Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: FORTALEZA ESPORTE BAR
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 27-7-06 em 12:22 PM Responder com Citação

Vai ter uma ambulância na porta do bar ??

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

thumbup1.gif enviada em 27-7-06 em 12:39 PM Responder com Citação

Odilon:

onde se cobra isso? Nesses bares "da moda", Zug, Donna...Agora é "moda" cobrar por long neck pre? de cerveja grande... Se estivéssemos num país, ou até num estado, rico, nem diria nada...

Vi o Miguel Arcanjo falando que o Bar ficará entre duas faculdades...é verdade? Unifor e FA 7? Se for é vizinho ao meu trbaalho e ? faculdade. Aí era show demaiss.....;;)

[Editado em 27-7-2006 por marcelobloc]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-7-06 em 12:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelobloc
Odilon:

onde se cobra isso? Nesses bares "da moda", Zug, Donna...Agora é "moda" cobrar por long neck pre? de cerveja grande... Se estivéssemos num país, ou até num estado, rico, nem diria nada...

Vi o Miguel Arcanjo falando que o Bar ficará entre duas faculdades...é verdade? Unifor e FA 7? Se for é vizinho ao meu trbaalho e ? faculdade. Aí era show demaiss.....;;)

Eu pensei que era entre a UECE e a UFC (benfica e Bairro de Fátima). Estava feliz, porque é perto da minha casa.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 27-7-06 em 01:33 PM Responder com Citação

Citação:
Odilon:

Pois é. Preço de cerveja grande hoje é 2,40, 2,60. N?o é mais 1,80. Nem lá no Conjunto Esperança... hehehe!

Mesmo n?o vivendo num país rico, ali, nas cercanias do Castel?o, antes dos jogos, tem uma ruma de gente comprando cerveja grande de 3 a 3,50 e long neck a 2 reais, pra ficar sentado nuns banquinhos fulerage e comendo uns churrasquim de gato... :)

Veja bem: eu acho que vai ser assim, até porque quem sabe a estratégia do dono do bar é ele. Mas, pelo que me falaram do investimento, n?o acho que será uma churrascaria. Ou daqueles barzim de cadeira de plástico e mesa de distribuidor, com tr?s guardanapos e aquele negocim de sal cheio de arroz dentro... :D

E o local ainda n?o está confirmado. Contrato n?o foi assinado. Pelo que me disseram, ainda há várias opç?es.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 27-7-06 em 01:48 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DanielMarques
ORKUT: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17750399

Se a LOGO do Bar for igual essa foto da comunidade, vai ficar show viu!?

Uma dica: Ter tulipas com o símbolo do FEC como a da foto da comunidade n?o só para consumo, mas tb para vendas.

[Editado em 27-7-2006 por Gustavo-K3]

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 27-7-06 em 02:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Citação:
Mensagem original enviada por DanielMarques
ORKUT: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17750399

Se a LOGO do Bar for igual essa foto da comunidade, vai ficar show viu!?

Uma dica: Ter tulipas com o símbolo do FEC como a da foto da comunidade n?o só para consumo, mas tb para vendas.

[Editado em 27-7-2006 por Gustavo-K3]

O criador da logomarca foi o Maciel, cabra bom da Trupe.

Ele que bolou o símbolo do site tb.

E pelo que falaram, vai ter sim, esses "suvenires" pra vender por lá: camisa, boné, copo, caneca, etc...

[Editado em 27-7-2006 por Odilon]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 27-7-06 em 02:07 PM Responder com Citação

Daniel, muito legal o logo do bar. Vai ser esse mesmo?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 27-7-06 em 03:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Odilon:

Eu pensei que era entre a UECE e a UFC (benfica e Bairro de Fátima). Estava feliz, porque é perto da minha casa.

Entre FA7 e UNIFOR é melhor :D:D:D:D

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 27-7-06 em 03:49 PM Responder com Citação

Entre FA7 e Unifor é bem pertim daqui! Podia ser lá :D

Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 27-7-06 em 11:20 PM Responder com Citação

Já está confirmado.
Será entre FA7 e Unifor mesmo.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 27-7-06 em 11:41 PM Responder com Citação

N?o gostei. Seria bem melhor no S?o Gerardo, próximo ao P?o de Açucar da Bezerra de Menezes.:D

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
M
Fraldinha
*

enviada em 28-7-06 em 12:24 AM Responder com Citação

Ótima localizaç?o. Bem pertinho do meu trabalho e no caminho de casa. Quando a mulher lligar perguntando onde estou vou responder...

"...estou no caminho de casa."

(y)(y)(y)(y):i:i:i:D:D:D:D:D

DELANOHOLANDA
Infantil

Cadastrado: 29-4-04

Humor: AGUERRIDO,VIBRANTE E FORTE!!!!!

enviada em 28-7-06 em 12:31 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Odilon,

O ideal seria o FORTALEZA fazer um acordo com o SR Jo?o Bananeira, dono daquele bar na praça NEY REBOUÇAS, cara...aquele bar tá horrível de feio, se o FORTALEZA fizesse um acordo com a PREFEITURA para manter aquela praça e comercializar o Bar e brinquedos de divers?o etc..seria ideal.

