Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Adeus ao companheiro Fran Vidal (era: Sobre Fran Vidal...)
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 15-7-06 em 02:20 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por regis-filho
Valeu Fran. Eu agradeço a vc e a todos que me deram as boas vindas. Com relaç?o a minha postagem de preoculpaç?o com vc é pq sabemos que nas torcidas organizadas como em qualquer movimento principalmente com grande aglomeraç?o, existe todo tipo de pessoa e nós que temos o nosso perfil verdadeiro no Orkut ficamos muito expostos a qualquer um. Na verdade eu tinha entrado aki já há algum tempo a convite do meu primo Rodrigo Marinho e ontem motivado pela a comunidade FEC se encontrar dakele jeito resolvi ser mais atuante aki. Um abraço a todos.

Seja muito bem vindo Régis...;;)

[Editado em 15-7-2006 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
C
Fraldinha
*

enviada em 15-7-06 em 06:22 PM Responder com Citação

Reginho, embora esteja participando muito pouco por aqui, posso afirmar que este fórum é de alto nível, com as discuss?es descendo o nível poucas vezes. S?o torcedores do Fortaleza mesmo, interessados em ver o crescimento do clube. O Fortaleza é maior do que TUF e de qualquer dirigente, por isso n?o tolero algumas tomadas radicais de posiç?o. O interessante é que quando estávamos perdendo para o Cruzeiro, vários integrantes dessa torcida organizada foram até próximo ao banco, pedindo jogadores. Agora que o Presidente atendeu, porque n?o apoiá-lo ou eles acham que o dinheiro do Fortaleza cai do céu? Fazer campanha contra o aumento é burrice. Se n?o tiver condiç?o e n?o puder ir, n?o vá, agora ficar jogando torcida contra diretoria é uma coisa sem nexo, sem sentido. Exceto se houver interesse político, n?o sei se é o caso. Reginho, meu sobrinho, seja benvindo. Participe assiduamente deste espaço, como voc? participava do orkut. Um grande abraço.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 16-7-06 em 03:58 PM Responder com Citação

Todos na 25.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ElderRoch
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 20-7-06 em 07:27 PM Responder com Citação

Alguém poderia me convidar no orkut?
eu era cadastrado mas, fiz besteira.
Meu email é elder.rocha@uol.com.br
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 21-7-06 em 12:09 AM Responder com Citação

Fran

Nessa comunidade do Kanal é perigoso frescar por lá, pois tem muitos mau elementos da CEARAMOR, que podem te marcar.

Eu gosto de zuar na comunidade Futebol Nordeste - do mocock, lá é cheio de fakes frescando uns cum as caras dos outros.

valeu
depois te passo o link

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 21-7-06 em 10:07 PM Responder com Citação

É verdade, Hugo. Mas tomei o cuidado para n?o ofend?-los enquanto torcedores. Somente coloquei um pouco de lenha na fogueira na revolta deles em tópicos que eles mesmos já tinham abertos. Mas é um episódio definitivamente superado mesmo pq fiquei ligado no que disse o Emanuel sobre o trabalho que t?m os moderadores para evitar possíveis represálias, com tentativas de infiltraç?es de alguns deles em nossos sites.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 19-9-06 em 12:17 AM Responder com Citação
FALECIMENTO FRAN VIDAL

LUTO – A torcida tricolor se encontra num momento de profundo pesar.

Perdemos um dos nossos mais ilustres torcedores, o Fran Vidal.

A Coluna do Nobre nesse momento de consternaç?o irmana-se a toda torcida tricolor nesse sentimento de dor e de saudades.

Rogamos a Deus que d? forças ? família enlutada para suportar a dor da perda de um ente querido. Deus o chamou para junto de si.

Choramos a sua perda, mas nos alimentamos na esperança de que o espírito do nosso dileto irm?o, “volte a Deus que o deu”. Descanse em paz meu irm?o.

PENSAMENTO - "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós". (Amado Nervo)

[Editado em 19-9-2006 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 19-9-06 em 12:30 AM Responder com Citação

Que triste. Uma grande perda aqui para o forum e mais ainda para sua família. Que ele interceda por todos nós lá no céu.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 19-9-06 em 12:37 AM Responder com Citação

que noticia triste :(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 19-9-06 em 12:44 AM Responder com Citação

Que triste. :(

Descanse em paz Fran Vidal !!!:(:(

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 19-9-06 em 01:03 AM Responder com Citação

Rapaz quando recebi a notícia chorei muito....apesar de nunca ter conhecido o Fran Vidal pessoalmente e de ter discutido muitas vezes com ele aqui no fórum se tornou um companheiro virtual e muito me marcou a luta contra a sua doença....
Que descanse na paz de Deus
Um grande abraço e sinto por nunca ter lhe conhecido pessoalmente

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-9-06 em 01:52 AM Responder com Citação

