Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Daniel Frasson: críticas, elogios, sugest?es...
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 26-2-07 em 08:15 PM Responder com Citação
Agora ? oficial...

DANIEL FRASSON DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO LE?O

Daniel Frasson deixou o cargo de técnico do Fortaleza nesta segunda-feira ? tarde. Após ser comunicado pelo diretor de futebol, Renan Vieira, Frasson foi até o gramado do estádio Alcides Santos para se despedir do elenco depois de dois meses e meio de convívio.

Emocionado, Frasson n?o conseguiu sequer encerrar a conversa com o grupo. O auxiliar Adenir Vieira, que também deixa o clube, continuou a despedida. O ex-técnico do Le?o optou por n?o conversar com a imprensa.

A comunicaç?o oficial ao grupo e aos jornalistas foi feita pelo diretor de futebol do Fortaleza, Renan Vieira. "Infelizmente a exibiç?o de domingo deixou muito a desejar e a press?o foi grande. Lamentamos pelo acontecido, mas já estamos procurando o acerto com outro profissional", afirmou Renan.

Além de Frasson e o auxiliar Adenir, o Fortaleza comunicou a saída do zagueiro Alan, do lateral Ari e do atacante Nonato. Os tr?s ser?o chamados para rescindir o contrato.

Fonte:
http://www.fortalezaec.net/

[Editado em 26-2-2007 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 26-2-07 em 08:37 PM Responder com Citação

Técnico tem que ser além de tudo um psicólogo, tem que saber lidar com grupos, tem que ter característica de líder.
Frasson, por sua pouca experi?ncia, pecou na conduç?o do grupo, fez algo que pode ter "estressado" alguns jogadores. Talvez a forma de cobrar grupo, até a forma de se dirigir ?s pessoas pode gerar indisposiç?o.
Frasson n?o soube, em alguns momentos, se portar com corer?ncia na hora de escalar o time, deixou de fora da relaç?o jogador que se destacou nos jogos anteriores e merecia ser titular. Naquele jogo de S?o Luis fez uma salada, tirando titulares que queriam jogar. Tudo isso leva a problemas com o grupo. Escalar um time requer coer?nciam, explicar que joga quem estiver melhor e provar que quem tá jogando merece estar ali.

Tudo isso é correto, mas jogador, que é empregado, n?o tem o direito de, mesmo sem gostar do técnico, fazer corpo mole, tem que aceita-lo ou, se n?o sair fora. Somente no futebol se v? isso, os subordinados ficarem e sair o chefe. Jogador é bicho nojento e infelizmente o futebol está assim.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

enviada em 26-2-07 em 08:46 PM Responder com Citação
Na minha opini?o esse cairia como um luva..

Givanildo Oliveira foi demitido do Santa Cruz.

http://www.folhape.com.br/folhape/materia_online.asp?data_edicao=26/02/2007&mat=32415

[Editado em 26-2-2007 por Clerton]

alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 26-2-07 em 09:21 PM Responder com Citação

Eu puxo o coro pelo Givanildo. Acho um bom nome para o Fortaleza

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiegoIvo
Mirim
**

Cadastrado: 19-8-04

enviada em 26-2-07 em 10:11 PM Responder com Citação

Acabei de ver no site do raz?o tricolor "O Presidente Marcelo Desidério, busca agora um novo nome para substituir Frasson. Um dos nomes cogitados por sua diretoria, seria o de Paulo Sérgio Comelli (detalhe), atual técnico do Noroeste. Técnico disciplinador, Comelli tem postura incontestável como profissional de futebol. Inovador na parte tática usa a informática na aplicaç?o de seus trabalhos com alguns novos métodos, além de dá ?nfase a trabalhos psicológicos (motivacionais) com o convívio de seus atletas."

Acho que n?o é hora de fazermos experi?ncia, haja vista o Frasson. É hora de trazer um treinador com experi?ncia principalmente na Segunda Divis?o. Esse momento é importante para esse ano por isso tem que escolher um treinador com muito cuidado para sermos campe?es estadual e começarmos bem a Segunda divis?o. Outra troca de treinador antes do início da Segunda Divis?o n?o seria nada bom.

