Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  3  4  5
Autor: Assunto: REAJUSTE NO PREÇO DOS INGRESSOS NA SÉRIE A
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 19-7-06 em 12:53 PM Responder com Citação

Amigo Odílas, do jeito que nosso time está se comportando, o PV é o único remédio.

Se vai jogar contra o PARMEIRA ent?o já pôe todos os jogos no PV, TENHO ABSOLUTA CERTEZA que no PV nosso clube irá para PONTA DE CIMA.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 19-7-06 em 10:46 PM Responder com Citação

Ser contra o aumento de ingresso é livre direito de qualquer um, até porque vivemos em um país democrático. Porém, é preciso dizer que defender essa bandeira é defender qualquer coisa menos os interesses do Fortaleza Esporte Clube.
Há mais de cinco anos que vou ao estádio com ingresso a 10 reais. Nesse período, o salário mínimo mais do que dobrou, e os custos envolvidos em um clube de futebol aumentaram mais ainda.
É a torcida do FEC que deve escolher qual o tipo de clube que ela quer. Se um time de Primeira, com uma folha cara e com investimentos em categorias de base, ou um clube semi-amador de terceira divis?o. Cada um desses times tem um nível de gastos diferentes. Se quisermos a primeira opç?o temos que arcar com os custos necessários. N?o é justo nem é sempre que aparece em nossa frente um benemérito disposto a bancar sozinho o clube.
Acho correta, contudo, a idéia do Ariston de criar lugares mais baratos nos estádios. Assim, encontramos um meio termo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 20-7-06 em 11:30 AM Responder com Citação

Se os jogos forem para o PV, reforcem a segurança e proibam a cachaça, porque qualquer tropeço, os "bebins" jogam os rádios e os chinelos para dentro do campo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 20-7-06 em 12:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Ser contra o aumento de ingresso é livre direito de qualquer um, até porque vivemos em um país democrático. Porém, é preciso dizer que defender essa bandeira é defender qualquer coisa menos os interesses do Fortaleza Esporte Clube.
Há mais de cinco anos que vou ao estádio com ingresso a 10 reais. Nesse período, o salário mínimo mais do que dobrou, e os custos envolvidos em um clube de futebol aumentaram mais ainda.
É a torcida do FEC que deve escolher qual o tipo de clube que ela quer. Se um time de Primeira, com uma folha cara e com investimentos em categorias de base, ou um clube semi-amador de terceira divis?o. Cada um desses times tem um nível de gastos diferentes. Se quisermos a primeira opç?o temos que arcar com os custos necessários. N?o é justo nem é sempre que aparece em nossa frente um benemérito disposto a bancar sozinho o clube.
Acho correta, contudo, a idéia do Ariston de criar lugares mais baratos nos estádios. Assim, encontramos um meio termo.

Sérgio,

Em 2001, o Fortaleza se concentrava na Praia do Pacheco, no hotel do Dr. Manoel Guimar?es. Custo ZERO de hospedagem.

Hoje, se hospeda em hotéis 5 estrelas. Luxo em excesso? Talvez, mas s?o coisas de Primeira Divis?o.

E o ingresso ainda tinha o mesmo valor.

Os custos do Fortaleza aumentaram absurdamente.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 21-7-06 em 08:46 PM Responder com Citação

E no PV?

Qual será o preço dos ingressos? O mesmo?

E a qtd de meias? V?o organizar como ano passado para que seja "meia ilimitada"???

Isso aí tá parecendo q os estudantes v?o se lascar...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

enviada em 21-7-06 em 09:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
E no PV?

Qual será o preço dos ingressos? O mesmo?

E a qtd de meias? V?o organizar como ano passado para que seja "meia ilimitada"???

Isso aí tá parecendo q os estudantes v?o se lascar...

Gustavo,

preço continua o mesmo.

O problema da meia n?o é o percentual de ingressos. É a distribuiç?o.

Qualquer um consegue comprar meia e a fiscalizaç?o só existe na hora da compra.

Na entrada, n?o é necessário a apresentaç?o de carteira.

No PV, pelo menos a negada olha a carteira de estudante do indivíduo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

enviada em 22-7-06 em 02:56 PM Responder com Citação

N?o Odilon, o problema é q os responsáveis pelos ingressos fazem meias até um certo percentual já pensando na renda... $$$ e no PV a tend?ncia é diminuir as meias... quando na verdade, era pra ser igual a cinema onde, se 100% dos "clientes" forem estudantes, 100% ingressos-meias s?o vendidos...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 23-7-06 em 10:23 PM Responder com Citação

Citação:
N?o Odilon, o problema é q os responsáveis pelos ingressos fazem meias até um certo percentual já pensando na renda... $$$ e no PV a tend?ncia é diminuir as meias... quando na verdade, era pra ser igual a cinema onde, se 100% dos "clientes" forem estudantes, 100% ingressos-meias s?o vendidos...

