Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: SObre Roberval Davino (Era: ROBERVAL DAVINO É O NOVO TÉCNICO DO FORTALEZA)
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 16-2-07 em 01:05 AM Responder com Citação

UUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! Sai de reto coisa ruim...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
igor100%leaodopici
Fraldinha
*

Cadastrado: 1-3-07

Naturalidade: brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 1-3-07 em 07:25 AM Responder com Citação
olha o gutu maxuu?! rsrsrs

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
haeuheuahueheuhuae...foi minha mesma conclus?o!
SUSTO!

(y)

QUANDO CRIANÇA FUI LEVADO A UM JOGO DO KNAL POR UM TIO MEU... PORÉM N?O OBTIVE A SIMPATIA PELAS CORES ALVI SUJAS DO TIME DO ESGOTO, ALÉM DA FEDENTINA INSUPORTÁVEL DE SUA TORCIDA, INCLUSIVE DESSE MEU TIO ELE TINHA FAMA DE NAO TOMAR BANHO E SUA MULHER MINHA TIA LEGIMA O LARGOU... PERCEBENDO MINHA INSATISFAÇ?O E NOJO NATURAL PELO TIME ESGOTERINO, UM OUTRO TIO MEU ME LEVOU PARA O P.V PARA VER O FORTALEZA EC. QUANDO EU VI FOI PAIX?O A 1?VISTA, O TIME NAO ESTAVA T?O BEM, AFINAL A DÉCADA DE 90 FOI OSSO PARA O LE?O, MAIS NAO IMPEDIU A MINHA ENORME PAIX?O A 1? VISTA PELAS CORES TRICOLORES...
O FEITIÇO DO TEU JOGO EST?O NAS CORES... ´´DAQUELAS CAMISAS`` TRICOLERES... NA MINHA VEIA CORRE O SANGUE VERMELHO, AZUL E BRANCO... SAO AS CORES DO TERROR!! ELA CHEGA ARREGASSANDO QUANDO VE A SIARAGAY!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 11-11-08 em 11:56 AM Responder com Citação
Autoclave e ?cido Perac?tico

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
O homem caiu há muito tempo mas parece que o rastro dele ainda está presente lá no Pici.
No domingo o Frasson cometeu a besteira de colocar 3 volantes e ninguém entendeu os motivos. E as substituiç?es foram demoradas e incorretas. Mas reconheço que falar após o resultado é muito fácil.
Agora o Cleiton n?o viaja, o Rinaldo fica no banco e a dupla de ataque titular que marcou 13 gols será substituído por Neto Baiano e Nonato.

Se a camisa que ele usou ainda estiver por lá é bom dar para alguém carente.

Sem esquecer de ESTERILIZAR ou no mínimo DESINFETAR.

Ainda tem algum rastro do RD lá pelo PICI. Só pode.
Todo treinador, desde que ele pisou lá, passou a adotar as mais absurdas escalaç?es para o TRICOLOR.

Alguém conhece outros produtos mais potentes para eliminar quaisquer vestígios da presença do RD?
Tem algum retrato dele por lá?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 11-11-08 em 02:04 PM Responder com Citação

Realmente as escalaç?es mudam D+ a cada jogo....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 11-11-08 em 04:19 PM Responder com Citação

Tomei um susto com a ressuscitaç?o desse tópico. Pensei que Heriberto caira e RD estava de volta ao Pici. Seria desgraça demais!!
guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-5-09 em 12:13 PM Responder com Citação
Precisa ser apagado!

Citação:
Citação:
O homem caiu há muito tempo mas parece que o rastro dele ainda está presente lá no Pici.
No domingo o Frasson cometeu a besteira de colocar 3 volantes e ninguém entendeu os motivos. E as substituiç?es foram demoradas e incorretas. Mas reconheço que falar após o resultado é muito fácil.
Agora o Cleiton n?o viaja, o Rinaldo fica no banco e a dupla de ataque titular que marcou 13 gols será substituído por Neto Baiano e Nonato.

