Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: HEXA??
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 23-1-07 em 06:22 AM Responder com Citação

Porque apagar? Se é pros calaneses ficarem com raiva eu escreveria era OCTA!!!! kkkk

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 23-1-07 em 06:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Porque apagar? Se é pros calaneses ficarem com raiva eu escreveria era OCTA!!!! kkkk

Eu gosto de discutir com os come que conheço usando de argumentos, que nos últimos anos foram imbatíveis. Nesses últimos 7 anos só n?o tive argumentos para explicar a perda do tetra e uma pergunta de um deles sobre esse pseudo-hexa.
Contar com títulos fantamas é coisa de come ovo, eu n?o queria ter que explicar esse hexa sem explicaç?o.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Confiante.

enviada em 23-1-07 em 07:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor

Eu gosto de discutir com os come que conheço usando de argumentos, que nos últimos anos foram imbatíveis. Nesses últimos 7 anos só n?o tive argumentos para explicar a perda do tetra e uma pergunta de um deles sobre esse pseudo-hexa.
Contar com títulos fantamas é coisa de come ovo, eu n?o queria ter que explicar esse hexa sem explicaç?o.

Márcio, lá vai algumas instruç?es para dobrar o canalense:
1) na verdade n?o perdemos o tetra e sim o HEPTA, pois já éramos HEXA.
2) Campe?o em 2000.
3) bicampe?o em 2001.
3) tricampe?o em 2002 (caso David- última decis?o foi favorável ao FEC, kanal recorreu mesmo n?o tendo raz?o, decis?o final a nosso favor é quest?o de tempo)
4) Tetra campe?o em 2003.
5) Pentacampe?o em 2004.
6) HEXACAMPE?O em 2005.
7) 2006 - Infelizmente, perdemos o HEPTA que tava mole mole.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 23-1-07 em 08:15 PM Responder com Citação

David Madrigal neles ent?o, aí seríamos hexa.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página