Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: REAJUSTE NO PREÇO DOS INGRESSOS NA SÉRIE A
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 12-7-06 em 06:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
O que eu gostaria de ver além do aumento é uma melhor organizaç?o das filas, estádios mais limpos, melhor segurança... se isso fosse feito o ingresso poderia ser até R$20,00!

Disse tudo!!! O grande problema é que muitos acham que o valor do ingresso é
dinheiro mal gasto. Realmente, se tivesse limpesa, um certo conforto e PRICIPALMENTE
segurança, o valor seria até pouco. Concordo PLENAMENTE!!!

Sobre a TUF n?o ir... é verdade?! Espero que seja.. seria 1 passo na direç?o certa e com
certeza mais segurança para os outros.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 12-7-06 em 06:13 PM Responder com Citação

Esse preço é abusivo. Puro e simples. Tudo bem que desde de 2001 que o preço n?o aumenta... mas estamos falando do aumento que ocorreu naquela tempo como algo normal, ou melhor, resultado de melhores jogos que o time estava oferecendo... nada disso. A melhora do time foi sensacional sim, mas o preço do ingresso aumentou por quest?o de segurança: n?o podia se utilizar o castel?o(lembram?), ent?o aumentaram de 6 para 8 e para 10 de uma vez para DIMINUIR a quantidade de público interessada em acompanhar as partidas. Exig?ncia até da PM para jogos no PV...

Considero isso curioso: aumentaram naquele tempo para diminuir a quantidade de pessoas dispostas a assistir aos jogos. Hj a quantidade é menor que naquele tempo: total falta de segurança, falta de transportes, e uma falta de futebol no primeiro semestre tiraram o povo dos estádios, colocando nas churrascarias. E, de repente,um aumento desse, de 10 para 15 reais, numa tacada só? Sei n?o...

Mas, lógico, entendo a situaç?o do Ribamar, investiu, falta grana... estarei lá em todos os jogos com certeza, e sempre apoiando o FORTALEZA. Mas para um time que já tem a imagem t?o surrada pela mídia local, que infezlimente é o meio de comunicaç?o que a maioria daquelas pessoas que estavam em FORTAL x flamengo, FORTAL x s?o paulo, ou seja, é de onde a maioria da torcida tira suas informaç?es e opini?es. Agora esse mesmo time que já passou o semestre chiando com a torcida, aumenta o ingresso em 50%. Sei n?o... é melhor o LE?O começar a passar o carro nesse times ae e vamos em frente...

FORTALEZA ESPORTE CLUBE - Maior Express?o Esportiva do Povo Cearense

BORA LEAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
ElderRoch
Sub-23

enviada em 12-7-06 em 07:10 PM Responder com Citação

Realmente nós n?o estamos preparados para disputarmos com os maiores clubes do Brasil o campeonato brasileiro, nós estamos na primeira divis?o de um dos maiores campeonatos de futebl do mundo, mas n?o pertencemos a este seleto grupo.
Enquanto os outros times recebem de cota por m?s o que nós n?o recebemos nem no campeonato todo e mesmo assim cobram ingressos com preços superiores a que cobramos aqui; enquanto eles posuem patrocinadores que pagam o que o time realmente merece; enquanto eles tem centro de treinamento, onde fazem os seus próprios jogadores e contratam apenas aqueles que n?o conseguiram fazer; nós aqui ficamos fazendo a maior revoluç?o por causa de um reajuste de R$ 5,00 (CINCO REAIS), e o pior a maioria fica fazendo confus?o sem pelo menos ir ao estádio, um bando de torcedores de barzinho.
O que voc? faria com R$ 5,00 (CINCO REAIS)?????
Eu quase morri quando o Fortaleza caiu pra segunda divis?o, quem me conhece sabe que sou Fortaleza, mas se o Fortaleza cair esse ano, vou achar é bom, quero ver esses torcedores que dizem que n?o é mais novidade jogar contra flamento, santos, s?o paulo..... se eles v?o pro estádio pra ver o fortaleza jogando contra kanal, s?o raimundo, vila nova.... quero ver esses torcedores de SEGUNDA DIVIS?O, na fila do pv comprando ingresso de R$ 5,00 (CINCO REAIS) pra voltar a ter amor pelo Fortaleza.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-7-06 em 07:17 PM Responder com Citação

Como disse anteriormente, n?o gostei do aumento, isso se justificaria se tivéssemos um estádio próprio, menor, com necessidade de selecionar. No Castel?o, temos que ter público para termos press?o. Creio que haverá promoç?o para ingresso antecipado, espero.

