Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Pensando em 2007.
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

O usuário não está online

Humor: Cauteloso

enviada em 15-11-06 em 05:58 PM Responder com Citação

A nossa torcida.como de qualquer time grande aje da mesma maneira, ninguem gosta de ser saco de pancada. N?o somos melhores nem piores que ninguem , somos efetivamente uma grande torcida e num ano onde o comportamento de nosso time foi sofrivel durante todo o periodo, n?o dá pra se exigir grandes participaç?es de torcida alguma. A do outro lado, se animou com um campeonato que n?o esperavam ganhar de forma alguma ,entregado de m?o beijada pela incompetencia do Jair Picerni.O Ribamar,por mais bem itencionado que seja, e niguem duvida disto, errou,e quem se disp?e a aceitar ser comandante de um time de futebol da grandeza do Le?o, está sujeiro a isto. N?o dá pra voltar atras, ´outros dias vir?o, novos presidents, outros jogadores, mas estaremos lá sempre os mesmos torcedores, uns mais assiduos, que assistem jogos até contra o Tocantinopolis, outros, podemos chamar, de uma geraç?o primeira divis?o, que só realmente acordaram pra ir pros estadios, quando o nosso time passou a pertencer a elite do futebol brasileiro.
Que fique a liç?o, jogadores, preferencialmente de casa e da regi?o.

[Editado em 15-11-2006 por Madeira]

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-11-06 em 06:53 PM Responder com Citação

Eu estou doido é que chegue domingo para estar lá, de novo.

Estarei sempre presente, torcendo. Se verificar que est?o fazendo sacagem com o LE?O, a única coisa que posso fazer é me juntar aos críticos, além de me ausentar em termos de colaboraç?o,

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 16-11-06 em 02:29 PM Responder com Citação

Vamos olhar pra alguns jogadores da Série C, aqui est?o a escalaç?es dos times de quadrangular final e de outros que destacaram e ficaram pelo caminho!!! eu peguei escalaç?es dos jogos, portanto pode ter algum jogador que poderia ser titular e estarem suspensos...

Ferroviário-CE
Jefferson; Marcos, Thiago, Nemézio e Guarilha; Glaydstone, Tales e Everton; Fernando, St?nio e Cristiano.
Técnico: Arnaldo Lira

Gr?mio Barueri
Gilvan; Edylton, Anderson Marques, Wagner e Fábio Luiz (Nilton); Bilinha, Edílson, Neílton e Giuliano; Pedr?o e Thiago Humberto.
Técnico: Sérgio Soares

Criciúma
Zé Carlos; Bosco, Rodrigo, Cláudio Luiz e Fernandinho; Leandro Guerreiro, Marcelo Rosa, Athos e Douglas; Delmer e Dejair.
Técnico: Guilherme Macuglia

Bahia
Darci; Luciano Baiano, Rodrig?o, Emerson e Ávine; Guilherme (Alessandro Azevedo), Leandro Leite, Rodriguinho e Juninho; Isaac e Sorato.
Técnico: Charles Fabian

Brasil-RS
Rodrigo Silva; Júlio, Régis, Renato e Evaldo; Carlos Alberto, Daril, William e Everton Severo; Cláudio Milar e Mat?o.
Técnico: Paulo Porto

Vitória
Émerson; Jean, David Luiz e Sandro; Apodi, Vanderson, Preto Casagrande (Garrinchinha ou Jair), Bida, Leandro Domingues e Alysson; Mendes.
Técnico: Mauro Fernandes

Treze-PB
Érico; Fernandinho, Kiko, Jéfferson e Marcos Paulo (Renatinho); Raminho, Rogério Costa, Leozinho e Alcimar; Adelino e Adriano.
Técnico: Freitas Nascimento

Ipatinga-MG
Rodrigo Posso; André, Henrique, Matheus e Fabrício; Tôto, Charles, Everton e Flavinho; Diego Silva e Jessé.
Técnico: Alexandre Barroso

Ananindeua-PA
André Luiz; Leandrinho, Clebertong, Charles e Ronaldo Macapá; Mael, Brener, Dadá (Rico) e Fabinho Paulista; Marçal (Torrô) e Bruno Rangel.
Técnico: Sinomar Naves

Anapolina-GO
Yamada; Geovani Paulista, Rodrigo, Aílson (Lopes) e Róbson Goiano (Diego Maradona); Senegal, Niltinho, Xuxa (Eucimar) e Anderson; Fumaça e Sandro Goiano.
Técnico: Everton Goiano

Noroeste-SP
Fernando Vizzotto; Paulo Sérgio, Rômulo, Marcelinho e Marcelo Santos; Jefferson, Hernani, Luciano Beb? (Wellington ou Luiz Carlos) e Edno; Fernando Gaúcho e Dinei (Buiú).
Técnico: Paulo Comelli.

