Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: SObre Roberval Davino (Era: ROBERVAL DAVINO É O NOVO TÉCNICO DO FORTALEZA)
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 7-9-06 em 01:20 PM Responder com Citação
SObre Roberval Davino (Era: ROBERVAL DAVINO ? O NOVO T?CNICO DO FORTALEZA)

Depois de alguns dias em negociaç?es, o Fortaleza acertou a contrataç?o do novo técnico. Roberval Davino, de 52 anos, dirige o Tricolor de Aço até o final da temporada. O treinador é conhecido no futebol nordestino, onde já dirigiu grandes equipes. Atualmente, ele estava comandando o América de Natal, na Série B.

Alagoano de Maceió, Davino iniciou sua carreira de técnico em 1984 no comando do CRB, de Alagoas. Nos últimos anos, conseguiu sucesso dirigindo o Santa Cruz e América, de S?o Paulo - onde trabalhou com o atacante Finazzi -, Remo e América de Natal.

Davino nunca trabalhou no futebol cearense, mas é um treinador que tem muita experi?ncia em times do Nordeste, tendo raízes na regi?o, se destacando como um técnico sério e muito rígido no seu trabalho, o que está dentro do perfil procurado pelo Fortaleza para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fonte: fortalezaec.net

[Editado em 11-5-2009 por webmaster]

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-9-06 em 01:29 PM Responder com Citação

Já tinha ouvido falar bem desse treinador e espero que tenha toda sorte do mundo no comando do Fortaleza. Quem me conhece sabe que gostaria de ver um treinador de "primeira linha" no FEC mas sabendo das limitaç?es do clube e da vontade de mostrar serviço que alguem como o Davino potencialmente queira fazer concluo que foi uma boa contrataç?o! Que veham as vitórias!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 7-9-06 em 01:49 PM Responder com Citação

Embora n?o seja um nome de ponta, boa sorte para ele.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 7-9-06 em 01:56 PM Responder com Citação

Todo apoio ao Roberval Davino e que ele tenha sucesso no Fortaleza.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 7-9-06 em 02:28 PM Responder com Citação

N?o sei nem o que dizer....
só me resta torcer....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 7-9-06 em 03:25 PM Responder com Citação

Caros tricolores,

O Fortaleza é uma "mercadoria em baixa" no mercado futebolístico nacional.

Nenhum treinador considerado de ponta, do primeiro time, do naipe especial do nosso futebol, quis arriscar o pescoço, assumindo o comando de um time que tem 67% de chances de ser rebaixado. Esse é o "legado Hélio dos Anjos".

[color=Blue]Os medalh?es do futebol brasileiro preferiram continuar desempregados.

Vem o Roberval. Tanto poderia ser ele como o Marcelo Vilar, ou qualquer outro de somenos importância nesse futebol em que os "nomes" fazem a diferença, posto que as pessoas nem sempre s?o avaliadas pela compet?ncia.

N?o havia outra alternativa. Só nos resta torcer, contudo, seria de bom alvitre que o treinador fosse um homem de personalidade e soubesse se impor, principalmente para mostrar ? nossa diretoria que com esse elenco n?o chegaremos a lugar nenhum, a n?o ser na Segunda Divis?o.

Esperemos.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 7-9-06 em 04:19 PM Responder com Citação

Para mim o "nome" é relativo, pois sabemos que tem muito medalh?o por aí que só sabe é entregar camisas. Sempre ouvi falar bem do Roberval Davino e lembro do trabalho que fez no América de Rio Preto, quando o Finazzi foi artilheiro do campeonato paulista. Espero que o mesmo atenda as nossas expectativas. No momento n?o precisamos de "nomes", precisamos é de trabalho sério e comprometimento. Estamos na curva final e se derraparmos...

Sorte ao novo treinador...(y)

Mota
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 7-9-06 em 05:38 PM Responder com Citação

Bom nome, espero que acerte, pois nosso Le?o está precisando. O problema é quando vem as derrotas como o treinador n?o é medalh?o ent?o acaba caindo, aí começa tudo de novo...

