Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Para os que acompanham a terceirinha:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-10-06 em 08:55 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Eu quero que subam os mais fracos, pois ser?o nossos futuros adversários em 2007 na segundona.
Torcendo para o Ferrim, né Nonato, hehehehehehe. Também torço para que ele suba.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 15-10-06 em 10:18 PM Responder com Citação

FERROVIÁRIO 3X1 VITÓRIA

Jogando com a força da torcida, o Ferroviário-CE passou pelo Vitória, 3x1, no PV, assumindo a vice-liderança da série C, octogonal final.

O Vitória começou adiantando a marcaç?o e dominando o meio-campo, mas, aos 15 minutos, o zagueiro Itamar cometeu p?nalti infantil, cobrado por Glaydstone, com categoria. O gol assutou o Vitória, que partiu para cima, levando contra-ataques rápidos. O jogo foi bom na peimeira etapa.

Se foi bom na primeira etapa, na segunda foi melhor ainda. Com 5 minutos cada goleiro já havia obrado um milagre. Num contra-ataque rápido, aos 23 minutos, Cristiano lançou Danúbio, que com grande categoria, desviou do goleiro: 2x0. Aos 28, o Vitória reagiu com Leandro Domingues cruzando e Marcelo Moreno, que cabeceou bonito para marcar: 2x1. O Vitória se desesperou, partiu para cima e permitiu que Cristiano recebesse passe, avançasse sozinho, adentrasse na área e concluísse sozinho: 3x1. O Vitória ainda teve Paulo Matos expulso por agress?o ao adversário.

PRÓXIMOS JOGOS:
22/10: Vitória x Treze
22/10: Bahia x Ferroviário

Fonte: ag?ncia FORTALEZA.NET

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 16-10-06 em 05:54 PM Responder com Citação
Algum jogador pode vir para n?s?

Treze-PB que venceu o Bahia (o Isaac jogou?) sem 2 titulares suspensos por cart?o amarelo :
Érico
Fernandinho, Leandro Carlos (Israel), Alisson e Marcos Paulo
Raminho, Fábio Recife, Weverson e Leozinho
Paulinho Macaíba (Luciano Rosa) e Adelino.

Treze-PB que fez um grande jogo contra o Gremio Barueri e quase empata com bicicleta de Adelino no último minuto.
Érico
Breno Felipe, Kiko, Alisson e Marcos Paulo
Raminho (Éderson), Fábio Recife (Jéfferson), Leozinho e Alcimar (Rogério Costa)
Adriano e Adelino.

Além dos garotos do Ferrim com passes estipulados em valores dignos para o campeonato espanhol.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 16-10-06 em 06:16 PM Responder com Citação

"Eu n?o sei mentir!"

Assisti aos jogos Flamengo x Corínthians (rede bobo) e Inter x Fluminense (Record), secando os visitantes, ouvindo o jogo do ferruim e torcendo por ele, na am opovinho, a melhor rádio para se acompanhar um jogo que n?o é do seu time e nem dos gambás, pois costumo ouvir pela Assunç?o (porrrrra de rádio bobo), quando s?o o Júlio Sales, Wilton Bezerra e Moésio Loiola.

[Editado em 16-10-2006 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 16-10-06 em 09:37 PM Responder com Citação

Talvez por conta do tabu que já dura quase 10 anos, a rivalidade entre as torcidas tenha se acirrado. Talvez por inveja da boa fase tricolor nos últios anos. N?o sei.
A verdade é que uns espertos lá do outro lado, numa bela jogada de marketing, talvez pensando nos votos corais, inventaram aquela estória do clássico da paz e coisa e tal.
Ent?o a tal "aliança de torcidas organizadas" passou a ser disseminada entre os torcedores comuns. E o pior é que pegou.
Hoje a antes simpática torcida do Ferrim, junto de quem muitas vezes torcemos contra o coisa ruim, como em 94/5, usando até a camisa do Fortaleza no meio da torcida deles, tornou-se nossa rival.
Resumindo, pegaram corda e se aliaram ?s hostes do mal. Atualmente eu n?o aconselho nenhum tricolor a ir ao jogo deles usando a camisa do Le?o.
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 17-10-06 em 03:33 AM Responder com Citação

Eu quero que o ferrim suba mas daí a ir a jogo do ferrim é outra história, só gasto meu dinheirinho com o le?o! :D
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 17-10-06 em 04:35 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Talvez por conta do tabu que já dura quase 10 anos, a rivalidade entre as torcidas tenha se acirrado. Talvez por inveja da boa fase tricolor nos últios anos. N?o sei.
A verdade é que uns espertos lá do outro lado, numa bela jogada de marketing, talvez pensando nos votos corais, inventaram aquela estória do clássico da paz e coisa e tal.
Ent?o a tal "aliança de torcidas organizadas" passou a ser disseminada entre os torcedores comuns. E o pior é que pegou.
Hoje a antes simpática torcida do Ferrim, junto de quem muitas vezes torcemos contra o coisa ruim, como em 94/5, usando até a camisa do Fortaleza no meio da torcida deles, tornou-se nossa rival.
Resumindo, pegaram corda e se aliaram ?s hostes do mal. Atualmente eu n?o aconselho nenhum tricolor a ir ao jogo deles usando a camisa do Le?o.

