Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Autor: Assunto: PAULO BONAMIGO: Tudo sobre o EX-treinador do Fortaleza
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 6-3-07 em 10:40 AM Responder com Citação

No site artilheiro:

"Sobre a estréia de César Bonamigo foi perguntado sobre a experi?ncia do zagueiro e afirmou:"Eu sempre trabalho por produç?o, o jogador para mim tem sempre de produzir, n?o aidanta ele ser experiente e n?o produza nos treinamentos, eu sempre observo isso durante os trabalhos para poder escolher a formaç?o da equipe, o jogador vai ser escalado na equipe se eu ver que sua produç?o para o grupo está sendo satisfatória". Afirmou o técnico.

Adriano Jr."

Gostei.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 7-3-07 em 05:44 AM Responder com Citação

Continuo com a esperança de ver o FEC tendo apenas tr?s treinadores no ano todo. Bonamigo tem que durar até o fim do primeiro turno da Série B. Boa sorte para ele, tem nível, e está de acordo com padr?o que o clube pode manter.
,
.
.
.
.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-3-07 em 02:15 AM Responder com Citação

NEWS 1:
Citação:

NOVO REFORÇO FOI ELOGIADO PELO BONAMIGO NA COLETIVA

O novo reforço do Fortaleza, o meia Rogerinho, contratado por empréstimo junto ao Figueirense, desembarca ?s 14h20 desta terça-feira na capital cearense para ser apresentar oficialmente ao Tricolor de Aço.

Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Bonamigo elogiou a contrataç?o do meia: "É um atleta jovem, que despontou muito bem no Paysandu, realizando grandes partidas. É canhoto, tem boa movimentaç?o e cadencia bem o jogo. Vem para dar um equilíbrio ao nosso elenco, pois só temos atletas destros nesta posiç?o. É um jogador de muita qualidade", avaliou.

news 2:
Citação:

TÉCNICO PEDE COMPREENS?O COM O ATACANTE CLEITON

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, após o treinamento tático no Pici, o técnico Paulo Bonamigo fez um apelo ao torcedor do Fortaleza sobre o atacante Cleiton, vice-artilheiro da equipe na temporada, com nove gols marcados.

Indagado se o atacante seria mantido no time titular, Bonamigo afirmou que "é preciso ter paci?ncia com o garoto. O Cleiton é um menino, tem que amadurecer e saber que precisa participar um pouco mais da partida, estar ligado. Ele sabe que atacante vive de gols, infelizmente é a realidade. Mas n?o acho correto qualquer tipo de perseguiç?o. O Cleiton é jovem, é cria do clube e precisa ser valorizado. Estamos passando o máximo de confiança porque temos a certeza que ele vai nos ajudar", disse.

NEWS 3:
Citação:

BONAMIGO TRABALHOU MARCAÇ?O NO SETOR DEFENSIVO

No treino desta segunda-feira ? tarde o setor mais exigido pelo técnico Paulo Bonamigo foi a marcaç?o no setor defensivo. Na entrevista coletiva ? imprensa, o treinador explicou: "Estamos perdendo muito a segunda bola durante os jogos e precisamos corrigir isso. O aspecto defensivo é importante, precisa de equilíbrio. Hoje treinamos com o Diego, que é das categorias de base e tem potencial, mas vou esperar para ver a situaç?o do Santiago", afirmou.

"O Marabá talvez tenha oportunidade de iniciar a partida, apesar do Dude ainda ter chances de ganhar condiç?es. Será uma partida para ele mostrar o seu potencial e ganhar espaço no time principal", finalizou.

fonte: http://www.fortalezaec.net/

Comentários:

01) Confio nessa indicaç?o, parece-me bom jogador, vi-o atuar algumas vezes, é rápido quando precisa e sabe parar quando se faz necessário.

02) Nossa torcida, como diz um amigo meu, é muito prepotente, Cleiton passou de soluç?o para fardo em duas partidas. É preciso paci?ncia.