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 8-9-06 em 12:17 AM Responder com Citação

Será que com ele Finazzi vai voltar a ser artilheiro?
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 8-9-06 em 12:37 AM Responder com Citação

Rapaz, mesmo com o Rinaldo ali do lado, atrapalhando direto, o FInazzi ainda é o artilheiro do FEC na primeirona.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-9-06 em 01:04 AM Responder com Citação
Entrevista do dia 07/09:

Citação:

NOVO TÉCNICO DEU ENTREVISTA COLETIVA NA SALA DE IMPRENSA

O novo técnico do Fortaleza, Roberval Davino, conversou com a imprensa antes do treinamento coletivo desta quinta-feira, no Pici, durante a sua apresentaç?o oficial ao Tricolor de Aço. Veja os principais pontos da entrevista:

"Eu sei da situaç?o do Fortaleza, mas n?o posso garantir categoricamente que n?o seremos rebaixados. Vamos trabalhar com todo empenho possível, com muita luta, determinaç?o, como aliás sempre foi a minha característica".

"Fiz a opç?o pelo Fortaleza porque é uma equipe de estrutura e qualidade. É um desafio na minha carreira, mas eu já tive outros até maiores e graças a Deus sempre consegui os meus objetivos".

"Pelo que conheço do elenco do Fortaleza, o time n?o merece estar nessa situaç?o. Vamos fazer uma avaliaç?o e saber onde a gente pode dar algum tipo de ajuda. N?o tenho muito tempo para ficar pensando, temos um jogo decisivo no domingo e vamos em busca da vitória. Temos que correr atrás dos resultados".

"Eu trabalhei em todas as regi?es e tenho consci?ncia do meu potencial. Eu disputei os quatro últimos campeonatos paulistas da primeira divis?o, com equipes de médio porte e consegui bons resultados. As pessoas falam que eu sou desconhecido porque eu n?o tenho mídia, n?o tenho empresário, n?o recebo cach?s. Procuro trabalhar com simplicidade, mas sei o quanto posso render".

"Muitos times marcaram a minha vida, mas a minha passagem pelo Santa Cruz em 2004 foi especial. Espero que o Fortaleza, que é outro grande clube do Nordeste, posso entrar na minha relaç?o de equipes que marcaram a minha carreira profissional"

"Desafio é a marca da minha carreira. Eu já lutei contra o rebaixamento em outras situaç?es. É claro que a situaç?o do Fortaleza na classificaç?o é delicada, mas eu n?o me assusto. Preciso conhecer o grupo, as características dos atletas e saber que posso tirar o máximo da cada um".

"Temos um jogo decisivo no domingo e n?o podemos perder tempo. Vou trabalhar em dois expedientes nesta sexta-feira exatamente para aumentar a possibilidade de conhecer o grupo. Jogaremos em casa, diante do nosso torcedor e temos que buscar a vitória de qualquer forma".

"Eu me adapto ao grupo. Depende da reaç?o deles a minha maneira de agir. Se precisar de porrada, vamos dar. Mas eu gosto de estabelecer limites, respeito os meus jogadores e cobro a mesma coisa. Se isso acontecer, n?o teremos problemas nenhum".

Vixe, dar porrada!?! o homem é doido?!?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-9-06 em 01:12 AM Responder com Citação
Do Orkut:

Citação:

[Caioooow !!
Fala sério!
================================
Leandro
sucesso ao roberval.....vai precisar
Vinicius
so mais o Mano...
Augusto Martins
fortaleza acaba d assinah seu mandado a segunda divisao...
eh pela falta d estrutura q esses times do NE naum ficam na
serie A mt tempo...
o roberval era criticado em caxias pelos torcedores do CCCaxias,
imaginem em um clube da serie A...

Henrique
Mentalidade de time de 2? divis?o mesmo
O Fortaleza merece dirigentes melhores

Roberval Davino é técnico de série C
Diego
rumo a série B, ele já passou pelo Figueira e é horrivel!
Ramon vai precisa de milagre pra n?o se rebaixado
Augusto Martins
santa cruz e fortaleza ja estao rebaixados por
culpa de suas incompetentes diretorias
N?o foi boa a repercuss?o a nível nacional, esperemos que ele cale seus críticos.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BandaAkron
Sub-21

Cadastrado: 4-3-04

Naturalidade: S?o Paulo / SP

Humor: Cada dia mais tricolor.

enviada em 8-9-06 em 01:32 AM Responder com Citação

Pelo menos é um técnico diferente das "mesmisses" que sempre aparecem pelo Nordeste. É bobagem ficarmos esperando técnicos de renome nacional, pois lamentávelmente, n?o temos time, orçamento e nem diretoria pra isso.
Torço pelo sucesso do Roberval no nosso tricolor de aço, que seja bem-vindo e que ele nos tire dessa situaç?o calamidosa.

