Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Nonato, ex-Bahia e ex-Goiás foi anunciado
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-1-07 em 12:27 PM Responder com Citação
Nonato, ex-Bahia e ex-Goi?s foi anunciado

Aluísio Lima (parece-me fonte segura) anunciou que o Fortaleza contratou Ari, Lateral-direito, e o atacante Nonato, com todas as despesas pagas pela Santana T?xtil.

Aguardo confirmaç?o oficial para mudar tópico para Sobre Jogadores do Clube.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 20-1-07 em 02:25 PM Responder com Citação

Eita. B?o demais.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 20-1-07 em 03:08 PM Responder com Citação

O Ari sempre foi desejado por aqui. Estava onde?

O Nonato é goleador. Por que o Goiás liberou?

Na teoria, grandes jogadores. Falta só o municiador.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 20-1-07 em 03:25 PM Responder com Citação

Lopez, acho que o Ari estava no Atlético Mineiro e foi dispensado. Esse cara jogou muita bola pelo Bahia em 2004 en?o sei como n?o aprovou no Atlético. O Nonato é um bom atacante. O problema é que ele sempre está um pouco gordo. Eu queria os dois.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TOBIAS
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 20-1-07 em 03:51 PM Responder com Citação

Nonato tinha faro de gol, mas sempre aparentava estar fora de forma, e parece que gostava um pouco das baladas... falando em potencial, dois jogadores que podem ajudar muito o FORTALEZA... mas, vamos ver né... jogador do LE?O só joga quando quer(quem diria, finazi ganhando 15 mil na ponte preta roubando a bola de carrinho e fazendo o gol, em pleno pacaembu...). Raça "boa" é jogador, hehehe...

FORTALEZA ESPORTE CLUBE - Maior Express?o Esportiva do Povo Cearense

BORA LEAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 20-1-07 em 10:08 PM Responder com Citação

Torço pelos dois por motivos óbvios. Mas admito que n?o fiquei satisfeito com o Nonato. Sei n?o, pode ser que ele me surpreenda e deslanche por aqui.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 21-1-07 em 12:07 AM Responder com Citação

Bons jogadores, se v?o acertar só o tempo dirá.
Agora a situaç?o deve ser bem conduzida, pois eles devem vir com salario mais alto e pago pelo patrocinador, o que pode gerar certa indisposiç?o nos outros jogadores, né Rinaldo??
Hoje até isso tem que ser levado em consideraç?o, eita negocim difícil é futebol!!

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 21-1-07 em 12:52 AM Responder com Citação

N?o lembro do Ary, do Nonato lembro principalmente dos vários gols que fez contra a gente, porém, algumas perguntas? Com quantos anos está o Nonato? Também ouvi dizer que é baladeiro, quem confirma? Será que vale a pena arriscar? Sei n?o, no caso do Nonato acho que vai ser um segundo Agnaldo (Agnight).

Vamos esperar para ver.

Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 21-1-07 em 02:22 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
N?o lembro do Ary, do Nonato lembro principalmente dos vários gols que fez contra a gente, porém, algumas perguntas? Com quantos anos está o Nonato? Também ouvi dizer que é baladeiro, quem confirma? Será que vale a pena arriscar? Sei n?o, no caso do Nonato acho que vai ser um segundo Agnaldo (Agnight).

Vamos esperar para ver.

Pois é, o Nonato teve uma ótima fase pelo Bahia, na época em que eles ganhara a Copa do Nordeste, mas n?o sabemos como é que o cara está agora. Tem também essa estória de gostar de noitadas. Mas vamos torcer pra que o pessoal que está contratando seja mais criterioso do que os que contratavam ano passado.
Quanto ao Ari, também n?o lembro dele jogando.
lopez03
Super Craque

enviada em 21-1-07 em 09:43 AM Responder com Citação

O cara outro dia era do Goiás...

Eu ainda preferiria o Ronaldinho Gaúcho. Ah n?o, esse n?o joga mais nada. O káká! Também n?o, O Et'oos! Vem de contus?o... O Cristiano Ronaldo.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 21-1-07 em 12:59 PM Responder com Citação

Doce ironia, colega. Mas o fato dele ter jogado Goiás n?o nos mostra que o atleta estaria em forma. Ele geralmente entrava no final do jogo e realizava jornadas nada louváveis.

Entretanto, pode ser que ele deslanche por aqui, e leve nosso Le?o de volta ? 1a divis?o. É o desejo de todos nós.

