Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Sobre Marcelo Desidério, tudo sobre o presidente do clube mais organizado do estado
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 24-4-07 em 02:40 PM Responder com Citação

O Adller n?o cuida só dos assuntos relacionados a torcida e está presente no dia -a dia do clube,participando ativamente de todos os projeto...
Lopez o Odilon anda trabalhando muito em sua empresa mas vou entrar em contato com ele e lhe entregar a camisa oficial....
Voltando a falar do trabalho da diretoria ..
Temos o Armando JR que de hora em hora tem um problema para resolver no setor financeiro do clube e abdica e muito do seu tempo para o bem do FEC...Toda hora chega conta para pagar no clube....
O Taim Fontenele que um sargento na adminstraç?o do clube..Já reduziu os custos da sede junto com o armando e eu em mais de 15 mil reais mensais....
Tem o armando martins representante nosso na federaç?o que faz um brilhante papel
O Lúcio Bonfim no departamento amador
O Franzé gomes ganhando as causas trabalhistas...a última foi do sinval...O José Abilio o vice juridico
O vanor cruz no departamento médico
O GRANDE Mário Henrique na presid?ncia do Conselho deliberativo do clube
O querid?o Renam vieira sempre resolvendo os abacaxis
E o nosso presidente Marcelo que ouve todos ,que toma as decis?es conjuntas,dá liberdade de atuaç?o e é firme e coerente nas decis?es....

[Editado em 24-4-2007 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-4-07 em 04:49 PM Responder com Citação

Sem guerra, Diretor ESTEVAO.

E em relaç?o a n?o cobrança da taxa de manutenç?o (R$ 20,00?)? Só será cobrada depois de um ano, já que quitei antecipadamente?

Puxando brasa pra minha sardinha: dificilmente pego o ingresso gratuito, a que o sócio tem direito. Tudo pelo nosso LE?O, ele merece.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 24-4-07 em 05:05 PM Responder com Citação

Estou muito satisfeito com o trabalho feito pela diretoria. Por mais que n?o consigamos ganhar o título (o que espero que n?o aconteça) a diretoria está de parabéns, pela seriedade com que vem atuando. Estou passando por um momento de transiç?o na minha vida, pois me formei em direito e agora estou estudando para concursos públicos, mas uma das primeiras coisas que farei quando alcançar meu objetivo e começar a trabalhar, será comprar meu título de sócio!Por enquanto, vou fazendo minha colaboraç?ozinha na conta de energia...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
RAFAELE?O
Craque

enviada em 24-4-07 em 05:07 PM Responder com Citação

Fala aí presidente
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor
O presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, falou sobre a confus?o acerca dos locais das partidas finais. “Discuss?o sobre o regulamento do campeonato deve ser feita no Conselho Arbitral. Se fosse diferente, as reuni?es com os outros nove clubes n?o iriam servir para nada. Bastava vir direto para o TJD”, criticou.

“Eu concordo que há muitas coisas erradas na atual fórmula de disputa, mas o que podemos fazer é corrigi-las para o ano que vem, n?o rasgar o que já foi decidido. Edilson José disse que prevaleceu a legalidade. Eu admito que seja legítimo o direito de os clubes do Interior decidirem em casa, mas o regulamento atual n?o fala isso”, comentou.

Fonte: Diário do Nordeste

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-7-08 em 08:06 PM Responder com Citação

Sobre a possível renúncia de Marcello Desidério:

01) Que existia uma crise, ninguém disso duvida, os resultados e especulaç?es est?o ? mostra.

02) Anunciou-se que ele estava saindo por se sentir isolado e sem nenhum apoio. A mudança de presidente só irá gerar aquilo que vivemos no final do século passado, formaç?o de grupos, um contra o outro. Ninguém quer isso.

03) Se verdade, como anunciado na rádio Cidade, programa "Tarde Tricolor", VALEU, DESIDÉRIO, PELO BICAMPEONATO E PELO EXCELENTE TRABALHO ? FRENTE DO MEU FORTALEZA!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 9-7-08 em 08:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Sobre a possível renúncia de Marcello Desidério:

01) Que existia uma crise, ninguém disso duvida, os resultados e especulaç?es est?o ? mostra.

