Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: CONFIANÇA!! LE?O PERMANECERÁ NA 1? DIVIS?O BRASILEIRA !!
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 17-10-06 em 05:23 PM Responder com Citação
CONFIAN?A!! LE?O PERMANECER? NA 1? DIVIS?O BRASILEIRA !!

Muitos já est?o dando como favas contadas o rebaixamento de 3(tr?s) clubes: Santa Cruz, S?o Caetano e Fortaleza.

Até o grande jogador Pelé resolveu meter o bedelho. E, graças a Deus sempre erra. Dessa vez, como santista e alvinegro disse que cairiam 3(tr?s) tricolores.

IMENSA TORCIDA TRICOLOR. ACREDITO QUE NOS PRÓXIMOS DIAS SAIREMOS DESTA FATÍDICA ZONA DO REBAIXAMENTO PARA NUNCA MAIS VOLTAR.

Teremos o Atlético(PR) em casa e adversário direto, o Santa Cruz fora de casa e adversário direto, o Corinthians dentro de casa e adversário direto e depois o Goiás também dentro de casa. É HORA DE ACREDITARMOS, É HORA DA SUPERAÇ?O.

GANHAREMOS OS DOZE PONTOS CHEGANDO AO TOTAL DE QUARENTA PONTOS E AINDA COM DOIS JOGOS EM CASA.

O time vai dar a volta por cima. Quase todos os clubes que já estiveram em zona de rebaixamento, seja série A ou série B já tiveram seus momentos de ascenc?o. É A HORA DO TRICOLOR DE AÇO.

FÉ. MUITA FÉ. EU ERA UM DOS 21 MIL QUE ACREDITARAM NA SUBIDA DO LE?O ? PRIMEIRA DIVIS?O E ESTAVA NOS JOGOS FINAIS, PRINCIPALMENTE CONTRA O AVAÍ.

ACREDITO QUE TAMBÉM AGORA É MOMENTO DE FÉ E ESPERANÇA. COM MUITA FORÇA E GARRA NOSSO TIME E TORCIDA ALCANÇAR?O ESSE OBJETIVO DE PERMANECER NA 1? DIVIS?O EM 2007.

[Editado em 17-10-2006 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 17-10-06 em 05:42 PM Responder com Citação

Gostaria de ter esse otimismo do Robério, infelizmente n?o tenho. Os jogadores n?o me passam essa confiança.

Um exemplo. O Rinaldo está a dois jogos sem jogar por causa de conjutivite. Eu já tive conjutivite e sei que é chato, mas num momento como esses, n?o é motivo suficiente pra tirar o cara de dois jogos. O cara chuta é com os pés, né com os olhos n?o.

Quero crer que estou enganado, como errei em 2004, sendo um dos primeirissimos aqui do fórum que enfiou a viola no saco nao acreditando mais na subida. Errei feio e n?o me envergonho disso e nem escondo, apenas assumi o que eu pensava.

Quando chegar nossa chance de queda a 98%, pode ser que eu acredite.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
M
Fraldinha
*

enviada em 17-10-06 em 06:13 PM Responder com Citação

Marcelo, discordo de voc? numa coisa. Jogar com conjuntivite (já tive) deve ser terrível, pois n?o dá para olhar para a luz. Quem já teve, sabe que n?o dá para abrir os olhos quando se está com esta doença que irrita os olhos e os deixa photosensíveis (acho que é assim que se escreve). Como os refletores em estádios de futebol tem que ser de intensidade de luz muito forte, fica impossível o cara olhar para cima por exemplo. Com certeza os olhos iriam arder e fechá-los seria inevitável.

Eu também estou descrente da perman?ncia (pensando coerentemente), mas o coraç?o sempre tem esperança e acha que teremos uma recuperaç?o a partir do próximo jogo. Como em 2004, estava certo que n?o subiríamos, mas mesmo assim fui ao Castel?o naquele FEC 2x0 Avaí. Foi uma das minhas maiores alegrias como torcedor, desde que me entendo por gente, justamente porque achava que estava tudo perdido.