De qualquer forma, irei domingo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 13-7-06 em 03:27 AM Responder com Citação

É uma faca de dois gumes, pois se o time melhorar e começar a vencer as partidas pelo menos dentro de casa será uma glória para a torcida e para a arrecadaç?o do clube, porém, se time n?o der retorno será um verdadeiro "tiro no pé", pois a torcida continuará a n?o ir e ainda com o aumento diminuirá...

Acho que deveriam ter feito era uma promoç?o para esse jogo afim de levar novamente a torcida ao estádio e caso desse certo, aí sim, a moçada n?o ía protestar com o aumento...

EI ANÍBAL, SERÁ QUE A GENTE VAI TER GRANA PARA IR??? POR ENQUANTO TA SÓ NA PREVIS?O... KKKKKK(y)

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 13-7-06 em 04:12 AM Responder com Citação

Aumentar ou n?o aumentar o preço dos ingressos? Ser ou n?o ser? Eis a quest?o. Vou pensar,mas,a princípio, sou a favor dos dois pensamentos.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 13-7-06 em 04:22 AM Responder com Citação

A TUF n?o está vendendo ingresso para esta partida e nem irá ao estádio domingo, para protestar contra o aumento do preço dos ingressos!!!!!!!!!!!!O que voc?s acham da medida???

Eu acho totalmente sem noç?o, existem muitas outras maneiras de protestar sem deixar de ir ao estádio apoiar o time, que é a raz?o de existir da torcida...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 13-7-06 em 04:24 AM Responder com Citação

Ainda sobre os ingressos:

11.07.2006 - 15:41
A RESPEITO DO REAJUSTE DOS INGRESSOS

INGRESSOS, TORCEDORES E A MEIA (11/07/2006)
Autor: Marcos Augusto Costa

O Fortaleza reajustou o preço de seu ingresso para o jogo contra o Santa Cruz. E a pergunta é: foi justo? Era necessário?

Argumentando, podemos afirmar que o ingresso do Fortaleza é um dos mais baratos do Brasil. Custa em média R$ 8,68.

Bem, os ingressos do Atlético Paranaense custam em média R$ 15,39. Ok, o estádio deles é espetacular, em conforto e modernidade. Mas o ingresso médio do Paraná é R$ 15,93. O do Coritiba, na série B, é R$ 9,88. Esquecendo os grandes do eixo Rio - S?o Paulo, o Goiás tem ingresso médio de R$ 14,88. O Figueirense, R$ 12,03. O S?o Caetano, R$ 10,44. Ruim de comparar, n?o é? Alguns contra-argumentar?o que n?o podemos comparar nossa realidade aos estados de S?o Paulo, Rio e Minas. Concordo. S?o realidades diferentes.

Ent?o, vamos pensar em série B. Podemos comparar nosso ingresso médio com o S?o Raimundo, de Manaus (R$ 9,06)? Ou com o do Paysandu e Remo (R$ 11,09 e R$ 14,19)? Quem sabe podemos comparar com o preço médio do América de Natal (R$ 12,39)? Ruim, n?o é? Já sei. Que tal comparar com o preço médio do nosso rival, que está na zona de rebaixamento da série B? Também n?o dá. O preço médio deles é R$ 9,51.

Cinco reais é muito dinheiro para gastar com o clube em 64 dias? Isso mesmo, sessenta e quatro dias. Entre o jogo do Cruzeiro e o da Santa Cruz s?o 43 dias. Entre o do Santa Cruz e o do Palmeiras s?o 21 dias. N?o entendo qualquer argumento neste sentido. Escreva pra nós, talvez eu entenda porque o torcedor que comparece n?o pode arcar com R$ 5,00 a mais em 64 dias.

