Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: PRÉ CARNAVAL- FOLE?O BUNEKEIRO-Camisas prontas e sendo vendidas no PV quinta-contra o ICasa-10 pessoas vendendo em todas as ent...
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 24-1-07 em 10:08 PM Responder com Citação
PR? CARNAVAL- FOLE?O BUNEKEIRO-Camisas prontas e sendo vendidas no PV quinta-contra o ICasa-10 pessoas vendendo em todas as entradas/ Fortaleza store e TUF a apartir de segunda feira..

pré Carnaval se realizará nos dias 03 e 10 de fevereiro....
As camisas estar?o sendo vendidas domingo no estádio...
amanh? já termos alguns modelos no estádio....
O preço da camisa é de 15 reais....tendo garantida a sua entrada nos dois dias do pré carnaval....
Será muito legal...
música boa,segurança e muita folia...
Toda renda é para dar ínicio a campanha dos sócios...
Vamos ajudar o Fortaleza e se divertir muito..

[Editado em 27-1-2007 por ESTEVAO]

[Editado em 31-1-2007 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
racoelho
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: sofrendo

enviada em 25-1-07 em 05:58 PM Responder com Citação

Rapaz nem precisa dizer que pode contar comigo, é só voc? passar um fio que compro a camisa, e fora que ainda levo comigo uns 10.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 26-1-07 em 03:50 AM Responder com Citação

Valeu Rodney...As camisas ficaram lindas...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 26-1-07 em 11:48 AM Responder com Citação

Fiquei muito feliz de ver o nosso amigo torcedor e agora Diretor Estev?o no campo do PV cumprindo sua nova funç?o.
Parabéns Estev?o.

FORÇA LE?O
cassiuscoelho
Equipe do Fórum

Humor: Nenhum

enviada em 26-1-07 em 12:07 PM Responder com Citação

Rodney quer dizer que vc vai comprar 10 camisas e distribuir com os amigos é, blz cara, eu ia comprar mas como vc vai fazer essa caridade ai manda 2 pra mim certo. heheheheheheh me leeeeeeembro.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário cassiuscoelho's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MF_Tricolor
Infantil

Cadastrado: 16-1-07

enviada em 26-1-07 em 12:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por cassiuscoelho
Rodney quer dizer que vc vai comprar 10 camisas e distribuir com os amigos é, blz cara, eu ia comprar mas como vc vai fazer essa caridade ai manda 2 pra mim certo. heheheheheheh me leeeeeeembro.

Eu sou um desses 10........hehehehehehe
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 26-1-07 em 01:23 PM Responder com Citação

Onde compro essa camisa, antes de domingo?

Diretor ESTEVAO, ver se tem um tempinho e ler uma MP que mandei. Coloca o TOBIAS como Assessor para Assuntos Aleatórios.

Ele gostou do Rinaldo? E voc??

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 26-1-07 em 06:01 PM Responder com Citação

Rapaz voc?s est?o interpretando mal os fatos, o que eu falei é que, meus amigos ir?o junto comigo, n?o necessariamente eu pagando as camisas. Rapaz quem tem filho barbado é gato.
Sugest?o: Meu amigo Estev?o acho que voc? deveria pensar em alguma promoç?o para mulher, por que meu amigo um pré-carnaval no FEB, eu acho que vai dar uma concentraç?o muito grande de mal acabado, por que a mulherada acha ruim quando vamos pra lá por que só falamos em futebol (fazer o que né, tem coisa melhor pra fazer que falar de futebol tomando uma).

[Editado em 26/1/2007 por racoelho]

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 27-1-07 em 12:30 AM Responder com Citação

Vamos todos ao Pré Carnaval
todos detalhes foram pensados .....

Max
Fraldinha
*

enviada em 27-1-07 em 02:18 AM Responder com Citação

O BAR TEMÁTICO PERTENCE AO FORTALEZA OU AO PRESIDENTE MARCELO DESIDÉRIO? SE FOR DO PRESIDENTE ACHO IMORAL UTILIZAR-SE DE UM CLUBE PARA PROVEITO PRÓPRIO.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 27-1-07 em 01:29 PM Responder com Citação

O Presidente ja possuia o bar, mas ao que me consta já vendeu a parte dele,por conta de seus afazeres. N?o acho imoral, acho imoral é poder e n?o assumir o clube de coraç?o, mesmo recebendo vantagem disto.

Pra cima deles Le?o.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 27-1-07 em 02:28 PM Responder com Citação

O presidente vendeu sua parte no Fortaleza Esporte Bar..
O Bar n?o pertence ao Fortaleza..
O bar é um licenciamento e o FEC recebe um percentual..
E lucro ??????O Bar tem um prejuízo enorme e o Marcos Augusto seu proprietário e grande tricolor que teve uma idéia maluca por amor....tem que ter nosso total apoio..
Toda iniciativa em prol do Fortaleza tem que ser reverenciada e ajudada...
Portanto vamos todos ao FEB nos dias normais e no pré carnaval onde o mesmo n?o cobrou um centavo para se realizar o evento...mostrando mais uma vez seu amor pelo FEC incondicional..

