Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Pensando em 2007.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

thumbup1.gif enviada em 18-9-06 em 12:13 AM Responder com Citação
Pensando em 2007.

Pelo andar das coisas nossa situaç?o esse ano parece n?o mais ter jeito. Sendo assim, para n?o termos o mesmo futuro de bahia e vitória em 2007, já é hora de se pensar no futuro.
Sei que ainda faltam 14 partidas para o fim do campeonato, porém acho que já é hora de selecionarmos quem merece ficar no time e quem merece pegar o beco. Também é necessário já fazer um rastreamento dos jogadores de outros clubes que se destacaram e possam vir reforçar nosso time. A única coisa que ninguém sabe ainda é o tamanho da dívida que o time irá ter ao fim do campeonato e como ficar?o as coisas, pois se depender de renda estamos fritos. A mercadoria a venda n?o é atraente, logo o público cada vez mais diminuirá...

Só o tempo nos dirá! E voc?s o que acham?(?!)

[Editado em 18-9-2006 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 18-9-06 em 12:03 PM Responder com Citação
Repito o que postei em outro t?pico.

Esse é nosso Albérico, grande goleiro que nos faz sonhar que somos um grande time a começar pelo goleiro, foi esse meu pensamento na partida contra o S?o Paulo em pleno Morumbi. Mas depois vem a realidade, e notamos quem realmente é o Albérico. Na partida de ontem como em várias outras vimos como é precário nosso goleiro (n?o foi ele o principal culpado). Só pode haver algum "lance" entre o Salvino e Albérico, pois todo goleiro que chega no pici é barrado pelo "ágil e eficiente" goleiro Albérico. Quanto ao nosso técnico, que inovador. Quantos planos táticos foram criados de forma original e concisa nesse jogo, ele só n?o contava com o QI baixo dos jogadores, para entender ao certo o que ele queria, ou seria o técnico que possui o QI baixo. Acho que ele deve estar jogando muito PS2.
Quanto ao futuro, nunca jogo a toalha antes do tempo, mas temos bem a noç?o aonde podemos chegar, e, infelizmente, torço agora por um 2007 feliz, como em 2004, que caimos em 2003 e soubemos nos erguer no ano seguinte. Que permaneça a vontade dos dirigentes de acertar (e que acertem), que permaneçam os bons valores de casa do time (e que joguem), e que permaneça a coer?ncia do treinador que for dirigir o Fortaleza no próximo campeonato. E que o Rinaldo permaneça também até o final de 2007, pois para série B, ele será assim como agora, nosso artilheiro.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 19-9-06 em 04:35 PM Responder com Citação

Albérico depois do frango ficou uma pilha...

NERVOSO demais......................................
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-9-06 em 06:43 PM Responder com Citação

Se o Ribamar n?o continuar, que seja um PResidente t?o sério, quanto.

Um treinador que fique pelo menos 1 ano.

Essa torcida está doida pra torcer e voltar a ter alegria.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Humor: Nenhum

enviada em 21-9-06 em 10:49 PM Responder com Citação

Era bom já ir olhando as revelaç?es das Série B e C já pra ter alguns nomes, pq desse atual deverá ficar poucos...
Tem um jogador no Vitória-BA que n?o me lembro o nome agora que é bom jogador ele é até meia, mas acredito que só tiramos jogadores do Vitória caso ele n?o suba.
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 22-9-06 em 04:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Tricolor
Era bom já ir olhando as revelaç?es das Série B e C já pra ter alguns nomes, pq desse atual deverá ficar poucos...
Tem um jogador no Vitória-BA que n?o me lembro o nome agora que é bom jogador ele é até meia, mas acredito que só tiramos jogadores do Vitória caso ele n?o suba.