Segue o currículo desse treinador chamado Paulo Sérgio Comelli

2006 - Noroeste
2004 - Noroeste
2003 - Uni?o Barbarense
2002 - Criciúma
2002 - Sampaio Corr?a
2001 - Sampaio Corr?a
2001 - S?o Bento
1999 - Londrina (PR)
1998 - Vila Nova (GO)
1998 - Taubaté
1993 - Coronel Vivida (PR)
1992 - Beltr?o Futebol Clube (PR)
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 27-2-07 em 12:28 AM Responder com Citação

O Comeli é como o Roberval Flavino. N?o pela sua capacidade de inventar, mas sim pelo fato de ser um treinador de determinado empresário. Essa figura está surgindo no futebol.
É o seguinte: o empresário tem um porrad?o de jogadores. Tem o ténico de sua confiança e o coloca em um time qualquer. O Comeli fez isso em 2001 e 2002 no Sampaio; o Flavino fez isso no América de S?o José do Rio Preto e no de Natal.
Por curiosidade, tem ainda um tipo de técnico que também é empresário. S?o exemplos dessa espécie o Zé Teodoro, o Mula Pereira e o primo pobre dessa turma, o Arnaldo Lira, meu ídolo.
O Givanildo é sério, n?o se presta a fazer esse tipo de papel.
De todos os acima citados, apenas por uma raz?o circunstancial de já haver trabalhado aqui, se desse errado com o Givanildo ou com o Flávio Araújo, ainda poderia admitir o Zé Teodoro.

Parabéns ? Diretoria, olha, parabéns mesmo, pela dispensa do Ari e do NOnat?o Gord?o.
Quem me conhece sabe do meu desapreço, vamos falar assim, pelo futebol do Alan. Mas a verdade é que, a julgar pelo jogo de ontem, ele n?o merecia ter seu contrato rescindido. Se errou em algum lance foi pela sua pouquíssima qualidade técnica. N?o vi em seu futebol má vontade alguma. Ser dispensado por defici?ncia técnica, é uma coisa. Mas ser dispensado por panelinha queima o profissional.

Em conclus?o, achava que tínhamos um campeonato inteiramente perdido. Completamente perdido. Depois das medidas tomadas, e com a velocidade com que foram tomadas, sinto alguma esperança voltar.

Abs, Alex

Bora, Le?o!
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 27-2-07 em 01:42 AM Responder com Citação

Lembro do commeli. Em 2000 ou foi 2001 naqueal Copa Jh (acho q foi 2000 mesmo) eu lembro de declaracoes dele desdenhnado do FEc, dizendo q ia deitar e rolar em cima da genet, e o resultado foi que ganhamos de 3x0 num pv com mais de 18 mil pessoas. Lembro q um dos gols foi do lat direito marcos e os outros dois de um atacante q era parecido com o claudinho paulista, so q mais novo, nao lembro o nome dele.

Esse comelli e falastrao, prefiro o "Fidalgo" Givanildo. :cool:

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 27-2-07 em 01:46 AM Responder com Citação

ESQUEÇAM O GIVANILDO, JÁ FOI CONTRATADO PELO VITÓRIA.

Destalhes no link abaixo:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2007/interna/0,,OI1439410-EI8014,00.html
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 27-2-07 em 10:21 AM Responder com Citação

A Diretoria agiu bem e agiu rápido. Eu espero que acerte na contrataç?o do novo técnico. Eu tenho certeza que est?o procurando ser criteriosos.

Quanto ao Frasson ter tido problemas com "panelinhas" que se formaram no elenco e complicaram a sua vida como treinador, eu ouvi o seguinte comentário, ontem, no rádio: "quem com ferro fere...".
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 27-2-07 em 11:05 AM Responder com Citação

O tal de Comelli tem até site: www.paulocomelli.com

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 27-2-07 em 11:14 AM Responder com Citação

O Paulo Sérgio Comelli é igual ao Bamberg, uma eterna promessa como técnico. Se fosse bom já tinha assumido um grande clube. Tempo suficiente para isso ele já teve. Sem essa que ele está surgindo no futebol tem uns dez anos que já é técnico. Sem contar o que foi dito pelo Alessandro Fontenele, vamos ter uma “carrada” de jogadores ligados ao seu empresário sendo indicado por ele. Minha primeira opç?o seria o Givanildo a outra seria o Hélio dos Anjos, se ele n?o fosse t?o mercenário. Com ele correríamos o risco de ficar a ver navios no decorrer do campeonato.
Uma soluç?o pé no ch?o seria o Flávio Araújo.

Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 27-2-07 em 12:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
O Comeli é como o Roberval Flavino. N?o pela sua capacidade de inventar, mas sim pelo fato de ser um treinador de determinado empresário. Essa figura está surgindo no futebol.
É o seguinte: o empresário tem um porrad?o de jogadores. Tem o ténico de sua confiança e o coloca em um time qualquer. O Comeli fez isso em 2001 e 2002 no Sampaio; o Flavino fez isso no América de S?o José do Rio Preto e no de Natal.
Por curiosidade, tem ainda um tipo de técnico que também é empresário. S?o exemplos dessa espécie o Zé Teodoro, o Mula Pereira e o primo pobre dessa turma, o Arnaldo Lira, meu ídolo.
O Givanildo é sério, n?o se presta a fazer esse tipo de papel.
De todos os acima citados, apenas por uma raz?o circunstancial de já haver trabalhado aqui, se desse errado com o Givanildo ou com o Flávio Araújo, ainda poderia admitir o Zé Teodoro.

Parabéns ? Diretoria, olha, parabéns mesmo, pela dispensa do Ari e do NOnat?o Gord?o.
Quem me conhece sabe do meu desapreço, vamos falar assim, pelo futebol do Alan. Mas a verdade é que, a julgar pelo jogo de ontem, ele n?o merecia ter seu contrato rescindido. Se errou em algum lance foi pela sua pouquíssima qualidade técnica. N?o vi em seu futebol má vontade alguma. Ser dispensado por defici?ncia técnica, é uma coisa. Mas ser dispensado por panelinha queima o profissional.

Em conclus?o, achava que tínhamos um campeonato inteiramente perdido. Completamente perdido. Depois das medidas tomadas, e com a velocidade com que foram tomadas, sinto alguma esperança voltar.

Abs, Alex

Tu tá vivo rapá?

Anaximandro
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 27-2-07 em 01:00 PM Responder com Citação
J? recusou o Vit?ria, n?o teria porque aceitar o Fortaleza...

Treinador do interior recusa proposta de time baiano
Segunda-Feira - 26/02/2007

Bauru, SP, 26 (AFI) - As boas campanhas do Noroeste nas últimas temporadas n?o rendem propostas apenas para os jogadores do Trem-Bala vermelho. O técnico Paulo Comelli, responsável pelo melhor desempenho do Norusca no Campeonato Paulista, recebeu, nesta segunda-feira, mais uma proposta para sair do alvirrubro.

Segundo o site oficial do técnico (www.paulocomelli.com), a diretoria do Vitória ligou desde as primeiras horas da manh? desta segunda para contar com o treinador.

No entanto, Comelli resolveu ficar mais uma vez no Trem-Bala. Aliás, o técnico tem sido insistentemente procurado por times de outros estados do país.

Sem acertar com o noroestino, o Vitória deve acertar com Givanildo de Oliveira, demitido do Santa Cruz.

O próximo compromisso do Norusca e de Comelli será no domingo, diante do Bragantino, fora de casa, domingo, ?s 16 horas. O alvirrubro está em terceiro lugar com 21 pontos ganhos no Campeonato Paulista .
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 27-2-07 em 01:09 PM Responder com Citação
Pitaco da Diretoria...

