Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: ODILON E ESTEV?O
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-12-06 em 12:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Estev?o, vc começou a sua gest?o com uma falha, n?o ganhei uma camisa gg, mais uma vez o Camafeu herdou., e isto n?o pode continuar.

É um estímulo para vc entrar em forma...;;)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 14-12-06 em 05:28 PM Responder com Citação

Gostaria de solicitar a um dos companheiros que tiver o número do celular do Renan Vieira me passar como mensagem privada...gostaria de conversar com este velho amigo de infância que o tempo separou e que o Le?o vai fazer reencontrar.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 14-12-06 em 06:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Espero que pelo fato de eles estarem na equipe que dirigirá o le?o agora, que eesl continuem participando do fórum. Obviamente que n?o poder?o participar da forma como antes e nem falar tudomque lhes vem a cabeça, mas espro mesmo que continuem aqui.

Cito isso pq nosso grande colega e forense J. C. Manso tinha participaç?o extremamente ativa por aqui e nunca mais postou nada, e temo que percamos mais dois grandes forenses com o passar do tempo.

Pode deixar Marcelo.....
eu continuarei o mesmo ...e minhas postagens também...

;;)

Mais tu vai se tratar daquele problema???? Ou ent?o tu quebra, macho . . . .

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

enviada em 14-12-06 em 06:28 PM Responder com Citação

Citação:
Estev?o, vc começou a sua gest?o com uma falha, n?o ganhei uma camisa gg, mais uma vez o Camafeu herdou., e isto n?o pode continuar.

Madeira, pode cobrar? Ele tá me devendo a minha camisa do forum (uns 8G) a uma ruma de tempo. Perdi as esperanças . . .

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

enviada em 14-12-06 em 06:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Gostaria de solicitar a um dos companheiros que tiver o número do celular do Renan Vieira me passar como mensagem privada...gostaria de conversar com este velho amigo de infância que o tempo separou e que o Le?o vai fazer reencontrar.

Mandei a MP, Nonato.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 14-12-06 em 09:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcosaugusto
Citação:

Mandei a MP, Nonato.

Valeu amigo Marcos Augusto, já vi, anotei e acabei de ligar para ele...obrigado.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-12-06 em 09:16 PM Responder com Citação

N?o é possível que desta vez n?o atendam o NonatodeManaus. Eu desistiria.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 15-12-06 em 02:29 PM Responder com Citação

Ao amigo Estev?o (que tive a honra de conhecer pessoalmente, assim com muitos outros forenses, nos rachas do Clube de Engenharia, Anibal, Camafeu, Tobias, Júlio Cesár Manso, Marcelo Costa e vários outro que me perdoem a n?o citaç?o ), ao Odilon , e todos os que comungam de um mesmo sentimento Nobre, que é o amor incondicional ao nosso LE?O, PRINCIPALMENTE A TODOS DA NOVA DIRETORIA LEONINA, desejo, um ano de 2007, repleto de realizaç?es e alegrias e muita paz.
Daqui de Natal-Rn. me coloco desde já a disposiç?o dos amigos.Informando AINDA QUE DESDE O DIA 24 DE JULHO DE 2006, VEIO AO MUNDO MAIS UMA GUERREIRA LEONINA, PARA FORTALECER NUM FUTURO BREVE AS NOSSAS HOSTES - ANA LUIZA CELESTINO BEZERRA DE MENEZES.
Que as Benç?os do Criador nos cubra de Paz, Amor e Realizaç?es a todos
que amam o LE?O.
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 15-12-06 em 03:49 PM Responder com Citação

Um abraço aos companheiros Odilon e Estev?o.

Álias já me filiei e tive o prazer de PELA PRIMEIRA VEZ votar na Santana Textil.

Gostaria que os companheiros garantissem uma campanha forte para pelo menos os 4.500 sócios pagassem em dia suas contribuiç?es. Seriem R$ 90 mil por m?s. Quanto ? proposta da Camisa - Sou Sócio, seja voc? também - seria ótimo. Somente assim o time pode se tornar grande.

A votaç?o foi uma beleza mas precisamos fazer com que os 4.500 contribuam mensalmente e n?o precisem de anistia para ir votar. A democracia exercida foi positiva e benéfica pro LE?O.

PS. Somente assim com o Estev?o diminuindo suas postagens (mais de 8 mil) é que alguém poderá sonhar em alcançá-lo.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

enviada em 15-12-06 em 06:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

Agora v?o sim...eu já estava quase desistindo.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 15-12-06 em 06:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

Agora v?o sim...eu já estava quase desistindo.