PERFEITO,

Mas SÓ NO FORTALEZA isso n?o fuciona.
Desde aquele ano que subimos em 2002/2003 era para estarmos fazendo isso.
Mas no Fortaleza só vale as múmias que est?o lá a n?o ser qts anos. A custas de dirigentes e algumas viúvas na torcida.
Essa mentalidade provinciana, DE RESSUCITAREM OS MORTOS A TODO ANO, de ficar implicando com rasteira com o KANAL, onde n?o se pode reclamar de jogador da terra, como se isso fosse pré-condiç?o para ser titular é que está afundando o FUTEBOL CEARENSE!!!!
Abraço ? todos.
Roberto Jucá

[Editado em 22-9-2006 por juquinha]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 23-9-06 em 03:49 PM Responder com Citação

Até hoje eu n?o entendo as contrataç?es de Váldson e Maurílio...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 23-10-06 em 11:18 AM Responder com Citação

Mais uma vez, na esperança de que algum diretor ou futuro diretor leia essa postagem, gostaria de indicar ao Fortaleza o maior goleador de todos os tempos de um campeonato de juniores: Júnior Neg?o do Nacional tem 19 anos, 1.88 e fez ano passado a impressionante marca de 53 gols pelo time do Nacional...é um jogador de muito futuro que se jogasse num centro maior e bem divulgado já estaria em um grande clube de futebol....estudante do terceiro período do curso de direito, é um jovem que tem a cabeça no lugar.
Ele já é artilheiro do campeonato desse ano, e segundo a imprensa local deverá acertar com o Rio Claro ou Santo André para 2007.
Senhores diretores do Fortaleza, acabem com essa mesmice de jogadores velhos e de nome, contratem jogadores jovens como Júnior Neg?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 23-10-06 em 03:29 PM Responder com Citação

Ainda n?o me dou por derrotado na série A deste ano mas, independente de ficarmos na série A ou voltarmos ? série B tenho uma linha de pensamento que se fortaleceu nos últimos meses.

TODO GRANDE TIME DEVE TER SUA PRÓPRIA BASE DE SUSTENTAÇ?O. Daí acredito que nosso jogadores de base devem ser melhor aproveitados e melhor preparados. Todo time grande lança novos valores anualmente. Ao termos em nosso clube valores como Amaral, Dude, Mazinho Lima, Ronaldo Angelim, Erandir e outros demos um salto de qualidade e formamos uma base.

Este ano minha grande preocupaç?o (como podem ver em minhas postagens anteriores) é que TINHAMOS UM TIME COMPLETAMENTE NOVO DENTRO DE CAMPO. Inicialmente um time envelhecido e depois um time renovado PORÉM SEMPRE UM TIME NOVO E DESENTROSADO. ENTROSAMENTO SE GANHA COM O TEMPO E COM COMPANHEIRISMO.

COMPANHEIRISMO. É ISTO!! Foi o que faltou ao nosso tricolor este ano. No meu entender o clube n?o tinha uma base sólida, companheira. Eram amontoados de jogadores e muitos deles somente pensando em altos salários e mordomias antes de pensarem em mostrar futebol.

Em minha formaç?o ideal teríamos jogadores da terra, alguns formados no Clube e outros daqui ou das regi?es vizinhas mas que fossem jogadores comprometidos com o time. Essa seria a espinha dorsal. Traríamos 5 (cinco) jogadores de qualidade e de futebol mais refinado (Nada de craques velhos e carcomidos). Esses cinco jogadores ocupariam posiç?es importantes no Clube. Seriam 1? Um grande goleiro 2? Um grande zagueiro 3? Um grande armador 4? um grande Centroavante e 5? um grande volante (tipo xerif?o e coordenador do time). Com um técnico de qualidade esse grupo se tornaria com o tempo uma grande equipe e sendo mantida a espinha dorsal o time embalaria nos campeonatos seguintes. FAZER UM GRANDE TIME MAS QUE PERMANEÇA SOMENTE UM ANO É UM GRANDE ERRO. Clubes como o Paraná, o figueirense, o Atlético-PR n?o possuem grandes craaues mas est?o bem no brasileir?o com uma grande número de jogadores feitos em casa.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 24-10-06 em 01:06 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Ainda n?o me dou por derrotado na série A deste ano mas, independente de ficarmos na série A ou voltarmos ? série B tenho uma linha de pensamento que se fortaleceu nos últimos meses.