Pra mim, torcedor do Ferrim (por quem tinha simpatia antes) vejo agora
como torcedor que quer ser Carniça mas ainda n?o teve a coragem de assumir
publicamente. Eu quero que fique na 3a. Se formos pra 2a. quero jogar com times
que tenham mais tradiç?o.

SuperTricolor
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 17-10-06 em 02:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco

Pra mim, torcedor do Ferrim (por quem tinha simpatia antes) vejo agora
como torcedor que quer ser Carniça mas ainda n?o teve a coragem de assumir
publicamente. Eu quero que fique na 3a. Se formos pra 2a. quero jogar com times
que tenham mais tradiç?o.

Pelo menos é uma vitória garantida, caso eles subam e para nós venha o descenso.

Anaximandro
RobesPIERRE
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 27-10-06 em 12:16 PM Responder com Citação

Classificaç?o atualizada:

Col Time PG J V E D GP GC SG %
1? Ipatinga 12 5 4 0 1 10 5 5 80%
2? Criciúma 10 5 3 1 1 6 4 2 66%
3? Treze 9 5 3 0 2 9 6 3 59%
Barueri 9 5 3 0 2 7 5 2 59%
5? Vitória 7 5 2 1 2 5 5 0 46%
6? Ferrim 6 5 2 0 3 6 8 -2 40%
7? Bahia 4 5 1 1 3 6 8 -2 26%
8? Brasil 1 5 0 1 4 4 12 -8 6%

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
Tricolor
Sub-23

enviada em 29-10-06 em 03:58 AM Responder com Citação

Que situaç?o a do Bahia...e o Vitória tb mas ainda está menos ruim! Aliás, os dois se matar?o nas 2 próximas rodadas ou ent?o morrer?o juntos com 2 empates!
Tricolor
Sub-23

enviada em 15-11-06 em 10:34 PM Responder com Citação

Que situaç?o a do Bahia...levou de 7 do Ferroviário!!!
Mais um ano na Série C, mas é bom pq lá na Bahia eles se acham...
guaramiranga
Super Craque

enviada em 16-11-06 em 12:57 PM Responder com Citação
Maldi??o dos times de Rondonia

O Bahia foi o primeiro a enfrentar um time de Rondonia. Em 2003 n?o venceu lá mas conseguiu eliminar no jogo de volta, foi rebaixado para a segunda. Dois anos depois foi rebaixado para a terceira. E tome sofrimento.

Em 2004 foi a vez do Guarani. Também n?o venceu lá mas eliminou no jogo de volta, foi rebaixado para a segunda. Dois anos depois é o lanterna da segunda e tem grandes chances de ser rebaixado para a terceira.

E para lembrar :
2005 - Paysandu
2006 - Fortaleza
Mas esses dois venceram a primeira partida lá e n?o fazem parte do clube dos 13 como Bahia e Guarani

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-11-06 em 01:27 PM Responder com Citação

Ô CHIBATADA.... 7X2

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
guaramiranga
Super Craque

enviada em 4-10-07 em 06:29 PM Responder com Citação
Em 2007

Vejam que empate fora de casa pode n?o ser um bom resultado.
No 1? jogo da 3? fase o Bahia foi pegar o Fast lá em Manaus e trouxe um empate. E depois, em casa, venceu o ABC e o Rio Branco. Era líder na 2? e 3? rodada.
Mas saiu para pegar o Rio Branco e o ABC e apanhou as duas.
Rio Branco, ABC e Bahia fizeram o dever de casa mas só o Bahia n?o venceu o FAST em Manaus.
Resultado : Só se classifica se vencer o FAST em casa e o Rio Branco perder do ABC.

Já est?o classificados :
Nacional-PB
cores : Verde e branco
técnico : Mauricio Sim?es
mascote : canario

ABC-RN
cores : preto e branco
técnico : Ferdinando Teixeira
mascote : elefante

Barras-PI
cores : Vermelho, azul e branco
técnico : Flavio Araujo
mascote : le?o

e muito perto (dizem que o Bahia mandou uma mala preta para eles perderem)
Rio Branco-AC
cores : Vermelho e branco
técnico : Jo?o Carlos Cavalo
mascote : nenhum

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 2-11-07 em 01:15 AM Responder com Citação

BAHIA CHEGANDO ? SEGUNDA DIVIS?O 2008:
Citação:

6 jogos realizados para cada time (faltam 8), NA TERCEIRINHA 2007:

1 CRAC-GO 12
2 Bragantino-SP 12
3 Bahia-BA 11
4 Atlético-GO 10
5 ABC-RN 10
6 Vila Nova-GO 7
7 Barras-PI 3
8 Nacional-PB 1
sE O vILA nOVA SE RECUPERAR, COM tÚLIO mARAVILHA, Bragantino cair, será um goianinho na segunda divis?o 2008, porque o Goiás cai. Ficariam 4 times.

Páginas:  1  2  3

Subir para o início da página