Faz tempo que n?o exponho minha opini?o neste forum, mas sempre acompanhei as postagens. N?o poderia deixar de opinar quanto a fatos comentados em outros sites esportivos, que dizem que no Fortaleza quem contrata e dispensa é a Diretoria. Ou seja, o Frasson tinha que fazer a mesa com o que lhe ofereciam, sem ter o direito de falar se tal contrataç?o era do seu agrado e/ou se tal dispensa tinha o seu apoio. No futebol atual, isso é coisa que n?o pode mais acontecer, diretoria tem o papel de administrar e contratar o que pede o treinador, para que se encaixe em seu estilo e plano de trabalho. Quando a diretoria se mete é querer contratar as peças que bem entender, o caminho é o poço. Que venha um treinador que n?o admita as contrataç?es realizadas por diretores que se acham "entendedores de bola", que coloque moral no seu setor, para que ninguém venha a dar pitaco. Cada qual no seu lugar.
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 27-2-07 em 01:37 PM Responder com Citação

VERDADE, VERDADEIRA !!!! FALTOU VERGONHA NA CARA MESMO !!!

O ex-técnico Daniel Frasson falou a mais límpida verdade. N?o adianta os meios de comunicaç?o nem a torcida criticarem. Nossos "jogadores" prejudicaram propositadamente o nosso LE?O num jogo vergonhoso. E OLHEM LÁ SE ISSO N?O VEM ACONTECENDO DESTE O JOGO CONTRA OS CARNIÇAS.

Os JOGADORES t?m todo o direito de reclamar do técnico e de seu jeito de tratá-los. Porém TRAIR o CLUBE no qual eles t?m contrato, ganham bons salários e em dia, com tradiçao e aspiraç?o de subida pra 1? divis?o Nacional É UM CRIME. Esses "jogadores" n?o merecem estar no Fortaleza.

Há OUTRAS FORMAS. ELES DEVERIAM BUSCAR canais de diálogo. Que reclamassem em grupo ao próprio técnico. Se n?o desse jeito que fossem ao Diretor de Esportes Renan Vieira. Em último caso procurassem o Presidente Marcelo Desidério mas JAMAIS TRAIR O CLUBE COMO FIZERAM NESTE ÚLTIMO JOGO E POSSIVELMENTE DESDE O JOGO CONTRA NOSSO MAIOR RIVAL.

Estou muito preocupado com nosso futuro no cearense, Copa do Brasil e 2? divis?o. Se eles tiveram coragem de faz?-lo uma vez podem fazer de novo.
ACREDITO QUE DEVERIAM TER COLOCADO MAIS GENTE NA GUILHOTINA. O senhor Rinaldo n?o perdeu aquele gol ? toa. Nossos volantes já de há muito n?o marcam nada. A torcida já cobrava isso desde o primeiro jogo. O rombo na zaga também se devia ao fato de o time com tr?s volantes n?o marcar nada.

Elogio o comportamento dos seguintes jogadores: Getúlio Vargas, Rodrigo Broa e Cleiton. Se esforçaram o tempo todo disputando bolas, evitando gols certos e buscando a vitória o tempo todo em que estiveram em campo. O Resto dos "jogadores" nada queria com aquele jogo. SINAL AMARELO COM ESSES OUTROS "JOGADORES"
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 27-2-07 em 01:53 PM Responder com Citação
H? quanto tempo levamos paulada?

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
VERDADE, VERDADEIRA !!!! FALTOU VERGONHA NA CARA MESMO !!!
O ex-técnico Daniel Frasson falou a mais límpida verdade. N?o adianta os meios de comunicaç?o nem a torcida criticarem. Nossos "jogadores" prejudicaram propositadamente o nosso LE?O num jogo vergonhoso. E OLHEM LÁ SE ISSO N?O VEM ACONTECENDO DESTE O JOGO CONTRA OS CARNIÇAS.

O que acontece lá no Pici?
Tratamos bem os jogadores e pagamos em dia.
Mas os caras est?o aprontando desde a época de Jorge Mota que disse que os caras cobraram um valor para n?o sermos rebaixados?
Mas o que aconteceu em 2004? Mostramos muita disposiç?o e subimos novamente.
Mostramos muita disposiç?o em 2005.
A apatia tomou conta de nós em 2006, mas vencemos o S?o Paulo e em algumas partidas mostramos vontade.
Até que n?o conseguimos mais reagir.
Já estamos perto de começar a série B 2007 e n?o sabemos nem quem s?o os jogadores que podemos contar pois alguns n?o foram testados.

Estamos dando prova de solidariedade e justiça com o Igor. E tentamos recuperar Escudero, André e agora Juninho.

