor cota de TV
7 - Patrocinio dificil de conseguir e com valores bem abaixo da maioria dos outros times

Claro tambem que a torcida deve, e a administraç?o do estádio e a diretoria do clube tem que escutar e tentar resolver problemas sérios como as filas desorganizadas, a sujeira e falta de segurança no estádio!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DELANOHOLANDA
Infantil

Cadastrado: 29-4-04

Humor: AGUERRIDO,VIBRANTE E FORTE!!!!!

enviada em 11-7-06 em 07:45 PM Responder com Citação

SABEMOS DAS DIFICULDES DE SE MANTER UM CLUBE DE FUTEBOL AQUI NO NORDESTE.SABEMOS DO GRANDE INVESTIMENTO POR PARTE DO PRESIDENTE RIBAMAR.MAS SABEMOS TAMBEM DO PEQUENO PODER AQUISITIVO DO NOSSO POVO.CADA VEZ MAIS O LASER ESTA DIMINUINDO PARA A CLASSE MEDIA(CADA VEZ MAIS ACHATADA).QUEM FAZ FUTEBOL EM SUA GRANDE TOTALIDADE É A CLASSE MEDIA.O AUMENTO É DE 50%,SEM DUVIDAS É MEIO PESADO.EU GRAÇAS ? DEUS N?O DEIXAREI DE IR AOS ESTADIOS POR CAUSA DESTE AUMENTO.MAS SEM DUVIDAS ALGUNS TRICOLORES DE MENOR PODER AQUISITIVO, IR?O PRIORIZAR JOGO A EM DETRIMENTO DE JOGO B.É UM CASO MEIO COMPLICADO SEM DUVIDAS!!!
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 11-7-06 em 07:56 PM Responder com Citação

Bem, infelizmente o Fortaleza n?o pode resolver o problema econômico do brasileiro. E manter o preço do ingresso n?o vai fazer a média de público aumentar. Aposto com quem quiser como o público será o mesmo variante de 11 mil a 15 mil. Assim, medida acertada!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
crash9
Sub-23

enviada em 11-7-06 em 08:18 PM Responder com Citação

Exatamente!

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 11-7-06 em 09:13 PM Responder com Citação

N?o gostei, mas vou ao estádio, assim mesmo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 11-7-06 em 09:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Bem, infelizmente o Fortaleza n?o pode resolver o problema econômico do brasileiro. E manter o preço do ingresso n?o vai fazer a média de público aumentar. Aposto com quem quiser como o público será o mesmo variante de 11 mil a 15 mil. Assim, medida acertada!

Também acho.
Num vai mudar nada, no começo ir?o chiar mas depois v?o se calando aos poucos.
Engraçado é que ninguém fica reclamando dos preços dos ingressos em casas de show que vive aumentando

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 12-7-06 em 01:03 AM Responder com Citação

Com a liseira que tá aí, sem ônibus, com TV no boteco da esquina e agora também com ingresso mais caro, eu acho que, na melhor das hipóteses, só v?o continuar indo os 13.000 de sempre.
marcioandre
Craque

enviada em 12-7-06 em 01:56 AM Responder com Citação

Também acho justo o aumento, quinze reais para um jogo de primeira divis?o tá bom. O que me deixa indignado é a transmiss?o do jogo para Fortaleza.
Acho que os clubes deveriam lutar contra isso no próximo ano.
Para exemplificar retirei uma postagem no forum de um site tricolor:

Assunto: NA PONTA DO LAPIS - CONTENÇÂO! data: 11/07
Nome: Flavio Jr. hora: 18:37

Somos 8 a 10 da engenharia, dá 120,00 a 150,00. Vivemos de mesada, vamos de KAMBÂO pro PICI. No domingo, vamos ao Barz?o, na C. Vasconselos, tranquilo só amigos, sem confus?o, a maior limpeza, perto de nossas AP, mesmo esquema do COPA! Dá para beber cerveja ? VONTADE, $ 2,60, espetinho, alguns gosta da BRANQINHA, no fim, sobra Din-din. Os nossos custos s?o FIXO. As receitas oscilam sempre para menos! Futebol é só para meu pai que é aposentado, ganha bem! Flávio Jr.

[Editado em 12-7-2006 por marcioandre]
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 12-7-06 em 03:21 AM Responder com Citação

Eu assino o que o CRash disse. Mal necessário.

Marcioandre, sinceramente, se eu tivesse na moderaç?o da voz nessa hora, num tinha passado essa msg desse flavio jr, pra mim isso é postagem de kanalense. Tricolor que é tricolor, mesmo que num vá, n?o concordo, num escreve uma porra dessas, ironico, argumentando o pq de num ir. To dispensando torcedor assim.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 12-7-06 em 03:34 AM Responder com Citação

Uma coisa é entender a situaç?o e comparecer sempre (estou nesta galera aí) e outra bem diferente é saber se isso resultará em maior faturamento. O impacto pode ser duplamente perverso: Menor público apoiando o clube no estádio e menos bilheteria no final. Vamos torcer que d? certo.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-7-06 em 05:22 AM Responder com Citação

Lógico que n?o o aumento n?o é bom para nossos bolsos, mas é um mal necessário para o orçamento do clube... Além disso, n?o esqueçam que desde 2000 o preço é o mesmo, tanto que, dos clubes da série A, o Fortaleza é o que tem ingressos a preços menores... Nosso adversário de hoje, por exemplo, tem ingressos a 25 reais a arquibancada e 60 a inferior...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-7-06 em 11:09 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Uma coisa é entender a situaç?o e comparecer sempre (estou nesta galera aí) e outra bem diferente é saber se isso resultará em maior faturamento. O impacto pode ser duplamente perverso: Menor público apoiando o clube no estádio e menos bilheteria no final. Vamos torcer que d? certo.
Foi exatamente a minha preocupaç?o. Por exemplo, uma pessoa amiga, que sempre vai aos estádios, disse-me que vai assistir em casa, já que tem o pacote. Eu disse-lhe que também tenho o pacote e vou ao jogo, ela retrucou: meu ingresso, da esposa e do menino (se achar meia) é 40 reais.

