Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Daniel Frasson: críticas, elogios, sugest?es...
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 13-11-06 em 09:48 PM Responder com Citação
Daniel Frasson: cr?ticas, elogios, sugest?es...

Pelo menos nessas 3 últimas rodadas...hehehe! :)
Boa Sorte a ele e que coloque a molecada pra jogar, assim irei aos jogos pra acompanhar e ver se os garotos s?o bons mesmo!!!

PS: Frasson num tinha sido demitido por panelinha esse ano n?o? E teve um caso também quando era jogador do le?o que ele também estava no meio de panelinhas?
Se tiver alguém que possa esclarecer isso eu agradeço!!!

BOA SORTE AO NOVO COMANDANTE DO LE?O!!!

[Editado em 30-1-2007 por DanielMarques]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 14-11-06 em 01:02 AM Responder com Citação

Caro tricolor, espero que o tempo tenha feito o Frasson mudar seus conceitos e pensar em ser um bom treinador. Dessa última panelinha n?o sei, porém, naquele outro campeonato cearense que entregamos de m?o beijada para os alvigays, n?o lembro ao certo o ano. Eu mesmo vi e ouvi o Frasson comentando junto da seguinte panela após um treino: Frasson, Mário César, Claudinho Paulista, Reginaldo cabecinha e mais uns outros que n?o lembro. O Comentário foi o seguinte: O QUE VALE ESSE TERCEIRO TURNO? N?O VOU ME MATAR EM TREINO N?O. No campeonato desse ano o terceiro turno era diferente dos outros, parece que era composto só pelos melhores colocados do 1° e 2°, porém dava uma pequena vantagem. Resultado, cada um havia ganhado um turno, fizeram corpo mole no terceiro e perdemos o título.
Esse comentário fiz aqui ainda na época do forum antigo, n?o sei nem se ainda existe, faz tempo.

VAMOS DESEJAR SORTE AO RAPAZ.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 14-11-06 em 01:54 AM Responder com Citação

Confio muito no capit?o ...

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 14-11-06 em 09:28 AM Responder com Citação

É fácil lembrar qual foi Eguilberto, pois nesta década, de fasto mesmo a gente só perdeu o cearense de 2006, portanto, foi o de 2002.

A panelinha tinha Frasson, Mário César, Maizena, Reginaldo, dizem que Claudinho Paulista também.

Sinceramente eu n?o confio nesse Frasson.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 14-11-06 em 10:46 AM Responder com Citação

Esta gest?o está mostrando uma incompet?ncia neste final de campeonato que é digna de filme de comédia....... PORQUE N?O TROCOU ANTES ???????
PORQUE SÓ TROCOU DEPOIS DE REBAIXADO ????????
DAVINO ESTAVA FAZENDO MUITA LAMBANÇA, PORQUE ELES N?O VIRAM ???

O SEGREDO DO SUCESSO ESTÁ NA CAPACIDADE DOS ADMINISTRADORES EM ANTECIPAR OS FATOS. COISA QUE N?O TEMOS AINDA.

BOA SORTE AO FRASSOM, INFELIZMENTE VC ESTÁ ENTRANDO TARDE D+.

PIOR DO QUE O DAVINO N?O EXISTE NESTE PLANETA, ASSIM COMO OUTROS QUE PASSARAM NESTA TEMPORADA. FALTOU VIS?O E DETERMINAÇ?O.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 14-11-06 em 10:48 AM Responder com Citação

ME DESCULPE O DESABAFO ACIMA GALERA, MAIS AINDA ESTOU REVOLTADO COM ESTA SITUAÇ?O.

ALIÁS ,QUEM N?O ESTÁ ????

.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 14-11-06 em 10:52 AM Responder com Citação

E n?o custa lembrar: caso Santa Cruz e Fortaleza n?o tivessem caído, América-RN e Náutico confirmem o favoritismo, a Série A do Campeonato Brasileiro teria cinco times do Nordeste, ou seja, 25% do total.

Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 14-11-06 em 01:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Esta gest?o está mostrando uma incompet?ncia neste final de campeonato que é digna de filme de comédia....... PORQUE N?O TROCOU ANTES ???????
PORQUE SÓ TROCOU DEPOIS DE REBAIXADO ????????
DAVINO ESTAVA FAZENDO MUITA LAMBANÇA, PORQUE ELES N?O VIRAM ???