Bem, matematicamente, chegamos fácil a uma conclus?o. Este preço, praticado desde 2001, está defasado sim. Mais vai doer no bolso do torcedor? Realmente vai? Vamos fazer um cálculo: Em julho, um jogo (+ R$ 5,00). Agosto, quatro jogos (+ R$ 20,00). Setembro, dois jogos (+ R$ 10,00), Outubro, dois jogos (+ R$ 10,00) e Dezembro, quatro jogos (+ R$ 20,00). Um aumento (para quem paga inteira) de R$ 65,00. É muito realmente, para o que queremos do Fortaleza neste Campeonato Brasileiro?

Sobre presença de público, n?o quero me alongar. Apenas confio nos doze a quinze mil que sempre v?o. Os outros s?o descompromissados. Pelo menos agora ter?o desculpa para ir gastar dinheiro no bar, vendo pela TV.

Ent?o falemos de meia entrada. Gostaria de informar, em primeiro lugar, que a média de ingressos para estudantes e idosos é de 16%, segundo a empresa BWA, que fabrica ingressos nos diversos estádios brasileiros. Aqui, já chegamos a 18%, com rígido controle na venda e entrada do estádio.

Um ajuste de conduta, celebrado entre a Federaç?o Cearense de Futebol (representando nosso esporte como um todo) e o DECON, estabeleceu que a carga de ingressos para estudantes / idosos deveria ser de 30%. Ok. Acatamos. E estamos praticando. Ent?o, porque falta meia entrada? Porque é t?o difícil compra-la?

Acho que o torcedor tem que ser esclarecido disso. Lembre, já tivemos 18% de meias compradas, com rígido controle (venda apenas na sede). N?o faltou para ninguém. Ent?o, quem deve ser cobrado veementemente s?o os pontos de venda, e o controle de entrada nos estádios. O Fortaleza n?o pode ser responsabilizado se os ingressos v?o (como alegam) parar na m?o de cambistas. E a soluç?o mais tola para corrigir isso é aumentar a quantidade de meias. Seria como abrir uma torneira para encher uma piscina com rachadura. Podemos ouvir uma soluç?o mais inteligente. Mais uma vez, estamos atentos a qualquer sugest?o.

Para finalizar, gostaria de reafirmar o compromisso desta Diretoria com o Fortaleza Esporte Clube, de tratá-lo como se fosse um negócio próprio, que nos garantisse o sustento, e que n?o pode ser conduzido irresponsavelmente. Este legado passaremos aos próximos dirigentes.

Marcos Augusto Costa
Diretor Social e de Relaç?es Públicas

Fonte: Site Oficial FortalezaEC.Ne

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 13-7-06 em 05:47 AM Responder com Citação

o mexicano afirmou que a TUF foi impedida pela diretoria de vender ingressos por num concordar com o aumento. o Addler disse o mesmo.

Cada um diz o que quer, em quem acreditar?

Que balbúrdia.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-7-06 em 10:16 AM Responder com Citação

Só vejo 2 soluç?es para o problema do valor do ingresso:

a primeira é se tornar sócio (para os mais abonados)

Sócio paga R$ 7,50 e pode adquirir mais 2 ingressos.
Vende os 2 por R$ 20,00 e ganha R$ 5,00.
Quem comprar ganha, ou n?o perde, R$ 5,00, pois o ingresso seria a R$ 15,00.

a segunda: facilitar para o pov?o. Reabrir as gerais ou aquelas arquibancadas atrás dos gols, com ingresso único a R$ 5,00. Qual o torcedor abonado que quererá ir pra lá?

E tentar resolver o problema dos ônibus.

Todos ganhar?o. E viva o LE?O!

Só sei que estarei lá. Prefiro ver o LE?O do que gastar na praia, no forró, na cachaça, no motel, no pic-nic, no Iguatemi, no sert?o, no aniversário, no restaurante...

Se n?o tenho condiç?o de fazer tudo isso, faço as prioridades. O LE?O é uma das primeiras.

[Editado em 13-7-2006 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 13-7-06 em 11:57 AM Responder com Citação

Galera..... R$ 5,00 reais para o Nordeste Brasileiro é muito....

A Galera que n?o dá valor a R$ 5,00 reais, pense bem, existe outra encarnaç?o.

