Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  3  4  5
Autor: Assunto: FORTALEZA ESPORTE BAR
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 27-10-06 em 03:00 PM Responder com Citação
Estr?ia vitoriosa

O Fortaleza Esporte Bar fez uma boa estréia.
Logo na primeira oportunidade o TRICOLOR venceu.

Assisti em casa e sofri bastante.

Espero que essa n?o seja sorte de principiante.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 27-10-06 em 03:44 PM Responder com Citação

Desculpem mas acabei n?o podendo ir em virtude de ter batido o meu carro. Mas está tudo bem e assisti o jogo em casa mesmo.

SIMBORA LE?O !!!!MESMO AOS TRANCOS E BARRANCOS VAMOS PERMANECER NA PRIMEIRA DIVIS?O !!!

ps. É hora de secarmos S?o Caetano, Ponte Preta, Fluminense, Palmeiras e Juventude. Temos plenas condiç?es de passarmos estes times. Basta que o time aprume a pontaria e, peloamordeDeus, ajeitem essa zaga.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 27-10-06 em 03:48 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Desculpem mas acabei n?o podendo ir em virtude de ter batido o meu carro. Mas está tudo bem e assisti o jogo em casa mesmo.

SIMBORA LE?O !!!!MESMO AOS TRANCOS E BARRANCOS VAMOS PERMANECER NA PRIMEIRA DIVIS?O !!!

ps. É hora de secarmos S?o Caetano, Ponte Preta, Fluminense, Palmeiras e Juventude. Temos plenas condiç?es de passarmos estes times. Basta que o time aprume a pontaria e, peloamordeDeus, ajeitem essa zaga.

Pq n?o secar a mundiça do curintia tb???
esse ai eu seco até a morte

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
M
Fraldinha
*

enviada em 27-10-06 em 08:21 PM Responder com Citação
Cr?tica construtiva!

Aos sócios proprietários do FEB.

Melhorar drasticamente o atendimento. Infelizmente foi péssimo.

A estrutura do bar é excelente, visual, arrumaç?o e tal, mas o atendimento ficou muito a desejar.

Fui assistir o jogo ontem com minha esposa, meu filho, uma sobrinha e a filha dela. O atendimento inicial foi muito demorado (cheguei ?s 19:30), a coitada da garçonete tava mais perdida que cachorro que caiu da mudança.

Alguns fatos ocorridos:

1- Assim que chegamos minha esposa pediu uma água, de prefer?ncia natural (para as crianças). A água tava demorando muito e fui atrás, no que me espanto e vejo a garçonete trazendo um copo de plástico com água e gelo. Perguntei se aquilo era a água que tínhamos pedido e ela respondeu que sim. Quando fui ver ela tinha trazido água da torneira com gelo (pense num gostinho de cloro). Pedimos uma coca-cola light, o garçom veio com guraná normal, sem gelo, pedimos e gelo e este só veio após metade do segundo tempo do jogo. Pedi chop para a garçonete, ela n?o trouxe, pedi a outro garçom, ele n?o trouxe, pedi a um terceiro, ele n?o trouxe. O chop chegou no intervalo do jogo (quente).

Esses foram apenas alguns fatos ocorridos. Acho que as garçonetes nunca tinham trabalhado na funç?o e os garçons eram poucos e também inexperientes.

Isso é somente uma crítica construtiva aos Proprietários (Marcos Augusto e sócios) para que o movimento do bar n?o fique restrito somente aos dias de jogos do Fortaleza fora da capital que sejam transmitidos.

Outro problema s?o os preços, mas isso é compreensível pelo nível do investimento e da estrutura do bar.

Abraços.

Márcio Mesquita.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 27-10-06 em 11:04 PM Responder com Citação

Meu pai chegou no segundo tempo e pediu um chop acabou o jogo e nada....
Ele saiu chateado.

Acho que foi uma 1? experiencia, na próxima vez melhora

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 28-10-06 em 01:15 AM Responder com Citação

O Bar é muito show!!!!!!!!!!!!!!
muito lindo...e aquela foto do dude é massa..hehehehe
o guerreiro....do pici....
A estrutura é excelente...e com o tempo vai se adequando e melhorando cada vez mais....
O atendimento está deficiente mas também com aquele público qualquer bar ou restaurante passaria dificuldades..imagine um que está no começo....
os preçoes est?o sendo ajustados ,como o atendimento também e com o tempo tudo se normalizará.....
Eu gostei muito foi muito legal na hora do gol...,me senti em casa,pessoas amigas,muitos conhecidos e todo mundo tricolor....Depois quero jogar sinuca e disco bol
A coxinha muito boa ...hehehehehe...........
e o principal que o bar é pé quente...;;)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 28-10-06 em 02:07 PM Responder com Citação

