Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Para os que acompanham a terceirinha:
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 4-9-06 em 12:55 AM Responder com Citação

porra de ferroviario

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 4-9-06 em 05:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
porra de ferroviario

É que tem uma mania de o Ferrim ser o segundo time de todo mundo. Eu quero é que fique na terceira mesmo, junto com a vovó.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 4-9-06 em 08:10 PM Responder com Citação

Citação:
porra de ferroviario

Gosto do Ferrim. Viva o Ferrim.:D

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 4-9-06 em 10:00 PM Responder com Citação

Eu quero é que o Ferruim se lasque! Dessa fase essa bosta n?o passa, e quero ver ano que vem o "Clássico da Paz" na terceirinha.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 5-9-06 em 01:16 AM Responder com Citação

Passa mesmo n?o viu Daniel, vai ser só péia

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-9-06 em 01:21 AM Responder com Citação

Que pena...

Ferrim ganhava até 36 minutos do segundo tempo, levou um gol besta, empate, 1x1.

Sérgio Aids passeou em campo (pelos comentários que ouvi na Rádio Globo Fortaleza).

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 30-9-06 em 09:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DanielMarques
Ferroviário é igual a asma: melhora mas n?o fica bom nunca.

Hoje me lembrei dessa frase denovo

marcioandre
Craque

enviada em 1-10-06 em 01:11 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:
porra de ferroviario

Gosto do Ferrim. Viva o Ferrim.:D

De vez em quando entro no forum deles. Para eles nós tricolores somos as barbies e eles querem é mais nos ver na terceira. Sem essa de segundo time. Ferrim e kanal na terceira.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 1-10-06 em 11:21 AM Responder com Citação

Eu quero é que essa piaba se lasque!

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RobesPIERRE
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 1-10-06 em 10:17 PM Responder com Citação

Rapaz...Ferrim é o segundo time que mais tenho raiva..
Quem sobe é o Treze - O Galo da Borborema :D:D

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Humor: Nenhum

enviada em 3-10-06 em 03:53 AM Responder com Citação

Hj em dia se manter até na 2? divis?o é difícil, a CBF com essas asneiras de querer o Brasil igual a Europa ta lascando os times, veja a toda poderosa Portuguesa paulista na lanterna, o Guarani na zona, vc ver hj times como Criciúma, Bahia, Vitória na 3?! Se a CBF n?o mudar ela vai acabar com muito time, já vi até um diretor da Portuguesa dizer que se ela cair o cluba acaba...pra mim as duas principais divis?es era pra ter 25 clubes cada, caindo 3(25?,24?,23?) e o 22? da Série A disputando em jogo de ida e volta com 4? da Série B quem ficaria com a vaga na Série A, o mesmo ocorrendo com as Séries B e C! O Brasil é muito grande, muitos times, portanto deveria ter mais times nas divis?es...se o ferrim, por exemplo, subir só um milagre para mant?-lo na Série B nessa atual formula de disputa com 20 clubes e 4 caindo...
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 3-10-06 em 10:38 AM Responder com Citação

Pelo futebol apresentado pelo nosso estado que está quase falido eu torço para que esta porcaria do Ferrim suba....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 3-10-06 em 05:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Tricolor
Hj em dia se manter até na 2? divis?o é difícil, a CBF com essas asneiras de querer o Brasil igual a Europa ta lascando os times, veja a toda poderosa Portuguesa paulista na lanterna, o Guarani na zona, vc ver hj times como Criciúma, Bahia, Vitória na 3?! Se a CBF n?o mudar ela vai acabar com muito time, já vi até um diretor da Portuguesa dizer que se ela cair o cluba acaba...pra mim as duas principais divis?es era pra ter 25 clubes cada, caindo 3(25?,24?,23?) e o 22? da Série A disputando em jogo de ida e volta com 4? da Série B quem ficaria com a vaga na Série A, o mesmo ocorrendo com as Séries B e C! O Brasil é muito grande, muitos times, portanto deveria ter mais times nas divis?es...se o ferrim, por exemplo, subir só um milagre para mant?-lo na Série B nessa atual formula de disputa com 20 clubes e 4 caindo...