O que eu defendo aqui n?o é para minha pessoa, porque posso pagar, eu penso muito nos outros........

Deve ser desesperador um pai de família padr?o (R$ 350,00)que AMA o Le?o, deixar de ir ao estádio para poder n?o tirar o alimento da boca de seus filhos.

.

[Editado em 13-7-2006 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-7-06 em 12:07 PM Responder com Citação

Comprei meu ingresso e o do meu filho. Lá tinha um calvo com bem uns 100 ingressos. N?o tinha apar?ncia de cambista.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcelobloc
Profissional

enviada em 13-7-06 em 02:47 PM Responder com Citação

Aníbal, após o que saiu no site oficial, quero dizer aqui o que o Mexicano falou pro Ronaldo, do Raz?o Tricolor, a vers?o da TUF. N?o quis postar no orkut pq lá já estáuma confus?o grande demais.

No site oficial diz que a TUF decidiu n?o vender o ingresso. É verdade, mas segundo o Mexicano, a TUF, por n?o concordar co o aumento do preço, decidiu n?o vender o ingresso para ESSE jogo, "até por uma quest?o de coerencia" (palavras dele). O fato de terem pego ingressos e depois devolvidos, ainda segundo o Mexicano, foi pq o Adilberto (que comanda a loja da TUF do Shop. Benfica), n?o sabendo do aumento, muito menos da decis?o de n?o vender ingresso, pegou os ingressos para o jogo e, sabendo do fato, foi lá e devolveu.

O que é importante na fala do Mexicano, até pq n?o fala disso no site oficial, é que, ao receber os ingressos de volta, Armando Júnior teria afirmado que, "se é assim, n?o vender?o mais ingressos até o fim do ano, concordando ou n?o com os preços".

N?o estou aqui defendendo A ou B, até pq n?o sou f? de organizada, acho que deixar de ir um jogo n?o é o caminho correto (seria aumentar 50%? Vai saber), apenas tô mostrando o outro lado da coisa, pq já tinha visto o Addler falando a mesma coisa no orkut, e o taxaram disto e daquilo (tbm n?o sou f? do Addler, muito pelo contrário).

Um abraço e que tudo isso se aprume, tô enojado.

Bloc

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-7-06 em 03:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelobloc
O que é importante na fala do Mexicano, até pq n?o fala disso no site oficial, é que, ao receber os ingressos de volta, Armando Júnior teria afirmado que, "se é assim, n?o vender?o mais ingressos até o fim do ano, concordando ou n?o com os preços".

Esse Armando Júnior n?o é o dono do Fortaleza, nem da Federaç?o, nem de nada. Ent?o, vai haver o cachimbo da paz e tudo voltará ao normal.

Citação:
Mensagem original enviada por marceloblocN?o estou aqui defendendo A ou B, até pq n?o sou f? de organizada, acho que deixar de ir um jogo n?o é o caminho correto (seria aumentar 50%? Vai saber), apenas tô mostrando o outro lado da coisa, pq já tinha visto o Addler falando a mesma coisa no orkut, e o taxaram disto e daquilo (tbm n?o sou f? do Addler, muito pelo contrário).
Eu defendo, sim, a TUF, porque sempre esteve ao lado do Fortaleza, mesmo nas horas difíceis. Quanto ao Addler, sou seu f?, pois acompanhei a sua trajetória e os seus serviços, bem como do Marcionílio.
Citação:

É o que todos querem.

marcelobloc
Profissional

enviada em 13-7-06 em 03:41 PM Responder com Citação

Torçamos para que panos quentes apareçam...

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 13-7-06 em 03:47 PM Responder com Citação

Mas o Fortaleza n?o pode ficar refém da TUF querer ou n?o vender. Também torço por um acordo, acho que a TUF vai acabar indo ao jogo... e tudo ficará bem.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 13-7-06 em 03:57 PM Responder com Citação

Citação:
Aníbal, após o que saiu no site oficial, quero dizer aqui o que o Mexicano falou pro Ronaldo, do Raz?o Tricolor, a vers?o da TUF. N?o quis postar no orkut pq lá já estáuma confus?o grande demais.

