Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: ODILON E ESTEV?O
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: De bicampe?o

enviada em 4-7-07 em 06:47 PM Responder com Citação

Relaxa Estev?o...

Suas respostas ?s vezes s?o desproporcionais...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 4-7-07 em 07:48 PM Responder com Citação

Realmente... o cara conseguir esquentar com o Guará...

Apesar de n?o conhec?-lo profundamente, mas, por suas atitudes serenas, quando o vejo no estádio; pelas postagens, idem...

Quando li a postagem dele, Guará, achei até irrelevante, achando que o OVOz?o fez isso, atrasadamente, após aquela solenidade com o Jo?o Alfredo, mas entendi o seu ponto de vista. Foi só uma forma de divulgar mais ainda o LE?O, n?o vi como nenhuma crítica.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-7-07 em 03:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
...
mas em nenhum momento faltei ao respeito com alguém...
só disse uma resposta para uma coisa onde foi postada totalmente sem sentido e fora do contexto..porqu? postar isso onde neste tópico...

Vou citar alguns dos nossos diretores.
Atividades sociais : Odilon
Promoç?es relaç?es públicas : Addler
Relaç?es institucionais : Ricardo Studart
Marketing : Osterne Feitosa
Publicidade : Estev?o

O título da mensagem é interrogativo : vacilo?
Mas como o que coloquei está na coluna do Egídio Serpa do DN de 04/07/07, acho que a diretoria deve pelo menos tomar conhecimento e utilizei esse espaço para comunicá-los.
Observe que minha sugest?o "se os acontecimentos permitirem" foi seguida na solenidade pois a repercuss?o daquela entrega foi quase nula e n?o tinha sentido copiarmos. Avisem e peçam ao Egídio para melhorar aquela nota pois n?o houve omiss?o.

Acho que houve engano ao citar "Foi diretamente querendo me atingir ..aliás desde que falei mal de um ex presidente f? dele ele vem perseguindo" pois :
1. Sou grato e respeito todos os que fizeram qualquer trabalho pelo FEC, pois sei que é difícil e n?o faço 1/1000000 (para n?o encher de zeros) do que fazem. Essa dedicaç?o n?o tem preço, mas sei calcular o quanto suas famílias deixam de ganhar com o tempo que dedicam ao Fortaleza.
2. Jamais vi voc? falar mal de qualquer pessoa. A simpatia e educaç?o s?o uma característica sua e de seus pais.
3. Compreendo qualquer defesa de opini?o e sei perfeitamente que todos queremos apenas fortalecer o TRICOLOR DE AÇO.

Que a PAZ esteja com a Naç?o Tricolor.

Blz Guaramiranga..
desculpa se eu me excedi em algum comentário....
Realmente entendi mal a colocaç?o feita neste tópico...
deve ser pelo excesso e acumulo de funç?es...
é tanta coisa tanto pelo Fortaleza como pela vida profissional,partidária e pessoal..
é conseguindo patrocinador...para as mangas,antes na articulaç?o do que já temos e mais uma breve surpresa.
campanha de sócios(sem recursos e com muito trabalho) e por conseguinte sócios proprietários e
conselheiros
publicidade,lincenciamentos,
ajuda na administraç?o do clube(reduç?o de custos) e financeira...
marketing
reuni?es de tomadas de decis?o e de crise...
Fortbrasil-leaocard
etc...e tal...
Conseguindo patrocinios para revista,site,muro do alcides santos..,placas de publicidade no estádio.
vendi 12 ingressos do jantar do Fortaleza
Ajuda na campanha do CT
departamento amador..
enfim tudo relacionado ao FEC me disponho a ajudar..e a sobrecarga é grande

Ent?o somando isso a uma vice presid?ncia de um partido e subsecretário de uma regional fora a vida pessoal é muita coisa..por isso peço desculpas..mas estou a mil....e na forma que foi colocado entendi como uma crítica direcionada..
me enganei e fica aqui um abraço para vc e para todos os amigos do fórum e esperando sempre o apoio e força para continuar esta árdua mas prazerosa tarefa..porqu? se vc ama o que faz vale a pena
ST

[Editado em 5-7-2007 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-7-07 em 11:16 AM Responder com Citação

Valeu GRANDE PAPA ESTEVAO SÍLVIO CARLOS ROMCY!

Tu tá ficando é doido, macho! Ver se arranja um tempo pelo menos pra namorar.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-7-07 em 01:08 PM Responder com Citação
Jamais permito que a PAZ n?o esteja conosco

Como está no canto esquerdo de nosso site :
10 anos fazendo amigos na Internet

Tinha absoluta certeza de que havíamos nos expressado mal em algum momento.
E apenas nessas mensagens deste tópico.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 5-7-07 em 01:50 PM Responder com Citação

Estev?o to precisando falar com vc.
Me manda seu cel por MP se for possivel.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 5-7-07 em 03:41 PM Responder com Citação

É isso aí amigos ESTEV?O E GUARAMIRANGA. N?o devemos deixar que mal entendidos nos transformem em inimigos.
QUE A A PAZ REINE NO PICI E MUITOS TÍTULOS SEJAM CONQUISTADOS.

Amigo Estev?o, realmente desse jeito n?o sobra nenhum tempo "praquilo" !!!! Cuidado cumpadre. Olha o ricard?o !!!!!
Desculpe é só brincadeira !!!

Saudaç?es Tricolores. Mais unidos do que nunca e rumo ? Primeira Divis?o !!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-7-07 em 05:41 PM Responder com Citação

rapaz isso aí é que faço bem mesmo..hehehehe;;)
tudo que faço é bem feito.Por isso é que estou me esforçando em mil...
mas a press?o subiu esta semana e fui bater hospital...
chegou quase 20 por 11..tava no limite...quase n?o durmo há tr?s dias...ainda bem que foram resolvidas alguns problemas do FEC...apesar de alguns de dentro estarem agindo contra e sempre arrumando problemas e confus?es..

[Editado em 5-7-2007 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página