TODO GRANDE TIME DEVE TER SUA PRÓPRIA BASE DE SUSTENTAÇ?O. Daí acredito que nosso jogadores de base devem ser melhor aproveitados e melhor preparados. Todo time grande lança novos valores anualmente. Ao termos em nosso clube valores como Amaral, Dude, Mazinho Lima, Ronaldo Angelim, Erandir e outros demos um salto de qualidade e formamos uma base.

Este ano minha grande preocupaç?o (como podem ver em minhas postagens anteriores) é que TINHAMOS UM TIME COMPLETAMENTE NOVO DENTRO DE CAMPO. Inicialmente um time envelhecido e depois um time renovado PORÉM SEMPRE UM TIME NOVO E DESENTROSADO. ENTROSAMENTO SE GANHA COM O TEMPO E COM COMPANHEIRISMO.

COMPANHEIRISMO. É ISTO!! Foi o que faltou ao nosso tricolor este ano. No meu entender o clube n?o tinha uma base sólida, companheira. Eram amontoados de jogadores e muitos deles somente pensando em altos salários e mordomias antes de pensarem em mostrar futebol.

Em minha formaç?o ideal teríamos jogadores da terra, alguns formados no Clube e outros daqui ou das regi?es vizinhas mas que fossem jogadores comprometidos com o time. Essa seria a espinha dorsal. Traríamos 5 (cinco) jogadores de qualidade e de futebol mais refinado (Nada de craques velhos e carcomidos). Esses cinco jogadores ocupariam posiç?es importantes no Clube. Seriam 1? Um grande goleiro 2? Um grande zagueiro 3? Um grande armador 4? um grande Centroavante e 5? um grande volante (tipo xerif?o e coordenador do time). Com um técnico de qualidade esse grupo se tornaria com o tempo uma grande equipe e sendo mantida a espinha dorsal o time embalaria nos campeonatos seguintes. FAZER UM GRANDE TIME MAS QUE PERMANEÇA SOMENTE UM ANO É UM GRANDE ERRO. Clubes como o Paraná, o figueirense, o Atlético-PR n?o possuem grandes craaues mas est?o bem no brasileir?o com uma grande número de jogadores feitos em casa.

E com um agravante Robério, alguns desses craques s?o cearenses que aqui n?o tiveram oportunidades e foram embora...

Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 25-10-06 em 10:39 PM Responder com Citação

Hoje, o Hélder Ponte, no Programa Tarde Tricolor, fez uma interessante intervenç?o (com a qual concordo integralmente), já antecipando a sucess?o tricolor que se avizinha: Seja lá quem assumir o comando tricolor em 2007, a Trevisan (ou outra empresa de auditoria independente) n?o pode mais sair de dentro do clube.
Temos, nestes últimos anos, acumulado muita discuss?o, inclusive aqui neste Fórum, em torno do destino do Fortaleza e do avanço do profissionalismo na direç?o do clube. Temos de ficar vigilantes para n?o permitirmos retrocesso, seja lá quem venha a assumir o destino tricolor no difícil momento que será o ano de 2007.

[Editado em 25-10-2006 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 26-10-06 em 04:58 PM Responder com Citação

Bosco renovou com o S?o Paulo até final de 2007. Já está na hora de ir atraz de um novo goleiro. O Guto do Santa é um bom nome e parece está brigado com a diretoria.

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tricolor
Sub-23

enviada em 26-10-06 em 07:48 PM Responder com Citação

Tem é que fazer planejamento...a Série C e B já est?o aí afuniladas, tem que se observar os jogadores pra num errar tanto em contrataç?es quanto foi esse ano, e num digo de Galeano, Preto, Velber n?o, que teoricamente eram pra ter dado certo, mas falo de Bechara, Mechel, Glauber, Osmar(contundido, todo ano tem que ter um), Nunes, Geufer e mais uma arruma que foi contratado no início do ano pra campeonato cearense!
Série B para o ano pode ser forte com times como:
Bahia(Sei que tá difícil mas pode subir)
Vitória
Criciúma
Coritiba(acho que n?o sobe)
Santa Cruz
Payssandu
S?o Caetano
Ponte Preta ou Fluminense ou Corinthias ou Palmeiras
Fora outros como Brasiliense, sempre tem time do interior paulista chegando...
Portanto que a diretoria faça logo um planejamento para podermos em 2007 voltarmos a Série A.