No site oficial diz que a TUF decidiu n?o vender o ingresso. É verdade, mas segundo o Mexicano, a TUF, por n?o concordar co o aumento do preço, decidiu n?o vender o ingresso para ESSE jogo, "até por uma quest?o de coerencia" (palavras dele). O fato de terem pego ingressos e depois devolvidos, ainda segundo o Mexicano, foi pq o Adilberto (que comanda a loja da TUF do Shop. Benfica), n?o sabendo do aumento, muito menos da decis?o de n?o vender ingresso, pegou os ingressos para o jogo e, sabendo do fato, foi lá e devolveu.

N?o estou aqui defendendo A ou B, até pq n?o sou f? de organizada, acho que deixar de ir um jogo n?o é o caminho correto (seria aumentar 50%? Vai saber), apenas tô mostrando o outro lado da coisa, pq já tinha visto o Addler falando a mesma coisa no orkut, e o taxaram disto e daquilo (tbm n?o sou f? do Addler, muito pelo contrário).

Bloc

Marcelo e amigos,

O Armando n?o é onipresente. Ele estava ontem em Curitiba. Seguramente n?o recebeu ingressos de ninguém. Quem estava ? frente disso, além dos funcionários, era eu. Repito, o diretor a frente da distribuiç?o dos ingressos era esse que vos escreve.

N?o conversei com ninguém da TUF.

Apenas respeitei a opç?o deles de n?o venderem.

Devido a isso, e por imposiç?o legal, visto que o Estatuto do Torcedor exige cinco locais de venda antecipada, estamos trabalhando por outros locais, pois n?o podemos ficar esperando por quem pode ou n?o vender no próximo jogo. Este assunto para nós é sério, e ser punido (o clube) seria omiss?o e irresponsabilidade. Estamos ampliando os locais de venda. No próximo jogo em casa vc. verá isso.

Quanto a TUF, para o Fortaleza prestou um bom serviço, sempre prestando conta corretamente, e com responsabilidade. N?o vemos nenhuma obrigaç?o deles de fazer a venda de ingressos, mesmo porque o serviço é remunerado.

N?o cobramos isso de ninguém. Nenhum problema, ou rancor, ou raiva. O resto é oba-oba.

Saudaç?es tricolores,
Marcos Augusto

[Editado em 13-7-2006 por marcosaugusto]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 13-7-06 em 07:00 PM Responder com Citação

O Fortaleza gosta de uma confus?o! Marcos augusto tá dizendo que n?o houve nada de que o Ronaldo, do raz?o, afirma.
Será que o raz?otricolor faz mesmo campanha contra a atual diretoria do Fortaleza? De que lado a TUF está?
M
Fraldinha
*

enviada em 13-7-06 em 07:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
O Fortaleza gosta de uma confus?o! Marcos augusto tá dizendo que n?o houve nada de que o Ronaldo, do raz?o, afirma.
Será que o raz?otricolor faz mesmo campanha contra a atual diretoria do Fortaleza? De que lado a TUF está?

Só respondo uma coisa, confio piamente no Marcos Augusto. Pessoa séria e dedicada ao FEC.
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 13-7-06 em 07:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
A TUF n?o está vendendo ingresso para esta partida e nem irá ao estádio domingo, para protestar contra o aumento do preço dos ingressos!!!!!!!!!!!!O que voc?s acham da medida???

Eu acho totalmente sem noç?o, existem muitas outras maneiras de protestar sem deixar de ir ao estádio apoiar o time, que é a raz?o de existir da torcida...

Voc? tem raz?o Rafa. E o Marcos Augusto Costa, nosso Diretor Social e de Relaç?es Públicas, matou a pau com essa comparaç?o da média dos preços dos ingressos.

A posiç?o da TUF nesse episódio está equivocada. A TUF tem que apoiar o Fortaleza sempre. Em qualquer circunstância. Aliás foi para isso que ela foi criada.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-7-06 em 08:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcosaugusto
Marcelo e amigos,

O Armando n?o é onipresente. Ele estava ontem em Curitiba. Seguramente n?o recebeu ingressos de ninguém. Quem estava ? frente disso, além dos funcionários, era eu. Repito, o diretor a frente da distribuiç?o dos ingressos era esse que vos escreve.