"Enquanto houver uma vontade, haverá um caminho"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18556198
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger BandaAkron's Yahoo
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 8-9-06 em 02:17 AM Responder com Citação

Duas coisas eu acredito que sejam um bom sinal:

1 - Como já citado fugiram das figurinhas marcadas.

2- Se fosse um "medalh?o" na primeira proposta ia embora.

Ent?o agora é só torcer.
italo
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 8-9-06 em 02:37 AM Responder com Citação

Vaaaaleu, Roberval!!!!

Pelo menos voc? foi macho e aceitou o desafio, parabéns!
Teve o que muitos medalh?es n?o tiveram: CORAGEM!
Agora é tocar para frente, ganhando todos os jogos em casa!

TE CUIDA PEIXE!!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 8-9-06 em 10:57 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
N?o sei nem o que dizer....
só me resta torcer....

Agora é calça de veludo ou bunda de fora.
Seja o que Deus quiser.
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 8-9-06 em 11:29 AM Responder com Citação
Coragem

Citação:
Mensagem original enviada por italo
Vaaaaleu, Roberval!!!!

Pelo menos voc? foi macho e aceitou o desafio, parabéns!
Teve o que muitos medalh?es n?o tiveram: CORAGEM!
Agora é tocar para frente, ganhando todos os jogos em casa!

TE CUIDA PEIXE!!!!!!

Ninguém queria assumir mas Roberval topou, como também vários outros que est?o treinando times da série B.

Espero que repita o sucesso de um professor (Ferdinando Teixeira) que veio do Rio Grande do Norte para nos ajudar num momento crítico.

E que tenha calma durante as partidas pois a press?o é enorme!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 8-9-06 em 11:43 AM Responder com Citação

Pois é, Guaramiranga!
Ferdinando era um ilustre desconhecido! LCC era outro ilustre desconhecido! Fizeram ótimos trabalhos.

Picerni era medalh?o...

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 8-9-06 em 11:57 AM Responder com Citação
Mensagem de 2005

25/03/2005 10:55

PAI NOSSO, que estáis no CÉU, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso REINO; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O p?o nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofenderam; e n?o nos deixei cair em tentaç?o, mas livrai-nos do mal AMÉM.

LIVRAI-NOS DA 2? DIVIS?O

é que nos resta agora...REZAR, pois nesse treinador eu n?o acredito, DEUS queira que eu queime a língua

.

Essa mensagem acima, eu postei em 2005 no mewu fotolog, quando estávamos numa situaç?o difícil e deu certo...vamu nessa.

http://fotolog.terra.com.br/leoesdopici:112

.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 8-9-06 em 04:27 PM Responder com Citação

Segundo o misterioso Aldírio, o Ribamar tentou um bocado de gente, oferecendo até salários astronômicos... tipo 86 mil pro Mancini, 93 pro Lori, uns 80 pro Ivo Wortmann, 90 pro Nelsinho Batista, enfim... tentou os mais renomados... mas infelizmente n?o deu. Aí resolveu trazer uma soluç?o menos conhecida. N?o seria minha opç?o, mas torcerei pra que o le?o comece a vencer!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 8-9-06 em 05:03 PM Responder com Citação
Entrevista de Roberval Davino ao Futebol Interior

O ESTRATEGISTA

Grande Área - Como voc? v? a evoluç?o tática que vem ocorrendo no futebol, tanto no Brasil como no mundo?

A evoluç?o tática é muito grande. Hoje o futebol requer que o seu treinador tenha conhecimento de estratégias de jogo, seja dinâmico, muitas variaç?es táticas, como 4-4-2 e 3-5-2. O que está predominando praticamente é 70% de preparaç?o física muito forte e preenchimento de espaços durante o jogo. A tática de hoje e do futuro é a do jogador de múltiplas funç?es. O jogador ter condiç?es de exercer qualquer funç?o, em qualquer espaço que ele estiver no momento, com ou sem a bola.

GA - Voc? procura priorizar o qu? em suas equipes?

