Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Força Azul, Vermelha e Branca!!
MarceloFAVB
Mirim
**

Cadastrado: 29-9-06

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 29-9-06 em 12:39 PM Responder com Citação
For?a Azul, Vermelha e Branca!!

Caros irm?os tricolores, meu nome é Marcelo e é a primeira vez que faço uma postagem aqui no Fortaleza.net. Deixando de lado minha iniciaç?o aqui no fórum, gostaria de utilizar esse amplo veículo de aglutinaç?o de tricolores para divulgar uma IDÉIA de fundar um movimento que enalteça o Fortaleza, duas vezes mais do que é feito hoje pelas gloriosas organizadas que possuímos. Acredito que gritando palavras de ordem ultratricolores poderemos elevar mais ainda o conceito que fazem do nosso time aqui no estado e principalmente no restante do Brasil. Por esse movimento, chamado, por mim, de Força Azul, Vermelha e Branca, poderíamos cantar, durante todo o jogo e mais o intervalo, as glórias do nosso Fortaleza Esporte Clube, o legítimo representante do futebol alencarino; o maior clube das Américas; o que possui a torcida mais apaixonada e vibrante, menosprezando qualquer tipo de outro clube que faça parte do nosso mesmo espaço territorial, principalmente no território nacional. Seria uma idéia de difundir as cores azul, vermelha e branca, através de um verdadeiro fundamentalismo tricolor. N?o falo em "argentinizar" nossa torcida, longe disso, mas pelo menos mudar até mesmo nossa concepç?o sobre o Fortaleza. Pensemos ufanisticamente. Sejamos mais prepotentes do que já somos. N?o possuimos rivais no Brasil. Nosso amor pelo Fortaleza n?o conhece limites. Quem coadunar com minha idéia, por favor, postem para sugest?es e críticas. Para informar, já possuo cerca de uns 20 irm?os com a mesma idéia que a minha. E para participar, bastaria ter garganta para cantar durante todo o jogo, ter uma camisa do Fortaleza, pirata ou n?o, e muito amor pelo nosso Rei Le?o!!
Abraço a todos e espero postagens.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloFAVB
Mirim
**

enviada em 29-9-06 em 01:57 PM Responder com Citação

Vamos comprar todos os ingressos do jogo contra o Figueirense. Vamos transformar o PV num inferno nunca antes visto por qualquer adversário. Vamos jogar junto com o time, apoiando os erros e os acertos. Vamos cuspir nos adversários, intimidá-los o máximo que pudermos e tirarmos o Fortaleza da zona do rebaixamento. Nós torcemos para o maior clube do Brasil. O clube que consegue subir de divis?o um ano após ser rebaixado. O único clube de chegada do nosso estado. N?o podemos abandonar nosso Fortaleza. Todos no PV, n?o importa a hora. Nosso time é religi?o!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 29-9-06 em 02:02 PM Responder com Citação

Seja bem vindo Marcelo

Uma coisa que eu sempre admirei nos argentinos é a maneiro uníssona como eles vibram pelo time. E por outro lado n?o gosto dos gritos da TUF, que enaltecem mais a sim mesma que ao Fortaleza. Boa idéia.

Que seja uma imensa torcida desorganizada vibrando por um objetivo comum.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
BrunoN.
Sub-23

Cadastrado: 10-11-03

Naturalidade: Fortaleza, a mel

enviada em 29-9-06 em 02:22 PM Responder com Citação

Gostei da idéia!!! Seria uma torcida parecida com aquela do Gr?mio que apenas fala do seu clube e canta o jogo todo. Só n?o pode haver viol?ncia. Seria apenas participaç?o na arquibancada, apenas torcendo e incetivando em qq momento.

Nossa torcida tá precisando mesmo de alguma mudança para voltar a ser aquela torcida de outrora.

A TUF ficou muito TUF. Exagera na dose, pois ela é mais enaltecida do que o Fortaleza - raz?o da sua exist?ncia.
MarceloFAVB
Mirim
**

enviada em 29-9-06 em 02:34 PM Responder com Citação

Temos que nos preocupar com o nosso Fortaleza, incentivá-lo a todo instante e cantar suas glórias dentro e fora do estádio. Isso faz com que n?o tenhamos tempo para viol?ncia ou atos de vandalismo.

"...alegria, prazer, mais amor, obrigado Tricolor, tu és mesmo colossal!!!"

Força Azul, Vermelha e Branca!!!
ERIC_TUF
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Tranquilo

enviada em 29-9-06 em 02:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BrunoN.
Gostei da idéia!!! Seria uma torcida parecida com aquela do Gr?mio que apenas fala do seu clube e canta o jogo todo. Só n?o pode haver viol?ncia. Seria apenas participaç?o na arquibancada, apenas torcendo e incetivando em qq momento.

Nossa torcida tá precisando mesmo de alguma mudança para voltar a ser aquela torcida de outrora.

A TUF ficou muito TUF. Exagera na dose, pois ela é mais enaltecida do que o Fortaleza - raz?o da sua exist?ncia.

Isso vem mudando aos poucos, tanto que as musicas mais recentes da TUF evita falar da cearagay e enaltecer a propria TUF, é so ver a ultima múca que a TUF conseguiu emplacar nas arquibancadas foi "TRICOLOR É NÓS" e em nenhum momento fala da TUF. Dificil ta de conseguir emplacar alguma musica.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-9-06 em 10:49 PM Responder com Citação

Para puxar um canto uníssono, é preciso que parta de alguma fonte geradora, por isso, o movimento precisa do apoio de todos, inclusive as 3 organizadas juntas. Caso contrário, acho muito difícil.