Aquele local, apesar da boa vontade do Jo?o BANANEIRA, mas tá triste...outro dia fui tomar umas cervejas por lá e comer um tira-gosto, apareceram uns 05 gatos debaixo da mesa, miando por comida.

Ottro detalhe, qdo estive ai há um m?s, passei diversas vezes de frente o PICI, cara, a frente da sede tá horrível, muito suja ...

Abraço tricolor

realmente caro huguim de leon esse bar em frente o pici deveria ser dado uma reformada sim,como tambem a frente de nossa sede que n?o tá legal.

mas a respeito do novo bar,será tipo classe a.será outro tipo de frequencia.Porem n?o nos esqueçamos dos mais humildes tambem.a reforma do bar em fente a sede(que n?o é do fec)seria uma boa sim.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 28-7-06 em 01:34 AM Responder com Citação

Excelente iniciativa. Aç?es desse tipo - cart?o de crédito, loja, bar temático - s?o importantes para consolidar a imagem do clube. Além de, é claro, propiciar algum ganho pela exploraç?o da marca do clube - algo até ent?o pouco utilizado no futebol cearense. S?o essas pequenas coisas que nos fazem acreditar numa lenta e gradual mudança de conceitos na administraç?o do futebol do Fortaleza. Está faltando realmente a construç?o do CT, algo que está "paralisado" - n?o se tem mais notícias - no atual momento.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 28-7-06 em 03:04 AM Responder com Citação

Excelente idéia. Tá surgindo aí uma excelente opç?o para fazermos nossas confraternizaç?es do pessoal aqui do Fórum

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 28-7-06 em 05:25 AM Responder com Citação

Aviso aos papudins, Skol ta em promoç?o no Picanha Grill, 1,75 600 ml pra quem gosta de Brahma ou Kaiser, 1,58.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 28-7-06 em 11:11 AM Responder com Citação
Franquias

Caros tricolores,

Na administraç?o moderna ?s grandes empresas, visando aumentar as suas participaç?es no mercado sem onerar os custos, est?o celebrando contratos de franquias.

O Fortaleza n?o poderá se esquivar de tal tend?ncia. O bar temático, que é uma excelente idéia, por congregar todos os tricolores num mesmo ambiente, também deverá ser franqueado.

Os que s?o contra sob a alegaç?o de que a maioria das empresas n?o paga percentuais pela exploraç?o comercial da marca Fortaleza, devem rever os seus conceitos.

A quest?o central n?o é essa. Em todo contrato, se uma das partes n?o cumpre as cláusulas, este deve ser rescindido. Portanto a quest?o da exploraç?o dessa grande marca deveria ser revista e os que a exploram devem ser chamados á responsabilidade.

Esse é o caminho moderno que o Fortaleza deve trilhar e que deverá levá-lo ? auto-sufici?ncia adminsitrativa. Basta cuidar com zelo.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 28-7-06 em 11:37 AM Responder com Citação

TIREI ESSA DO ORKUT:

LOCALIZAÇ?O 27/07/2006 14:24
Contrato assinado. Entre a Unifor e a FA7, antigo RIFANES.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Marcelo_Feitosa
Mirim
**

Humor: Eu sou de 1? Divis?o; CHORA CARN

enviada em 28-7-06 em 02:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
TIREI ESSA DO ORKUT:

LOCALIZAÇ?O 27/07/2006 14:24
Contrato assinado. Entre a Unifor e a FA7, antigo RIFANES.
Marcelo_Feitosa
Mirim
**

enviada em 28-7-06 em 02:03 PM Responder com Citação

Onde era esse Rifanes?

Marcelo Feitosa - Eterno Tricolor!!!!
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 28-7-06 em 02:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Marcelo_Feitosa
Onde era esse Rifanes?

N?o sei exatamente, mas arrodeando o quarteir?o da FA7 vc encontra.

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 28-7-06 em 02:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
N?o gostei. Seria bem melhor no S?o Gerardo, próximo ao P?o de Açucar da Bezerra de Menezes.:D

Melhor mesmo é na MARAPONGA, na ida ou na volta do CT, GELADA NA CERTA .......

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 28-7-06 em 02:33 PM Responder com Citação

Citação:
Onde era esse Rifanes?

O Riffany's (acho que a escrita era assim, n?o lembro) era atrás do posto que tem ao lado da FA7.
A entrada era na rua paralela a Wasshington soares.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Marcelo_Feitosa
Mirim
**

enviada em 28-7-06 em 02:35 PM Responder com Citação

Bom mesmo era se fosse onde é o Bigode! Vizinho ? Unifor.... uauauauauauauuaua

Marcelo Feitosa - Eterno Tricolor!!!!
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 28-7-06 em 02:38 PM Responder com Citação

Citação:
Bom mesmo era se fosse onde é o Bigode! Vizinho ? Unifor.... uauauauauauauuaua

Tu é doido?
Ali é a cerveja mais cara de fortaleza (é o que eu escuto falar). E ainda fecha cedo

Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página