Se a camisa que ele usou ainda estiver por lá é bom dar para alguém carente.

Sem esquecer de ESTERILIZAR ou no mínimo DESINFETAR.

Ainda tem algum rastro do RD lá pelo PICI. Só pode.
Todo treinador, desde que ele pisou lá, passou a adotar as mais absurdas escalaç?es para o TRICOLOR.

Alguém conhece outros produtos mais potentes para eliminar quaisquer vestígios da presença do RD?
Tem algum retrato dele por lá?

Acho que esse registro sobre Roberval Davino aqui no fórum é acessado e assim os curiosos ficam contaminados.
N?o resta a menor dúvida de que Mirandinha acessou esse tópico.

Sugiro ent?o apagar completamente esse tópico para que outras besteiras n?o sejam cometidas.

O Guarani foi rebaixado no campeonato paulista e mesmo assim entramos com 1 goleiro, 4 zagueiros, 5 volantes e o LC. E para surpreende-los o lateral esquerdo era atacante ou o atacante era zagueiro ou o volante era lateral direito e já fiquei confuso.

Acho que por isso fomos eliminados pelo Flamengo, pois todos já estavam tremendo só em pensar no Internacional.
E agora vamos enfrentar a Portuguesa que quase entrava no G4 do paulista.

Será que vamos entrar em campo contra o Vasco? Ou será WO?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 11-5-09 em 12:50 PM Responder com Citação

Guará, como sempre, aliás, concordo com vc.
A escalaç?o do Fortaleza foi bizarra.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 11-5-09 em 12:50 PM Responder com Citação

Citação:

E ele entra aki,é?
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 11-5-09 em 04:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

E ele entra aki,é?

Ironia dos meninos, rafael!
Se entrasse, tinha escalado o time direito!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 11-5-09 em 05:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

E ele entra aki,é?

Ironia dos meninos, rafael!
Se entrasse, tinha escalado o time direito!

N?o sei se ainda entra, mas antes ele entrava.
Ele ficou puto comigo na época em que o Fortaleza contratou o seu Filho Ernandes, e eu disse aqui no fórum que se tratava de um grande perna de pau...ele disse que eu exagerava.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-5-12 em 01:08 PM Responder com Citação
Rei do acesso

O novo técnico do Paysandu, Roberval Davino, chegou nesta quinta-feira a Belém e já deu sua primeira entrevista coletiva. Ao lado de Alex Lima e Hermont Pimentel, diretores que comandam o departamento de futebol do Pap?o, o comandante alviceleste demonstrou a serenidade e o otimismo que carrega por todos os clubes por onde passa.

Com a fama de “Rei do Acesso” por ter conquistado a Série C duas vezes em sua carreira, o principal tema abordado na entrevista foi com relaç?o ao planejamento e as perspectivas no certame nacional.

– Salvador da Pátria eu n?o sou. Das 20 equipes que est?o vindo aí para disputar a Série C, todas v?m pensando em conseguir o acesso. É uma competiç?o dificílima, ent?o n?o posso afirmar que vou subir com o Paysandu. Eu posso dizer que vou trabalhar, fazer com que os jogadores trabalhem o máximo que puder, representem bem essa camisa porque o nosso objetivo é chegar – disse Davino.

A estreia do Pap?o na Série C será contra o Luverdense, no dia 27 de maio. O tempo curto para iniciar seu trabalho n?o é um problema para o experiente técnico.

– Tempo suficiente n?o existe. O nosso calendário é apertado. Acaba uma competiç?o ali, já tem que jogar em outra. A vantagem do Paysandu, como foi a do Remo quando passei por lá, é que já existe uma base. Ent?o é só uma quest?o de encaixar as peças certas.

Roberval Davino ainda n?o citou nomes que irá indicar para contrataç?es, porém afirma que pretende trabalhar com 30 jogadores.

– Nós vamos atrás rápido de jogadores, porque a concorr?ncia tá grande. O mercado tá voando, tá todo mundo contratando. Me falaram o limite de jogadores necessários pra contratar e os valores. Eu gosto de trabalhar com 30 jogadores com dois para cada posiç?o – explicou.