É VERDADE! É ISSO MESMO QUE ACONTECE, PRINCIPALMENTE NO TAL DO LOJ?O ONDE O CARECA ESCONDE OS INGRESSOS DIZENDO QUE ACABARAM E OS CAMBISTAS FAZEM A FESTA NO DIA DO JOGO...(f)

Odilon
Craque

enviada em 24-7-06 em 01:53 PM Responder com Citação

Citação:

Gustavo,

o percentual de ingressos de meia, neste ano, é exatamente 30%, independente de qual seja o adversário.

Ano passado, foi dessa forma:

Adversário____%INTE___%MEIA
============================
Brasiliense_____60______40
Santos__________69______31
Corinthians_____82______18
Atlético/MG_____77______23
Juventude_______79______21
Figueirense_____82______18
Flamengo________71______29
Botafogo________77______23
Vasco___________75______25
S?o_Caetano_____68______32
Internacional___66______34
Paraná__________62______38
Atlético/PR_____64______36
Paysandu________58______42
Palmeiras_______65______35
Goiás___________64______36
Cruzeiro________64______36
Fluminense______60______40

Houve excessos de emiss?o de meia, como os jogos contra o Brasiliense e Paysandu, mas houve jogos em que apenas 18% de meia foram fabricados.

E, analisando os números, dá pra ver que, a partir do jogo contra o S?o Caetano, houve um aumento na emiss?o de meia. Sabe o que houve de diferente? Desconto na venda antecipada.

Como poderíamos explicar isso? Na minha opini?o, é até fácil: cambista com uma porrada de meia na m?o, comprando ingresso a 10 reais e vendendo a 12 na frente do estádio, pra gente sem carteira de estudante.

Ou seja: o problema n?o é na confecç?o do ingresso. O problema n?o é a quantidade de meia. O problema é o controle na entrada. O Fortaleza por diversas vezes solicitou uma maior fiscalizaç?o na entrada de meias do Castel?o. A gest?o do estádio fez ouvidos de mercador. Tomara que no PV isso seja diferente.

Novamente, pra explicar: há um acordo entre o DECOM e Federaç?o Cearense, onde há o compromisso de disponibilizar 30% de meias do total de entradas. Se fosse igual a cinema, onde hipotéticos 100% de ingressos de meia, o preço médio do ingresso despencaria, o que obrigaria o clube a aumentar novamente o valor do ingresso.

Isso pro Grupo Severiano Ribeiro deve ser ótimo, já que eles n?o pagam o salário do Tom Hanks e nem o salário do Superman, mas prum clube como o Fortaleza, que depende e muito de suas rendas, seria uma catástrofe.

[]s

Odilon
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 24-7-06 em 03:10 PM Responder com Citação

Cota do PV - 6% e Cota do castel?o - 10%

Quadro móvel do PV mais barato.

Despesas extras (ambulâncias, PM no PV n?o paga, no castel?o pagamos) - menor no PV

Ingressos - 1/3 do preço do castel?o (R$ 0,45 no castel?o e R$ 0,15 no PV)

PV - tem ônibus, castel?o n?o.

Segundo cálculos na ponta do lápis, 25 mil pessoas no castel?o equivale a 19 mil pessoas no PV. Ou seja, se a demanda superar os ingressos em até 6 mil pessoas, terá sido lucro.

Como nossa média é de 12 mil, a probabilidade de vendermos todos os ingressos é pequena. Eu n?o acredito que esgote.

Mais ficaria muito feliz com a venda de todos os ingressos (sonha Alice)

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 24-7-06 em 08:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:

É VERDADE! É ISSO MESMO QUE ACONTECE, PRINCIPALMENTE NO TAL DO LOJ?O ONDE O CARECA ESCONDE OS INGRESSOS DIZENDO QUE ACABARAM E OS CAMBISTAS FAZEM A FESTA NO DIA DO JOGO...(f)

Quero é que me digam que time do Brasil disponibiliza 100% de meias!
Menos: Que time disponibiliza 30%, como faz o Fortaleza?

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Gustavo-K3
Profissional

enviada em 24-7-06 em 10:56 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Citação:

Gustavo,

o percentual de ingressos de meia, neste ano, é exatamente 30%, independente de qual seja o adversário.

Ano passado, foi dessa forma:

Adversário____%INTE___%MEIA
============================
Brasiliense_____60______40
Santos__________69______31
Corinthians_____82______18
Atlético/MG_____77______23
Juventude_______79______21
Figueirense_____82______18
Flamengo________71______29
Botafogo________77______23
Vasco___________75______25
S?o_Caetano_____68______32
Internacional___66______34
Paraná__________62______38
Atlético/PR_____64______36
Paysandu________58______42
Palmeiras_______65______35
Goiás___________64______36
Cruzeiro________64______36
Fluminense______60______40

Houve excessos de emiss?o de meia, como os jogos contra o Brasiliense e Paysandu, mas houve jogos em que apenas 18% de meia foram fabricados.

