Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: CONFIANÇA!! LE?O PERMANECERÁ NA 1? DIVIS?O BRASILEIRA !!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 27-10-06 em 01:44 AM Responder com Citação

Vamos aguardar e ver o desenrolar das coisas, ainda é duvidosa a produç?o do time... Porém, se começar a arrancada agora e ganhar pelo menos quatro partidas seguidas n?o da tempo mais cair...

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 27-10-06 em 04:01 PM Responder com Citação

Pena, muita pena mesmo que este time n?o tenha sabido segurar o jogo contra o Atlético(PR). Estaríamos com 34 pontos grudados no Fluminense.

Mesmo com todos os poréns acredito nossas chances melhoraram. Os adversários est?o ajudando muito e mostrando também muita incompet?ncia.

Temos que torcer contra S?o Caetano(26) , Ponte Preta (33), Fluminense(35), Palmeiras(37) e Juventude(39). Todos esses times correm risco de rebaixamento e mais, jogamos contra Ponte Preta aqui e contra Palmeiras e Juventude lá fora, adversários diretos.

Nesta próxima quarta e domingo precisamos fazer um esforço descomunal e apoiar este time (mesmo com todos os defeitos) para duas grandes vitórias sobre Corinthians e Goiás para irmos embalados a S?o Paulo pegar o Palmeiras. Aí teremos chances reais de n?o cairmos.

SIMBORA LE?O !!!! MESMO COM ALTOS E BAIXOS IREMOS FICAR NA PRIMEIRA DIVIS?O !!!! RAÇA GENTE, PRINCIPALMENTE A ZAGA !!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 27-10-06 em 05:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Nesta próxima quarta e domingo precisamos fazer um esforço descomunal e apoiar este time (mesmo com todos os defeitos) para duas grandes vitórias sobre Corinthians e Goiás,
RAÇA GENTE, PRINCIPALMENTE A ZAGA !!!

Esforço descomunal nós e esforço descomunal eles......tanto defesa quanto ataque........

Andar com fé eu vou, que a fé n?o costuma falhar.......

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 28-10-06 em 09:55 PM Responder com Citação

Se vencermos essas duas estaremos vivíssimos.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Luiz_Fortaleza
Fraldinha
*

Cadastrado: 30-10-06

Humor: Nenhum

enviada em 31-10-06 em 03:20 PM Responder com Citação

o pele disse q ja caimos?
antes eu tinha esperança, agora eu tenho certeza q permaneceremos na primeira!!

FICA LE?O NA 1? DIVIS?O!!!
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 10-11-06 em 04:18 PM Responder com Citação

QUANTA ESPERANÇA JOGADA FORA POR UM GRUPO DE JOGADORES DESCOMPROMISSADOS COM O CLUBE E SUA TORCIDA

AINDA ME CUSTA ACREDITAR QUE PERDEMOS 9 PONTOS NOS ÚLTIMOS 3 JOGOS JOGADOS EM CASA.
FALTA TOTAL DE VONTADE DE NOSSOS JOGADORES.

ALGUMA COISA DE PODRE HÁ NO REINO DO PICI. ATÉ O SANTA CRUZ CONSEGUE DAR DE 4 NO CRUZEIRO MESMO SABENDO QUE ESTÁ DESCLASSIFICADO. EST?O COM A PALAVRA OS DIRIGENTES O TREINADOR E OS JOGADORES.

N?O CONSIGO ACREDITAR QUE UM TIME QUE DEU DUAS VEZES NO CAMPE?O BRASILEIRO (DUAS VEZES SIM POIS FOMOS GARFADOS NAQUELE EMPATE LÁ EM S?O PAULO) ESTEJA COM OS DIAS CONTADOS INCLUSIVE PARA SER O LANTERNA DA 1? DIVIS?O. CAD? A FORÇA DE VONTADE. NEM SE ESFORÇAR ELES FAZEM. O QUE ESTÁ HAVENDO DENTRO DO NOSSO LE?O QUE N?O CONSEGUIMOS SABER ?

ATÉ MESMO NA ATUAL REALIDADE TERÍAMOS A CHANCE DE PERMANECERMOS NA 1? DIVIS?O SE O TIME TIVESSE MAIS FORÇA DE VONTADE E OUSADIA VENCENDO JOGOS CONTRA PONTE PRETA (8 JOGADORES JÁ SAÍRAM) EM CASA, JUVENTUDE FORA E GR?MIO EM CASA NA ÚLTIMA RODADA. AS CHANCES SERIAM PEQUENAS MAS DO JEITO QUE EST?O FLUMINENSE, PONTE PRETA E S?O CAETANO TUDO É POSSÍVEL.
MAS A TRAVA ESTÁ AQUI MESMO AONDE JÁ JOGARAM A TOALHA HÁ MUITO TEMPO. BASTA SOFRER UM OU 2 GOLS E O TIME SE ENTREGA TODO E ABRE AS PERNAS.

[Editado em 10-11-2006 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 10-11-06 em 06:16 PM Responder com Citação

E contra o Internacional vai ser OUTRA vergonha.

SuperTricolor
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 12-11-06 em 01:30 PM Responder com Citação

Já foi, com as mesmas caras e bocas, e viva o Finazzi.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 12-11-06 em 07:57 PM Responder com Citação

Terminou Flu 1x0 Cruzeiro. Infelizmente, estamos rebaixados matematicamente.

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 12-11-06 em 11:07 PM Responder com Citação

Já está morto e enterrado, pode mandar todo mundo embora e começar planejamento para 2007.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página