Aí todos pensam que somos uma casa de caridade.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 27-2-07 em 06:39 PM Responder com Citação

Frassom é um grande TRICOLOR, mas n?o dá, n?o deu, Fu........

Diante de toda pol?mica, palavras duras e cobranças, acima de tudo ele merece e vai sempre merecer nosso RESPEITO....

Sds. Tricolores.

FORÇA FRASSOM !!!!!!!!! :*

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

enviada em 27-2-07 em 06:50 PM Responder com Citação

O que acontece lá no Pici?
Quem cria cobra corre o risco de ser picado, na época do JM Vinícius encabeçava os que colocavam o presidene contra a parede, em 2006 perdemos o tetra por causa de jogadores mau caráter, agora foi a vez de Ari, Nonato, talvez Sim?o e Rinaldo e outros que deveriam ser investigados, a prejudicarem o tricolor.
Infelizmente os critérios para contratar v?o, além do técnico e físico, o do carater, de ser bom para o grupo. Ou seja, tá cada vez mais dificil contratar jogadores bons e de grupo, tá cada vez mais difícil fazer futebol.
Isso n?o é exclusividade nossa, o proprio kanal já perdeu de sete do Sergipe para derrubar o Lira, o Sport, com Bosco e tudo, também levou de de sete de um time menor pelo mesmo motivo. Hoje sacana s?o os jogadores, eles sim s?o os filhos da ... da história, ent?o cuidado com eles.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 27-2-07 em 08:10 PM Responder com Citação

Frasson foi citado como integrante do grupo (juntamente com Maizena, Mário César, Sinval e sabe-se lá mais quantos) que pressionaram a diretoria tricolor em 2002 por dinheiro extra para ganhar o tricampeonato (seríamos hexa, hoje), resultado: exibiç?es parecidas com a de Domingo, e uma frustraç?o no final. Para mim, entrou na história em 2000 e saiu pela porta dos fundos já em 2002. Futebolzinho para as coisas se repetirem.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 28-2-07 em 12:48 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Caro tricolor, espero que o tempo tenha feito o Frasson mudar seus conceitos e pensar em ser um bom treinador. Dessa última panelinha n?o sei, porém, naquele outro campeonato cearense que entregamos de m?o beijada para os alvigays, n?o lembro ao certo o ano. Eu mesmo vi e ouvi o Frasson comentando junto da seguinte panela após um treino: Frasson, Mário César, Claudinho Paulista, Reginaldo cabecinha e mais uns outros que n?o lembro. O Comentário foi o seguinte: O QUE VALE ESSE TERCEIRO TURNO? N?O VOU ME MATAR EM TREINO N?O. No campeonato desse ano o terceiro turno era diferente dos outros, parece que era composto só pelos melhores colocados do 1° e 2°, porém dava uma pequena vantagem. Resultado, cada um havia ganhado um turno, fizeram corpo mole no terceiro e perdemos o título.
Esse comentário fiz aqui ainda na época do forum antigo, n?o sei nem se ainda existe, faz tempo.

VAMOS DESEJAR SORTE AO RAPAZ.

AGORA ELE PROVOU DO PRÓPRIO VENENO... E A VIDA CONTINUA...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-3-07 em 09:08 PM Responder com Citação

Frasson poupa diretoria, mas culpa parte da imprensa

O ex-treinador do Fortaleza, Daniel Frasson, falou ontem pela primeira vez sobre sua demiss?o do comando técnico. De acordo com ele, a diretoria nunca interferiu em seu trabalho, mas criticou alguns setores da imprensa. ´A diretoria jamais me atrapalhou. Tenho certeza que o pensamento deles n?o era de demiss?o. Infelizmente, tem pessoas na imprensa, n?o todos, mas há alguns, que colocam situaç?es totalmente contrárias ao que acontecem. E n?o aparecendo o resultado, vem um monte de gente com notícias ruins´ disse.

