Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  52
Autor: Assunto: RIBAMAR BEZERRA: tudo sobre o presidente do único clube cearense na 1? divis?o!
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 30-3-05 em 01:39 AM Responder com Citação
RIBAMAR BEZERRA: tudo sobre o presidente do ?nico clube cearense na 1? divis?o!

ATENÇ?O ESSA MENSAGEM É ANTIGA E EM OUTRO CONTEXTO E SITUAÇ?O. POR GENTILEZA LEIA O TÓPICO APARTIR DO FINAL CLICANDO AQUI: http://www.fortaleza.net/forum/xmb/viewthread.php?goto=lastpost&tid=3532

Pq quero a saida do Ribamar Bezerra????

Decepç?o!!!

N?o reclamo do nível tecnico dos jogadores contratados por ele, mas dá falta de comprometimento e dedicaç?o desses para com suas funç?es e responsabilidades. Isso já foi demonstrado em várias partidas, culminando com a derrota para o Ituano, para Guarani, empate com Itapipoca e empate com o canal da forma como se deram. Se esses jogadores tivessem um pouco mais de humildade e suprissem a falta de qualidade técnica com raça, gana e determinaç?o estaríamos hoje já com muito mais confiança na equipe.

Sua atitude de manter o treinador após a derrota desastrosa e humilhante para o Icasa foi acertada desde que ent?o ficasse com o treinador até o final do campeonato. Nada pior do que retirar um treinador num momento decisivo sem ter outro a altura para colocar na posiç?o. Por tanto se mostrou perdido e sem raciocínio lógico suficiente para entender o que era melhor para o time em cada situaç?o.

N?o soube ser bom negociador e agregador para manter os grupos que existem dentro do Fortaleza e se tolerarem em prol do clube e da meta principal do ano, a perman?ncia na 1a. divis?o. Preferiu ser orgulhoso e deixar a coisa rolar afastando um patrocinador que nunca tivemos antes que além de capitalizar o clube ainda ajudava na administraç?o e gerenciamento.

Falta de habilidade nos microfones. Fala muito e quando fala parece querer fazer média com a torcida e acaba por se perder completamente. Exemplos s?o vários, pedir a entrada do Clodoaldo, informar que tem contactado treinadores, dizer que dinheiro num vai ser problema, etc.

Meu posicionamento n?o é por nada mais que sei além do que todos sabem aqui. N?o tenho nenhuma informaç?o confidencial. Apenas acho o presidente esforçado e trabalhador, dedicado ao Fortaleza mas essas n?o s?o as únicas qualidades que um presidente do Fortaleza tem que ter. Infelizmente ele se mostrou incompetente até aqui. Espero que d? a volta por cima, ainda há tempo. Espero que no final do ano ele n?o tenha que se mudar para outro estado! Continuarei apoiando e criticando as mancadas que o mesmo cometer.

Quem assumiria? Seu vice. E ele poderia continuar trabalhando agora sem aparecer como fazia antes e sem participar do circo armado pela imprensa.

[Editado em 19-5-2006 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: I want to believe

enviada em 30-3-05 em 02:02 AM Responder com Citação

Embora reconheça o tom de desabafo da mensagem, incompatível com a habitual serenidade do Emanuel, n?o posso deixar de concordar que o Ribamar Bezerra até agora n?o disse a que veio. Além de tudo, está cercado por alguns - n?o todos - dos piores tricolores.

[Editado por 30-3-2005 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 30-3-05 em 02:15 AM Responder com Citação

Hoje o webmaster se revoltou.
Eu n?o concordo com a saída do Ribamar, mas certas figuras lá dentro que todo mundo aqui conhece, n?o dá mais rpa aguentar.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 30-3-05 em 02:16 AM Responder com Citação

Realmente o cara está se mostrando um verdadeiro desastre.
Quando era comentarista vivia criticando o Jorge Mota porque n?o contratava bons jogadores, chamava o cara de medroso porque n?o queria investir em jogadores de série A sendo que a torcida garantiria.
Agora o cara vem fazer pior do que o presidente de ent?o.
E como eu falei em um tópico passado, ele pode se transformar no pior presidente de nossa história, pois de uma só vez poderá ser reponsável por:
- Desclassificar o time da Copa do Brasil de 2005;
- Desclassificar o time da Copa do Brasil de 2006;
- Perder o campeonato cearense e
- Rebaixar o time para a série B de 2006.

UM DESASTRE

[Editado por 30-3-2005 por Tricolor do Pici]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 30-3-05 em 02:36 AM Responder com Citação

Falei exatamente isso no estadio logo após o jogo.

Antes do ribamar assumir, eu mesmo acreditei que ele seria um exelente presidente, mas ele vem se mostrando muito medroso.

