Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: PENALTY.UMA FORNECEDORA DE MATERIAL SEM FUTURO!!!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-1-07 em 02:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
A penalty continuará em 2007....pelo menos até agora...pois já está sendo feito o novo modelo...

Além dos outros "grandes" vamos jogar contra Guarani, Icasa, Itapajé, Itapipoca, Maranguape, Quixadá e Uniclinic.
Ent?o teremos 7 partidas com público pequeno.
Pela classificaç?o pode ser que algum desse jogos tenha uma motivaç?o maior.

Será que dá para fazer uma promoç?o tipo :
Compre o ingresso desses 7 jogos (7xR$ 10,00) e com mais R$ 30,00 adquira sua nova camisa do FEC, podendo pagar em 2 parcelas de R$ 50,00 no cart?o de crédito.

Mas aviso que n?o sei os valores da camisa e n?o sei se é viável.

Muita moral, hein, guaramiranga?

[Editado em 17-1-2007 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 30-3-07 em 01:40 PM Responder com Citação

Alguém sabe informar se o uniforme do resto do ano vai ser este usado atualmente? Sen?o for existe alguma previs?o do lançamento?

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 30-3-07 em 09:38 PM Responder com Citação

Uniforme este que, por sinal, é quase id?ntico ao do ano passado

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Bernardo
Super Moderator

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 27-4-07 em 06:16 AM Responder com Citação

Olha, no começo achei chato ver aquele uniforme parecido e tal, mas a realidade é que ele está diferente e temos de ver por outro prisma: foram mantidas algumas coisas que gostamos.

A primeira coisa foram as listras finas, t?o características, as costas vermelhas (menos pesadas que azuis), o patrocínio cabe bem nos espaços, as mangas azuis, que ajudam na hora de colocar patrocínio e usar manga longa (sem aquela sensaç?o de zebrice).

Outra coisa boa é o corte. A camisa parece igual, mas o corte desse ano está BEM MELHOR, o material está bem melhor (com elastano e poliéster combinados em boa conta). A gola é boa para o calor fodido dessa terra, além do próprio poliéster fino que ajuda muito a n?o passarmos apuros como quando das camisas dos anos anteriores (especialmente 2005), algumas muito bonitas, mas muito quentes.

O que ainda falta ? Penalty é ela deixar de inventar bobagens como número frontal (tanto embaixo, como em cima - os dois s?o ruins e desnecessários) e deixar essa mongolice de escudo no meio do peito. Escudo é no lado esquerdo, fica chata essa invencionice. Como sugest?o, uma bandeirinha de Fortaleza bem pequena no meio do peito ou na manga próximo ano seria bom.

Outra sugest?o, essa para o Fortaleza: por mais fuleira que tenha sido a Penalty, n?o troquemos essa empresa por outra. Procurem ver os LIXOS fabricados pela Wilson, que produtos ridículos, mal feitos, malha quente, corte mal feito, acabamento da pintura tosco. E falo da Wilson porque é a que vem logo atrás da Penalty. Diadora e Topper n?o acredito que fechariam com o Tricolor... N?o parece que temos opç?o melhor, ent?o acho bom ver como evolui esse material da Penalty para o ano que vem.

E sem invencionices, nem da Penalty, nem de torcedores-designers, que desenham tosqueiras e acham que est?o abafando.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 27-4-07 em 12:31 PM Responder com Citação

Sim acho o materia bonito porque afinal de contas é o manto sagrado. Agoro
acho SIM que o Fortaleza veria procurar outras empreas GRANDES. Nade de Wilson (urgh!!) ou topper. Mas sim Puma, umbro, etc. Precisamos ter camisas do Fortaleza
disponíveis pra compro em todo Brasil e a Penalty tem sido horrível com isso.

SuperTricolor
alexandrino
Profissional

enviada em 27-4-07 em 01:50 PM Responder com Citação

Foi lançada outra camisa para este ano? Se sim, essa eh definitiva pro resto ano? Quando for pra fortal da proxima vez quero comprar a camisa nova mas nao sei se vai sair outra pra este ano. Alguem tem noticia?

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 26-6-07 em 04:33 PM Responder com Citação

No site oficial (agora fiquei curioso):

"TRICOLOR ESTRÉIA UNIFORME CONTRA O BRASILIENSE NESTA NOITE

O Fortaleza estréia novos uniformes na partida desta terça-feira, contra o Brasiliense, no estádio Castel?o, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O modelo da camisa foi mantido em sigilo pela Diretoria do clube e será mais uma novidade para quem for ao Gigante da Boa Vista.

Para dar sua colaboraç?o online ? Campanha de Arrecadaç?o do Centro de Treinamento do Fortaleza, clique aqui

26/06 - 13h07"
alexandrino
Profissional

enviada em 26-6-07 em 04:39 PM Responder com Citação

Da medo toda vez que a Penalty vai lançar um novo uniforme
(f)(f)(f)(f)(f)

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 26-6-07 em 04:48 PM Responder com Citação

O do ano passado, mantido pra este ano, está muito bonito, ao contrário daquele redículo de 2005! Espero que n?o estraguem o manto sagrado mais uma vez!!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
lopez03
Super Craque

enviada em 26-6-07 em 05:37 PM Responder com Citação

Li n?o sei onde que mudar?o totalmente a característica do uniforme (llinhas horizontais). N?o sei se passará a ser o n? 1.