Tuna Luso-PA
Kléber; Sinésio, Preto Barcarena, Preto Marabá e Jo?o Pedro (Eric); Adelson, Jo?o Luiz, Márcio e Hallyson (Caçula); Beá (Silas) e Felipe Mam?o.
Técnico: Carlos Lucena

J. Malucelli-PR
Cristiano Corr?a; Cassiano (Gustavo), Leonardo, Elton e Emerson; Referson, Alem?o, Everton César e Willian (Ximba); Lima e Marcelo (Lucas).
Técnico: Luciano Gusso

América-MG
Gilberto; Nego, Wellington Paulo, Fabrício Soares e Zeziel; Dudu, Donizete Amorim e Ad?ozinho; André, Douglas (Luciano) (Marcelino) e Washington (Róbson).
Técnico: Flávio Lopes

OBS: Eu num tô querendo colocar aqui pra contratar jogador de todos os times citados acima n?o, até pq conheço pouquíssimo...Os finalistas peguei as escalaç?es das estréias do octogonal final, inclui portanto o Bahia que mudou de técnico e talvez tenha mudado o time que ontem acabou sendo goleado pelo Ferrim...E no próprio Ferrim o dono da lateral esquerda era Ernandes que se machucou e ficou fora da terceirona!

Desses jogadores citados acima que eu conheço só indicaria:
Leozinho-Treze-PB( Ele era tido como a revelaç?o do Sport, jogador novo e poderiamos avaliar seu potencial, dizem que está se destacando no Treze)
Leandro Domingues-Vitória-BA(Esse acho difícil tirar de lá, já que o time baiano provavelmente subirá)
Tem jogadores do Ferrim se destacando(Tiago, Everton, Cristiano e Fernando)
De resto só conheço o goleiro do Anapolina que era do Corinthians e do Noroeste tem o Luciano Beb?, lembro que já passou pelo Corinthians mas n?o recordo se é bom e também do Noroeste o Fernando Gaúcho, inclusive já ouvi falar bem desse jogador...
Se alguém conhecer mais jogadores diga aqui...(y)
Ahh, e n?o me chamem de doido por procurar e colocar as escalaç?es desses times todos n?o, apenas estava sem fazer nada e preocupado com a situaç?o do nosso tricolor, portanto resolvi fazer isso, pode ser que alguém conheça alguns jogadores bons que possam vir pro le?o...:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-11-06 em 02:45 PM Responder com Citação

Boa iniciativa a do Tricolor.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 17-11-06 em 12:54 AM Responder com Citação

Cuidado com o cochilo, pois os urubus algays (Dimas) já estavam ontem no PV vendo o jogo do ferrim.

BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 17-11-06 em 10:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Cuidado com o cochilo, pois os urubus algays (Dimas) já estavam ontem no PV vendo o jogo do ferrim.

Dimas, Aleluia e família, etc......

E nós olhando para trás....... Acreditem se quiser, GEUFER AINDA ESTÁ NO NOSSO ELENCO, RECEBENDO NUMA BOA....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 18-11-06 em 02:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
A nossa torcida.como de qualquer time grande aje da mesma maneira, ninguem gosta de ser saco de pancada. N?o somos melhores nem piores que ninguem , somos efetivamente uma grande torcida e num ano onde o comportamento de nosso time foi sofrivel durante todo o periodo, n?o dá pra se exigir grandes participaç?es de torcida alguma. A do outro lado, se animou com um campeonato que n?o esperavam ganhar de forma alguma ,entregado de m?o beijada pela incompetencia do Jair Picerni.O Ribamar,por mais bem itencionado que seja, e niguem duvida disto, errou,e quem se disp?e a aceitar ser comandante de um time de futebol da grandeza do Le?o, está sujeiro a isto. N?o dá pra voltar atras, ´outros dias vir?o, novos presidents, outros jogadores, mas estaremos lá sempre os mesmos torcedores, uns mais assiduos, que assistem jogos até contra o Tocantinopolis, outros, podemos chamar, de uma geraç?o primeira divis?o, que só realmente acordaram pra ir pros estadios, quando o nosso time passou a pertencer a elite do futebol brasileiro.
Que fique a liç?o, jogadores, preferencialmente de casa e da regi?o.