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 27-1-07 em 02:43 PM Responder com Citação

Todo tricolor tem obrigaç?o de, sempre que puder, ir ao estadio e levar alguém consigo, contribuir com alguma promoç?o da diretoria - quem puder compra o título e quem n?o puder ajuda da forma que for conveniente na Coelce -, tem que ir ao FEB sempre e levar alguém consigo.
Acho que, com ajuda do torcedor, o FEB tem tudo para deslanchar e virar moda, ponto de encontro da torcida. Eu sempre que posso faço propaganda do bar e convido amigos tricolores e n?o tricolores - exeto come ovo claro - para conhece-lo.
Uma coisa importante, toda vez que convido alguém para ir ao FEB recebo a pergunta: lá tem cerveja grande?

[Editado em 27-1-2007 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 27-1-07 em 08:10 PM Responder com Citação

É lamentável ver ou ouvir qualquer comentário contra o FEB ou qualquer de seus idealizadores, com certeza quem faz esse tipo de crítica sequer se deu ao trabalho de ir até o local, pois iria encontrar um local amplo, confortável, com segurança, que se respira Fortaleza por todos os lados, de extremo bom gosto, e que só foi possível com um grande investimento financeiro aliado a falta de noç?o motivada por amor ao clube, pois qualquer pessoa em s? conci?ncia n?o aplicaria dinheiro num investimento de alto risco onde até o resultado de uma partida de futebol pode fazer a diferença, em suma se pensassem em lucro teriam feito outra coisa.

Ent?o incluam o Fortaleza Esporte Bar em seus roteiros e convidem os amigos. Hoje 27/01 tem banda diamante cor de rosa e eu estarei lá!

PS: Prepara um grolado e 1 litro de red que eu tô chegando!:P
Max
Fraldinha
*

enviada em 27-1-07 em 11:21 PM Responder com Citação

MUITO OBRIGADO PELA A INFORMAÇ?O ESTEV?O, QUERO PARABENIZÁ-LO PELA A NOVA(?!):P FUNÇ?O QUE OCUPA NA NOSSA DIRETORIA. FIZ A PERGUNTA PARA DIRIMIR ALGUMAS DÚVIDAS QUANTO AO EXCELENTE BAR TEMÁTICO. PARABÉNS AO PRESIDENTE MARCELO DESIDÉRIO, GANHA MAIS AINDA A MINHA ADMIRAÇ?O. ESTIVE NO BAR TEMÁTICO NO ANO PASSADO, ACHEI FANTÁSTICO, COISA DE PRIMEIRO MUNDO, FIQUEI MUITO ORGULHOSO DO MEU TIME TER UM BAR DE NÍVEL. QUANTO A BEBIDA DE CERVEJA DE 600ML, ESTÁ CORRETO O BAR, POIS SE COLOCAR ESSE TIPO DE CERVEJA, VAI TER TORCEDOR QUE VAI PASSAR O DIA TODO, GOSTEI DO BAR E VOU CONTINUAR FREQUENTANDO, UM ABRAÇO GRANDE ESTEV?O.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 28-1-07 em 01:02 PM Responder com Citação

Valeu Max?nio....
E todos vamos frequentar o FEB e ir para o pré Carnaval..

SuperTricolor
Craque

enviada em 29-1-07 em 09:23 PM Responder com Citação

Acho que o Marcos Augusto tem muito é peito de encarar uma dessas. Todos nós
deveriamos ir ao bar e prestigiar. Se continuar dando prejuizo, n?o tem cidad?o que aguente.
Passem por lá, tomem uma cervejinha ou entrem no clube do Whisky.
A comida também é otima. Eu sempre que for a terrinha vou marcar ponto lá.

SuperTricolor
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 29-1-07 em 10:50 PM Responder com Citação

Eu sempre vou la e dou corda pro povo ir tambem. Moro a 2 minutos do bar e sempre vou la comer a coxinha que é gigantesca e deliciosa.

Queria saber de fato quais os dias e horarios d funcionamento pois ja fui la umas 3 x e tava fechado. Sabado meio-dia fui la "seco" pra comer uma feijoada, levei mais dois amigos (um kanalense inclusive) mas tava fechado. Vi no cardapio que sabado tem feijoada, mas se meio dia tava fechado...náo entendi.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 30-1-07 em 11:24 AM Responder com Citação

Acho que a localizaç?o do BAR teria que mudar.....

A Classe RICA SEMPRE TEM LUGARES MELHORES PARA FREQUENTAR, AFINAL ELES PODEM.

Os menos favorecidos jamais frequentar?o aquele BAR, eles n?o sabem nem onde fica a UNIFOR.

BAR/RESTAURANTE TEM QUE FICAR NO MEIO DA MASSA.....