Ent?o mesmo descrente, sempre me resta aquela ponta de esperança de ter a mesma alegria que tive naquele dia.

[Editado em 17-10-2006 por Márcio_Mesquita]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 17-10-06 em 10:38 PM Responder com Citação

Rapaz, por mim essa conjuntivite do Rinaldo pode durar até o fim do campeonato que ele n?o vai fazer falta alguma. O que foi que ele acrescentou este ano ao Fortaleza? Quantos gols esse cara perdeu que influenciaram o placar contra o Fortaleza? Eu perdi as contas. Eu credito a ele e Finazzi, pela incompet?ncia em marcar gols, pela vaidade e pelo estrelismo, a maior responsabilidade pela situaç?o em que o Fortaleza se encontra. Eles nunca estiveram lá quando o Le?o mais precisou deles este ano. Pelo contrário, além de n?o ajudarem ainda atrapalharam.

Mas, apesar disso, ainda tem jeito. Dá pra reverter. Temos uma seqü?ncia de jogos que nos favorece. Atlético-PR n?o é imbatível, Santa Cruz tá psicologicamente rebaixado, Corintians tá em crise, e Goiás é difícl mas se ganharmos as 3 primeiras batemos nele também. Temos duas pedreiras fora, mas o palmeiras é imprevisível, dá pra trazer um empate. Podemos até perder do Inter, mas teremos a Ponte em casa, num jogo de 6 pontos qe podemos, e devemos, ganhar. Aí teremos Juventude fora e Gr?mio aqui. Se deixar pra decidir no último jogo aí é [Censurado], mas talvez d? pra vir de Caxias do Sul garantido.
Vamos acreditar que n?o é impossível.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 17-10-06 em 10:40 PM Responder com Citação

Importante e imprescindível é fazer 12 pontos nos próximos 4 jogos. Sinceramente, eu acredito nisso. Aí ficaremos com 40 e teremos 5 jogos, sendo 2 e casa, pra chegarmos aos 46 que dem garantir a perman?ncia na série A. Tem jeito.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 17-10-06 em 11:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Muitos já est?o dando como favas contadas o rebaixamento de 3(tr?s) clubes: Santa Cruz, S?o Caetano e Fortaleza.

Até o grande jogador Pelé resolveu meter o bedelho. E, graças a Deus sempre erra. Dessa vez, como santista e alvinegro disse que cairiam 3(tr?s) tricolores.

IMENSA TORCIDA TRICOLOR. ACREDITO QUE NOS PRÓXIMOS DIAS SAIREMOS DESTA FATÍDICA ZONA DO REBAIXAMENTO PARA NUNCA MAIS VOLTAR.

Teremos o Atlético(PR) em casa e adversário direto, o Santa Cruz fora de casa e adversário direto, o Corinthians dentro de casa e adversário direto e depois o Goiás também dentro de casa. É HORA DE ACREDITARMOS, É HORA DA SUPERAÇ?O.

GANHAREMOS OS DOZE PONTOS CHEGANDO AO TOTAL DE QUARENTA PONTOS E AINDA COM DOIS JOGOS EM CASA.

O time vai dar a volta por cima. Quase todos os clubes que já estiveram em zona de rebaixamento, seja série A ou série B já tiveram seus momentos de ascenc?o. É A HORA DO TRICOLOR DE AÇO.

FÉ. MUITA FÉ. EU ERA UM DOS 21 MIL QUE ACREDITARAM NA SUBIDA DO LE?O ? PRIMEIRA DIVIS?O E ESTAVA NOS JOGOS FINAIS, PRINCIPALMENTE CONTRA O AVAÍ.

ACREDITO QUE TAMBÉM AGORA É MOMENTO DE FÉ E ESPERANÇA. COM MUITA FORÇA E GARRA NOSSO TIME E TORCIDA ALCANÇAR?O ESSE OBJETIVO DE PERMANECER NA 1? DIVIS?O EM 2007.

