Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: ODILON E ESTEV?O
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: No meio

enviada em 13-12-06 em 02:09 AM Responder com Citação
ODILON E ESTEV?O

Acho muito interessante o fato de Estev?o e Odilon, assíduos participantes do forum fortaleza.net, fazerem parte da nova diretoria tricolor. Digo isso porque vejo no forum desse site participaç?es extremamentes corentes, temos aqui torcedores de nível A.
Sempre torci para que RB desse uma "olhadinha" aqui no forum para tentar tirar proveito das opini?es dos forenses, em sua maioria construtivas. Agora com Odilon e Estev?o o forum poderá ter voz ativa ou pelo menos contribuir, através de suas críticas construtivas, com a administraçao tricolor.
:i(y)(!)

[Editado em 13-12-2006 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 13-12-06 em 09:26 AM Responder com Citação

Espero que pelo fato de eles estarem na equipe que dirigirá o le?o agora, que eesl continuem participando do fórum. Obviamente que n?o poder?o participar da forma como antes e nem falar tudomque lhes vem a cabeça, mas espro mesmo que continuem aqui.

Cito isso pq nosso grande colega e forense J. C. Manso tinha participaç?o extremamente ativa por aqui e nunca mais postou nada, e temo que percamos mais dois grandes forenses com o passar do tempo.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 13-12-06 em 10:50 AM Responder com Citação

Parabéns Estevâo e Odilon.
Tô aguardando a campanha para sócios 2007.
Abraço
Roberto Jucá

PS: Sugest?o: Vamos fazer umnovo layout para as camisas do Fortaleza e se possível mudando o fornecedor(Penalty).

[Editado em 13-12-2006 por juquinha]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-12-06 em 10:55 AM Responder com Citação

Felicito ao ESTEVAO e ao Odilon, bem como outros que já faziam parte do LE?O e também participavam deste fórum, como o agora Presidente do Conselho, Mário Henrique; do Marcos Augusto; entre outros.

Acho que o tempo deles também será curto, como o do JulioCesarManso, por aqui.

O ESTEVAO agora será vidraça, né novo papa?

Sucesso pra ele, pros outros, pra nós e principalmente para o nosso LE?O. Estaremos aqui torcendo e emitindo algumas opini?es aproveitáveis.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 13-12-06 em 12:30 PM Responder com Citação

Imagino um Fortaleza agora mais fortalecido com a participaç?o efetiva de seus torcedores, onde estaremos muito bem representados com esses dois grandes baluartes: Estev?o e Odilon.
E ainda temos o Addler e muitos outros aut?nticos tricolores.
Muito sucesso a todos voces...e a todos nós!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 13-12-06 em 12:33 PM Responder com Citação

Parabéns ao Estev?o e Odilon, dois grandes tricolores que tenho o privilégio de t?-los como amigos. Sejam muitos felizes com essa difícil miss?o que é a de levar o Fortaleza a grandes conquistas e o reconhecimento de ser um time grande a nível nacional.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 13-12-06 em 12:38 PM Responder com Citação

Só espero que o grande Odilon n?o use o seu poder de influ?ncia e pressione o Desidério pela volta do Clodoaldo.:D

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 13-12-06 em 12:59 PM Responder com Citação

Parabéns Estev?o e Odilon... a galera acima já disse tudo, iremos torcer para que tudo d? certo.

Amigo Valdeci, sei que vc n?o comenta nada deste cara e assim como eu o considera passado, temos que esquecer o Clodoaldo, afinal estamos em nova gest?o que significa novos caminhos e novos frutos, acho que quem ainda discute sobre este CACHACEIRO TRAÍRA n?o faz parte dos novos tempos e da nova vis?o em nosso clube, pelo contrário.

Sds Tricolores.

.

[Editado em 13-12-2006 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 13-12-06 em 01:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Espero que pelo fato de eles estarem na equipe que dirigirá o le?o agora, que eesl continuem participando do fórum. Obviamente que n?o poder?o participar da forma como antes e nem falar tudomque lhes vem a cabeça, mas espro mesmo que continuem aqui.

Cito isso pq nosso grande colega e forense J. C. Manso tinha participaç?o extremamente ativa por aqui e nunca mais postou nada, e temo que percamos mais dois grandes forenses com o passar do tempo.

Pode deixar Marcelo.....
eu continuarei o mesmo ...e minhas postagens também...

;;)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 13-12-06 em 01:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Abraço
Roberto Jucá

PS: Sugest?o: Vamos fazer umnovo layout para as camisas do Fortaleza e se possível mudando o fornecedor(Penalty).

juquinha o Odilon,a trupe tricolor e a diretoria est?o formatando a nova campanha dos sócios para 2007...
Quanto a penalty ela continuará a ser nossa fornecedora...
o novo modelo já está sendo feito...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 13-12-06 em 01:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Felicito ao ESTEVAO e ao Odilon, bem como outros que já faziam parte do LE?O e também participavam deste fórum, como o agora Presidente do Conselho, Mário Henrique; do Marcos Augusto; entre outros.

Acho que o tempo deles também será curto, como o do JulioCesarManso, por aqui.