Frasson, porém, questionou sua saída. ´É normal no futebol. A partir do momento em que o resultado n?o vem, apesar de que comigo foi diferente, porque o time está bem no Cearense e classificado na Copa do Brasil´, lamentou.

dn

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcioandre
Craque

enviada em 14-7-07 em 08:50 PM Responder com Citação

Frasson?? N?o tem perfil e experiencia para pegar um grupo maluco como tá o do Fortaleza, ele n?o agrega.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-10-09 em 12:59 AM Responder com Citação
Treino parado por causa de Frasson

Postado em 29/10/09 por Fernando Graziani

Um erro da portaria do Fortaleza no estádio Alcides Santos, que permitiu a entrada de Daniel Frasson, ex-jogador e técnico do clube, fez o técnico Roberto Fernandes parar o treino coletivo do time, no Pici, nesta quinta-feira.

De acordo com o supervisor de futebol, Sérgio Papellin, Roberto Fernandes desconfiou que Frasson estaria lá para passar informaç?es ao técnico do Vasco, Dorival Junior. “Foi um erro da portaria, porque n?o era para ninguém entrar. Assim, o treino que seria completado nesta tarde, fica para sexta-feira pela manh?”, confirmou Papellin.

O dirigente tricolor, inclusive, disse que n?o acredita que Frasson foi ao Pici para passar informaç?es ao treinador vascaíno, “Ele trabalhou muito tempo aqui, n?o acho que teria tal atitude, mas o Roberto Fernandes ficou irritado e preferiu interromper o treino, que estava no início”.

Assim, o time do Fortaleza para a partida contra o Vasco n?o foi definido. E, ao que tudo indica, Roberto Fernandes deve fazer mistério até momentos antes da partida.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 4-11-09 em 12:56 AM Responder com Citação
De novo (2x na mesma semana)

Foi assunto em diversas mídias a acusaç?o feita pelo ex-jogador e ex-técnico do Fortaleza, Daniel Frasson, de que o clube teria oferecido suborno a jogadores do Bragantino para vencer a partida que valeu pela trigésima segunda rodada da Série B – a partida terminou 4 a 1 para os paulistas.

Denúncia muito grave, que precisa ser encarada com firmeza, mas sem histeria.

Frasson acusou, mas até agora n?o há provas ou outros depoimentos que confirmem a denúncia. Para evitar situaç?es desgastantes num momento delicado para o clube, os dirigentes do Fortaleza só pretendem se pronunciar ao final do campeonato. E Daniel Frasson prefere resguardar o nome do jogador que teria lhe revelado a proposta de suborno.

Assim, n?o se trata de n?o dar credibilidade ? acusaç?o feita por Frasson. N?o há motivos para duvidar da palavra dele. Mas n?o há, até agora, a palavra das outras partes envolvidas. E enquanto n?o for possível conseguir uma exposiç?o clara e completa de todos os personagens envolvidos na situaç?o, nem provas ou testemunhas que confirmem a acusaç?o, tecnicamente, n?o há fato.

Fernando Graziani

rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 4-11-09 em 01:29 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Foi assunto em diversas mídias a acusaç?o feita pelo ex-jogador e ex-técnico do Fortaleza, Daniel Frasson, de que o clube teria oferecido suborno a jogadores do Bragantino para vencer a partida que valeu pela trigésima segunda rodada da Série B – a partida terminou 4 a 1 para os paulistas.

Denúncia muito grave, que precisa ser encarada com firmeza, mas sem histeria.

Frasson acusou, mas até agora n?o há provas ou outros depoimentos que confirmem a denúncia. Para evitar situaç?es desgastantes num momento delicado para o clube, os dirigentes do Fortaleza só pretendem se pronunciar ao final do campeonato. E Daniel Frasson prefere resguardar o nome do jogador que teria lhe revelado a proposta de suborno.

Assim, n?o se trata de n?o dar credibilidade ? acusaç?o feita por Frasson. N?o há motivos para duvidar da palavra dele. Mas n?o há, até agora, a palavra das outras partes envolvidas. E enquanto n?o for possível conseguir uma exposiç?o clara e completa de todos os personagens envolvidos na situaç?o, nem provas ou testemunhas que confirmem a acusaç?o, tecnicamente, n?o há fato.

Fernando Graziani

Eu n?o duvido é de mais nada....
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página