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 15-12-06 em 07:42 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Madeira, pode cobrar? Ele tá me devendo a minha camisa do forum (uns 8G) a uma ruma de tempo. Perdi as esperanças . . .

rpz eu mandei fazer uma extra G e ainda n?o serviu..
também com os rodízios e churrascos do FEB aja extra ,extra,extra G

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Artilheiro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 15-12-06 em 07:47 PM Responder com Citação

Estev?o,

E os Raxas do Forum??? N?o v?o mais acontecer?
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 16-12-06 em 04:11 AM Responder com Citação

Parabéns aos novos integrantes da Diretoria tricolor. Como eles já estiveram do outro lado, com certeza ser?o um elo de ligaç?o entre a direç?o e a torcida. Boa sorte neste novo empreendimento, sei que vontade de acertar n?o faltará.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 17-12-06 em 11:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Parabéns aos novos integrantes da Diretoria tricolor. Como eles já estiveram do outro lado, com certeza ser?o um elo de ligaç?o entre a direç?o e a torcida. Boa sorte neste novo empreendimento, sei que vontade de acertar n?o faltará.

Que Deus os guie nessa nova empreitada.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 18-12-06 em 01:30 AM Responder com Citação

Nesse cabra véi Estev?o, eu aposto todas as fichas...e nesse Odilon, se trabalhar só 30% do que escreve, nós tamu bem demais.
Quanto ao seu Marcos Augusto e seu Mário Henrique, num carece de elogio, eles se garantem pelo tempo de estrada tricolorida...
Esse Le?o vai rujir forte em 2007, negrada

[Editado em 18-12-2006 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 18-12-06 em 04:46 AM Responder com Citação

Sorte a todos da nova diretoria, e que esse ano de 2007 seja de mais acertos do que erros.

Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 19-12-06 em 12:32 PM Responder com Citação

Ver a palavra de incentivo dos amigos aqui da lista aumenta a nossa responsabilidade, ao mesmo tempo em que nos dá forças pra superar a imensa tarefa que temos pela frente.

Nessa horas, sempre lembro das sábias palavras do filósofo Chico Pez?o: "Ah, com certeza, né? Sabemos das nossas possibilidades eeeeeee vamos seguir as recomendaç?es do professor Desidério pra fazer a alegria dessa imensa torcida"... :D

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 19-12-06 em 01:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Ver a palavra de incentivo dos amigos aqui da lista aumenta a nossa responsabilidade, ao mesmo tempo em que nos dá forças pra superar a imensa tarefa que temos pela frente.

Nessa horas, sempre lembro das sábias palavras do filósofo Chico Pez?o: "Ah, com certeza, né? Sabemos das nossas possibilidades eeeeeee vamos seguir as recomendaç?es do professor Desidério pra fazer a alegria dessa imensa torcida"... :D

Chico pes?o.....:

- E vai ficar todo mundo Feliz.... Graças a Deus !!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 4-7-07 em 11:24 AM Responder com Citação
Vacilo?

Ontem o Presidente Lula esteve aqui e ganhou um kit do kanal com uma camisa e outros acessórios.
Dizem que ele pediu também uma do Guarany e uma do Fortaleza. E n?o havia.
Todos sabemos que ele já tinha recebido uma do Jo?o Alfredo.

Fica uma sugest?o : sempre que uma autoridade, um presidente de uma ONG, de uma grande empresa ou até mesmo em manifestaç?es públicas é preciso que alguém tenha um manto sagrado, um escudo, uma flâmula, um adesivo ou uma bandeira guardado numa pasta ou no carro para que possamos mostrar e divulgar o TRICOLOR DE AÇO, se os acontecimentos permitirem.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 4-7-07 em 11:29 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Mandei a MP, Nonato.

Valeu amigo Marcos Augusto, já vi, anotei e acabei de ligar para ele...obrigado.

Parece que continuam sem atender!
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 4-7-07 em 01:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Ontem o Presidente Lula esteve aqui e ganhou um kit do kanal com uma camisa e outros acessórios.
Dizem que ele pediu também uma do Guarany e uma do Fortaleza. E n?o havia.
Todos sabemos que ele já tinha recebido uma do Jo?o Alfredo.

Fica uma sugest?o : sempre que uma autoridade, um presidente de uma ONG, de uma grande empresa ou até mesmo em manifestaç?es públicas é preciso que alguém tenha um manto sagrado, um escudo, uma flâmula, um adesivo ou uma bandeira guardado numa pasta ou no carro para que possamos mostrar e divulgar o TRICOLOR DE AÇO, se os acontecimentos permitirem.