03) Marabá de titular, vou pensar que é brincadeira. Com tantos volantes no time e outros chegando, Marabá pode ir para o Fla.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 27-3-07 em 12:57 PM Responder com Citação

A minha opini?o sobre o Cleiton é a seguinte: o rapaz tem seuas qialidades, sim. A maior delas, na minha opini?o, é que sabe se colocar muito bem na área. Mas tem também defici?ncias que n?o foram resolvidas nas divisçoes de base. No entanto, o que tá comprometendo a sua perman?ncia como titular é que, nas situaç?es de press?o, ele sucumbe por n?o ter equilíbrio emocional. O cara treme, a verdade é essa. E isso ele n?o vai resolver até o fim do estadual, isso leva algum tempo. Ent?o eu acho uma incoer?ncia e uma falta de bom senso o Bonamigo insistir na escalaç?o de um jogador que fatalmente vai amarelar quando o clube mais precisar dos seus gols. O u ele quer assumir o risco do time perder esse campeonato por conta de um gol perdido pelo Cleiton, como aqule perdido contra o Goianiense? Até pro jogador vai ser ruim, por que aí ele vai ser execrado pela torcida. Eu penso que é melhor manter o Cleiton na reserva, aguardando a série B. Aí ele vai ter mais tempo pra se firmar e a torcida mais paci?ncia.
Pacheco
Sub-23

enviada em 27-3-07 em 01:00 PM Responder com Citação

E acho que a situaç?o do goleiro Getúlio é parecida. Até em jogos contra times pequenos algumas falhas dele aparecem. T?o brincando com fogo, prque esse jogador ainda n?o tem marra pra jogar final de jeito nenhum. Eu acho um risco muito alto chegar ?s semi-finais com esse rapaz como goleiro titular. o pior é que os outros 2 s?o do mesmo nível dele, e pra contratar agora tá complicado. Mas eu n?o acho que ele já seja o cara que vai fechar o gol numa final. Até pelo contrário, tenho medo que ele falhe numa saída de bola e entregue o ouro.
Pacheco
Sub-23

enviada em 27-3-07 em 01:05 PM Responder com Citação

O lado bom: o Bonamigo agora já tem peças que permitem a ele armar um time mais ofensivo e forte do meio pra frente. A volta do Igor, esse Cleverson, o Ricardinho que tá se firmando, esse Rogerinho, enfim, já dá pra arrumar a casa naquele setor. A marcaç?o do meio-campo deixa mesmo com Dude e Sim?o.
Quanto ? defesa...
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 27-3-07 em 07:05 PM Responder com Citação

O pior dessa história toda é que o time vai começar a ser montado agora nas finais do campeonato, mais pelo menos vamos ter pelo menos um esboço de time no começo do Brasileiro.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 27-3-07 em 11:19 PM Responder com Citação

Se n?o passar só de discurso, vai ser muito bom!!!

BONAMIGO N?O QUER ACOMODAÇ?O NOS JOGOS FINAIS DA FASE

Em entrevista aos setoristas do clube, o técnico Paulo Bonamigo afirmou que n?o acredita em acomodaç?o nos tr?s jogos restantes do Fortaleza na fase classificatória do Campeonato Cearense. Líder isolado da competiç?o com 34 pontos, o Tricolor de Aço já está garantido na fase semifinal.

"Temos condiç?es de concretizarmos a primeira colocaç?o, ent?o vamos colocar isso como objetivo. Teremos a vantagem de decidirmos os jogos da outra fase na capital, sem contar a parte motivacional. Estamos chegando na reta final e queremos aproveitar as partidas para melhorar o nosso entrosamento e qualidade do conjunto", afirmou o treinador.

www.fortalezaec.net

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Pacheco
Sub-23

enviada em 30-3-07 em 12:33 PM Responder com Citação

O maior problema dele vai ser buscar um padr?o de jogo e um "onze" principal, principalmente agora que chegaram alguns reforços, e tudo em cima da hora. Vai ser um bom teste pra se ver a qualidade dele como treinador. Tá no pared?o.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-4-07 em 11:28 AM Responder com Citação
A fritura come?ou muito cedo