ESTA É MINHA OPINI?O....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 30-1-07 em 12:47 PM Responder com Citação
E a vida tamb

Citação:
Mensagem original enviada por LuisFrota
É lamentável ver ou ouvir qualquer comentário contra o FEB ou qualquer de seus idealizadores, com certeza quem faz esse tipo de crítica sequer se deu ao trabalho de ir até o local, pois iria encontrar um local amplo, confortável, com segurança, que se respira Fortaleza por todos os lados, de extremo bom gosto, e que só foi possível com um grande investimento financeiro aliado a falta de noç?o motivada por amor ao clube, pois qualquer pessoa em s? conci?ncia n?o aplicaria dinheiro num investimento de alto risco onde até o resultado de uma partida de futebol pode fazer a diferença, em suma se pensassem em lucro teriam feito outra coisa.

Infelizmente muitos só se preocupam com o time principal e os resultados das partidas.
Talvez por falta de tempo em acompanhar outros setores.
Talvez pela dificuldade em obter mais informaç?es.

Por isso sempre cobrei mais detalhes históricos e muita atenç?o nos textos.
No site oficial, por exemplo, a cronologia parou em 2003. A história parou em 1991 a 2000.
Faltam fotos de alguns dos nossos ídolos e na minha opini?o deviam citar Zé Paulo, Sérgio Monte ou Amilton Rocha, entre outros.

E no caso do dono do FEB n?o condeno a falta de conhecimento de alguém mas registro que um livro seria pouco para descrever o que ele e seus familiares fizeram em prol do Fortaleza.
Infelizmente esse livro n?o foi lançado (ainda bem pois eles continuam colaborando e n?o foi preciso reeditá-lo) e por isso essas dúvidas surgem.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 30-1-07 em 01:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr

Os menos favorecidos jamais frequentar?o aquele BAR, eles n?o sabem nem onde fica a UNIFOR.

ESTA É MINHA OPINI?O....

.

BJ,

o problema é que nunca dará pra agradar todo mundo.

- Se fizesse o bar do lado do Pici, iriam dizer que era longe.
- Se fizessem do lado do PV, iriam perguntar sobre os jogos na Série A e que em dia de jogo do knal, n?o daria pra frequentar;

Eu, por exemplo, moro a 20km do bar. N?o reclamo da localizaç?o. É óbvio que eu queria que fosse na Parangaba, por exemplo. Mas teria gente achando longe do mesmo jeito.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 30-1-07 em 02:10 PM Responder com Citação

Citação:

ESTA É MINHA OPINI?O....

.

Vou ter que discordar. Acho a localizaç?o do Bar excelente. Universitário é
quem a classe que bebe mais e ali existem 2 universidades/faculdades ao lado.
Quando eu estudava na unifor vivia em um bar chamado PDL (Punta del Este) que
n?o tinha nada mas vivia lotado principalmente aos sabados de manha.

Como uma boa campanha, o FEB pde atrair muita gente.

Melhor que aquela localizaç?o só mesmo no meio dos bares da Aldeota (Dom
Luiz/Virgílio Távora)

SuperTricolor
BenitoJr
Super Craque

enviada em 30-1-07 em 02:19 PM Responder com Citação

Amigo Odílas,

Eu tb n?o reclamo, tenha certeza disso.
Mas e os outros ? Os menos favorecidos ? Eles ir?o pegar 2 ônibus para ir ao BAR ?
Chegando lá eles ir?o gastar 20 ou 30 paus ?

Concordo contigo quando vc fala que todo mundo reclama de tudo, faz parte da natureza humana.

Na minha opini?o, ali é o lugar menos apropriado para se criar um bar de massa.... (torcida).

Tenho certeza que daqui do Fórum v?o poucos.

.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 30-1-07 em 02:24 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

ESTA É MINHA OPINI?O....

.

Vou ter que discordar. Acho a localizaç?o do Bar excelente. Universitário é
quem a classe que bebe mais e ali existem 2 universidades/faculdades ao lado.
Quando eu estudava na unifor vivia em um bar chamado PDL (Punta del Este) que
n?o tinha nada mas vivia lotado principalmente aos sabados de manha.

Como uma boa campanha, o FEB pde atrair muita gente.

Melhor que aquela localizaç?o só mesmo no meio dos bares da Aldeota (Dom
Luiz/Virgílio Távora)

Só tem uma maneira de se provar isso....
Abram outro bar do FEC na Bezerra de Menezes ou Parangaba ou próximo ao Centro e vejamos quem LUCRA MAIS.

TENHO NEM MEDO DE ERRAR......
.

MF_Tricolor
Infantil

Cadastrado: 16-1-07

enviada em 30-1-07 em 02:52 PM Responder com Citação

Estev?o,

Como vai ser o esquema lá no FEB sábado???? Vai ser na parte interna do Bar???? Ou será na Alameda mesmo???? Vai ter alguma promoç?o nos preços de chopp's ou cervejas p/ quem adquirir as camisas???? Vai começar que horas????

Valeu amigo,

abs,

MF
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página