[Editado em 15-11-2006 por Madeira]

É isso aí amigo Madeira, precisamos continuar sendo uma "torcida de elite", verdadeira "madeira de lei". Que afortaleza dos "carvalhos" sirva de inspiraç?o á nossa torcida, levando-a a absorver os revezes sem envergar e permanecendo altaneira, olhando as demais espécimes por cima da copa frondosa e imponente, com o olhar superior de quem é rei e nunca perde a majestade.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 19-11-06 em 12:14 AM Responder com Citação

Aguém sabe dizer qual a fórmula da série B de 2007, como por exemplo: quantos sobem e quantos descem?

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
JordaoTimbo
Infantil

Cadastrado: 12-1-05

enviada em 19-11-06 em 01:21 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Arnaldo
Aguém sabe dizer qual a fórmula da série B de 2007, como por exemplo: quantos sobem e quantos descem?

Msm esquema desse ano.

Ou seja, Sobem Fortaleza e mais 3. :D
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 19-11-06 em 07:47 PM Responder com Citação

valeu jord?o. com certeza é o LE?O e mais tr?s.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

enviada em 19-11-06 em 08:42 PM Responder com Citação

Saudaç?es tricolores:
Muito interessante: Numa parceria entre o Fortaleza Esporte Clube e a SKY, o torcedor Tricolor terá oportunidade de ganhar um carn? com os pré-ingressos para os jogos do seu time em nossa Capital, excetuando-se apenas o jogo contra o kanal.

Para tanto, basta que o torcedor faça a sua assinatura da SKY (TV Fechada) através do Fortaleza. É só ligar para a sede do Clube, pelo telefone 0**85 496.2846 e fazer a sua assinatura e ganhar os ingressos dos jogos do Tricolor, na Série-B do Brasileir?o.

"... na luta por dias melhores..."
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 20-11-06 em 03:08 PM Responder com Citação
Borraram "aquelas camisas"

Há sessenta anos acompanho o Fortaleza, vivendo seus momentos de glórias e suas crises. Nunca, que me recorde, uma igual a esta, em que a tradiç?o de quase 90 anos de exist?ncia foi literalmente borrada pelos excrementos da incompet?ncia, da indig?ncia técnica, do desamor desse elenco caríssimo montado nestes últimos meses. Perdeu o Fortaleza o campeonato local quando todos os indicativos apontavam para uma conquista relativamente fácil; foi eliminado, dentro de casa, bisonhamente, na Copa do Brasil, e agora esse vexame humilhante do rebaixamento ? segundona após sucessivas goleadas. Ao todo, em quatro rodadas, registrou-se um placar escandaloso de 13 a 0. Isto n?o consta dos anais do querido tricolor. Nem na época em que o Fortaleza nada mais era sen?o um saco de material conduzido ?s costas pelos saudosos Mozart Gomes e Valdemar Gavi?o.

Sinceramente, nunca admiti que as camisas gloriosas do Fortaleza, "aquelas camisas" a que me referi em velhas crônicas, pudessem ser t?o achincalhadas por essa mediocridade bem remunerada que baixou no Pici.

Falar é fácil. Difícil é conduzir um barco que custa, segundo me dizem, cerca de 700 mil reais por m?s. A esta altura, o presidente Ribamar Bezerra (louve-se seu entusiasmo pelo clube do coraç?o, vencido talvez pela inexperi?ncia no trato com esse mercado sujo do profissionalismo futebolístico) deverá sacar da sua conta bancária os recursos para saldar as dívidas e deixar o campo limpo ao seu sucessor, uma incógnita até o momento.
O importante é que, seja lá quem vier a ocupar o cargo mais alto do Fortaleza, n?o deixe pedra sobre pedra desta equipe de péssimos jogadores que enxovalhou o nome imortal do nosso time. Uma política de renovaç?o total, com ?nfase ? prata de casa, talvez seja o caminho indicado.

Só assim o nosso tricolor de aço ressurgirá do lodaçal a que foi lançado.

