Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Promoç?o--Camisa oficial do clube por apenas 35 reais com direito a ingresso de inteira para o jogo contra o Quixadá.N a Fortal...
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 17-1-07 em 03:20 PM Responder com Citação
Promo??o--Camisa oficial do clube por apenas 35 reais com direito a ingresso de inteira para o jogo contra o Quixad?.N a Fortaleza estore e TUF 01 fone 32545719.

É o primeiro modelo oficial de 2006 (com Suks na manga);
- Só vai ter a camisa tricolor (uniforme no. 1);
- Só será vendido no dinheiro;
- Custa 35 reais, com um ingresso de arquibancada para o jogo contra o Quixadá;

[Editado em 17-1-2007 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 17-1-07 em 05:10 PM Responder com Citação

Sei que isso é irrelevante, mas o escudo da camisa oficial é de plástico? Pergunto porque tenho duas oficiais, uma branca comprada na promoç?o do Silvio Carlos, outra listrada comprada na Centauro e as duas t?m o escudo bordado.
As camisas da próxima promoç?o t?m os escudo de plástico.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-1-07 em 06:11 PM Responder com Citação

É isso aí, Diretor ESTEVAO!

Agora explicou melhor. Ent?o é a mesma que eu tenho, comprada no Loj?o do Ariosvaldo, a genérica, n?o é, TOBIAS e ANIBALDANTAS?

N?o vou querer, já tenho, se fosse a branca...

[Editado em 17-1-2007 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 17-1-07 em 09:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
É isso aí, Diretor ESTEVAO!

Agora explicou melhor. Ent?o é a mesma que eu tenho, comprada no Loj?o do Ariosvaldo, a genérica, n?o é, TOBIAS e ANIBALDANTAS?

N?o vou querer, já tenho, se fosse a branca...
Também gostaria da branca, a minha tive que dar de presente a um cunhado em S?o Paulo. Era original (hehehehehehe, Lopez, já comprou a original?).

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 17-1-07 em 09:22 PM Responder com Citação

N?o, Professor!

Eu ganhei a original, pois agora sou sócio, direito adquirido. Já chegou?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 17-1-07 em 09:24 PM Responder com Citação

Ainda n?o lopezzzzzzzzzzzzzzzz
quando chegar lhe aviso..
E lopez a camisa é original e oficial....
O modelo é antigo....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
lopez03
Super Craque

enviada em 17-1-07 em 09:26 PM Responder com Citação

Foi isso que eu disse. O Adller é que passou a idéia de que era a deste ano, por aquele preço. Impensável!

Voc?, Diretor, colocou as coisas nos seus devidos lugares.

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 17-1-07 em 09:34 PM Responder com Citação

A camisa oficial de 2007 já chegou lopez....
em breve vc terá a sua e o time irá estrear também nos próximos jogos..

lopez03
Super Craque

enviada em 17-1-07 em 09:38 PM Responder com Citação

Valeu meu Diretor predileto. Fique com o título também em m?o, quando estiver tudo pronto. Vou providenciar a foto para a carteira.

RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 21-1-07 em 08:19 PM Responder com Citação

Camisa da promoç?o devidamente adquirida. Original e Oficial.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 21-1-07 em 11:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
É o primeiro modelo oficial de 2006 (com Suks na manga);
- Só vai ter a camisa tricolor (uniforme no. 1);
- Só será vendido no dinheiro;
- Custa 35 reais, com um ingresso de arquibancada para o jogo contra o Quixadá;

[Editado em 17-1-2007 por ESTEVAO]

Égua, devia vender também no cart?o... Na grana fica ruim de comprar, pois apesar de n?o ser funcionário do kanal to com salários atrasados...

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 23-1-07 em 01:13 AM Responder com Citação

A promoç?o está indo bem.....
Na TUF tem mais 200 camisas
e na Fortaleza Store 50 camisas..

MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 23-1-07 em 03:43 PM Responder com Citação

FORTALEZA ACERTA PATROCÍNIO PARA CAMPANHA DE SÓCIOS

O Fortaleza acertou patrocínio com duas empresas para a campanha de sócios-proprietários do clube. A partir deste m?s, o Chopp do Bixiga e a Dom Churrasco estar?o oficialmente como parceiros do clube, que pretende intensificar na mídia campanhas de divulgaç?o da campanha de sócios.

Os patrocínios foram firmados pelo pelo Diretor de Publicidade, Estev?o Romcy e pelo Assessor de Publicidade, Sidnei Ipiranga.

fonte: site oficial

FORÇA LE?O
lopez03
Super Craque

enviada em 23-1-07 em 04:58 PM Responder com Citação

Esse é o nosso Diretor!

Como é esse tipo de patrocínio?

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 23-1-07 em 07:16 PM Responder com Citação

TRICOLOR ESTRÉIA NOVOS UNIFORMES NO CLÁSSICO DE DOMINGO

O Fortaleza estreará o uniforme 2007 no Clássico das Cores do próximo domingo, contra o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, pela quinta rodada do Campeonato Cearense.

A camisa de domingo terá estampada ? marca dos patrocinadores - Santana T?xtil na camisa e Otoch nos calç?es. Segundo informaç?es da Penalty, fornecedora de material esportivo do Fortaleza, a camisa deverá estar ? venda para a torcida na próxima semana.

Galera, alguém tem informaç?es de como será a nova camisa?

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 23-1-07 em 07:44 PM Responder com Citação

Também comprei a camisa da promoç?o.

Agora me tirem uma dúvida: somente os sócios que quitarem seus títulos receber?o a camisa nova de presente???????????

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 23-1-07 em 08:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Formiguinha
Também comprei a camisa da promoç?o.

Agora me tirem uma dúvida: somente os sócios que quitarem seus títulos receber?o a camisa nova de presente???????????

End,

quando o sócio proprietário completar um ano de anuidade, receberá a camisa oficial.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 30-1-07 em 12:21 PM Responder com Citação
A promo??o continua?

Para aquele jogo quase todos estávamos lisos e n?o sei qual foi o resultado da promoç?o.
Agora muitos já receberam dinheiro e querem renovar seu guarda-roupa. Outros precisam fazer essa troca para o bem estar de seus vizinhos.

Ent?o : a promoç?o ainda vale?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 30-1-07 em 01:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Para aquele jogo quase todos estávamos lisos e n?o sei qual foi o resultado da promoç?o.
Agora muitos já receberam dinheiro e querem renovar seu guarda-roupa. Outros precisam fazer essa troca para o bem estar de seus vizinhos.

Ent?o : a promoç?o ainda vale?

N?o, Guaramiranga.

Todas as camisas foram vendidas...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 30-1-07 em 02:37 PM Responder com Citação

Valeu Odilon!!

Eu chego lá.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página