No tocante ? grana, penso que a nova diretoria n?o embarcaria no círculo vicioso do ano passado. Todos est?o (ou deveriam estar) escaldados em relaç?o ao que ocorreu com o nosso "Dream Team" (vixe!!) do ano passado.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 21-1-07 em 01:09 PM Responder com Citação

Citação:

Post original http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=8056

O que a maioria da torcida tricolor queria acabou acontecendo, a Santana T?xtil volta a ajudar o Fortaleza nas contrataç?es.

Em uma reuni?o acontecida em um restaurante da capital cearense na noite dessa sexta-deira 19, entre a diretoia do Fortaleza com o representante da Santana T?xtil patrocinadora do clube ficou decidido que a patrocinadora vai entrar mesmo de cabeça e n?o só patrocinar a equipe como também ajudar a contratar reforços para o clube. Estiveram Presentes nessa reuni?o o presidente do clube Marcelo Desidério, assesores e o diretor de futebol Renan Vieira, A Santana T?xtil se fez representada pelo executivo Fernando Moraes que com o acordo selado entre as partes agora fará parte da diretoria de futebol do Fortaleza ao lado de Renan Vieira.

Como ponta pé inicial a Santana T?xtil ja caiu em campo e realizou duas contrataç?es para reforçar o Fortaleza na temporada 2007. Os reforços s?o o lateral-direito e volante Ari de 25 anos que ja passou pelo Internacional-RS, Atlético-MG e Bahia, esse atleta estava aertando o seu ingresso no Figueirense-SC, mas devido a amizade que existe entre o procurador do jogador de nome Fernando Lacerda Garrido com Fernando Moraes culminou na vinda desse atleta para o Fortaleza e a Santana T?xtil adquiriu cinquenta por cento dos direitos federativos do jogador e os está cedendo ao tricolor de aço.

Outra nome contratado pela patrocinadora do clube foi o do atacante de área Nonato de 27 anos que foi revelado no Esporte Clube Bahia e estava no Goiás na temporada passada, antes do acerto o atleta esteve para ir para o Marítimo de Portugal, mas como o procurador do atleta também é o Sr. Fernando Lacerda o jogador teve o seu caminho desviado para o Pici e como Ari fechou contrato até o fim da temporada com o tricolor.

Esses atletas que vir?o defender o Fortaleza na temporada 2007 estavam mantendo a forma em Salvador no Esporte Clube Bahia aguardando uma definiç?o de seu procurador para saber para que equipe iriam. Os dois jogadores tem chegada marcada para essa Segunda-feira, 22, tendo já suas passagens enviadas e deix?o Slavador ?s 10:45min. com chegada prevista a Fortaleza ?s 12:20min. no voô 3150 da TAM.

O procurador dos jogadores Fernando Lacerda é conhecido no Brasil por representar alguns jogadores de renome nacional provineientes do nordeste brasileiro como os atletas Fab?o, Jorge Vágner, Fábio Costa, Dudu Cearense, entre outros. Feranando Lacerda virá a Fortaleza essa semana e vai se reunir com a diretoria do clube já com a participaç?o de Fernando Moraes como diretor de futebol para indicar mais reforços para o tricolor.
Chegam amanh? já para treinar ou para testes físicos?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
lopez03
Super Craque

enviada em 21-1-07 em 01:52 PM Responder com Citação

Por outro lado, tem empresários que cobram dos jogadores responsabilidades, até porque eles querem levar o deles. Pelo jogadores representados por esse empresário, até prova em contrário, dá pra confiar.

É, talvez o Goiás seja um dos times burros, em termos de administraç?o. Independente disto, sempre torço para os caras darem certo.

Se contratam, reclamam; se n?o contratam...

[Editado em 21-1-2007 por lopez03]

VALDERCI
Craque

enviada em 21-1-07 em 02:21 PM Responder com Citação

Tenho absoluta certeza de que o Nonato com 10kg a mais ou de ressaca é muito melhor do que o Finazzi.

Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 21-1-07 em 07:12 PM Responder com Citação

Por enquanto, o Cleiton que n?o é besta, vai fazendo a sua parte...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

biggrin.gif enviada em 21-1-07 em 08:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Tenho absoluta certeza de que o Nonato com 10kg a mais ou de ressaca é muito melhor do que o Finazzi.

:D:D:D.
Verdade Valdeci. Acho que até o nhonho corre mais que o Finazzi também.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 21-1-07 em 11:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Por outro lado, tem empresários que cobram dos jogadores responsabilidades, até porque eles querem levar o deles. Pelo jogadores representados por esse empresário, até prova em contrário, dá pra confiar.

É, talvez o Goiás seja um dos times burros, em termos de administraç?o. Independente disto, sempre torço para os caras darem certo.

Se contratam, reclamam; se n?o contratam...