Sinceramente é cada uma que aparece....
Eu estava lá e o efeito da entrega pelo ing?nuo foi pífio ..foi até vaiado...o ing?nuo entregou a camisa e o lula nem mostrou..só ficaram brincando...
o efeito da entrega do jo?o alfredo foi muitooooo maior....
n?o vejo como isso pode ser um vacilo e ainda mais colocado neste tópico...
eita torcedor do fortaleza é um bicho díficil e chato...
sugest?o:próxima vez pensa antes e eu envio um kit para vc entregar...eu heim....
Tanta coisa para se arrumar no time e no clube e temos que se preocupar em entregar camisas para ongs,etc..e autoridades...putz...e chamar de vacilo...ei?...
temos uma geraç?o de chatos...

[Editado em 4-7-2007 por ESTEVAO]

roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 4-7-07 em 01:27 PM Responder com Citação

Eita meu compaheiro Estev?o. Voc? deve estar mesmo cheio de problemas e estressado. EU ENTENDO ISSO.

Mas agora voc? é dirigente e toda sugest?o, opini?o ou mesmo crítica deve ser acatada e avaliada. Se n?o der n?o deu mas cuidado companheiro. O respeito deve ser mantido.

Calma Estev?o. O outro companheiro somente queria ajudar como tantos outros. ?s vezes com opini?es que demandam mais trabalho. Mas s?o opini?es e devem ser respeitadas.

Um grande abraço amigo Estev?o. Calma e paci?ncia que nosso LE?O retornará aos trilhos.

[Editado em 4-7-2007 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 4-7-07 em 01:32 PM Responder com Citação

paci?ncia eu tenho muita Robério...
mas em nenhum momento faltei ao respeito com alguém...
só disse uma resposta para uma coisa onde foi postada totalmente sem sentido e fora do contexto..porqu? postar isso onde neste tópico...Foi diretamente querendo me atingir ..aliás desde que falei mal de um ex presidente fâ dele ele vem perseguindo ...ei?..
.
mas deixa para lá...n?o vamos criar outro cavalho de batalha..ele fez a provocaç?o e eu respondi e pronto..

próxima vez ele avisa antes e vai lá entregar para o presidente lula..em agosto ele volta..aí vamos ter uma notinha de duas linhas no jornal o povo e ganharemos de 4x1 do ipatinga...

[Editado em 4-7-2007 por ESTEVAO]

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 4-7-07 em 03:24 PM Responder com Citação
Pequenos esclarecimentos

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
...
mas em nenhum momento faltei ao respeito com alguém...
só disse uma resposta para uma coisa onde foi postada totalmente sem sentido e fora do contexto..porqu? postar isso onde neste tópico...

Vou citar alguns dos nossos diretores.
Atividades sociais : Odilon
Promoç?es relaç?es públicas : Addler
Relaç?es institucionais : Ricardo Studart
Marketing : Osterne Feitosa
Publicidade : Estev?o

O título da mensagem é interrogativo : vacilo?
Mas como o que coloquei está na coluna do Egídio Serpa do DN de 04/07/07, acho que a diretoria deve pelo menos tomar conhecimento e utilizei esse espaço para comunicá-los.
Observe que minha sugest?o "se os acontecimentos permitirem" foi seguida na solenidade pois a repercuss?o daquela entrega foi quase nula e n?o tinha sentido copiarmos. Avisem e peçam ao Egídio para melhorar aquela nota pois n?o houve omiss?o.

Acho que houve engano ao citar "Foi diretamente querendo me atingir ..aliás desde que falei mal de um ex presidente f? dele ele vem perseguindo" pois :
1. Sou grato e respeito todos os que fizeram qualquer trabalho pelo FEC, pois sei que é difícil e n?o faço 1/1000000 (para n?o encher de zeros) do que fazem. Essa dedicaç?o n?o tem preço, mas sei calcular o quanto suas famílias deixam de ganhar com o tempo que dedicam ao Fortaleza.
2. Jamais vi voc? falar mal de qualquer pessoa. A simpatia e educaç?o s?o uma característica sua e de seus pais.
3. Compreendo qualquer defesa de opini?o e sei perfeitamente que todos queremos apenas fortalecer o TRICOLOR DE AÇO.

Que a PAZ esteja com a Naç?o Tricolor.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página