O SEGREDO DO SUCESSO ESTÁ NA CAPACIDADE DOS ADMINISTRADORES EM ANTECIPAR OS FATOS. COISA QUE N?O TEMOS AINDA.

BOA SORTE AO FRASSOM, INFELIZMENTE VC ESTÁ ENTRANDO TARDE D+.

PIOR DO QUE O DAVINO N?O EXISTE NESTE PLANETA, ASSIM COMO OUTROS QUE PASSARAM NESTA TEMPORADA. FALTOU VIS?O E DETERMINAÇ?O.

.

N?o trocou antes pq eu acho que foi o Davino que pediu demiss?o só isso...
BenitoJr
Super Craque

enviada em 14-11-06 em 07:42 PM Responder com Citação

Finazzi rescinde com o Le?o
Finazzi n?o é mais jogador do Fortaleza. O atacante pediu hoje a rescis?o do seu contrato, que terminaria no fim do m?s que vem e n?o vai mais atuar pelo tricolor.

O atleta justificou o seu pedido: "Como eu n?o vou enfrentar a Ponte Preta, e só faltam dois jogos para acabar o campeonato, achei melhor conversar com a diretoria para cuidar da minha vida e ajudar o clube a diminuir as despesas". O atacante tomou o terceiro amarelo na partida contra o Internacional no sábado passado e n?o poderia enfrentar a Macaca.

Finazzi declarou, ainda, que n?o pretende vestir a camisa do Fortaleza no futuro, pois vai guardar "uma mágoa muito grande" desta sua passagem no clube.

Postado por Daniel Lima - danielfbl@gmail.com

Opovo

Mota
Sub-23

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 15-11-06 em 12:31 AM Responder com Citação

Todos erraram. Inclusive a torcida que muitas vezes entrou na pilha dessa imprensa podre canalense e abandonou o time. Por isso muitos jogadores sairam chateados, estávamos nos transformando na torcida mais chata do país. pode ser que agora baixemos a crista. Foi muito legal n?o termos ido para um S?o Paulo X Fortaleza, Flamengo X FORTALEZA, Corinthians X Fortaleza, e agora iremos a um grande: IPATINGA X FORTALEZA.
Enquanto isso aquela imprensa faz a maior festa com "aquele time" tentando quebrar o recorde de público dos capeonatos com um timeco que vibra por n?o cair pra 3?.
Eté quando meu DEUS!?!?

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 15-11-06 em 01:01 PM Responder com Citação

Aqui o pessoal do fórum comparece quase 100% aos jogos e a maior parte 100%..portanto esse recado n?o cabe aqui...

e outra mesmo tendo uma pífia campanha estamos com erteza entre os 10 primeiros melhores públicos...
estavamos em sexto mas depois desses últimos jogos devemos cair...mas mesmo assim é uma presença se n?o ótima mas boa em virtude dos resultados .....e do futebol apresentado pelo time

E mais outra...Este site foi criado pelo Emanuel Costa em 1996 portanto na terceira divis?o...independente de qualquer divis?o estaremos sempre com o Le?o..

e tem ainda mais.....
Nossa torcida é a melhor do país....
os jogadores frescaram com a nossa cara o ano inteiro e o máximo que fizemos já no fim foi um protestozinho com 20 pessoas com narizes de palhaço.......
perái dizer que somos chatos...
os jogadores est?o é rindo da nossa cara....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 15-11-06 em 06:06 PM Responder com Citação

Quem é Finazzi????

Pra cima deles Le?o.
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 15-11-06 em 06:07 PM Responder com Citação

Levo fé no Frassom, deveria ter assumido desde a saía do malfadado Picerni.

Pra cima deles Le?o.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 16-11-06 em 01:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Levo fé no Frassom, deveria ter assumido desde a saía do malfadado Picerni.

CONCORDO !!!

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 17-12-06 em 09:09 PM Responder com Citação

DANIEL FRASSON CONFIRMADO COMO TÉCNICO PARA 2007

Contratado para comandar o Fortaleza nos tr?s últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano, Daniel Frasson foi oficialmente confirmado como técnico do clube para a próxima temporada. Nesta manh?, o treinador esteve reunido com o Presidente eleito Marcelo Desidério e membros da Diretoria.