Como diz o EBJ, aguardemos.
lopez03
Super Craque

enviada em 26-6-07 em 05:42 PM Responder com Citação

Le?o apresenta novos uniformes hoje
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor
O Fortaleza anunciou que estreará na partida de hoje a noite, diante do Brasiliense, no Castel?o, novos uniformes. Segundo Addler Pinheiro, colunista do Raz?otricolor.com.br e Diretor de Promoç?es e Relaç?es Públicas do Fortaleza, o Tricolor terá dois novos uniformes que ser?o uma espécie de camisas extra-oficiais do clube, sendo utilizadas pela equipe profissional somente em ocasi?es especiais.

O design dos uniformes foi desenvolvido pela ag?ncia de publicidade 333 Propaganda e foi aprovado pelo próprio Addler Pinheiro e por Delfino Neto, da patrocinadora Santana T?xtil.

Segundo Addler, ser?o dois uniformes, um com predomínio da cor azul e outro com o vermelho predominando. O Fortaleza encomendou 30 mil peças, que dever?o estar ? venda nas lojas da cidade dentro de 15 ? 20 dias.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 26-6-07 em 07:28 PM Responder com Citação

Sempre tenho resist?ncia ? mudança do tradicional, sem a camisa tradicional listrada ou a branca, para mim n?o é o rei le?o. Sou terminantemente contra mudança de padr?o de camisa, podem até usar um desing mais moderno, mas em cima do tradicional.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 26-6-07 em 08:15 PM Responder com Citação

Vamos ver hoje no Castel?o, espero que eles n?o estraguem de novo o nosso manto.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-6-07 em 02:31 AM Responder com Citação

Para ver o novo uniforme, acesse http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL59391-4620,00.html e clique em cima da foto

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 27-6-07 em 10:45 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Para ver o novo uniforme, acesse http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL59391-4620,00.html e clique em cima da foto

Olha, tá lindo esse uniforme. Dessa vez acertaram em cheio.
Já est?o comercializando???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 27-6-07 em 01:42 PM Responder com Citação

TBM GOSTEI, PELO MENOS N?O FIZERAM NENHUMA MUDANÇA DRÁSTICA.(y)(y)
FICOU ESTILOSO!!(l)(l)
William
Junior

Cadastrado: 9-5-07

Naturalidade: brasileiro

enviada em 27-6-07 em 06:10 PM Responder com Citação

muito show o uniforme, parabéns a penalty, q dessa vez teve felicidade.
marcioandre
Craque

enviada em 28-6-07 em 03:15 AM Responder com Citação

Ainda bem que n?o fui ao jogo, pois ao ver o time em campo pensaria tratar-se do brioso Tigre da polícia militar. Eles colocaram esse uniforme nesse jogo só para mostrar ao torcedor e, quem gostar, comprar o seu. Devem voltar ao padr?o tradicional, espero. Pra mim o uniforme tradicional é sagrado.
Podem ver, todos os times muito antigos n?o largam seu uniforme tradicional, como S?o Paulo, Fla, Cruzeiro, Inter, Gremio, Palmeiras Corinthians, Santos e etc. Apenas Vasco, Botafogo e Atletico-MG é que, de vez em quando, fora de casa, usam um padr?o todo preto que n?o é tradicional. O Flu no ano passado usou um padr?o todo vinho( horrível), mas só em poucos jogos e, nesse ano ainda n?o usou.
Espero que seja o caso do rei le?o, que pra mim, sem as tradicionais listras horizontais ou a camisa branca fica muito descaracterizado.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
juquinha
Sub-23

enviada em 28-6-07 em 10:57 AM Responder com Citação

Tenho certeza que ainda vou ver uma camisa branca do Fortaleza bem feita como foi aquela de 2001.
Abraço
marcioandre
Craque

enviada em 5-8-07 em 02:58 PM Responder com Citação

Nada como ver em campo a camisa oficial de listras horizontais. No final de tarde fica sensacional. Eu gostaria de ver sempre "aquelas camisas" nos jogos em casa. Fora de casa podem usar as outras.

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 5-8-07 em 07:04 PM Responder com Citação

é isso aí.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Nada como ver em campo a camisa oficial de listras horizontais. No final de tarde fica sensacional. Eu gostaria de ver sempre "aquelas camisas" nos jogos em casa. Fora de casa podem usar as outras.

Bora, Le?o!
rodrigocs
Junior

Cadastrado: 4-8-07

Naturalidade: fortaleza

Humor: Com uma faisca de esperança!!!

enviada em 5-8-07 em 10:18 PM Responder com Citação

o fortaleza precisa ganhar a serie b ou outro campeonato para mudar de patrocinador,veja o paulista ganhou uma copa do brasil e agora esta com a puma
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-8-07 em 10:29 PM Responder com Citação

Já temos contatos com a Kappa,puma e estamos analisando..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
rodrigocs
Junior

Cadastrado: 4-8-07

Naturalidade: fortaleza

Humor: Com uma faisca de esperança!!!

enviada em 5-8-07 em 10:32 PM Responder com Citação

ate que emfim essa penalty é uma praga
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 13-8-07 em 06:39 AM Responder com Citação

Mas, estev?o, só se for kappa, puma, diadora, sen?o é melhor ficar com a Penalty.

Wilson, Kanxa, Champ's s?o DE DOER. Material horroroso, design lixo. Quando vejo os clubes que as usam, dou graças a Deus que o FEC tem uma Penalty, que tem materiais bons, e certa história, apesar de andar pisando na bola seguidamente.
.
.
.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página