E, analisando os números, dá pra ver que, a partir do jogo contra o S?o Caetano, houve um aumento na emiss?o de meia. Sabe o que houve de diferente? Desconto na venda antecipada.

Como poderíamos explicar isso? Na minha opini?o, é até fácil: cambista com uma porrada de meia na m?o, comprando ingresso a 10 reais e vendendo a 12 na frente do estádio, pra gente sem carteira de estudante.

Ou seja: o problema n?o é na confecç?o do ingresso. O problema n?o é a quantidade de meia. O problema é o controle na entrada. O Fortaleza por diversas vezes solicitou uma maior fiscalizaç?o na entrada de meias do Castel?o. A gest?o do estádio fez ouvidos de mercador. Tomara que no PV isso seja diferente.

Novamente, pra explicar: há um acordo entre o DECOM e Federaç?o Cearense, onde há o compromisso de disponibilizar 30% de meias do total de entradas. Se fosse igual a cinema, onde hipotéticos 100% de ingressos de meia, o preço médio do ingresso despencaria, o que obrigaria o clube a aumentar novamente o valor do ingresso.

Isso pro Grupo Severiano Ribeiro deve ser ótimo, já que eles n?o pagam o salário do Tom Hanks e nem o salário do Superman, mas prum clube como o Fortaleza, que depende e muito de suas rendas, seria uma catástrofe.

[]s

Odilon

Pois é cara, como o total de ingressos vai ser menor, 30% tb vai ser um número menor...

E hj vivemos num clima de levar sempre a nossa carteira e a do ladr?o no outro bolso, já nos preparamos tb para os cambistas... sabemos q s?o confeccionados 30% mas ná prática só tem 20%... pois 10% ficam com os cambistas...

Eu n?o quero q d? 100% de estudantes pois reconheço essa catástrofe q vc mencionou... mas que eu gostaria ter sempre o meu ? disposiç?o eu gostaria... pq n?o vender antecipado de (até) 4 partidas para estudantes previamente cadastrados no FEC ?

Eu sei q acabar com cambistas é utopia, mas todo tipo de prevenç?o devemos ter para q nós estudantes, que queremos ajudar o FEC, n?o sejamos prejudicados.

N?o podemos comparar cinema com futebol desse jeito né Odilon? Pagar o salário do ator??? O ator n?o trabalhou pra ele... O cinema paga pelos direitos de exibir o filme... Cobra um ingresso razoavelmente caro, mas lá encontramos conforto, qualidade e segurança.

Raul Seixas

Odilon
Craque

enviada em 25-7-06 em 03:14 PM Responder com Citação

Citação:
Pois é cara, como o total de ingressos vai ser menor, 30% tb vai ser um número menor...

E hj vivemos num clima de levar sempre a nossa carteira e a do ladr?o no outro bolso, já nos preparamos tb para os cambistas... sabemos q s?o confeccionados 30% mas ná prática só tem 20%... pois 10% ficam com os cambistas...

Eu n?o quero q d? 100% de estudantes pois reconheço essa catástrofe q vc mencionou... mas que eu gostaria ter sempre o meu ? disposiç?o eu gostaria... pq n?o vender antecipado de (até) 4 partidas para estudantes previamente cadastrados no FEC ?

Eu sei q acabar com cambistas é utopia, mas todo tipo de prevenç?o devemos ter para q nós estudantes, que queremos ajudar o FEC, n?o sejamos prejudicados.

N?o podemos comparar cinema com futebol desse jeito né Odilon? Pagar o salário do ator??? O ator n?o trabalhou pra ele... O cinema paga pelos direitos de exibir o filme... Cobra um ingresso razoavelmente caro, mas lá encontramos conforto, qualidade e segurança.

Bom, pelo menos já chegamos num ponto em comum: o problema n?o é o percentual de meia. O problema é cambista. 30% de meia é, historicamente, suficiente pra contemplarmos a quantidade de torcedores que compram meia.

Na minha opini?o, isso só mudará algum dia quando tivermos nosso próprio estádio. Já que a emiss?o do ingresso será de nossa responsabilidade e nosso controle (diferente do ano passado, quando emitíamos os ingressos e quem controlava a entrada era o Castel?o), poderemos fazer de todas as formas possíveis, usando a tecnologia adequada pra isso.

Ilus?o? É. Mas, sei lá, né... se algum torcedor ganha na Mega-Sena... :D
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 25-7-06 em 04:38 PM Responder com Citação

vi no site do Goiás quo preço da inteira das cadeira superiores, para domingo, é R$ 5.

Agora, todo mundo diz que o mínimo é R$ 10 em jogos da série A, n?o?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

enviada em 25-7-06 em 05:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelobloc
vi no site do Goiás quo preço da inteira das cadeira superiores, para domingo, é R$ 5.

Agora, todo mundo diz que o mínimo é R$ 10 em jogos da série A, n?o?

N?o é o que todo mundo diz.

É o que o REGULAMENTO diz.
 Páginas:  1  ..  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página