Blanchard Gir?o

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 20-11-06 em 04:16 PM Responder com Citação

Eu manteria Édson Bastos, Ivan, Brunos Barros, Dude, Wendell, Mazinho Lima, Lúcio e Rinaldo, pois s?o muitos bons para a fraca seundona. Traria dois bons zagueiros e um atacante para serem titulares.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Tricolor
Sub-23

enviada em 20-11-06 em 10:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Eu manteria Édson Bastos, Ivan, Brunos Barros, Dude, Wendell, Mazinho Lima, Lúcio e Rinaldo, pois s?o muitos bons para a fraca seundona. Traria dois bons zagueiros e um atacante para serem titulares.

Eu num ficaria nem com Ivan e Bruno Barros, pelo mesmo motivo: n?o acertam um cruzamento...
Mazinho Lima pq dizem queele quer ir pro knal, se ele num tiver mais fim de ficar que se lasque!!!
Agora pra Série B faria um teste no cearense:
Edson Bastos ou Douglas
Bileu(nunca vi em aç?o, mas dizem ser muito bom)
Zagueiro a contratar
Wendel
Aldvan(lateral ex uniclinic e naútico)
Dude
Chic?o
Lúcio
Meia a contratar(indicaria Leandro Domingues, mas com o Vitória-BA garantido na Série B acho difícil tirá-lo de lá)
Rinaldo
Osvaldo

O time seria esse, daí com o decorrer das partidas iria contratando peças de reposiç?o, mas claro deve-se logo contratar jogadores que tenham se destacado sen?o chegaremos atrasado...

[Editado em 22-11-2006 por Tricolor]
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 21-11-06 em 03:22 AM Responder com Citação

Tanto para o cearense como para o brasileiro, precisamos de uma espinha dorsal forte, um grande jogador, que resolva mesmo, para cada setor, tipo:
- um grande goleiro
- um grande zagueiro
- um grande volante
- um grande meia
- um grande atacante.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Tricolor
Sub-23

enviada em 23-11-06 em 02:17 AM Responder com Citação

Esse Leozinho do Treze-PB era uma grande promessa do Sport, daí teve uma confus?o e ele foi dispensado naquele time horrivel do Sport de 2005 que quase caia pra Série C...
E parece que ele tava arrebentando, ficou devendo só nesses últimos 3 jogos que o Treze realmente num jogou nada, poderia trazer para se fazer um teste no cearense...
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 23-11-06 em 10:07 AM Responder com Citação

Falando em 13 de Campina Grande, eles também tem um cara que faz gol que só..me foge aqui o nome agora..alguma coisa do tipo, Avelino, Adelino, algo do tipo.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Tricolor
Sub-23

enviada em 25-11-06 em 09:42 PM Responder com Citação

Com o rebaixamento do Vila Nova-GO a gente poderia ir atrás do Vandinho, se n?o me engano ele é destaque no Vila a algum tempo...
Ah, no Guarani-SP tinha um atacante muito bom, Edmilson, vi alguns jogos dele e me agradou bastante e o time paulista tb está rebaixado...por falar de rebaixamento, alguém conhece algum jogador dos times que foram rebaixados pra Série C?
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 26-11-06 em 12:12 AM Responder com Citação

Temos que ver os jogadores que se salvam dos time rebaixados para serie c, os que ficaram entre 5° e 10° na série b, e olhar quem pode ser aproveitado do elenco atual. E o mais importante, estabelecer um teto salarial no clube, acho que no máximo 15.000,00. ISSO NO MÁXIMO.

Tricolor
Sub-23

enviada em 26-11-06 em 02:59 AM Responder com Citação

Acho que 15 mil é pouco, pra mim 30 mil seria o ideal...
Eu vi o jogo Ituano x Sport e esse Ituano tinha uns jogadores habilidosos, claro que tem que ver eles mais em açao pq um jogo num dá pra avaliar muito...dizem que o lateral direito do Barueri é muito bom, pra mim essas eleiç?es era pra ser assim que terminasse a Série A, pra que a nova diretoria já fosse correndo atrás de jogadores, hj mal terminou a Série B e o Paulista já fechou com um jogador do Ituano e tá fechando com um atacante do Gama, portanto estamos já saindo atrás dos outros...
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 26-11-06 em 04:19 AM Responder com Citação

Série B 2007

01 - Avaí (SC)
02 - Brasiliense (DF)
03 - Kanal (CE)
04 - Coritiba (PR)
05 - CRB (AL)
06 - Criciúma (SC)
07 - Fortaleza (CE)
08 - Gama (DF)
09 - Ipatinga (MG)
10 - Ituano (SP)
11 - Marília (SP)
12 - Paulista (SP)
13 - Portuguesa (SP)
14 - Remo (PA)
15 - Santa Cruz (PE)
16 - Santo André (SP)
17 - Vitória (BA)
18 - Rebaixado Série A
19 - Promovido Série C
20 - Promovido Série C

Fala sério. Da pra subir na boa.