[Editado em 17-10-2006 por roberioximenes]

Excelente postagem, parabéns pela confiança e incentivo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 18-10-06 em 12:09 PM Responder com Citação

Essa última rodada só n?o foi perfeita por dois motivos: 1. injustamente, n?o vencemos o Cruzeiro; 2. agora n?o podemos mais alcançar o S?o Paulo :P.

Acho que o normal em campeonatos de pontos corridos é que os times de baixo da tabela, nas últimas rodadas, tenham aproveitamento maior, quase igual aos dos times que est?o brigando pelo título. Este ano, n?o. Nas últimas rodadas, nós estamos marcando pontos (pena que seja um por vez) mas nossos adversários diretos v?m em seqü?ncia de derrotas. Se vencermos duas seguidas, vamos embalar, ganhar confiança e ficaremos na 1?.

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MarceloFAVB
Mirim
**

Cadastrado: 29-9-06

enviada em 18-10-06 em 01:47 PM Responder com Citação

Vamos lá Fortaleza!! Acredito que permaneceremos na primeirona. Vai ser na última rodada para matar os cardíacos. Tô com o mesmo pressentimento de 2004, quando tínhamos apenas 2% de chances de subirmos e deu no que deu. Vamo lá Le?o!!! A ave f?nix do Nordeste!!
Antonino
Equipe de Suporte

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 19-10-06 em 12:47 AM Responder com Citação

Realmente eu admiro os que ainda tem esperanças...realmente ainda há vida e existem milagres...vou domingo e apoiarei até o final...nem quero pensar na cara de velório como a que estava após o jogo com o Flamengo, ou ainda após o jogo contra o Vasco.

Primeirona exige muito de um clube pobre como o nosso, dependente da boa vontade de um cidad?o, e ainda aparecem as brigas internas para derrubar o presidente. Sei n?o, vamos esperar. Quero muito estar errado e que todos me lembrem que um dia fui desesperançoso.

Por falar em safadeza, esse p?nalti marcado para o Cruzeiro (achei que foi) n?o foi lance id?ntico ?quele do Rinaldo contra o Santos aqui no PV? Dois pesos e duas medidas.

Vamos aguardar esses 12 pontos. Tem que haver uni?o mesmo.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-10-06 em 01:02 AM Responder com Citação

Hoje, eu fui ao aniversário do Fortaleza Esporte clube, no Pici, lá emocionei-me, como todos com a beleza de festa organizada pelo CD do Le?o, principalmente as pazes entre muitos tricolores.

O que isso tem em comum com o tópico? lá tive a certeza de que ninguém jogou a toalha, como todos dizem, a confiança é grande e o empenho de todos para nos livrar do rebaixamento, idem. N?o vamos cair, podem apostar!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 19-10-06 em 09:18 AM Responder com Citação

Torço muito pra que vc esteja certo, Aníbal.
Jos
Fraldinha
*

enviada em 19-10-06 em 01:27 PM Responder com Citação
P? no ch

Meus migos tricolores, estou com os pés no ch?o: independente do que acontecer, me mantenho t?o leonino quanto antes. Nada vai mudar na minh cabeça. N?o acho que toda essa fase ruim seja motivo para desespero. Se cairmos, caímos. É a regra do jogo. E VAMOS EM FRENTE QUE TRICOLOR QUE É TRICOLOR NUNCA JOGA TOALHA.