Rapaz, fiquei consternado com a notícia. Realmente, uma pena muito grande.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 19-9-06 em 02:00 AM Responder com Citação

Fran deve estar sendo bem recebido no plano de DEUS.
HugodeLeon
Craque

enviada em 19-9-06 em 02:22 AM Responder com Citação

ADEUS FRAN

Saudade eterna...............................................

obrigado por nascer e morrer TRICOLOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
regis-filho
Mirim
**

Cadastrado: 25-11-05

Naturalidade: fortalezense

enviada em 19-9-06 em 02:26 AM Responder com Citação

Acho que esse tópico foi o único contato que tive com o Fran, mas isso n?o importa. Lamento pela ida de um irm?o nosso, pela a sua aus?ncia de agora em diante, mas me alegro pq sei que pra onde ele foi é muito melhor que aki. ST
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 19-9-06 em 02:55 AM Responder com Citação

Que pena, fico muito triste com essa notícia. Nós que pudemos conversar (ainda que pela internet) com Fran Vidal sabemos como ele era uma ótima pessoa e um tricolor aut?ntico. Sua luta contra a doença também demonstrava que ele nunca foi de desistir fácil. Vamos sentir saudades.

http://www.fortaleza.net/forum/xmb/viewthread.php?tid=3762#pid154743
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 19-9-06 em 11:40 AM Responder com Citação

Que Deus o leve para sua morada mais tenra e que d? a paz necessária ? sua família. Descanse em paz.
Saudaç?es tricolores
Marcelo Bloc

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 19-9-06 em 12:37 PM Responder com Citação

Eu nunca serei pó
porque sou alma.
Sou espírito e em pó n?o me farei;
morrerá meu corpo e pouco importa
que vire pó a minha carne morta
se desta carne, livre, evolarei.

Eu nunca serei pó
porque sou alma !
A alma é luz, seja a luz negra ou dourada,
e luz n?o se rebaixa ?s sepulturas,
podendo ter seu brilho nas alturas,
ou mesmo  lá num caos, abandonada.

Eu nunca serei pó
porque sou alma.
A carne é roupa, indumentária apenas
com que Deus veste qualquer ser etéreo
só para realizar do seu mistério
tantas e estranhas transaç?es terrenas.

Eu nunca serei pó
porque sou alma.
Se a carne acaba no feral abismo
dessa soturna deusa de destroços
chamada Morte, v? silhueta de ossos,
a alma n?o na recebe em seu batismo.

Eu nunca serei pó
porque sou alma.
Sou poesia, amor, adoro a vida 
e brilharei na música ou no verso
entre as estrelas claras do universo
quando da carne me encontrar despida. 

Na certeza da sobreviv?ncia do espírito, abraços, Fran!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 19-9-06 em 12:57 PM Responder com Citação

Rendo graças a Deus, pela passagem de Fran Vidal na vida terrena.
Lamento pelos familiares que ficam, saudosos.

Ele era um cara legal, que tive o privilégio de conhecer.
Orem por ele.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 19-9-06 em 02:01 PM Responder com Citação

Que pena, descanse em paz Fran

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-9-06 em 02:01 PM Responder com Citação
Muito pesar

É com muito pesar que editei o titulo desse tópico. O Fran Vidal posso chamar de companheiro pois é um dos tricolores que batia papo na internet quase que diariamente sobre o Fortaleza, n?o só o time, mas o Fortaleza enquanto CLUBE, que era a sua grande paix?o.

Solidarizo-me com a familia e amigos queridos que sofrem com sua perda e tenho certeza que Deus tem um lugar especial para o companheiro Fran Vidal!

Cordiais Saudaç?es Tricolores!

[Editado em 19-9-2006 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 19-9-06 em 03:21 PM Responder com Citação

Deixo aqui minha nota de tristeza e pesar, e apoio aos familiares do companheiro Fran Vidal, apesar de nunca ter tido o prazer de ter conhecido pessoalmente e ter tido um grande contato virtual, a n?o ser através de postagens no site.

Felipe Inoc?ncio
juquinha
Sub-23

enviada em 19-9-06 em 03:31 PM Responder com Citação

Ainda me lembro das postagens dele em 2003 sobre a queda do LCC.
Que tristeza.................................................................!.
HugodeLeon
Craque

enviada em 19-9-06 em 04:41 PM Responder com Citação

alguem aqui do fórum tem contato com o DANIEL, filho do FRAN ???

.
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 19-9-06 em 04:43 PM Responder com Citação

Meus sinceros sentimentos a toda a familia do Fran Vidal.

Estou absolutamente triste ao saber desta notícia.

Apesar de muitas vezes discordar do Fran, ele fez parte dessa enorme família de amigos que formamos através do Fortaleza.Net.

E devido a isto, sinto um vazio...

Que Deus o abençoe, Fran, onde quer que esteja!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página