[Editado em 26-11-2006 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 26-11-06 em 10:18 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DanielMarques
Série B 2007

01 - Avaí (SC)
02 - Brasiliense (DF)
03 - Kanal (CE)
04 - Coritiba (PR)
05 - CRB (AL)
06 - Criciúma (SC)
07 - Fortaleza (CE)
08 - Gama (DF)
09 - Ipatinga (MG)
10 - Ituano (SP)
11 - Marília (SP)
12 - Paulista (SP)
13 - Portuguesa (SP)
14 - Remo (PA)
15 - Santa Cruz (PE)
16 - Santo André (SP)
17 - Vitória (BA)
18 - Rebaixado Série A
19 - Promovido Série C
20 - Promovido Série C

Fala sério. Da pra subir na boa.

[Editado em 26-11-2006 por DanielMarques]

Já tem 3 times da C na lista.
Tá faltando alguem!!! (?!)

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 26-11-06 em 04:53 PM Responder com Citação

É só mais 1 da série C (ferruim ou Barueri);

e mais 1 da série A (ponte petra, s?o caetano).

Dependendo da nova Direç?o, dá pra subir com sobras.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Tricolor
Sub-23

enviada em 26-11-06 em 10:44 PM Responder com Citação

Acho que vai ser muito é complicado e nivelado essa Série B de 2007...
Teoricamente os candidatos as vagas s?o:
Coritiba-PR
Fortaleza-CE
S?o Caetano-SP
Ponte Preta-SP
Santa Cruz-PE
Brasiliense-DF
Santo André-SP
Paulista-SP
Vitória-BA
Criciúma-SC

Incognitas:
Ceará-CE
Portuguesa-SP

Isso tudo na teoria, pois futebol é momento e até o nosso amado le?o, pra mim, é uma incognita, mas pelos feitos do últimos ano pelos cronistas do sul deverá ser adversário direto pra subir...

S?o Caetano tem estrutura, tem muitos jogadores bons...
Ponte Preta tem tradiç?o, portanto um jogador deverá preferir ir pra lá do que pra outro time caso as propostas sejam as mesmas.
Santa Cruz é como a gente, vai ter eleiç?o, tá em crise e pela sua chegada sempre se classificando entre os 8 no antigo regulamento deve ser considerado como uma força.
Coritiba, esse eu vejo com o que tem mais aporte financeiro da segundona, portanto nem precisa comentários.
Brasiliense é dirigido por um corrupto que tem dinheiro e poltica...
Vitória tem muita tradiç?o, grande clube nordestino, pra mim é uma incognita pelo fato de que subiu aos trancos e barrancos, mas em 2004 a gente seguiu o mesmo destino e em 2005 arrebentamos na Série A.
Santo André e Paulista semprem surpreendem, tanto que foram campe?es da Copa do Brasil...com organizaç?o daria pra gente beliscar um título desse também.
kanal e Portuguesa s?o incognitas, o primeiro(num é pq seja nosso rival que devemos desmerecer, tem tradiç?o mas é muito desorganizado, portanto pode ir pro céu como inferno, espero que seja o inferno), a Lusa fez um ótimo campeonato em 2005 e agora, em 2006, todos nós vimos como foi, mas lembrando que em 2005 o Sport só num foi rebaixado pelo saldo de gols ou foi um mísero ponto e hoje é vice campe?o da Série B vers?o 2006.

Portanto, pra mim, será muito equilibrio, por isso quem tiver algum jogador com nivel destacado e o time tenha conjunto levará grande vantagem por isso vejo a saída de Lúcio(esse principalmente) e Rinaldo como prejuizos, mas se a nova diretoria for esperta, ter um planejamento e contratar qualidade por vez de quantidade(como foi o caso desse ano) poderemos sim, voltar em 2008 a 1? divis?o do campeonato brasileiro.
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 27-11-06 em 06:20 PM Responder com Citação
Erros e acertos

Citação:
Anne Louise Gemaine Necker
"A conquista é um acaso que talvez dependa mais das falhas dos vencidos do que do g?nio do vencedor."

Em 2006 o Palmeiras, o Fluminense e alguns outros n?o cairam pois S?o Caetano, Ponte, Fortaleza e Santa também abusaram nas falhas.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página