Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: PRÉ CARNAVAL- FOLE?O BUNEKEIRO-Camisas prontas e sendo vendidas no PV quinta-contra o ICasa-10 pessoas vendendo em todas as ent...
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: De bicampe?o

enviada em 30-1-07 em 03:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MF_Tricolor
Estev?o,

Como vai ser o esquema lá no FEB sábado???? Vai ser na parte interna do Bar???? Ou será na Alameda mesmo???? Vai ter alguma promoç?o nos preços de chopp's ou cervejas p/ quem adquirir as camisas???? Vai começar que horas????

Valeu amigo,

abs,

MF

* A camisa é o ingresso. Todos estar?o de camisa.
* Vai ser lá fora e lá dentro.

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
racoelho
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: sofrendo

enviada em 30-1-07 em 07:12 PM Responder com Citação

Ei Estev?o, coloca umas camisas dentro do teu carro e leva pro jogo na quinta, fica mais fácil pra gente comprar, por que esta todo mundo lá e o povo esta empolgado, por que pra sair de casa ou do trabalho pra comprar a camissa fica mais dificil.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
racoelho
Junior

enviada em 30-1-07 em 07:25 PM Responder com Citação

Em relaç?o ao FEB, pelo o que eu vi, a ideia do bar n?o é para ser um bar para a massa, acho que n?o cabe a gente ficar discutindo se esta errado ou n?o a localizaç?o, o público alvo ou outros coisas desse tipo, afinal de contas o bar n?o é do Fortaleza, como já foi explicado antes, o bar é uma iniciativa de alguns torcedores que pegaram a concess?o do nome, e claro pagando royalties para o clube, o que realmente importa é que a torcida tem um local para poder assistir aos jogos e discutir sobre o FEC, sem aquela já tradicional secada, que as vezes acaba em confus?o em outros locais públicos, independente da classe social ou n?o.

Rodney Coelho
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 30-1-07 em 08:08 PM Responder com Citação

Na segundona, jogos fora, será casa cheia. Tem muitas opç?es de televisores, bebida e comida. O que querer mais?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 31-1-07 em 02:07 AM Responder com Citação

N?o me surpreende este tópico, porque sei que semeei amigos, por causa de minha paix?o. Meu sincero agradecimento a todos, pelas palavras.

Realmente, foi um impreendimento insano.

Insano, porque me meti em um negócio que n?o conhecia.

Insano, porque n?o sou rico, mais torrei minhas poucas economias de um classe média, de 43 anos.

Insano, porque ninguém deve tirar ninguém por mim, que respiro Fortaleza dia e noite, desde o final da infância, e achei que todos pensariam assim, quanto a um bar temático.

Insano, porque estou perdendo o fôlego. Estou com pouco tempo para trabalhar e ganhar dinheiro, estou com pouco tempo para a família e até para acompanhar meu time querido.

Por fim, gostaria de deixar claro que estou SOZINHO no bar. N?o tenho mais sócios, pelos motivos que todos sabem. E estou disposto a arrumar um, ou passar o bar para alguém.

Se estou arrependido? Sinceramente n?o. Acho o bar lindo, e tenho uma ruma de fotos e vídeo de lá, que guardarei para sempre. Mesmo que ele feche daqui ha algum tempo.

Saudaç?es tricolores a todos.
Marcos Augusto

PS. Obrigado pelas refer?ncias a minha família. Realmente tenho orgulho dos manos e de meu Pai, já falecido. Com ele aprendi a amar o Fortaleza Esporte Clube.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 31-1-07 em 02:31 AM Responder com Citação

Parabéns Marcos augusto..(y)
Se todos torcedores do fortaleza pensassem assim estaríamos campe?es do mundo...

[Editado em 31-1-2007 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 31-1-07 em 02:33 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por racoelho
Ei Estev?o, coloca umas camisas dentro do teu carro e leva pro jogo na quinta, fica mais fácil pra gente comprar, por que esta todo mundo lá e o povo esta empolgado, por que pra sair de casa ou do trabalho pra comprar a camissa fica mais dificil.

Levarei....
pode deixar....
terá 10 pessoas vendendo no estádio quinta feira..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 31-1-07 em 02:36 AM Responder com Citação

E teremos babau do pandeiro...

TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 31-1-07 em 04:59 PM Responder com Citação

Sem mais. Estarei lá. Me disseram que é o melhor pré carnaval da cidade...

FORTALEZA ESPORTE CLUBE - Maior Express?o Esportiva do Povo Cearense

BORA LEAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
racoelho
Junior

enviada em 31-1-07 em 07:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
E teremos babau do pandeiro...

Rapaz babau do pandeiro é osso, pelo menos coloca ele pra tocar só no final, na hora em que estivermos só o bombom.

Rodney Coelho
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 31-1-07 em 10:27 PM Responder com Citação

Teremos também o babau do pandeiro e as camisas ser?o venidas quinta feira....no estádio...

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página