Vamos torcer para dar certo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-7-06 em 11:38 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Com a liseira que tá aí, sem ônibus, com TV no boteco da esquina e agora também com ingresso mais caro, eu acho que, na melhor das hipóteses, só v?o continuar indo os 13.000 de sempre.

N?o querendo ser indigesto, mas 13.000 era o ingresso a R$ 10,00, com R$ 15,00 com certeza teremos uma média de 6.000 a 8.000 pagantes.

Nossa torcida gosta mesmo é de barzinho..... pura realidade.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 12-7-06 em 01:21 PM Responder com Citação

13000? Faz tempo que n?o dá 13000. Vamos ver domingo. Eu vou. É caro, principalmente que vou
pras inferiores. Sempre levo meu filho pequeno e prefiro n?o ir pras superiores apesar de gostar
mais de lá.

N?o adianta ficar reclamando de barzinho. Bem ou mal, o Fortaleza recebeu por esses pacotes
quando acertou o valor com a Globo. Novamente. O que precisamos s?o bons resultados para
que possamos ter um melhor poder de negociaç?o nestes valores. A outra opç?o é o Fortaleza
n?o receber a cota da globo e consequentemente n?o autorizar a transmiss?o dos nossos
jogos. Eu confesso que n?o sei se isso aumentaria o publico suficientemente para
compensar os 2 milh?es (ou por aí) que o Fortaleza recebe...

SuperTricolor
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 12-7-06 em 01:56 PM Responder com Citação

Achei o aumento abusivo! 50%!

* Pq n?o 12,00 antecipado e 15,00 no dia?
* Pq n?o manter o atual contra equipes de menor porte como o Santa Cruz?

N?o tem aumento desde 2001, tudo bem... Mas é isso mesmo... Salário de jogador n?o é baseado no salário mínimo... (Pelo contrário, é baseado no salário máximo...)

Eu só sei q me lasquei nessa história... Em agosto, por exemplo, teremos 4 jogos em casa! Quatro domingos! Eu q pago meia (qd se consegue) gastarei 4 x 7,50 = 30,00 Só de ingresso! Fora conduç?o e alimentaç?o!

Com certeza n?o poderei ir a TODOS os jogos como eu costumava ir...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
ElderRoch
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 12-7-06 em 02:40 PM Responder com Citação

Acho que nem vai ter mais jogo, motivo: a TUF n?o vai!!!
acho é graça!!!!
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 12-7-06 em 03:59 PM Responder com Citação

Por todos os motivos que já postaram aqui em relaç?o ao aumento dos ingressos, acho que a diretoria demorou e muito nessa decis?o.
Mas fico impressionada com o poder que certas pessoas t?m de manipular os tolos para se mobilizarem contra o FEC, nunca a favor.
Já surgiram os aproveitadores de ocasi?o para deflagar uma campanha de boicote aos jogos. Impressionante como os inimigos do FEC est?o t?o próximos a ele.
Que lástima!
BenitoJr
Super Craque

enviada em 12-7-06 em 04:23 PM Responder com Citação

A Maior populaç?o mundial é de pobres e miseráveis.
A Maior torcida de qualquer clube é de pobres e miseráveis (No Brasil).

R$ 15,00 por jogo, 4 jogos por m?s no mínimo, Salário mínimo de R$ 360,00.

Se o cara n?o pagar pens?o alimentícia ele irá desembolsar no mínimo 16% do seu salário ao m?s.

Se o cara n?o trabalha ent?o lascou.

Se o cara é estudante lascou tb, vide cambistas e quantidades de ingressos.

ACREDITO QUE ASSIM COMO EU, MUITOS FORENSES COOPERAM COM O CT DO LE?O....... ENT?O, ESTAREMOS CADA VEZ MAIS LISOS.

.

.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 12-7-06 em 04:48 PM Responder com Citação

Galera ainda esqueci de colocar o valor da

GASOLINA
CERVEJAS
ESTACIONAMENTO

DIZ AI QUEM AGUENTA ??????

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-7-06 em 06:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ReginaCláudia
Por todos os motivos que já postaram aqui em relaç?o ao aumento dos ingressos, acho que a diretoria demorou e muito nessa decis?o.
Mas fico impressionada com o poder que certas pessoas t?m de manipular os tolos para se mobilizarem contra o FEC, nunca a favor.
Já surgiram os aproveitadores de ocasi?o para deflagar uma campanha de boicote aos jogos. Impressionante como os inimigos do FEC est?o t?o próximos a ele.
Que lástima!

Isso vai sempre existir... devem ser remanecentes daquela época do "P?o e Circo" para o povo!

Quem pagava 10 pode pagar 15 e o impacto no público pagante vai ser minimo basta comparar daqui alguns jogos as rendas... e o FEC provavelmente irá faturar um pouco mais que é o que todo torcedor esclarecido sabe que o clube precisa pois por mais "forte" que seja a fonte do Ribamar nenhum bolso é inesgotável!

O que eu gostaria de ver além do aumento é uma melhor organizaç?o das filas, estádios mais limpos, melhor segurança... se isso fosse feito o ingresso poderia ser até R$20,00!
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página