02) Anunciou-se que ele estava saindo por se sentir isolado e sem nenhum apoio. A mudança de presidente só irá gerar aquilo que vivemos no final do século passado, formaç?o de grupos, um contra o outro. Ninguém quer isso.

03) Se verdade, como anunciado na rádio Cidade, programa "Tarde Tricolor", VALEU, DESIDÉRIO, PELO BICAMPEONATO E PELO EXCELENTE TRABALHO ? FRENTE DO MEU FORTALEZA!

Presidente do Fortaleza n?o descarta renúncia

Presidente do Fortaleza, Marcelo Desidério, afirmou na chegada da delegaç?o da equipe após o empate diante do América que o clube está precisando de um "choque" e n?o descartou uma eventual renúncia, quando perguntado pelo repórter Miguel Junior, da rádio O POVO/CBN.

Uma reuni?o que se realiza neste momento definirá as novas diretrizes para a equipe.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

09/07/2008 17:11

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 9-7-08 em 08:37 PM Responder com Citação

"09/07/2008 (17:18)
EXCLUSIVO: MARCELO DESIDÉRIO N?O É MAIS O PRESIDENTE DO LE?O

Em instantes mais detalhes".

Fonte: site artilheiro.com.br

Valeu pela dedicaç?o Desidério. Sei que voc? é um grande torcedor, mas as coisas n?o estavam boas para o seu lado como Presidente.
Que o novo presidente tenha pulso e apoio para colocar ordem na casa e tomar as provid?ncias necessárias para sairmos dessa incômoda situaç?o.

O fato é que só isto n?o resolve. Tomara que com isto agora a Santana volte a injetar os ($) que precisamos para REFORÇAR URGENTEMENTE o elenco, mais especificamente, o time titular.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Ino
Profissional

enviada em 9-7-08 em 08:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
"09/07/2008 (17:18)
EXCLUSIVO: MARCELO DESIDÉRIO N?O É MAIS O PRESIDENTE DO LE?O

Em instantes mais detalhes".

Fonte: site artilheiro.com.br

Valeu pela dedicaç?o Desidério. Sei que voc? é um grande torcedor, mas as coisas n?o estavam boas para o seu lado como Presidente.
Que o novo presidente tenha pulso e apoio para colocar ordem na casa e tomar as provid?ncias necessárias para sairmos dessa incômoda situaç?o.

O fato é que só isto n?o resolve. Tomara que com isto agora a Santana volte a injetar os ($) que precisamos para REFORÇAR URGENTEMENTE o elenco, mais especificamente, o time titular.

Quem assume agora é o vice, correto? Mas quem é o vice?

Felipe Inoc?ncio
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 9-7-08 em 08:43 PM Responder com Citação

Conforme o TREM BALA, Miguel Jr. falou que o presidente vai colocar a sua carta de renúncia no site oficial do Fortaleza! Lúcio Bonfim vai assumir!

Vms aguardar...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ino
Profissional

enviada em 9-7-08 em 08:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Conforme o TREM BALA, Miguel Jr. falou que o presidente vai colocar a sua carta de renúncia no site oficial do Fortaleza! Lúcio Bonfim vai assumir!

Vms aguardar...

Desculpem a ignorância, mas n?o lembrava que o Lúcio Bonfim era o vice. Bem, o Lúcio era o candidato da Santana pras próximas eleiç?es, certo? Ent?o talvez, as coisas melhorem. Mas, se era pra renunciar, era pra ter feito antes, agora pode ser q tenha sido jogada fora a Série B.

Felipe Inoc?ncio
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 9-7-08 em 09:13 PM Responder com Citação

Havia, de fato, mais coisas no ar do que os avi?es de carreira que passam ali por cima do Pici para pousar no Pinto Martins.

eudes
RAFAELE?O
Craque

enviada em 9-7-08 em 09:43 PM Responder com Citação

Primeira medida pra fugir do rebaixamento foi tomada. Agora, é unir todos os verdadeiros tricolores e tirar o Le?o dessa HUMILHANTE situaç?o....

BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 9-7-08 em 10:52 PM Responder com Citação

AINDA TEM MUITA COISA PARA APARECER.;.......