"Eu estava no aguardo das eleiç?es, mas agora já estamos planejando o ano de 2007. Espero fazer um grande ano iniciando com a disputa do Campeonato Cearense", afirmou. Sobre a formaç?o da equipe, Frasson disse que a idéia é "montar um time competitivo. Nós estamos com um elenco reduzido e as dificuldades no início ser?o normais", finalizou.

fonte: site oficial (www.fortalezaec.net)

Agora ele foi confirmado oficialmente como técnico para 2007! O que voc?s acham??
Pra mim, é uma boa aposta, pois embora n?o tenha uma grande experi?ncia como treinador, mostrou entender do assunto na reta final do Brasileir?o, além de ser identificado com nossas cores!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-12-06 em 10:35 PM Responder com Citação

Apesar de servirmos como cobaias para o seu aprendizado, todos temos um pouco de treinador. ?s vezes somos até melhores do que algumas sumidades, na teoria. Ele está ? frente por ter sido jogador, ter sido treinado por grandes nomes.

Só acho que ele n?o terá muita bagagem para indicar jogadores por está começando, n?o tem ainda aquela moral para impor. N?o sei nem se isto é bom ou ruim.

[Editado em 17-12-2006 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 18-12-06 em 04:51 AM Responder com Citação

Pra mim a vantagem de ter um treinador da casa é o fato do mesmo colocar para jogar quem esta melhor, visto que os que vem de fora além de indicar e colocar para jogar só os seus preferidos, ainda ganham dinheiro nas negociaç?es.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-12-06 em 10:46 PM Responder com Citação

DANIEL FRASSON FEZ ANÁLISE SOBRE A SEMANA DE TREINOS

O técnico Daniel Frasson deu entrevista coletiva na manh? deste sábado, no último dia de trabalho do Fortaleza em 2006. Na oportunidade, o treinador leonino avaliou como positiva a semana de treinamentos com parte do grupo tricolor.

"Foi uma semana na qual visamos mais a parte física, os jogadores estavam voltando de férias, e o professor Marcos Rogério colocou em prática o que já havíamos planejado. O grupo é jovem, assimilou bem, e considero como um passo importante neste início de temporada visando o ano de 2007", disse Frasson.

Indagado sobre a qualidade do elenco para a temporada, com a disputa inicialmente do Campeonato Cearense e da Copa do Brasil, Daniel Frasson afirmou que o grupo ainda está em formaç?o. "A Diretoria já fez algumas contrataç?es, mas a gente sabe que ainda estamos carentes em algumas posiç?es. Tenho certeza que o melhor está sendo feito e espero que 2007 seja um ano de vitórias e conquistas para a naç?o tricolor", encerrou

http://www.fortalezaec.net/
.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 29-1-07 em 12:10 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Pra mim a vantagem de ter um treinador da casa é o fato do mesmo colocar para jogar quem esta melhor, visto que os que vem de fora além de indicar e colocar para jogar só os seus preferidos, ainda ganham dinheiro nas negociaç?es.

É gente, acho que a diretoria deu um tiro certo no que diz respeito a ter efetivado o Frasson, pois vejamos:

Depois de nove partidas (oficiais e amistosas) a frente do time o seu retrospecto é o seguinte:

6 vitórias
2 empates
1 derrota

Se todas fossem covertidas em pontos, até o amistoso contra o potiguar teríamos 20 pontos em 27 disputados, ou seja, um aproveitamento de 74%...

O que mais me agrada nisso tudo é que ele n?o inventa muito, ou seja, outros que passaram por aqui faziam loucuras na armaç?o do time, ele n?o. E a cada jogo o time mostra uma evoluç?o... Que continue assim, pois se considerando que algumas peças ainda est?o por estrear nosso time só tende a melhorar...(y)

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 13-2-07 em 01:35 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:

É gente, acho que a diretoria deu um tiro certo no que diz respeito a ter efetivado o Frasson, pois vejamos:

Depois de nove partidas (oficiais e amistosas) a frente do time o seu retrospecto é o seguinte:

6 vitórias
2 empates
1 derrota

Se todas fossem covertidas em pontos, até o amistoso contra o potiguar teríamos 20 pontos em 27 disputados, ou seja, um aproveitamento de 74%...