Ontem ouvi o presidente do Santa Cruz dizendo que, se eleito, o Santa sobe em 2007 mas n?o garante permanecer em 2008...espero que o nosso próximo presidente num tenha um pensamento igual a esse, sei que a estrutura dos times como Fortaleza e Santa n?o s?o nada boa mas tem que se destacar em os 2 tem torcida de massa e tem que se pensar pra frente, nos primeiros anos em fazer boas campanhas, depois sul-americana, libertadores e quem sabe ao título, talvez por pensamentos assim dos dirigentes dos clubes nordestinos é que eles est?o acabados e se num fosse as torcidas estariam no fundo do poço!!!
A Ordem para um sucesso é planejamento e esperamos que a próxima diretoria tenha isso em mente para num futuro próximo podermos ser um força no futebol brasileiro!
Tricolor
Sub-23

enviada em 26-10-06 em 07:55 PM Responder com Citação

Lateral-direito: Edylton (Barueri): Tem futebol para atuar em qualquer time do Campeonato Brasileiro. Muito seguro na marcaç?o, chegou com facilidade ao ataque e endiabrou a defesa baiana no duelo de quarta-feira. Para fazer a noite de gala, marcou o segundo gol.

Será bom mesmo? É bom ficar de olho, até considero o Ivan bonzinho mas num sabe dá um chute e um cruzamento, portanto precisamos de laterais...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 27-10-06 em 01:41 AM Responder com Citação

Vamos ficar em standy by...

RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 27-10-06 em 12:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Vamos ficar em standy by...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-10-06 em 03:06 PM Responder com Citação

Ah meu Deus como eu sonho que um dia o Fortaleza tenha um dirigente com uma mentalidade diferente, que saia da mesmice e que pense em contratar jogadores de times menores, da própria regi?o e que tenham além de um bom futebol, muita vontade de vencer no mundo futebolísitico....que esqueçamos esse negócio de contratar medalh?es.
O S?o Raimundo de Manaus vai cair esse ano porque resolveu contratar os famosos jogadores de nome e que há muito tempo já deram o que tinham de dar: Piá, Maurílio e Vitor Boleta faz dó verem jogar...
O Figueirense tem entre seus principais jogadores um amazonense chamado Soares, cujo futebol é de grande jogador...O jogador Rodrigo Tabata foi descoberto pelo Goiás no futebol nordestino...em conversa com um amigo na quinta feira passada, ele que é goiano e torce pelo Goiás me disse que o time verde já fechou com quatro jogadores do Treze de Campina Grande.
Que sirva de liç?o a nossos dirigentes.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 30-10-06 em 11:14 PM Responder com Citação

Em entrevista durante as comemoraç?es pelo aniversário do Fortaleza, no programa Jangadeiro Espoerte Clube, RIbamar diz que se arrepensdeu por n?o ter investido em jogadores da terra e do nordeste... Concordo com ele! Espero que nosso futuro presidente tenha essa vis?o...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 3-11-06 em 02:21 PM Responder com Citação
Quem ser? o respons?vel?

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Como Toninho Cecílio assumiu o time e n?o conseguiu o que queríamos - ele n?o tem compet?ncia para isso - , alguns o crucificam e aparecem até denúncias contra o cara. Ele errou muito esse ano, trouxe jogadores que n?o deram certo, mas trouxe jogadores de reconhecido conceito no futebol brasileiro. Excetuando o Galeano, que realmente está em fim de carreira, n?o acho que os jogadores de nome que ele trouxe precisariam de sua ajuda para se empregar. Todas as aquisiç?es foram até festejadas pela torcida, dando espaço para a nossa certeza absoluta sobre a conquista do título.