O ESTEVAO agora será vidraça, né novo papa?

Sucesso pra ele, pros outros, pra nós e principalmente para o nosso LE?O. Estaremos aqui torcendo e emitindo algumas opini?es aproveitáveis.

o tempo dá gente já é curto né lopezzzz....s?o muitos atribuiç?es(Professor,Prefeitura,Vice presidente do partido e agora diretor do FEC) mas creio que vc deve sempre está fazendo o que gosta.....

tem até uma música do bon jovi que diz ..
"Quero viver enquanto estiver vivo"

Os desafios s?o imensos mas já começamos muito bem com a Santana T?xtil(Empresa em grande parte responsavel por tudo de bom que aconteceu ao FEC nesses últimos anos) com a OToch que garantiu o apoio...e estamos buscando mais parceiros..Temos já duas empresas que v?o ajudar na continuaç?o reforma e estruturaç?o do alcides Santos...
Uma idéia é criar o centro de imprensa para acabar aquela bodega de 10 entrevistas ..o jogador ou treinador repetir e dá margens a especulaç?o
Instituir um maior controle na entrada do alcides Santos...
Torcedor pode entrar mas deixando nome e identidade..
"empresário" fica proibido de entrar ...chapinha e etc...que só fazem atrapalhar a vida do clube...O Fortaleza n?o é bodega...Em nenhum outro clube de futebol fora daqui todo mundo entra e sai na maior naturalidade....
Tem que se criar um ambiente de treino e trabalho sério...
acabar com as bodegas....moralizar e profissionalizar...
Temos também uma academia toda de graça com toda estrutura para ser utilizada pelo Fortaleza quando quiser
A Life welness
e vamos continuar trabalhando no sentido de trazer beneficios para o clube em troca da marca do Fortaleza a custo quase zero....só da divulgaç?o no alcides Santos e em entrevistas....

já temos na camisa
Santana T?xtil
Otoch
Estamos buscando da Manga da camisa
Aluplac-para reforma do alcides santos
Life welness-Academia....

E estamos conversando e buscando terrenos que possam ser o CT ..Maracanaú,maranguape e aquiraz...O ribamar está com o compromisso da construç?o do CT em parceria com a nova diretoria executiva...

E aqui seremos mais uma voz de vcs...e estamos abertos para opini?es e participaç?es...
um grande abraço aos amigos tricolores..

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-12-06 em 01:24 PM Responder com Citação

Independente da nova formataç?o pra ser sócio, cumprirei a minha promessa, associando-me. Espero que seja menos salgado, apesar do qu?, serei sócio da mesma forma. Qualquer novidade, coloquem aqui ou no site oficial.

Quero fazer parte desse FORTALEZA grande e com responsabilidade.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 13-12-06 em 01:26 PM Responder com Citação

Grande Estev?o!

Boa sorte cara! E vc sabe q estamos aqui...

Abraço

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 13-12-06 em 05:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Abraço
Roberto Jucá

juquinha o Odilon,a trupe tricolor e a diretoria est?o formatando a nova campanha dos sócios para 2007...
Quanto a penalty ela continuará a ser nossa fornecedora...

Caro Estev?o, voc? é como nós, um torcedor, com a diferença que agora irá ajudar a definir os destinos do nosso querido tricolor de aço. Peço que leve sempre em consideraç?o a opini?o de nós do forum, pois s?o sempre coerentes.
Para começar, se for possível inteferir no modelo da nova camisa, tentem manter a base da atual, com as listras finas, pois é desejo de 99,9% dos tricolores.

Um abraço e parabéns.
o novo modelo já está sendo feito...

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 13-12-06 em 06:11 PM Responder com Citação

Parabens ao Odilon e Estev?o.
Sucesso a para voces, e avante o Tricolor do Pici.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 13-12-06 em 07:38 PM Responder com Citação

Acho que todos aqueles com condiç?es financeiras para tal devem se tornar sócio. Somos nós, com a nossa participaç?o - financeira, inclusive-, que vamos dizer o tipo e o tamanho do clube que queremos ter. Se quisermos um clube estruturado, de série A, devemos bancar isso. É preciso fortalecer a cultura de associaç?o - reuni?o de pessoas em torno de um objetivo. É preciso insistir nesse tecla. A campanha de sócios deve ser constante.
P.S. por que n?o criar uma camisa; Sou sócio seja vc também.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 13-12-06 em 08:56 PM Responder com Citação

Estev?o,
Já que acabou aquela tens?o das eleiç?es, essa seria uma boa hora pra voc?s que far?o parte da nova diretoria, explicar algumas coisas para nós simples e apaixonados torcedores. Sei que ontem no FEB, na comemoraç?o já me exclareceram algumas coisas, mas muitos que aqui est?o n?o puderam estar presentes e seria interessante, voc?s repetirem o que foi dito ontem. E o principal ponto que me deixa preocupado é em relaç?o ao CT, eu como muitos aqui contribuimos com a construç?o, através da Coelce, e como eu alguns doavam seu sofrido dinheiro todo m?s, somente na confiança que tinhamos no Ribamar, em saber que ele é uma pessoa séria e tudo mais( N?o sei se voc? lembra mais alguns anos atras teve aquela campanha do sócio contribuinte que até hoje ninguém sabe pra onde o dinheiro ia, afora o dinheiro do conselho e outras coisas mais), mas esta campanha de hoje sabemos que é séria, ent?o queria que voc? explica sse pro pessoal do fórum principalmente os que contribuem e os que n?o com certeza agora ir?o faze-lo, como vai ser a partir de agora, quem ficará a frente disso.
Um grande abraço,
Rodney Coelho