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Max
Fraldinha
*

enviada em 10-7-08 em 01:57 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
AINDA TEM MUITA COISA PARA APARECER.;.......

O PRESIDENTE AINDA VAI SE PRONUNCIAR AMANH?, ACHO Q SE ELE VAI RENUNCIAR N?O PRECISAVA DESSE RITUAL TODO, ENTREGAVA LOGO O CARGO PARA O VICE ASSUMIR, POIS TEMOS UM IMPORTANTE, PISOU NABOLA O DESIDÉRIO.(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 10-7-08 em 02:47 AM Responder com Citação

Mas o problema é que tudo no Fortaleza é complicado. Até a renuncia! Também acho que ele deveria
só sair e n?o fazer muito barulho. Quanto mais barulho mais a imprensa vai querer ficar dizendo que o
Fortaleza está no buraco.

Daqui pro final do ano vamos saber qual foi realmente o legado do Desidério. Concordo com o Benito, teu muita coisa pra aparecer ainda.

SuperTricolor
Ino
Profissional

enviada em 10-7-08 em 02:31 PM Responder com Citação

Desidério confirma renúncia

"Para o bem do Fortaleza, deixo a presid?ncia do clube."

Assim, Marcelo Desidério confirmou nesta manh? a entrega da carta renúncia ao presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Mário Henrique.

Lúcio Bonfim, o vice, assume.

E avisou:

"O diretor de futebol Edílson José terá toda liberdade para comandar a comiss?o técnica. O que é preciso ponderar é que temos que dar um desconto para o treinador e seu auxiliar. Eles pegaram um time numa situaç?o difícil, pol?mica, com atraso de salários. E para mim, direito de imagem é salário, ou seja, dia 20 os jogadores tinham que receber e n?o receberam e isso causa intranquilidade. Temos que ter humildade para assumir essa condiç?o e vamos lutar para colocar tudo em dia nesta semana. Tenho convicç?o de que temos totais condiç?es de fazer um bom trabalho e conseguir o acesso a Série A. A verdade é que n?o gostaria de assumir o clube nessa condiç?o, mas infelizmente aconteceu e eu n?o vou deixar de chamar para mim a responsabilidade. Meu grande objetivo agora é dar total tranquilidade ao elenco e que cheguemos da melhor maneira possível para o clássico".

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

10/07/2008 11:21

[Editado em 10-7-2008 por Ino]

Felipe Inoc?ncio
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 10-7-08 em 02:41 PM Responder com Citação

PARABÉNS AO DESIDÉRIO PELA GRANDEZA.

Tem uma carta de renúncia no site oficial. Joga tudo nas m?os da Santana Textiles.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 10-7-08 em 02:54 PM Responder com Citação

Parabéns aí ao Marcelo Desidério pq ser presidente do Fortaleza n?o é fácil!!!

Taí o link da sua carta renúncia:
http://www.fortalezaec.net/2007/CartaDeRenuncia.pdf

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 10-7-08 em 03:51 PM Responder com Citação

N?o gosto de me meter em quest?es políticas, mas aí v?o algumas observaç?es;
1. É um Presidente Bi-campe?o. Parabéns.
2. Se queria renunciar, renunciasse logo.
3. Esse negócio de carta renúncia dando indireta é babaca.
4. A nova diretoria deve, antes de contratar, promover uma limpa geral. Jogador ficar de sacanagem, fingindo contus?o, se negando a jogar por causa de atraso de menos de um m?s é sacanagem. Essa putada tem que ir embora. E logo.
No mais, temos que agradecer a quem dá o seu tempo, deixa muitas vezes de lado a família e seus afazeres para se dedicar ao time a que todos amamos.
Nesse sentido, muito obrigado ao Marcelo, repiso, Presidente bi-campe?o, para desespero de muita gente.
Bora, Le?o.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 10-7-08 em 04:04 PM Responder com Citação

Pisou na bola em algumas declaraç?es na hora de sair.