Gostamos de reclamar muito pois até Erandir e Angelim levaram muita paulada dos torcedores quando eram nossos.
Agora muitos falam do Paulo Isidoro, Fumagali e Marco Antônio que já estiveram aqui.
A saída do Toninho trouxe benefícios ao TRICOLOR?
Ou mais prejuízos?

Quem será o responsável por esse setor em 2007?

Sr. Presidente do TRICOLOR DE AÇO em 2007 : Esse profissional deve ser a contrataç?o de maior importância para sua gest?o.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 5-11-06 em 09:28 PM Responder com Citação

Já que o Ribamar n?o vai continuar, é urgente que faça logo a eleiç?o para o novo presidente, pois esse terá que urgentemente formar uma nova diretoria e ainda contratar um bom diretor de futebol. Meu medo é seguirmos o mesmo rumo de bahia e vitoria.

FranciscoCunto
Junior

Cadastrado: 22-3-04

Humor: Esse ano está massa!

enviada em 12-11-06 em 10:26 PM Responder com Citação

Poderiam me informar quem do nosso "elenco" (kkk) tem contrato com validade até 2007?
Tricolor
Sub-23

enviada em 13-11-06 em 02:06 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FranciscoCunto
Poderiam me informar quem do nosso "elenco" (kkk) tem contrato com validade até 2007?

Se n?o me engano, até o final de 2007 tem o Lúcio, Rinaldo e Alan!
Até o fim do cearense o goleiro Márico e o Ivan!!!

Sendo que andam comentando por aí que Lúcio e Rinaldo v?o fazer acordo pra deixar o Fortaleza por conta dos altos salários que recebem e nenhum dos candidatos queria t?-los com os salários atuais o que eu acho que fazem besteira pois poder?o ser "os caras" a levarem de volta o le?o pra 1? novamente, principalmente o Lúcio!!!
Mota
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 15-11-06 em 12:42 AM Responder com Citação

Eles tinham eram que ter vergonha na cara e ficarem pra subirem de novo com o Le?o!

Todos erraram. Inclusive a torcida que muitas vezes entrou na pilha dessa imprensa podre canalense e abandonou o time. Por isso muitos jogadores sairam chateados, estávamos nos transformando na torcida mais chata do país. pode ser que agora baixemos a crista. Foi muito legal n?o termos ido para um S?o Paulo X Fortaleza, Flamengo X FORTALEZA, Corinthians X Fortaleza, e agora iremos a um grande: IPATINGA X FORTALEZA.
Enquanto isso aquela imprensa faz a maior festa com "aquele time" tentando quebrar o recorde de público dos capeonatos com um timeco que vibra por n?o cair pra 3?.
Eté quando meu DEUS!?!?

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 15-11-06 em 12:59 PM Responder com Citação

Aqui o pessoal do fórum comparece quase 100% aos jogos e a maior parte 100%..portanto esse recado n?o cabe aqui...

e outra mesmo tendo uma pífia campanha estamos com erteza entre os 10 primeiros melhores públicos...
estavamos em sexto mas depois desses últimos jogos devemos cair...mas mesmo assim é uma presença se n?o ótima mas boa em virtude dos resultados .....e do futebol apresentado pelo time

E mais outra...Este site foi criado pelo Emanuel Costa em 1996 portanto na terceira divis?o...independente de qualquer divis?o estaremos sempre com o Le?o..

e tem ainda mais.....
Nossa torcida é a melhor do país....
os jogadores frescaram com a nossa cara o ano inteiro e o máximo que fizemos já no fim foi um protestozinho com 20 pessoas com narizes de palhaço.......
perái dizer que somos chatos...
os jogadores est?o é rindo da nossa cara....

[Editado em 15-11-2006 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
SuperTricolor
Craque

enviada em 15-11-06 em 04:52 PM Responder com Citação

Infelizmente eu vou ter que concordar. Acho que nossa torcida tá chata e meia. Durante o campeonato
todo ficava chamando jogador de "porcaria" depois de 1 passe errado.

SuperTricolor
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página