Fui conhcer o FEB nessa sexta dia 27, já fui bem tarde, depois do debate da globo, o local realmente muito bom, preços condizentes com o local, a comida muito boa, o problema que relato é bem comum a toda cidade:

Cheguei com minha noiva, tinha pouca gente e demorei bastante para ser atendido, tem um garçon que pareçe aquela hiena "ó céus, ó vida...", o cara passou por nós diversas vezes e nem cabimento, depois que passei a ser atendido, e foi outro garçon, que peco por n?o lembrar o nome, este me atendeu sim muito bem.

E por último pedi um prato que era como um risoto, recomendo, muito bom e muito bem servido, só que sobrou mais da metade e tava bom pra caralho e eu queria levar só n?o tinha a embalagem p/ levar, o garçom até improvisou e resolveu.

Mas s?o só detalhes que est?o sendo observados e acredito que recebidos como uma forma de colaboraç?o, afinal acredito que todos os tricolores querem que d? tudo certo.

PS: Só falta churrasquinho de gato do PV e um cai duro com aquela carne moída esquentanto numa tampa de fog?o.:D

[Editado em 28-10-2006 por LuisFrota]
M
Fraldinha
*

enviada em 28-10-06 em 04:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LuisFrota
Mas s?o só detalhes que est?o sendo observados e acredito que recebidos como uma forma de colaboraç?o, afinal acredito que todos os tricolores querem que d? tudo certo.
[Editado em 28-10-2006 por LuisFrota]

´
Isso mesmo Luis. Todos torcemos para que d? tudo certo. O Estev?o tem raz?o, foi muito bom assitir ao jogo num ambiente totalmente tricolor, o bar é lindo, tudo de muito bom gosto. A minha crítica foi simplesmente em relaç?o ao atendimento e ela foi sinceramente para que fique tudo perfeito. Sei que foi o início e por isso mesmo queremos colcaborar com os amigos tricolores, sócios do bar, para que possamos contar com um ambiente tricolor cada vez melhor.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 1-11-06 em 02:14 PM Responder com Citação
Faltou a foto do momento do gol

Vi há pouco no link coberturas as fotos do pessoal no dia do jogo contra o Santa Cruz.

Mas faltou a principal : a foto do pessoal vibrando após o gol do Finazzi.
Logico que todos estavam vibrando mas alguém precisava registrar esse momento.
Como fizeram no Castele?o após o jogo contra o Avaí esperando o final do jogo do Bahia.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 1-11-06 em 02:38 PM Responder com Citação

Márcio, n?o servimos água em copo. Se for possível, me aponte o garçom/garçonete que fez esta barbaridade que eu gostaria de demití-la. Servimos n?o copinho, mais garrafa, de água mineral, com ou sem gás.

Luiz Frota, o prato é o tarrabufado, invenç?o nossa, e é um risoto de carne de sol, calabreza, bacon, entre outros ingredientes. Realmente, a porç?o é bem generosa.

Guaramiranga, estou sempre por lá (na maioria das vezes). Todos os forenses s?o bem vindos, e posso reservar a mesa pro Estev?o Carlos no próximo jogo. Os problemas estamos tentando resolver. O cardápio está sempre sendo reformulado.

PS. Advinhem onde o Estev?o assistiu ao jogo? Acertou quem disse perto de um imenso painel com o Dude, dando uma entrada (carrinho) num vascaino.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 1-11-06 em 03:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Márcio_Mesquita
Aos sócios proprietários do FEB.

Melhorar drasticamente o atendimento. Infelizmente foi péssimo.

A estrutura do bar é excelente, visual, arrumaç?o e tal, mas o atendimento ficou muito a desejar.

Fui assistir o jogo ontem com minha esposa, meu filho, uma sobrinha e a filha dela. O atendimento inicial foi muito demorado (cheguei ?s 19:30), a coitada da garçonete tava mais perdida que cachorro que caiu da mudança.