N?o precisava disso.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 10-7-08 em 04:24 PM Responder com Citação

ASPECTO IMPORTANTE DA CARTA-RENÚNCIA:

Citação:

Ent?o trabalhei, trabalhei muito. Posso listar o primeiro jogo oficial no estádio Alcides Santos como marco de minha administraç?o; posso citar o projeto dos sócios, que é uma realidade, e será esteio do clube em um futuro próximo. Poderia citar que disputei dois estaduais, e os ganhei. Posso citar também o terreno do novo estádio, onde exerceremos nossa vocaç?o para ser grande.

Teremos um novo estádio num terreno novo, seria essa a grande surpresa prometida?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 10-7-08 em 04:38 PM Responder com Citação

Marcello Desidério,

Como torcedor do Fortaleza, sócio-proprietário e cabo eleitoral de sua campanha ? presid?ncia do meu Clube de Coraç?o, venho por meio deste veículo demonstrar toda a minha gratid?o pelo seu trabalho ? frente do Fortaleza Esporte Clube.

Sei das dificuldades por que voc? passou, acompanhei-as através de amigos comuns a nós dois, diretores e pessoas que o apoiaram, sei principalmente o que é administrar um clube com torcida mais exigente do que apaixonada, por que na paix?o n?o se abandona o clube, na exig?ncia faz-se protesto que inviabilizam aç?es.

N?o estou aqui para criticar ninguém, nem torcida nem pessoas ligadas ? administraç?o do clube. mas simplesmente agradecer por ter dispendido seu precioso tempo na conquista de um bicampeonato, para que eu, no meu comodismo ou falta de tempo, pudesse insanamente gritar:

CAMPE?O!

Abraços,

Aníbal Dantas

Ino
Profissional

enviada em 10-7-08 em 05:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
N?o gosto de me meter em quest?es políticas, mas aí v?o algumas observaç?es;
1. É um Presidente Bi-campe?o. Parabéns.
2. Se queria renunciar, renunciasse logo.
3. Esse negócio de carta renúncia dando indireta é babaca.
4. A nova diretoria deve, antes de contratar, promover uma limpa geral. Jogador ficar de sacanagem, fingindo contus?o, se negando a jogar por causa de atraso de menos de um m?s é sacanagem. Essa putada tem que ir embora. E logo.
No mais, temos que agradecer a quem dá o seu tempo, deixa muitas vezes de lado a família e seus afazeres para se dedicar ao time a que todos amamos.
Nesse sentido, muito obrigado ao Marcelo, repiso, Presidente bi-campe?o, para desespero de muita gente.
Bora, Le?o.
Abs, Alex

Concordo com suas palavras.
E a primeira miss?o mesmo é essa, faxina. Devido ao elenco reduzido e limitado, tem que esperar o jogo contra o Kanal. Mas também é assim, deixa a lista pronta, acabou o jogo, já prega ali mesmo na porta do vestiário, e quem tiver contudido essa semana já manda logo embora. Num vai jogar mesmo.

Felipe Inoc?ncio
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 10-7-08 em 06:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
ASPECTO IMPORTANTE DA CARTA-RENÚNCIA:

Citação:

Ent?o trabalhei, trabalhei muito. Posso listar o primeiro jogo oficial no estádio Alcides Santos como marco de minha administraç?o; posso citar o projeto dos sócios, que é uma realidade, e será esteio do clube em um futuro próximo. Poderia citar que disputei dois estaduais, e os ganhei. Posso citar também o terreno do novo estádio, onde exerceremos nossa vocaç?o para ser grande.

Teremos um novo estádio num terreno novo, seria essa a grande surpresa prometida?

Ao ler a carta, tive esta mesma dúvida.

Será que ele se referiu ? conquista do terreno que estava em litígio com o Jóquei, ? elaboraç?o do projeto da Arena Multiuso no Pici ou realmente a algum outro terreno conseguido para tal fim, o que seria uma grande surpresa(?!)???

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 10-7-08 em 08:21 PM Responder com Citação

Ele n?o estaria se referindo ao CT?
Agora, o problema do time está mais do que revelado: 2 meses de atraso no salário! Quem quiser chamar de direito de imagem que chame. Mas é salário, inclusive sua maior parte (60%). Ent?o n?o há provid?ncia mais urgente do que pagar os jogadores. Sem isso, continuaremos o interminável rosário de derrotas.
De minha parte, estou me preparando psicologicamente para a derrota de sábado.

eudes
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página