N?o conversei com ninguém da TUF.

Apenas respeitei a opç?o deles de n?o venderem.

Devido a isso, e por imposiç?o legal, visto que o Estatuto do Torcedor exige cinco locais de venda antecipada, estamos trabalhando por outros locais, pois n?o podemos ficar esperando por quem pode ou n?o vender no próximo jogo. Este assunto para nós é sério, e ser punido (o clube) seria omiss?o e irresponsabilidade. Estamos ampliando os locais de venda. No próximo jogo em casa vc. verá isso.

Quanto a TUF, para o Fortaleza prestou um bom serviço, sempre prestando conta corretamente, e com responsabilidade. N?o vemos nenhuma obrigaç?o deles de fazer a venda de ingressos, mesmo porque o serviço é remunerado.

N?o cobramos isso de ninguém. Nenhum problema, ou rancor, ou raiva. O resto é oba-oba.

Saudaç?es tricolores,
Marcos Augusto

Cara sério o Marcos Augusto. Se ele garante, eu confio, pois o conheço há 5 anos e ele nunca veio com mentiras ou conversinhas. Parabéns, Marcos, e obrigado pelo esclarecimento.

marcelobloc
Profissional

enviada em 13-7-06 em 09:55 PM Responder com Citação

Obrigado pelo esclarecimento.

Márcio André, n?o distorça as coisas. N?o disse que o Ronaldo falou isso, e sim que o MEXICANO falou para o Ronaldo, eu li o e-mail, estou de prova. Por isso passei a informaç?o para cá, antes mesmo de fazermos uma matéria no RAZ?O pedindo PAZ, além de analisarmos os argumentos da diretoria (texto que eu mesmo escrevi) e os da TUF. Espero que possa haver panos quentes para tudo isso, já que é só o FEC que sai perdendo.

Fortaleza, é o que nos une.

DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 13-7-06 em 10:46 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre

Será que é o FORTALEZA o confuseiro da história?

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-7-06 em 11:29 PM Responder com Citação

Ou discuss?ozinha inócua essa de ingresso caro.

O cara vai ou n?o;

tem a grana ou n?o;

gosta do time, independentemente de ser rico ou n?o;

vai a um jogo se puder, se n?o puder, economiza e vai ao outro.

Quando eu era pobre (graças a Deus hoje estou menos pobre), ia a qualquer jogo do LE?O.

A pé, apesar de n?o ser muito longe, do José Walter para o CasteLE?O. De ônibus. Dificilmente ia de carona, porque era pobre mas era orgulhoso. Preferia ir de ônibus.

Ganhava um salariozinho desses, que a maioria ganha. N?o reclamava que o ingresso era caro. Ia mesmo. Mas também nunca precisei ficar com fome pra ver o LE?O.

Agora, o time foi desfeito;
foi refeito, com novo treinador, novos jogadores (um time), precisando da torcida, aí vem uns dizer que o ingresso é caro. Ora me compre um bode!

Tá caro, pois escolhe alguns jogos pra ir. S?o quantos jogos por m?s? Se fossem 8 por m?s, daria até pra chiar.

Querem o qu?? PRIMEIRONA é luxo. É só comparar um show da Ana Carolina ("É isso aí!") com um do Tiririca.

[Editado em 13-7-2006 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 14-7-06 em 12:16 AM Responder com Citação

Justamente lopez. A TUF cansou de gritar nos jogos: O O O, QUEREMOS JOGADOR. Ou ent?o: O O O, QUEREMOS TREINADOR.

O Presidente gasta os tubos pra melhorar o time, fazer o que a torcida tanto pede... e majora os preços numa forma de pedir uma retribuiç?o dos torcedores. Aí a galera dá as costas pra ele.

O pessoal pensa que se manda embora e se contrata jogador de graça é? Os jogadores aceitam n?o receber nada porque o fortaleza tá sem jogar? Por amor ao clube?

Se o time jogar mesmo aquilo que mostrou ontem... eu digo, com a maior sinceridade: muito melhor pagar 15 por esse, do que 10 por aquele anterior...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página