Sinceramente....
tô pouco me lixando pra Portuguesa, Guarani, Criciúma, Santo André, S?o Caetano, Gaysandu....

dane-se tudim
bom pra ver se acaba essas besteiras também.

tô "preocupado" é com Sport, Santa Cruz, Nautico, CRB, América-RN, S?o Raimundo, Treze....

Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 3-10-06 em 05:29 PM Responder com Citação

Eu também n?o estou ligando pra Portuguesa, Guarani, Criciúma n?o, mas se esses times est?o desse jeito imagine os times nordestinos que n?o tem grana pra nada sobrevivem só com suas torcidas...
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 4-10-06 em 10:22 PM Responder com Citação

Citação:
porra de ferroviario

dois...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 6-10-06 em 12:52 PM Responder com Citação
S? pode na segundona!

O Ananideua também alegou que n?o recebeu o comunicado em tempo hábil, tal como fez o kanal.
Mas os caras se ferraram e a perda dos 6 pontos foi mantida.

Ou será que faltou copiar mais algum detalhe adotado pelos canalenses?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 6-10-06 em 08:01 PM Responder com Citação

Estou torcendo muito pelo ferruim subir. Merece. E n?o está difícil.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 8-10-06 em 03:32 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
O Ananideua também alegou que n?o recebeu o comunicado em tempo hábil, tal como fez o kanal.

Faltou articulaç?o extra-campo, trabalho de bastidores e aliados em posiç?es estratégicas. Coisas que este ano os canalenses provaram que t?m, e nós n?o. Infelizmente futebol n?o é decido só dentro de campo. Isso é um fato.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 8-10-06 em 10:36 PM Responder com Citação

Ferroviário-CE 1 x 0 Gr?mio Barueri-SP
Criciúma-SC 1 x 0 Bahia-BA
Brasil-RS 0 x 1 Vitória-BA
Treze-PB 2 x 0 Ipatinga-MG

Apenas o Bahia, jogando fora, perdeu. Os outros nordestinos cumpriram sua miss?o em busca de colocar mais 4 nordestinos na série B.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcioandre
Craque

money.gif enviada em 9-10-06 em 12:19 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga

Faltou articulaç?o extra-campo, trabalho de bastidores e aliados em posiç?es estratégicas. Coisas que este ano os canalenses provaram que t?m, e nós n?o. Infelizmente futebol n?o é decido só dentro de campo. Isso é um fato.

Os comedores de ovo c/ sopa de osso usaram seu prestígio.($)($)

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 9-10-06 em 09:57 PM Responder com Citação

Eu quero é que o Ferruim se lasque! T?o doidos pra abrirem as pernas pro Kanal na Série B em 2007...

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 12-10-06 em 09:41 PM Responder com Citação
OCTOGONAL FINAL:

Vitória-BA 0 x 0 Criciúma-SC

O Vitória n?o saiu do empate, sem gols, em casa, contra o Criciúma. O resultado teve sabor de derrota. O jogo foi morno, com o Vitória tentando o gol em cruzamentos infrutíferos, com o time visitante pouco se arriscando ao ataque, visivelmente satisfeito com o placar.

Vitória: Emerson; Apodi, David Luiz, Jean e Alysson; Vanderson, Preto Casagrande, Bida (Paulo Matos) e Leandro Domingues; Índio (Narciso) e Mendes. Técnico: Mauro Fernandes

Criciúma: Fabiano; Bosco, Rodrigo, Cláudio Luiz e Badé; Leandro Guerreiro, Marcelo Rosa, Athos (Alex Sandro) e Fernandinho (Anselmo); Dejair (Douglas) e Delmer. Técnico: Guilherme Macuglia

Ipatinga-MG 1 x 0 Ferroviário-CE
Com um gol de Diego Silva, aos 43 minutos do segundo tempo, o Ipatinga venceu o Ferroviário, em Ipatinga, embolando ainda mais o octogonal da série C. O Ferr?o jogava bem no primeiro tempo, dominando as aç?es do meio-campo, até que St?nio (Ferroviário) foi expulso, deixando o Ipatinga com um jogador a mais. No segundo tempo, o Ferroviário aceitou a press?o mineira, culminando com uma derrota ao apagar das luzes.
Ipatinga-MG: Rodrigo Posso; Luizinho, Henrique, Fabrício e Anderson (Marcinho); Charles (Jessé), Leandro Salino, Flavinho (Fábio Luís) e Walter Minhoca; Jo?ozinho e Diego Silva. Técnico: Alexandre Barroso