Um abraço a todos.

http://www.joserocha.com/eventos/fotos/joserocha_fec2.jpg
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-10-06 em 12:03 AM Responder com Citação

Eu confesso aos amigos que já havia jogado a toalha, mas de repente senti-me invadido por uma confiança enorme de que n?o cairemos.
Mas, se cairmos é porque temos uma quest?o em aberto para ser resolvida: sermos campe?es da segunda divis?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RodrigoMarinho
Infantil

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Alegre com meu LE?O!!!

enviada em 21-10-06 em 01:51 PM Responder com Citação

SOU FORTALEZA E DESISTO É PORRA!!!! Subimos com 2% de chance..pq naum vou acreditar..
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 21-10-06 em 03:43 PM Responder com Citação

Raleu Robério, Rocha, Rodrigo, Ranibal!
Ramo rer!
Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

[Editado em 21-10-2006 por pauloroberto]

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-10-06 em 01:07 AM Responder com Citação

Assista:

http://www.razaotricolor.com.br/tvrazao/canal_olhodarazao/tente_tvrazao.php

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 22-10-06 em 02:21 AM Responder com Citação

Meus amigos, mas é obvio que n?o podemos desistir. Ainda faltam alguns jogos para o final. Podemos vencer Atlético-PR e Santa, daí voltaremos ao páreo. N?o vou desistir, nunca!!

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 22-10-06 em 01:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Assista:

http://www.razaotricolor.com.br/tvrazao/canal_olhodarazao/tente_tvrazao.php

Tem como baixar esse vídeo?

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
roberioximenes
Profissional

enviada em 23-10-06 em 02:52 PM Responder com Citação

É meus amigos a confiança realmente era enorme. De todos os clubes sejam de Primeira ou até de segunda somente nosso tricolor ainda n?o tinha dado uma arrancada ainda. Portanto tinha esperança de que essa arrancada fosse dada ontem.

Infelizmente o time jogou bem do meio (armadores) prá frente mas jogou ridiculamente do meio(volantes) prá trás (exluindo-se o goleiro). Fim de semana triste e melancólico. POR ESTA EU N?O ESPERAVA. TUDO INDICAVA UMA ARRANCADA.

VAMOS TORCER PRÁ QUE NESTES TR?S PRÓXIMOS JOGOS ALGO ACONTEÇA. UM MILAGRE, E POR QUE N?O. PARA TERMOS A CHANCE DE SAIR DESTA ZONA.

SOU TRICOLOR E VOU COM ELE ATÉ O FIM. APESAR DA FALTA DE RAÇA DE ALGUNS JOGADORES

[Editado em 23-10-2006 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 23-10-06 em 04:27 PM Responder com Citação
Mo?sio e Formiguinha

Estamos atravessando um momento difícil e só ontem me dei conta da gravidade da situaç?o.

E estou mais assustado ainda pois o Moésio, otimista incorrigível, n?o está nos brindando com doses de incentivo.
Até mesmo a Formiguinha nos deixou.

VOLTEM LOGO!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 23-10-06 em 04:54 PM Responder com Citação

Próximos cinco jogos s?o contra o Santa fora, contra o Corinthians aqui, contra o Goiás aqui, contra o Palmeiras fora e contra a Ponte aqui.
Sempre terei esperança até que nada mais possa ser feito. Portanto temos ainda a chance de vencer Santa fora, Tim?o e Goais aqui e voltarmos ao páreo.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
M
Fraldinha
*

enviada em 23-10-06 em 06:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Próximos cinco jogos s?o contra o Santa fora, contra o Corinthians aqui, contra o Goiás aqui, contra o Palmeiras fora e contra a Ponte aqui.
Sempre terei esperança até que nada mais possa ser feito. Portanto temos ainda a chance de vencer Santa fora, Tim?o e Goais aqui e voltarmos ao páreo.

Esperança é a última que morre, mas infelizmente o time n?o se ajuda.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 23-10-06 em 09:14 PM Responder com Citação

Vamos ganhar os próximos 2 jogos ...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
roberioximenes
Profissional

enviada em 25-10-06 em 05:32 PM Responder com Citação

? isso aí Estev?o, prá cima dos caras e com uma geladinha do Fortaleza Esporte Bar na quinta-feira.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 26-10-06 em 01:14 PM Responder com Citação

na hora....a geladinha é só refrigerante por enquanto...
ordens médicas...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página