Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Santiago, novo zaqueiro do Le?o!!
Artilheiro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 5-1-07 em 01:15 AM Responder com Citação
Santiago, novo zaqueiro do Le?o!!

LE?O CONFIRMA REFORÇO DO ZAGUEIRO SANTIAGO

O Fortaleza anunciou a contrataç?o do zagueiro Santiago, de 26 anos, como reforço para a temporada 2007. O jogador desembarcou no início da noite desta quinta-feira na capital cearense, realizará exames clínicos e seguirá pela manh?, na sexta-feira, para a cidade de Paracuru, local da
pré-temporada tricolor.

Petrony Santiago Barros nasceu na cidade de Salinas, no interior mineiro, no dia 18 de fevereiro de 1980. Depois de iniciar a carreira no Atlético Mineiro, em 1996, atuou também no Olaria, Vasco, Daegu-Coréia do Sul, América-RJ e Portuguesa, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B.

Quem desembarcou também nesta noite foi o preparador físico Rodolfo Mehl, que inicia os trabalhos na sexta-feira, em Paracuru.

Veja o currículo completo do novo reforço tricolor:

Nome Completo: Petrony Santiago Barros
Data de Nascimento: 18/02/1980 (26 anos)
Local: Salinas-MG
Peso: 82 kg
Altura: 1,90 m

Clubes Anteriores:
. Atlético Mineiro (1996-2001)
. Olaria-RJ (2001-2002)
. Vasco-RJ (2003-2004)
. Daegu-Coréia do Sul (2005)
. América-RJ (2006)
. Portuguesa-SP (2006)

Fonte: Fortalezaec.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 5-1-07 em 10:14 AM Responder com Citação

Citação:

Contudo, o gol n?o abateu os donos da casa, que seguiram pressionando e empataram aos 18min. Após cruzamento na primeira trave cobrado por Alex Alves, o zagueiro Santiago se antecipou aos defensores cearenses e desviou de cabeça.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/11/11/ult59u106694.jhtm
Fez gol contra o knal, bom sinal.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 5-1-07 em 11:19 AM Responder com Citação

Para mim o Tricolor está cheio de gente desconhecida, se for levar pela lógica, péssimo sinal....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 5-1-07 em 12:46 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Para mim o Tricolor está cheio de gente desconhecida, se for levar pela lógica, péssimo sinal....

Benito, ano passado era um time cheio de conhecidos e deu no que deu. Se for levar pela lógica, ótimo sinal... :D

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 5-1-07 em 01:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Citação:

Benito, ano passado era um time cheio de conhecidos e deu no que deu. Se for levar pela lógica, ótimo sinal... :D

Gostei Paulo, mas levando em consideraç?o a ZEBRA que houve, algo atípico, melhor ter uns 4 conhecidos nacionalmente dentro do elenco.

Acho que meio termo é a saída...... (y)(y)(y)(y)(y)

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 5-1-07 em 06:30 PM Responder com Citação

Citação:

Benito, voc? conhece os jogadores do Paraná e Figueirense? Eu n?o os conheço, mas quem os contratou sabe que eles s?o bons jogadores.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 5-1-07 em 08:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:

Benito, voc? conhece os jogadores do Paraná e Figueirense? Eu n?o os conheço, mas quem os contratou sabe que eles s?o bons jogadores.

o problema é que os caras aqui nunca tiveram essa vis?o, renan vieira já ez essa funç?o e n?o me lembro bem.....

ps> n?o estou gostando de tanto jogador do timeco do flamengo aqui

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Antonino
Equipe de Suporte

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 5-1-07 em 11:30 PM Responder com Citação

Esse zagueiro Santiago era um dos poucos que se salvavam naquele time da Portuguesa. Se ele reeditar essas boas atuaç?es com o nosso manto sagrado, será uma nova refer?ncia para nossa zaga.

Tô torcendo pra que d? certo...vamos ver.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 7-1-07 em 03:15 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:

Ia falar justamente isso... Adicione também a esse grupo a maior parte do time do gremio.

lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 7-1-07 em 09:38 AM Responder com Citação

Costumo dizer que jogador bom tem em todo lugar, no Brasil. Ele pode n?o dá certo num lugar e arrebentar em outro.

MAs n?o custa nada fazer uma avaliaç?o total em um determinado jogador, através de sites de fóruns (opini?es de internautas. que geralmente a maioria acerta);

indagar a várias pessoas que viram o atleta atuar, tipo: dirigentes sérios, que conheceram o jogador;

imprensa, treinadores;

ver a vida pregressa do atleta, n?o necessariamente ser um santo;

avaliaç?o de suas notas, né ANIBALDANTAS?

E contratar sem a precipitaç?o do dirigente, para agradar ao torcedor.

[Editado em 7-1-2007 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página