Primeiro a valorizaç?o da posse de bola, que é super importante, e em segundo, a marcaç?o. Mas gosto de trabalhar com uma marcaç?o ofensiva, para que meu time tome essa bola próximo ao gol adversário. Ou seja: bastante intensidade a nível de marcaç?o e procurando n?o deixar o adversário jogar. N?o com muitas faltas, e sim com antecipaç?es e aproximaç?o da marcaç?o, sempre em busca da bola.

GA - Ent?o voc? prefere times bastante ofensivos...

N?o vou dizer totalmente ofensivo, mas sim um time bem equilibrado em seus setores, jogando bem compacto, com ou sem bola, principalmente no futebol de hoje, onde o que prevalece é a parte física. Quanto maior a aproximaç?o do adversário, as evoluç?es s?o mais rápidas em busca do gol.

GA - Qual o trabalho que voc? faz com o elenco?

Em primeiro lugar voc? tem que ter conhecimento do adversário, da sua equipe. Daí voc? passa a trabalhar forte em cima de sua equipe, em cima dos pontos fracos do adversário. Dá uma globalizaç?o a nível de futebol para sua equipe. Todas as situaç?es s?o trabalhadas, como tática de bola parada, bola em jogo... Tudo isso é importante para que voc? tenha um time equilibrado na partida.

GA - Que time se aproxima do futebol perfeito na sua opini?o?

É difícil dizer. Voc? tem a equipe do Barcelona, que tem grandes jogadores e joga no 3-4-3. E eles t?m superioridade sobre outros times por causa do nível técnico de seus atletas. Eu gosto muito de ver o Campeonato Holand?s, onde os times usam muitos os laterais, fazendo a aproximaç?o da bola em qualquer setor e tem velocidade para tomar a bola. Aqui no Brasil as equipes mudam muito, por isso é difícil analisar.

GA - Durante a sua passagem na Matonense voc? inovou ao escalar um jogador sem funç?o fixa. Como foi isso?

Para montar aquele time tivemos pelo menos uns tr?s meses para nos preparar. Daí escalamos tr?s jogadores mais atrás, fazendo a cobertura, e sete no meio, soltos. Tínhamos uma rotatividade incrível, algo próximo do basquete. Pelo tempo que tivemos para trabalhar, conseguimos fazer um futebol compacto e ofensivo. Outra coisa que ajudou foi o fato de todos os jogadores terem sido escolhidos a dedo. Todos tinham um biotipo só, eram leves, habilidosos, boa estatura e velozes. Além disso, todos tinham um nível técnico bom. Foi um dos melhores times que trabalhei.

GA - E a experi?ncia inédita de dirigir dois times (Araçatuba e Mirassol) em 1999?

Foi uma experi?ncia interessante. O Mirassol estava bem na Série A-2 e o AEA para cair na Série A-1. Como já tinha trabalhado lá, o diretor do clube achou que eu era a soluç?o. Foi desgastante, mas em 20 dias definimos a situaç?o e livramos as duas equipes. Na primeira semana rodei mais de 1500 quilômetros para atender os primeiros jogos. Como trabalhei com bons valores, como Adil e Marcos Senna, profissionais inteligentes que entenderam a nossa situaç?o, ficou fácil. Ainda bem que conseguimos ser felizes em ambos os objetivos.

GA - Como foi sua experi?ncia no Jap?o?

Peguei bem no início do futebol japon?s, na fase amadora, quando o time jogava ?s vezes duas partidas num mesmo dia. Era cansativo, já que lá voltei a jogar, mas valeu a pena. Quando saí, tínhamos cerca de 300 garotos nas categorias de base e um time em formaç?o no adulto. Acabamos como campe?es nas tr?s divis?es do estado de Kumamoto. Financeiramente n?o tive um retorno como Zico e outros que chegaram depois, mas valeu a pena.

GA - Para encerrar, qual o perfil ideal de um jogador de futebol na sua opini?o?

Primeiro, fora de campo tem de ser profissional. É aquele que tem compromisso com seu contrato, respeita os direitos e deveres seus e de quem o contratou. E rende em campo de acordo com aquilo que é pedido. Quem se enquadra nesse perfil pode trabalhar comigo.