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
DELANOHOLANDA
Infantil

Cadastrado: 29-4-04

Humor: AGUERRIDO,VIBRANTE E FORTE!!!!!

enviada em 13-12-06 em 10:55 PM Responder com Citação

PARABÉNS EM PARTICULAR AO AMIGO ESTEV?O PELA SUA PARTICIAÇ?O NA PROXIMA DIRETORIA TRICOLOR.COM CERTEZA O EC SÓ TEM A GANHA,POIS O MESMO É UM GRANDE TRICOLOR E UMA PESSOA DE GRANDE INTELIGENCIA E IDEIAS.PARABENS TAMBEM AO ODILON QUE AINDA N?O TIVE A SATISFAÇ?O DE CONHECER.BOA SORTE AOS DOIS AMIGOS.

MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 13-12-06 em 11:51 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Pode deixar Marcelo.....

;;)

Só pra deixar claro que em momento algum dizer que o Manso mudou ou qualquer coisa do tipo. Acho que ele apenas preferiu deixar de postar para evitar excessos de perguntas pelo fato dele conviver diariamente dentro do PICI.

Foi uma opç?o dele, o que gerou uma grande perda para o fórum, mas de qualquer maneira ele sabe que "a casa" é dele também.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FranciscoCunto
Junior

Cadastrado: 22-3-04

Humor: Esse ano está massa!

enviada em 14-12-06 em 02:05 AM Responder com Citação

Parabéns Estev?o!!!N?o vá mudar p o cimento, nem tampouco p cadeira. Continue com o povo da arquibancada. Abraço.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 14-12-06 em 03:36 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Pode deixar Marcelo.....

;;)

Só pra deixar claro que em momento algum dizer que o Manso mudou ou qualquer coisa do tipo. Acho que ele apenas preferiu deixar de postar para evitar excessos de perguntas pelo fato dele conviver diariamente dentro do PICI.

Foi uma opç?o dele, o que gerou uma grande perda para o fórum, mas de qualquer maneira ele sabe que "a casa" é dele também.

O Manso é um grande amigo...e ele sempre postou moderadamente
O sentido foi de eu continuar com as postagens já que eu posto bem pouquinho né...;;)Nesse aspecto espero continuar sendo o mesmo....

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 14-12-06 em 03:39 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FranciscoCunto
Parabéns Estev?o!!!N?o vá mudar p o cimento, nem tampouco p cadeira. Continue com o povo da arquibancada. Abraço.

Claro que é arquibancada né....;;)

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 14-12-06 em 03:41 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por racoelho
Estev?o,
Já que acabou aquela tens?o das eleiç?es, essa seria uma boa hora pra voc?s que far?o parte da nova diretoria, explicar algumas coisas para nós simples e apaixonados torcedores. Sei que ontem no FEB, na comemoraç?o já me exclareceram algumas coisas, mas muitos que aqui est?o n?o puderam estar presentes e seria interessante, voc?s repetirem o que foi dito ontem. E o principal ponto que me deixa preocupado é em relaç?o ao CT, eu como muitos aqui contribuimos com a construç?o, através da Coelce, e como eu alguns doavam seu sofrido dinheiro todo m?s, somente na confiança que tinhamos no Ribamar, em saber que ele é uma pessoa séria e tudo mais( N?o sei se voc? lembra mais alguns anos atras teve aquela campanha do sócio contribuinte que até hoje ninguém sabe pra onde o dinheiro ia, afora o dinheiro do conselho e outras coisas mais), mas esta campanha de hoje sabemos que é séria, ent?o queria que voc? explica sse pro pessoal do fórum principalmente os que contribuem e os que n?o com certeza agora ir?o faze-lo, como vai ser a partir de agora, quem ficará a frente disso.
Um grande abraço,
Rodney Coelho

S?o boas novas do CT...
A Santana e Ribamar juntos com essa nova diretoria...
as esperanças aumentam.....
O ribamar garantiu a construç?o do CT...e a diretoria juntamente com o presidente e a Santana também viabilizar?o esse projeto t?o importante para o clube

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 14-12-06 em 12:03 PM Responder com Citação

Estev?o, vc começou a sua gest?o com uma falha, n?o ganhei uma camisa gg, mais uma vez o Camafeu herdou., e isto n?o pode continuar.

Pra cima deles Le?o.
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 14-12-06 em 12:28 PM Responder com Citação

Gostei da participaç?o do Odilon e do Estev?o nessa diretoria que quase certamente assumirá o clube. É um link importantíssimo com a torcida, uma troca importante de informaç?es.

E desejo toda sorte do mundo a esses dois grandes tricolores. Que façam um belo papel na diretoria do le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página