TODA a imprensa já frita o Bonamigo há muito tempo.
E está muito parecido com o que fizeram com o Givanildo, que n?o gostava de falar muito e n?o gostava de participar de programas esportivos.
E est?o bem afinados.
Ora reclamam que ele n?o escala Cleiton, n?o dá chances a Bruno Barbosa, Neto Baiano e outros.
Ora reclamam que é retranqueiro, no que concordo.
Mas reclamam muito por n?o dialogar com a imprensa.
Infelizmente o Bonamigo pegou duro ao dizer que "a imprensa n?o escala seu time".
A torcida tricolor é grande, a ponto de termos vários programas e sites a ele dedicados. Quem faz parte da diretoria ou do quadro de funcionários (jogadores e comiss?es) n?o pode esquecer que é mais cobrado que político e por isso n?o pode tratar esse setor com dureza.
N?o gosto da maioria dos nossos jornalistas mas a força deles é impressionante.
Essa guilhotina é cruel : Ou ele ganha o campeonato ou está fora, tal qual Givanildo.
Embora eu ache que uma coisa n?o tem nada a ver com outra.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

enviada em 19-4-07 em 04:51 PM Responder com Citação

Pra mim, foi uma injustiça muito grande o que fizeram com o Givanildo em 2004... Ele que montou o time que subiu... O time estava bom, só caiu por causa da imprensa (e daquele maldito gol do zezinho), Ele n?o alisava ninguém, um cara sério. TAnto que pedi sua contrataç?o no lugar o Frasson

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 19-4-07 em 05:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Pra mim, foi uma injustiça muito grande o que fizeram com o Givanildo em 2004... Ele que montou o time que subiu... O time estava bom, só caiu por causa da imprensa (e daquele maldito gol do zezinho), Ele n?o alisava ninguém, um cara sério. TAnto que pedi sua contrataç?o no lugar o Frasson

Givanildo sempre foi muito sério e competente. N?o é dele ficar dando satisfaç?o pra imprensa. Recentemente subiu com o Santa Cruz em 2005 e depois subiu com o Sport em 2006. Queria ver ele de volta ao Fortaleza algum dia.

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 19-4-07 em 09:51 PM Responder com Citação

Givanildo era um chato de galocha., e na época, a minha memória n?o é curta, exauriu o time titular, n?o o poupando em jogos inexpressivos.O gol do Zezinho só aconteceu porque nosso time estava no bagaço.

Pra cima deles Le?o.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 20-4-07 em 12:41 PM Responder com Citação
Mais um ataque

Alan Neto, dia 20/04/2007
TR?S É DEMAIS
Pode parecer coincid?ncia. Mas n?o é. Ent?o é implicância. Pela terceira vez consecutiva, o técnico Bonamigo riscou dos relacionados para a concentraç?o e, consequentemente, para a decis?o de domingo, o vice-artilheiro do time, o cearense Cleiton. Vai continuar insistindo com Adriano Chuva ao lado de Rinaldo. Enquanto isso a diretoria tricolor, a partir do seu presidente, n?o dá um pio, n?o diz nada, engole calado. Parece que todos no Pici t?m medo de melindrar Bonamigo. Só pode.

Acho que da mesma forma vários artigos (e muitas besteiras) s?o escritos pelos jornalistas e talvez o presidente do jornal n?o se manifeste, publicamente.
Há pouco reclamavam que Ribamar Bezerra fazia tudo sozinho. Mas quando delegam, que é correto, dizem que s?o omissos ou medrosos.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
alexandrino
Profissional

enviada em 20-4-07 em 12:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Givanildo era um chato de galocha., e na época, a minha memória n?o é curta, exauriu o time titular, n?o o poupando em jogos inexpressivos.O gol do Zezinho só aconteceu porque nosso time estava no bagaço.

Chato e insistente mas competente. Eh verdade que ele exauriu o time mas tambem o calendario daquele ano tava terrivel com jogos a cada 2 dias.

racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 20-4-07 em 01:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Alan Neto, dia 20/04/2007
TR?S É DEMAIS
Pode parecer coincid?ncia. Mas n?o é. Ent?o é implicância. Pela terceira vez consecutiva, o técnico Bonamigo riscou dos relacionados para a concentraç?o e, consequentemente, para a decis?o de domingo, o vice-artilheiro do time, o cearense Cleiton. Vai continuar insistindo com Adriano Chuva ao lado de Rinaldo. Enquanto isso a diretoria tricolor, a partir do seu presidente, n?o dá um pio, n?o diz nada, engole calado. Parece que todos no Pici t?m medo de melindrar Bonamigo. Só pode.

Acho que da mesma forma vários artigos (e muitas besteiras) s?o escritos pelos jornalistas e talvez o presidente do jornal n?o se manifeste, publicamente.
Há pouco reclamavam que Ribamar Bezerra fazia tudo sozinho. Mas quando delegam, que é correto, dizem que s?o omissos ou medrosos.