Podem Falar que a culpa é do treinador, dos jogadores, mas muitas vezes esquecem que quem os contratam e quem os comandam e cobram resultados, disposiç?o e atitude é o presidente.

Sei que posso até está falando de cabeça quente, mas o Ribamar tem que ser mais macho pra decidir as coisas. Se elas chegaram a esse ponto é porque o presidente permitiu.

Acho que grande parte da culpa é do ribamar, mas, mesmo assim, n?o quero que ele saia, mas a torcidar vai ter que dá uma prensa nele, pelo menos.

Ele saindo pode ser muito pior...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 30-3-05 em 02:42 AM Responder com Citação

N?o acho que seja a soluç?o. Temos que ter calma até nesses momentos... é difícil mas temos que ter.

O Ribamar precisa rever várias de suas posiç?es, mudar a política de contrataç?es... mudar o treinador (porque n?o dá mais mesmo).

Mas NA PARTIDA HOJE EM SI ele n?o teve culpa n?o. Se fosse colocar culpa eu tb poderia justificar a vaia da torcida. Que em vez de gritar e apoiar ficou vaiando, junto com a torcida do kanal... acho que vaiou com raz?o... mas isso seria uma justificativa. Acredito que o momento é de reflex?o e mudança em alguns princípios!

No mais é levantar a cabeça porque quinta tem jogo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 30-3-05 em 02:48 AM Responder com Citação

Eu só n?o estou contra o Ribamar, porque estou confiando que ele está tomando atitudes "no sil?ncio". Acredito que existam contrataç?es já realizadas, que só podem ser anunciadas em Abril.

Caso contrário, seria muita irresponsabilidade entrar na Primeirona com o elenco que temos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VictorCBPDS
Sub-23

Cadastrado: 22-12-04

Humor: Bafo de Le?o!!!

enviada em 30-3-05 em 02:53 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fiorio
Eu só n?o estou contra o Ribamar, porque estou confiando que ele está tomando atitudes "no sil?ncio". Acredito que existam contrataç?es já realizadas, que só podem ser anunciadas em Abril.

Caso contrário, seria muita irresponsabilidade entrar na Primeirona com o elenco que temos.
'
Depois desse Jogo COMBINADO que EU VI, pq EU ESTAVA no Castel?o, sei naum....
Desconfio até do Tricolor q está do meu lado... Ele pode fazer parte do esquema!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Quero meu dinheiro de volta... desde a 1a. partida de 2004!!! Chamem a Polícia!!!

http://www.deti.ufc.br/~jilseph/leaovictor.jpg
O LE?O É ESSE... DE 1a. DIVIS?O!!!

Victor Costa Maia
Arquiteto e Urbanista
CONSTRUA CERTO, CONTRATE UM ARQUITETO.
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 30-3-05 em 03:04 AM Responder com Citação

Discordo.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 30-3-05 em 03:04 AM Responder com Citação

Victor, eu preferiria 1 milhao de vezes que isso tudo que aconteceu hoje tivesse sido combinado.

N?o se engana cara... esse time aí é ridículo mesmo!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 30-3-05 em 03:07 AM Responder com Citação

Esse negócio de jogo combinado n?o existe...como alguém vai pedir ao seu jogador para perder...e depois com que moral vai pedir para ganhar???
N?o inventem desculpas galera...podemos ganhar quinta feira mas esse time é muito fraco....muito fraco.....
Lembrando que mesmo se passar as carniças tem o icasa aí as portas de ser campe?o.....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 30-3-05 em 03:16 AM Responder com Citação

Ribamar tem que botar para fora todos os sanguesugas do pici....e dispensar essa ruma de ruindade...que trouxe para o pici...e contratar jogadores de vergonha para o time.....
Tem que ter pulso....tá pior que na epóca do jorge mota....eu heim......

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 30-3-05 em 03:21 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
Ribamar tem que botar para fora todos os sanguesugas do pici....e dispensar essa ruma de ruindade...que trouxe para o pici...e contratar jogadores de vergonha para o time.....
Tem que ter pulso....tá pior que na epóca do jorge mota....eu heim......

Como reza aquela velha máxima, "diga-me com quem andas e te direi quem és..."!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 30-3-05 em 03:22 AM Responder com Citação

v?o atrás das contas do cleiton veras agora seus [Censurado]

vao coçar mermao.........