Ferroviário-CE: Dell; Marcos, Tiago, Nemézio e Fernando (Diego); Glaydstone, Marcelo Mendes, Claudeci (Guarilha) e Éverton; Cristiano (Wágner Wesley) e St?nio. Técnico: Arnaldo Lira

Bahia 2 x 2 Brasil-RS
O Bahia perdeu a chance de se reabilitar da má-estréia no octogonal e empatou, em casa, perante mais de 35 mil pagantes, com o Brasil-RS. O time gaúcho saiu na frente com gol de Cláudio Milar, aos 15 minutos, em cobrança de p?nalti. No segundo tempo, o time baiano partiu para a reaç?o e Émerson, no primeiro minuto, empatou, de cabeça.Isaac, aos 9, virou para o time da casa. O Bahia se acomodou no jogo e permitiu que Júlio, aos 27, empatasse. O Bahia pressionou muito no final, mas n?o obteve ?xito.
Bahia: Darci; Luciano Baiano, Rodrig?o, Emerson e Ávine; Guilherme, Alessandro Azevedo, Rodriguinho (Paulo César) e Juninho (Charles); Isaac e Sorato (Danilo Rios). Técnico: Charles Fabian

Brasil-RS: Rodrigo; Júlio, Alex Martins, Renato e Fabrício (Luiz André); Carlos Alberto, William, Everton Severo e Dudu; Cláudio Milar (César) e Elivelton (Mat?o). Técnico: Paulo Porto

Gr?mio Barueri-SP 3 x 2 Treze-PB
O Treze lutou muito, fora de casa, mas perdeu para o Gr?mio Barueri, em S?o Paulo. Marcos Dias, logo aos 2 minutos, abriu a fatura paulista. Aos 43, o mesmo Marcos Dias ampliou para o time da casa. Veio o segundo tempo e o Treze honrou, em termos de raça e disposiç?o, o futebol nordestino: Alisson, aos 17 minutos e aos 23 (em cobrança magistral de falta) empatou para o Treze. O castigo viria aos 43 minutos, quando Pedr?o marcou o tento da vitória paulista.
Gr?mio Barueri: Gilvan; Edylton, Nilton, Fábio Luiz e Neílton; Nen? Miranda, Júlio, Giuliano (Michel) e Luciano Gigante (Tarciano); Pedr?o e Marcos Dias (Wellington). Técnico: Sérgio Soares

Treze-PB: Érico; Breno Felipe, Kiko, Alisson e Marcos Paulo; Raminho (Éderson), Fábio Recife (Jéfferson), Leozinho e Alcimar (Rogério Costa); Adriano e Adelino. Técnico: Freitas Nascimento

CLASSIFICAÇ?O:

1 Vitória-BA 4 (1 gol de saldo)
1 Criciúma-SC4 (1 gol de saldo)
3 Treze-PB 3 (1 gol de saldo)
4 Gr?mio Barueri-SP 3 (0 gol de saldo e 3 gols marcados)
5 Ferroviário-CE 3 (0 gol de saldo e 1 gol marcado)
6 Ipatinga-MG 3 (-1 gol de saldo)
7 Bahia-BA 1 (-1 gol de saldo)
7 Brasil-RS 1 (-1 gol de saldo)

PRÓXIMA RODADA:

15/10/2006 16:00 Treze-PB x Bahia-BA
15/10/2006 16:00 Ferroviário-CE x Vitória-BA
15/10/2006 16:00 Criciúma-SC x Ipatinga-MG
15/10/2006 16:00 Brasil-RS x Gr?mio Barueri-SP

Fonte: AG?NCIA FORTALEZA.NET

MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 13-10-06 em 12:14 AM Responder com Citação

Ferrim vai terminar em 5o.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-10-06 em 12:18 AM Responder com Citação

Torço que ele suba, é fazer o dever de casa. Ruim é que o Vitória precisa ganhar. É aproveitar o desespero.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 13-10-06 em 01:21 AM Responder com Citação

Eu quero que subam os mais fracos, pois ser?o nossos futuros adversários em 2007 na segundona.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3

Subir para o início da página