A idéia é boa, mas tem que ser trabalhada com a participaç?o coletiva.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloFAVB
Mirim
**

enviada em 30-9-06 em 04:04 PM Responder com Citação

Claro, a intenç?o é reunir a todos. Unidos somos mais fortes e maiores. Sem dúvidas, a participaç?o coletiva é essencial, por isso postei no fórum Fortaleza.net que é um veículo de bastante entrada dentro da torcida do Fortaleza. Assim como o programa do Emanuel, a Voz do Le?o e outros. TUF+JGT+BAFO+quem quiser aparecer=FORÇA AZUL, VERMELHA E BRANCA.

Abraço
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

enviada em 30-9-06 em 10:32 PM Responder com Citação

Saudaç?es tricolores: Sempre falei, FEC sim, TUF tem seu espaço, tem sua força, mas nunka eskeça sem FEC, TUF n?o existe e demais torcidas organizadas.
Alguém falou certa vez, é mais facil fikar socio da TUF do que do FEC. A campanha akabou ou ainda tah valendo, kade as promoç?es?!?!
N?o é possivel que n?o haja uma soluç?o para este problema!!!!
Estudante deveria ter acesso para se filiar komo tem na TUF. Afinal é a torcida mais jovem do estado.

"... na luta por dias melhores..."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloFAVB
Mirim
**

enviada em 1-10-06 em 10:49 PM Responder com Citação

Fortaleza Esporte Clube, TE AMO DESDE SEMPRE!!!

"... tua turma é valente, é sensacional..."
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 4-10-06 em 08:49 PM Responder com Citação

Caro MARCELO, obrigado pelas palavras na MP, achei muito importante seu tópico, acho que todos os movimentos que tem o intuito de ajudar nosso clube s?o importantes, infelizmente estou morando em RECIFE desde dezembro, sofrendo muito longe de nosso FORTALEZA e dos amigos, porém meu amor pelo LE?O cada vez mais se fortifica, a distancia faz com que aumente cada vez mais. Se eu estivesse aí, estaria engajado na causa, como em outras vezes que me solicitaram colaboraç?o.

PARABÉNS MARCELO.
Obrigado pela mensagem na MP.

Venceremos HOJE , com certeza.
LE?O 3 x 1 FIGAYRENSE

Lembrete: Existe uma comunidade no orkut, que criaram para mim, lá se discute assuntos do FORTALEZA E C.....se quiser participar busque na minha lista de comu...

meus sites: sites nada, s?o grupos e fotologs dedicados ao FORTALEZA,,,,,,,

http://groups.msn.com/leoesdopici
click em figuras

http://fotolog.terra.com.br/leoesdopici

Desculpe, só vi sua MP hoje.valeu

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 4-10-06 em 08:59 PM Responder com Citação

Interessante a idéia do MarceloFVAB. Precisamos fugir um pouco da "ditadura" (no bom sentido) da TUF e voltar a ser aquela torcida de outrora, uníssona e onipresente, com todos gritando e fazendo a festa. Particulamente, quando vou ao estádio, me dôo de corpo e alma a causa tricolor, me esgoelo tanto que chego a incomodar quem está ao meu lado, mas faz parte do meu jeito de torcer. Levei minha noiva, hoje esposa (casei em 15/09), pela primeira vez ao estádio nos 4 x 1 contra o Juventude, e ela me olhava espantada, porque eu começei a gritar antes mesmo do jogo começar e comentou comigo, depois, que as pessoas me olhavam espantadas. Sou assim mesmo e gostaria que todos fizessem um barulho "infernal" para os times visitantes e que aquilo se transformasse no caldeir?o de outrora. FORÇA LE?O, PRÁ CIMA, PORRA!!!!!!!
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbup1.gif enviada em 4-10-06 em 09:02 PM Responder com Citação

É isso aí Marcelo!! Como o Hugo, estou desde Dezembro, exilado, só que em Brasília mas parece que meu amor pelo Fortaleza só aumenta!

Quem já acompanhou o Fortaleza na 3a. divis?o, quem já comemorou um turno do camp. cearense depois de tantos anos, como eu, n?o por uma fase ruim na elite que vou deixar de gostar do Le?o.

Seja ele na 1a., na 2a., na 3a., tem que ser Fortaleza em qualquer lugar!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 4-10-06 em 09:05 PM Responder com Citação

Apesar de atrasadíssimo (estou muito ocupado, ultimamente), seja bem-vindo MarceloFAVB. E para um estreante voc? começou foi quente. Bola pra frente!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
MarceloFAVB
Mirim
**

enviada em 7-10-06 em 03:39 PM Responder com Citação

É isso ae galera. Vamos colocar esse movimento p frente. Vou começar a ir nos rádios. Divulgar a idéia. Uma coisa que gostaria de esclarecer é o fato de que n?o sou contra a TUF ou qualquer outra organizada, muito pelo contrário. Unidos somos fortes. O que tem que ser feito é uma mudança radical em nosso modo de pensar o Fortaleza. Temos que ser os melhores e n?o podemos admitir menos que isso.
Abraço a todos!!
bumbeiro
Fraldinha
*

Cadastrado: 9-6-08

Naturalidade: argentina

enviada em 10-6-08 em 03:30 AM Responder com Citação

Este topico esta ai desde 2006, Nossa!!

Mas como mam?e já dizia ela pode até demorar mas um dia ela chega....

O sonho dos tricolores esta tornando-se realidade: A volta da torcida aguerrida e mais vibrante.

O movimento Bumbeiros do Parque está tomando corpo
cada dia mais tricolores est?o aderindo a esta ideia nova

visitem o site http://bumbeirosdoparque.es.tl

[Editado em 10-6-08 por bumbeiro]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página