Alguns fatos ocorridos:

1- Assim que chegamos minha esposa pediu uma água, de prefer?ncia natural (para as crianças). A água tava demorando muito e fui atrás, no que me espanto e vejo a garçonete trazendo um copo de plástico com água e gelo. Perguntei se aquilo era a água que tínhamos pedido e ela respondeu que sim. Quando fui ver ela tinha trazido água da torneira com gelo (pense num gostinho de cloro). Pedimos uma coca-cola light, o garçom veio com guraná normal, sem gelo, pedimos e gelo e este só veio após metade do segundo tempo do jogo. Pedi chop para a garçonete, ela n?o trouxe, pedi a outro garçom, ele n?o trouxe, pedi a um terceiro, ele n?o trouxe. O chop chegou no intervalo do jogo (quente).

Esses foram apenas alguns fatos ocorridos. Acho que as garçonetes nunca tinham trabalhado na funç?o e os garçons eram poucos e também inexperientes.

Isso é somente uma crítica construtiva aos Proprietários (Marcos Augusto e sócios) para que o movimento do bar n?o fique restrito somente aos dias de jogos do Fortaleza fora da capital que sejam transmitidos.

Outro problema s?o os preços, mas isso é compreensível pelo nível do investimento e da estrutura do bar.

Abraços.

Márcio Mesquita.

Como foi feita a entrevista pra contratar esses garçons? Perguntava só q time eles torciam??? :D

Tô brincando...

Espero q essas críticas da galera deixem o Bar perfeito...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Gustavo-K3
Profissional

enviada em 1-11-06 em 03:36 PM Responder com Citação

Talvez irei no FEB hj antes do jogo... Alguém aqui vai?

Depois da vitória (se Deus quiser) vou lá tomar umas...

Seria massa ter um samba hj lá caso vençamos... Vai ter?

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

Vitor.Rifane
Craque

enviada em 1-11-06 em 04:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcosaugusto
PS. Advinhem onde o Estev?o assistiu ao jogo? Acertou quem disse perto de um imenso painel com o Dude, dando uma entrada (carrinho) num vascaino.

Curiosidade foi que ele nem tinha notado, eu que mostrei a ele, na hora ele ficou mais alegre que pinto na merd*

Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 1-11-06 em 05:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3

Vai ter sim, Gustavo. Grupo Maravilha.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
M
Fraldinha
*

enviada em 1-11-06 em 06:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcosaugusto
Márcio, n?o servimos água em copo. Se for possível, me aponte o garçom/garçonete que fez esta barbaridade que eu gostaria de demití-la. Servimos n?o copinho, mais garrafa, de água mineral, com ou sem gás.

Luiz Frota, o prato é o tarrabufado, invenç?o nossa, e é um risoto de carne de sol, calabreza, bacon, entre outros ingredientes. Realmente, a porç?o é bem generosa.

Guaramiranga, estou sempre por lá (na maioria das vezes). Todos os forenses s?o bem vindos, e posso reservar a mesa pro Estev?o Carlos no próximo jogo. Os problemas estamos tentando resolver. O cardápio está sempre sendo reformulado.

Marcos,

Nunca fui dedo-duro de ninguém, mas nesse caso é pelo bem do FEB, e para o bem de pessoas a quem eu tenho a maior admiraç?o. Tenho muito pena da garota, pois realmente parecia ser seu primeiro emprego, estava muito perdida. Ela n?o sabia realmente o que fazer. Tenho certeza que ela levou essa água n?o foi propositalmente, mas porque passou pela cabeça dela que eu n?o queria pagar ou qualquer outra coisa. (sei lá)

O nome da garçonete é Bruna, pelo menos foi o nome que ela escreveu na ficha que ficava na mesa.

Teve outro detalhe que esqueci de contar. Depois que paguei a conta, ela disse que eu esperasse pois traria a ficha de volta para eu poder sair. Esperei 15 minutos pela ficha e a mesma n?o apareceu. Fui embora e ninguém perguntou por ficha nenhuma.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-11-06 em 10:14 PM Responder com Citação
FEB: um local agrad?vel

Passei bons momentos no FEB, infelizmente ausentar-me-ei por um m?s (esposa operada, solidariedade e tal), mas voltarei em breve. Fotos da minha estada:

http://www.putfile.com/fortalezaec/images

Eis umas fotos legais (no link est?o ampliadas):

http://img1.putfile.com/thumb/10/30022321497.jpg
http://img1.putfile.com/thumb/10/3002229239.jpg

[Editado em 1-11-2006 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

enviada em 2-11-06 em 08:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3

Vai ter sim, Gustavo. Grupo Maravilha.

Pois é cara, fui ontem lá antes do jogo e fiquei sabendo pelo Marcos Augusto - que tive o prazer de conhecer.