A boa passagem pelo Clube do Remo, arquirrival do Pap?o, deixou uma boa impress?o no novo comandante alviceleste.

– A ideia é fazer uma história boa no Paysandu, assim como foi no Remo. Me deixa gratificado retornar. Eu digo que aqui é a “capital da torcida”. Ent?o espero que a torcida do Paysandu continue aquele final de jogo (contra o Coritiba), onde vibrou, aplaudiu os jogadores. E que saibam que uma marca como essa removem muita coisa, transformam resultados negativos em positivo, e que acreditem na história do Paysandu – contou Davino.

O primeiro desafio do técnico sob o comando do Paysandu será no próximo sábado, no amistoso contra o Nacional-AM, ?s 16h, em Paragominas, no Nordeste do Pará.

---------------
Só no Fortaleza ele resolver inventar de todo jeito colocando até zagueiro (acho que Dezinho) de atacante.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-8-13 em 01:04 PM Responder com Citação
Invicto no CRB

Mesmo vencendo o próximo jogo, o Galo n?o vai ultrapassar seu adversário na tabela. Nesse cenário, o time alagoano chegaria também a 23 pontos, igualaria o número de vitórias (sete) do Fortaleza, mas dificilmente tiraria a diferença no saldo - 16 a 4. A vantagem regatiana é ter um jogo a menos que o Le?o.

Davino considera a próxima partida fundamental para o CRB, quinto colocado na chave.

- Vamos jogar em casa, diante de nossa torcida, contra um adversário direto na luta por uma vaga. É sempre bom tirarmos pontos de um rival nesses confrontos. Mas, por outro lado, sabemos da qualidade do Fortaleza e precisamos trabalhar para encaixar nosso jogo. N?o vai ser fácil - comentou o técnico, que até fechou os últimos treinos para n?o deixar pistas sobre sua formaç?o.

Revanche?
Nesta Série C, o Galo sofreu seu maior revés justamente contra o Fortaleza. Em Sobral-CE, o time foi goleado por 3 a 0, dia 6 de julho, e, apesar de os atletas fugirem do assunto, o jogo de domingo também vai ter um gosto de revanche.

Invicto
Com Davino no comando, o Galo fez seis partidas na Terceirona, vencendo quatro e empatando duas. Nesses jogos, o time somou 14 pontos em 18 disputados.

LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 30-8-13 em 03:15 AM Responder com Citação

Citação:
Mesmo vencendo o próximo jogo, o Galo n?o vai ultrapassar seu adversário na tabela. Nesse cenário, o time alagoano chegaria também a 23 pontos, igualaria o número de vitórias (sete) do Fortaleza, mas dificilmente tiraria a diferença no saldo - 16 a 4. A vantagem regatiana é ter um jogo a menos que o Le?o.

Davino considera a próxima partida fundamental para o CRB, quinto colocado na chave.

- Vamos jogar em casa, diante de nossa torcida, contra um adversário direto na luta por uma vaga. É sempre bom tirarmos pontos de um rival nesses confrontos. Mas, por outro lado, sabemos da qualidade do Fortaleza e precisamos trabalhar para encaixar nosso jogo. N?o vai ser fácil - comentou o técnico, que até fechou os últimos treinos para n?o deixar pistas sobre sua formaç?o.

Revanche?
Nesta Série C, o Galo sofreu seu maior revés justamente contra o Fortaleza. Em Sobral-CE, o time foi goleado por 3 a 0, dia 6 de julho, e, apesar de os atletas fugirem do assunto, o jogo de domingo também vai ter um gosto de revanche.

Invicto
Com Davino no comando, o Galo fez seis partidas na Terceirona, vencendo quatro e empatando duas. Nesses jogos, o time somou 14 pontos em 18 disputados.

Espero e confio que ele vai contar as favas com o nosso Tricolor de Aço, esse retrospecto vai mudar, vamos trazer uma vitória na casa deles, vender um empate muito caro a eles.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página