O pior dessa história é que ainda tem gente que leva em conta o que esses caras falam, isso é o tipo de noticia para desistabilizar o time e jogar a torcida contra, e afora esta n?o sei se est?o sabendo mais um amigo que é torcedor do kanal me ligou ontem perguntando se era verdade o que est?o dizendo no orkut do kanal que o cocito jogou irregular, pode!!!

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
guaramiranga
Super Craque

enviada em 20-4-07 em 04:15 PM Responder com Citação
Tom Barros 20/04/07

Ao vivo
Hoje, no programa do Belmino (A Grande Jogada, ?s 11 horas, pela TV Diário), a presença de Paulo Bonamigo. Explicará, dentro de suas conveni?ncias, as posiç?es que vem assumindo no Fortaleza. Com certeza já sabe que será questionado sobre a aus?ncia de Cleiton. E terá, ent?o, a oportunidade de acabar de vez com qualquer especulaç?o a respeito do assunto. É conversando que todos se entendem.

Ele foi logo fritado? Ou ainda lhe concederam alguns dias antes da cadeira elétrica?

Espero que tenha se saido bem.
E que agora deixem o homem trabalhar.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 10-5-07 em 06:23 PM Responder com Citação
Agencia Placar 10/05/07

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2007/05/10/295697723.asp

O nome do momento é do Paulo Bonamigo mas dizem por lá que deve ser Nelsinho ou Vad?o, se o Le?o ou Autuori n?o toparem.

SuperTricolor
Craque

enviada em 10-5-07 em 07:42 PM Responder com Citação

Bonamigo já teria acertado com Goiás
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor

Informaç?es vindas do Pici d?o conta de que o técnico Paulo Bonamigo (foto) já teria acertado com o Goiás, reforçando a informaç?o divulgada pela imprensa goiana. No entanto, ninguém no Parque dos Campeonatos confirma o acerto.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Desidério, n?o confirma nenhum interesse do time esmeraldino pelo técnico leonino, mas n?o nega que será muito difícil segurar alguém quando o assunto é dinheiro. “Infelizmente quando o dinheiro entra na conversa, mudanças podem acontecer”, comentou o presidente.
Depois da conquista tricolor, n?o só Bonamigo, mas alguns jogadores do Le?o t?m sofrido com esse assédio. “É normal esse assédio depois de uma grande conquista”, lamentou o presidente tricolor, que afirmou que irá fazer de tudo para manter n?o só a comiss?o técnica, mas a base do elenco campe?o.

Bonamigo assumiu o Le?o durante o Estadual, após o time comandado por Daniel Frasson ter perdido em casa para o Guarani de Juazeiro. O treinador já dirigiu o Fortaleza em 14 partidas, entre Campeonato Cearense e Copa do Brasil. Foram oito vitórias, quatro empates e duas derrotas, conseguindo uma média de 66,6% dos pontos disputados.

Se a saída de Bonamigo for oficializada, o Tricolor terá que correr para arrumar um novo e bom treinador, já que o campeonato brasileiro começa nesta sexta-feira e o mercado está cada vez mais competitivo.

----

Se isso for verdade será muito ruim pra gente!!! Inicio de série B com um técnico que n?o conhece a equipe! :(:(

SuperTricolor
alexandrino
Profissional

enviada em 10-5-07 em 08:39 PM Responder com Citação

Melhor pensar logo num plano B :(

Pacheco
Sub-23

enviada em 10-5-07 em 10:44 PM Responder com Citação

Já era de se esperar. E se o time começar fazendo uma boa campanha na B podem ter certeza que vai perder jogadores pra times da A, disso eu nem tenho dúvida. É a realidade de um futebol onde quem manda é o empresário e os clubes que se lasquem.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-5-07 em 11:51 PM Responder com Citação

Citação:
Bonamigo vem aí
[ 10/05/2007 :: 18:50 ]

Apesar da diretoria esmeraldina ainda n?o ter feito o anúncio oficial, até porque o treinador ainda comanda o Fortaleza amanh?, contra a Portuguesa, Paulo Bonamigo deve ser mesmo o novo treinador alviverde. O treinador que já teve passagens pelo Coritiba, Atlético(MG) e Palmeiras, tem seu melhor trabalho na equipe paranaense, onde ficou por mais de dois anos e conquistou uma vaga na Copa Libertadores, na última grande campanha do Coxa no Brasileir?o.