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
eriko
Junior

Humor: teste

enviada em 30-3-05 em 03:22 AM Responder com Citação

ORB n?o tem postura de pesidente e sim de comentarista esportivo, conversa demais e faz colocaç?es indevidas atrapalhando o redimento do time e o trabalho do treinador.
Só para recordar, falou uma vez que um certo jogo era pro clodo e ele n?o entrou...
criticou o time e ate escalou jogadores.
procurar treinador e divulgar antes de demitir o anterior é no mimino antiético.
Precisa aprender muito ou pegar a toalha...
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 30-3-05 em 03:23 AM Responder com Citação

ACHO QUE O CARA É UM TREMENDO DE UM PÉ FRIO ISSO SIM.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 30-3-05 em 03:26 AM Responder com Citação

Se ele pegar a toalha vem outro pior ...um dos que nos afundaram na terceira divis?o....ruim com ele pior sem ele...o negócio é que tá cheio de rurubu e carniça do lado dele....e os poucos que querem ajudar s?o atrapalhados por certas pessoas...de dentro do clube....
E ainda ficam cobrando prestaç?o de contas para tentar desviar atenç?o da torcida...espero que n?o caiamos nessa mais....Já chega tudo que passamos em 2003 e ninguém depois queria ssumir...em 2004 se recuperamos e agora o filme se repete....cometemos várias injustiças..talvez seja o preço que estamos pagando ...por agir sem a raz?o e o coraç?o.....

Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 30-3-05 em 03:27 AM Responder com Citação

Tem gente que dá o tiro no próprio pé! Pra que se indispor com os gestores do time na ocasi?o do acesso ? 1a divis?o?

RB vai ter trabalhar muito, muito mesmo, pra apagar essa má imagem que ele está deixando. Faxina já!!!
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 30-3-05 em 03:27 AM Responder com Citação

Todos devem concordar que o Ribamar tem boas intenç?es. A porcaria toda foi a saída da Santana deixando um rombo nas finanças do clube. Tendo que pagar dois meses de salário atrasados, 13° e gratificaç?o pelo acesso, Ribamar Bezerra amarelou e n?o gastou o que pretendia em contrataç?es. Suas contrataç?es foram medíocres e os que tinham algum currículo n?o acertaram.
Acredito que para se eleger Ribamar precisava de votos de pessoas que n?o s?o bem vistas pela Santana, daí nomeou alguns nomes para compor sua diretoria, desagradando a Santana e culminado com sua saída.
Eu vejo assim, tudo de ruim que está acontecendo ao tricolor é devido a saída do antigo patrocinador.
Acredito que mais próximo do início do brasileiro ele faça algumas boas contrataç?es ( É OBRIGAÇ?O )

[Editado por 30-3-2005 por marcioandre]
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 30-3-05 em 03:31 AM Responder com Citação

AS e DS, Antes e Depois de Santana Textil, 5 anos em 50, credito 90% de tudo o que fizemos de 2000 pra cá ? Santana Textil do Brasil, a dor de cotovelo ta sendo grande, maior rombo foi a perca de um PAI para o Fortaleza que deixou de dar a ultima mesada por mal criaç?o dos filhos.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 30-3-05 em 03:31 AM Responder com Citação

Que rombo ô ingrato...por isso é que continuaremos a perder e sofrer pois n?o reconhcem um trabalho....vc acha que depois de tantas desilus?es e ter subido o time ia cair no golpe de novo...A Santana sofreu foi um duro golpe e n?o ia ser abestada de dar dinheiro como foi em 2003...e o ribamar fazia parte do grupo gestor....Se ele assumiu e precisou dos votos do lado de lá que só quer prejudicar o FEC....que seja homem e gaste dinheiro sem recuperar depois..e cumpra com sua palvra que dinheiro n?o era problema...

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 30-3-05 em 03:33 AM Responder com Citação

A porcaria toda foi a saída da Santana deixando um rombo nas finanças do clube.

Discordo frontalmente de voc?.
Procure conversar com o Delfino (pai ou filho) alguma vez na vida... e voc? saberá de toda a verdade!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 30-3-05 em 03:37 AM Responder com Citação

N?o conheço nenhum deles RedZL, mas estive conversando com um amigo que conhece o pessoal lá e pelo que ele me disse a saída da Santana foi muito ruim pra nós, inclusive o pessoal do M Dias Branco já estava se aproximando pra investir no Tricolor.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Essa história de rombo aí foi para roubarem mais.....brincadeira..dizer que quem nos subiu duas vezes....e gastou em 2004 4 milh?es n?o recuperaveis....diferente de muitos que t?o gastando mas recuperam e a juros mais na frente....cad? o patrocinador,cad? a trevisan,cad?os jogadores,cad? o treinador...cad?...seu ribamar....n?o acabe tudo que foi feito pelo Fortaleza....

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

Citação:
Originalmente postado por FPtricolor
AS e DS, Antes e Depois de Santana Textil, 5 anos em 50, credito 90% de tudo o que fizemos de 2000 pra cá ? Santana Textil do Brasil, a dor de cotovelo ta sendo grande, maior rombo foi a perca de um PAI para o Fortaleza que deixou de dar a ultima mesada por mal criaç?o dos filhos.

Quem escreveu isso torce Fortaleza?
 Páginas:  1  2  3  ..  52
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página