O que mais me agrada nisso tudo é que ele n?o inventa muito, ou seja, outros que passaram por aqui faziam loucuras na armaç?o do time, ele n?o. E a cada jogo o time mostra uma evoluç?o... Que continue assim, pois se considerando que algumas peças ainda est?o por estrear nosso time só tende a melhorar...(y)

SE N?O SOUBER ADMINISTRAR O ELENCO APÓS O RESULTADO DE ONTEM VAI COLOCAR TUDO A PERDER... INFELIZMENTE FOI ACOMETIDO POR UMA DIARREIA MENTAL (3 VOLANTES) ANTES DO CLÁSSICO...(f)
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 13-2-07 em 09:46 PM Responder com Citação

Kanal jogou pra ganhar. Frasson entrou pra n?o perder. Com a zaga ruim e 3 volantes inoperantes (na partida), fica difícil.

Abre o olho, Frasson.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 14-2-07 em 12:24 AM Responder com Citação

Eu continuo com a minha opini?o. Acho que o trabalho que o Frasson tem realizado merece elogios. Ele conseguiu levar o time ? liderança e revelou vários jogadores das categorias de base.
Porém...na rimeira vez em que foi testado de verdade, ao jogar contra um time mais experiente, sob press?o, diante de um estádio lotado, ele mostrou que ainda lhe falta muita experi?ncia.
Há 10 anos o Vilar já era campe?o estadual e já tinha uma boa experi?ncia acumulada. Enquanto que o Frasson é treinador de um time profisional há um m?s apenas. Deu no que deu.
Por isso, com todo respeito ao trabalho do Frasson, acho que a hora de se trazer um novo treinador é essa. Se deixar o tempo correr é pior. O Frasson pode até ser aproveitado como auxiliar técnico e eu vejo muito potencial nele. Talvez daqui a um ou dois anos ele já seja um grande técnico. Mas hoje, se o Fortaleza quer chegar ao título, tem que cuidar de trazer logo outro treinador mais experiente.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 14-2-07 em 07:05 PM Responder com Citação

N?o entendo essa de manter Rogerio no time. Ele entrou contra o Icasa, ficou perdido ali no meio campo, e contra o kanal a mesma coisa. Se é para dar marra ao cara, coloca no decorrer dos jogos e n?o numa fogueira que ele n?o tem estrutura para apagar.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Clerton
Profissional

enviada em 26-2-07 em 07:59 PM Responder com Citação
Frasson Demitido??

Est?o comentando no site raz?o tricolor que o Frasson foi demitido juntamente com o Alan, Ari e Nonato. Se for verdade, nota 10 para nossa diretoria.
Segundo eles a fonte foi o programa tarde tricolor.

[Editado em 26-2-2007 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
MF_Tricolor
Infantil

Cadastrado: 16-1-07

enviada em 26-2-07 em 08:02 PM Responder com Citação

Fortaleza: Frasson deixa comando do time
O técnico Daniel Frasson foi mesmo afastado do comando técnico do Fortaleza, nesta segunda-feira. Além dele, o lateral Ari, o atacante Nonato e o zagueiro Alan ter?o seus contratos rescindidos.

Na vers?o do diretor de futebol Renan Vieira, as declaraç?es de Frasson após a derrota para o Guarani - quando disse que faltou vergonha na cara do time - pesaram para a saída do treinador.

A justificativa parece muito vaga. N?o fosse isso, tr?s jogadores também n?o teriam sido afastados, dois deles, inclusive, Ari e Nonato, foram contratados recentemente pela atual diretoria, um erro evidente e cantado nesse Blog anteriormente.

Além disso, o goleiro Getúlio Vargas, ao sair do gramado após a derrota para o Guarani, também afirmou que faltou vontade de boa parte dos jogadores. Todo mundo ouviu.

Sobre o novo treinador, nada certo, apenas as tradicionais especulaç?es, como Givanildo Oliveira, recém saído do Santa Cruz.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

26/02/2007 16:37

Márcio Fábio Serra
------------------------------------------------------
LE?O SEMPRE, SEMPRE!!!!!!!!
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página