O treinador deve ser anunciado amanh? após o jogo entre Fortaleza x Portuguesa, que acontece na capital cearense. No último final de semana, Paulo Bonamigo se sagrou campe?o cearense, pelo Le?o.

Nome: Paulo Afonso Bonamigo
Naturalidade: Ijui (RS)
D. Nascimento: 23/09/1960

Gerliézer Paulo

http://esmeraldino.com.br/layout/index.php?ver=noticia&idnot=2234

Eu n?o acredito, mas a especulaç?o é grande.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 11-5-07 em 12:16 AM Responder com Citação
Ia postar ali, mas desisti... Aqui ? melhor...

Sobre a iminente saída do Bonamigo...

Queria dizer que eu acho 'legais' essas comparaç?es que a galera faz com empregos normais, usuais, de empresas, sem paix?o, nem NINGUÉM acompanhando e pagando pra construir um trabalho de um ano inteiro (fora o dono e quem quer emprego)... comparaç?es com um CLUBE DE FUTEBOL, que gera empregos, sim, mas gera também expectativas, gera compromissos maiores que apenas assinaturas em papel, gera até muito mais empregos que as pessoas possam imaginar (até isso gera, p vcs verem)...

Voc? pode até estar infeliz e achar que seu trabalho n?o presta, n?o quer continuar no clube mesmo, acabou-se, n?o tá dando certo, aí é aceitável... Agora, quando voc? ganha algo, e logo a seguir n?o pensa em algo maior (título, subida, fazer um clube maior do que ele é), só quer saber de algo mai$ (como foi citado acima), amigo, EM TESE, voc? está na profiss?o errada, pois aqui tem vida de muita gente que depende de seus atos.

Pelo menos, já estou acostumado a esse tipo de coisa: gente tratando clube de futebol como se fosse um emprego qualquer - 'saio na hora, se houver algo o melhor que seja' - e parando um trabalho que pode ter conseqü?ncia lá na frente. Boa conseqü?ncia até para quem o pára.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
RAFAELE?O
Craque

enviada em 11-5-07 em 02:39 AM Responder com Citação

Pra mim, n?o tem mais jeito. S?o poucos os técnicos que tem hombridade de cumprir seus compromissos hoje em dia. Espero que a saída dele n?o reflita negativamente em campo amanh?!!!!! Agora é pensar em outro treinador!!! Pra mim, seria uma boa o nosso velho conhecido GIVANILDO DE OLIVEIRA, que é especialista em subir times pra série A!!!

Bonamigo n?o fala, mas deve ir para o Goiás
Treinador do Fortaleza deve fazer sua última partida no comando nesta sexta-feira
LANCEPRESS!
O técnico do Fortaleza, Paulo Bonamigo, n?o quis comentar e ficou irritado nesta quinta-feira com as perguntas dos jornalistas sobre a proposta feita pelo Goiás para que comandasse o clube goiano no Campeonato Brasileiro da Série A.

- N?o vou ficar respondendo a mesma pergunta sobre o Goiás 200 vezes. Minha preocupaç?o é com o jogo desta sexta contra a Portuguesa – despistou o treinador, que foi campe?o cearense no último fim de semana.

No entanto, já está praticamente sacramentada a saída de Bonamigo do Tricolor de Aço. Segundo informaç?es colhidas pela reportagem do Lancenet, a proposta feita pelo Goiás foi irrecusável.

Com isso, ele deve se despedir dos jogadores do Fortaleza após a partida contra a Lusa, na estréia do clube no Campeonato Brasileiro da Série B e, no sábado, ir assistir ao jogo do Goiás, no Morumbi, com o S?o Paulo.

Bonamigo chegou ao clube cearense no último dia 1 de março e tem contrato até o fim desta temporada.

SuperTricolor
Craque

enviada em 11-5-07 em 04:55 AM Responder com Citação

Eu estou triste com a notícia que deve mesmo ser verdade. Mas vale aqui um debatezinho sobre o assunto. Os técnicos nunca v?o respeitar os contratos porque os clubes também colocam pra fora os técnicos
depois de alguns resultados ruins. Qual time brasileiro tem um técnico durante muito tempo como
o Manchester United? Geralmente 3 resultados ruins causam a demiss?o do técnico. Será que temos
como exigir que eles fiquem e n?o aceitem um salário melhor?!

SuperTricolor
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página