Felipe Inoc?ncio
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 8-9-06 em 07:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Segundo o misterioso Aldírio, o Ribamar tentou um bocado de gente, oferecendo até salários astronômicos... tipo 86 mil pro Mancini, 93 pro Lori, uns 80 pro Ivo Wortmann, 90 pro Nelsinho Batista, enfim... tentou os mais renomados... mas infelizmente n?o deu. Aí resolveu trazer uma soluç?o menos conhecida. N?o seria minha opç?o, mas torcerei pra que o le?o comece a vencer!

Rapaz, o RIBAMAR tá queimando dinheiro mesmo, beliscando o trem ou mastigando bila........... OFERECER R$ 86.000,00 pru MANCINI....MEUS DEUS.........O HOMI TEM DINHEIRO MESMO, E N?O É POUCO N?O.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 8-9-06 em 11:15 PM Responder com Citação

Essa entervista reproduzida pelo Ino, é qualquer coisa. Na teoria! Vejamos na prática.

Gostaria que o NonatodeManaus tecesse a sua opini?o, já que noutro tópico ele disse que é a melhor contrataç?o, em termos de treinador, este ano.

Eu, como sempre, farei a minha parte: comparecendo aos jogos e torcendo pra dá certo.

Se o Luxemburgo tivesse aceitado um convite, ainda assim reclamariam.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 9-9-06 em 02:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Essa entervista reproduzida pelo Ino, é qualquer coisa. Na teoria! Vejamos na prática.

Gostaria que o NonatodeManaus tecesse a sua opini?o, já que noutro tópico ele disse que é a melhor contrataç?o, em termos de treinador, este ano.

Eu, como sempre, farei a minha parte: comparecendo aos jogos e torcendo pra dá certo.

Se o Luxemburgo tivesse aceitado um convite, ainda assim reclamariam.

Ok Lopez obrigado por pedir minha opini?o.
Acho ter sido uma boa contrataç?o por alguns motivos já citados por alguns colegas aqui no fórum: é da regi?o, aceitou pegar essa batata quente quando muitos nos deram as costas e com certeza n?o vai perder essa oportunidade única em sua vida de dirigir um clube de primeira divis?o.
Eu, que nunca morri de amores por Hélio dos Anjos, por considerá-lo um boc?o entregador de camisa, vi uma grande diferença entre os dois:
Em 2004 quando o Fortaleza jogou aqui e perdeu para o S?o Raimundo pela segundona, eu fui assistir ao treino do Le?o e fiquei observando a forma do Hélio conduzir esse treino: entregou as camisas para uma pelada e ficamos conversando até o término do mesmo...n?o parou o treino uma única vez.
Esse ano na véspera do Jogo S?o Raimundo 1x1 América-RN, fui assistir ao treino do América e fiquei observando: O Roberval reuniu os jogadores antes, comentou sobre os pontos fracos e fortes do S?o Raimundo, e parava o treino a todo instante, orientando, mandando repetir jogadas.
E, para finalizar se compararmos com os anteriores:
Jair Pereira.....já morreu como treinador faz tempo.
Jair Picerni...tri rebaixado em 2005.
Márcio Bitencurt...boçal, arrogante, pensa que é o que n?o é.
Hélio dos Anjos...falastr?o, tem um lado bom como motivador, mas na minha opini?o se resume a isso...e para piorar resolveu dar uma de LCC e ficar com histerismo a beira do campo reclamando de arbitragem.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 18-9-06 em 12:03 AM Responder com Citação

Desde sua chegada desejei boa sorte ao Davino, porém ele parece que n?o gosta da mesma, explico: Por que ele n?o faz o feij?o com arroz e deixa de inventar. Parte dos insucessos do time nas últimas partidas se devem as suas experiencias malucas. Por que n?o colocar na posiç?o os jogadores que tem para as mesmas. Essa de botar o Dezinho de volante,o Wendel de zagueiro, e o Ramalho de lateral no jogo contra o flamengo foi pura invenç?o. Se tinha os jogadores para a posiç?o por que n?o o fez. Está inventando e se complicando. 1? divis?o com o time na zona de rebaixamento n?o é o lugar para fazer experi?ncias. Poderia muito bem ter começado o jogo com o seguinte time:

Albérico
André Cunha
Alan
Glauber
Bruno Barros
Ramalho
Wendel
Mazinho Lima
Jorge Mutte
Rinaldo
Nunes

Vejam que todos est?o em suas corretas posiç?es.

N?O INVENTA ROBERVAL!!!!!!!

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página