Muito massa o FEB! Só n?o voltei por causa do resultado do jogo... (f) Por enquanto, meus olhos conhecem o FEB mas meu fígado n?o... :cool:

Raul Seixas

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 5-11-06 em 12:07 AM Responder com Citação

Acabei de chegar do Fortaleza esporte bar. Fui com minha esposa e filho de 5 meses. Excelentes instalaç?es, painéis lindíssimos e pagode do bom, bom atendimento, que parece que foi corrigido após algumas críticas feitas aqui no forum. Tem tudo para deslanchar. Como única restriç?o cito a cerveja long neck, mas me parece que a cerveja grande n?o dá lucro? Com a palavra os proprietários.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-1-07 em 11:58 AM Responder com Citação

Fui ao Fortaleza Esporte Bar, ontem, e percebi algo que é óbvio e ululante até demais (com o perd?o do pleonasmo): é importante demais ter um bar com a nossa cara, com o nosso espírito.

Encontrei-me com o diretor Addler Pinheiro, que me tranqüilizou quanto ao caso Rinaldo, ouvi esclarecimentos sobre a situaç?o Vinícius, soube dos planos da diretoria sobre a campanha sócio-contribuinte, tudo dentro de uma perspectiva séria, sem fofocas, em conversas apenas entre tricolores, aut?nticos e comprometidos.

Muitas vezes criticamos sem ter noç?o do que realmente acontece, os esclarecimentos s?o imprescindíveis para uma boa relaç?o torcida/diretoria. Entre verdades e mentiras, descobri ser totalmente falsa a notícia veiculada domingo, no PV, dando conta de que o FEB cobraria R$ 8,00 por cabeça para se assistir aos jogos do Fortaleza na série B. Vai ter consumaç?o mínima, o que é normal, mas pagar-se-á pelo que consumir. Sem essa de cobrar entrada.

Sobre a festa de posse da diretoria, muitos dizem que o FEC gastou uma fortuna para beneficiar o bar, o que também é mentira: o bar arcou com o prejuízo de mais de R$ 3.000,00 da festa. Nos anos anteriores, a festa era em locais badalados da cidade, como o Marina, com o Tricolor de Aço arcando com as despesas. Toda a festa foi promovida pelo FEB e estava lindíssima, num espaço nosso, com o Fortaleza deixando de pagar as contas.

Quero publicamente agradecer ao sério e competente Marcos Augusto pela sua grande contribuiç?o ao Fortaleza Esporte Clube, ele que paga mensalmente mais de R$ 250,00 reais entre mensalidades de títulos e taxa de conselheiro, que nos brindou com esse maravilhoso espaço para encontros, reuni?es e, principalmente, discuss?o da famíla tricolor.

ANÍBAL DANTAS

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 10-1-07 em 03:37 PM Responder com Citação

Reitero as palavras do amigo Aníbal Dantas.
É maravilhoso nos sentirmos em casa e foi essa sensaç?o que tive assim que pisei no FEB.
O bar tem que ter um ceto nível para que n?o seja invadido pela onda de viol?ncia que assola grande parte das torcidas
Só fiquei com uma dúvida..alguns painéis est?o meio desfocados, isso se deu para preservar as imagens dos jogadores e com isso n?o terem motivos para cobrarem nada do FEB, se deu por motivo de lay-out mesmo ou sairia muito caro colocá-los com a nitidez correta?
No mais foi um passo importantíssimo para o engrandecimento do nosso clube.
Um forte abraço e parabéns aos idealizadores do projeto.
Roberto Jucá
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 10-1-07 em 04:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Reitero as palavras do amigo Aníbal Dantas.
É maravilhoso nos sentirmos em casa e foi essa sensaç?o que tive assim que pisei no FEB.
O bar tem que ter um ceto nível para que n?o seja invadido pela onda de viol?ncia que assola grande parte das torcidas
Só fiquei com uma dúvida..alguns painéis est?o meio desfocados, isso se deu para preservar as imagens dos jogadores e com isso n?o terem motivos para cobrarem nada do FEB, se deu por motivo de lay-out mesmo ou sairia muito caro colocá-los com a nitidez correta?
No mais foi um passo importantíssimo para o engrandecimento do nosso clube.
Um forte abraço e parabéns aos idealizadores do projeto.
Roberto Jucá

Foi motivo de leiaute, Roberto. :)

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

enviada em 13-3-07 em 12:20 PM Responder com Citação

O FEB fechou???? :(

Alguém aí n?o quer se tornar sócio ou comprar o Bar?

Ah eu ganhando no totolec...

Raul Seixas

Páginas:  1  ..  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página