EI MACHO, TU TA CHATO ESSES DIAS HEIM... SÓ QUEREMOS O MELHOR PARA O TIME... (y)

lopez03
Super Craque

enviada em 21-1-07 em 11:23 PM Responder com Citação

E tu achas que eu n?o quero? A coisa é que reclamam de tudo. Ontem mesmo estavam elogiando o OVOZ?O (peguei essa no orkut, achei legal), quadrado mágico; Mazinho é cara... só porque perdemos para o Itapipoca.

Pediam contrataç?o. Contratam, reclamam. Vá entender!

O Rinaldo é o nosso maior artilheiro nos últimos anos, mas só v?em os gols que o cara perdeu. E os outros?

Mas voc? tem raz?o, deixa pra lá.

Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 22-1-07 em 05:32 AM Responder com Citação

No site www.ecbahia.com.br ja saiu a noticia de que o Bahia emprestou o Nonato ao leao cujo salario e de 40 mil, como o Bahia nao tinha condicoes de pagar o jogador tinha que emprestar...parecido com a gente no caso do Lucio!
Nao copiei pq nao sei mexer nesse notbook!!!
Parece que esse ja ta certo!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 22-1-07 em 11:17 AM Responder com Citação

Se o salário for muito alto e os outros jogadores ficarem sabendo, podem anotar ai que vai haver discórdia dentro do elenco e gerar uma série de problemas para este ano de 2007.

Infelizmente é assim..... ja vimos esta novela......

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 22-1-07 em 11:21 AM Responder com Citação

Como estou essa semana em Porto Alegre, aproveitei para pedir a opini?o de alguns amigos torcedores do Inter, sobre o jogador Ari:
Falaram que é um jogador bem grande e forte, e muito bom, n?o tendo ficado porque o Inter já tinha Elder Granja e o jogador de nome Karniça.
Minha opini?o sobre o Nonato é que tendo esse nome a responsabilidade dele aumenta e muito, espero que d? certo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
C
Fraldinha
*

enviada em 22-1-07 em 12:44 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Como estou essa semana em Porto Alegre, aproveitei para pedir a opini?o de alguns amigos torcedores do Inter, sobre o jogador Ari:
Falaram que é um jogador bem grande e forte, e muito bom, n?o tendo ficado porque o Inter já tinha Elder Granja e o jogador de nome Karniça.
Minha opini?o sobre o Nonato é que tendo esse nome a responsabilidade dele aumenta e muito, espero que d? certo.

Para quem n?o se lembra do Ari, trata-se de um lateral com muito vigor físico, que chega com facilidade ? linha de fundo. ?s vezes, falta-lhe um pouco de intelig?ncia. Tenho gravado o jogo Fortaleza x Avaí, no qual deu para ver os últimos minutos de Bahia x Brasiliense, em que quase todos os contra-ataques eram puxados pelo Ari ou pelo Igor. Na minha opini?o, vem para ser titular.

[Editado em 22-1-2007 por CélioMarinho]

VALDERCI
Craque

enviada em 22-1-07 em 01:24 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Se o salário for muito alto e os outros jogadores ficarem sabendo, podem anotar ai que vai haver discórdia dentro do elenco e gerar uma série de problemas para este ano de 2007.

.

Isso acontece quando esse jogador é muito ruim, fica só esperando que os outros joguem prá ele, n?o participa quase nada do jogo, etc. Se esse jogador for um bom atleta, tiver raça, participar mais do jogo, pode ter certerza que isso n?o vai acontecer. Rapaz, jogador sabe o nível do outro e o respeita quando outro sabe jogar bola. O Lúcio pode ganhar 60, 70 mil, mas aquele que ganha 10, 15 mil sabe que o Lúcio é craque e faz é se aproximar dele prá aprender um pouco mais.

pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 22-1-07 em 02:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr

.

Isso acontece quando esse jogador é muito ruim, fica só esperando que os outros joguem prá ele, n?o participa quase nada do jogo, etc. Se esse jogador for um bom atleta, tiver raça, participar mais do jogo, pode ter certerza que isso n?o vai acontecer. Rapaz, jogador sabe o nível do outro e o respeita quando outro sabe jogar bola. O Lúcio pode ganhar 60, 70 mil, mas aquele que ganha 10, 15 mil sabe que o Lúcio é craque e faz é se aproximar dele prá aprender um pouco mais.

Isso faz o jogador inteligente! O invejoso faz logo o beiço. Acho até que salário de jogador deveria ser uma coisa sigilosa. N?o interessa aos outros saber quanto sicrano ou fulano ganha. O que interessa é o que foi acertado entre jogador e clube.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 22-1-07 em 04:52 PM Responder com Citação

PERFEITO PAULO ROBERTO!! :i:i

[Editado em 22-1-2007 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página