Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Le?o contrata Cocito !!!
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 20-3-07 em 08:17 PM Responder com Citação
Le?o contrata Cocito !!!

O Fortaleza anunciou a contrataç?o do volante Cocito, de 29 anos, como reforço para a temporada 2007. O jogador deve ser apresentado oficialmente nesta quarta-feira, por ocasi?o do jogo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, no estádio Presidente Vargas.

Cocito é paulista de Bebedouro e iniciou a carreira no Botafogo de Ribeir?o Preto. Em 2001, atuando pelo Atlético Paranaense, o jogador conquistou o campeonato brasileiro e passou a ser conhecido no cenário nacional.

O volante também teve passagens por Corinthians, Gr?mio, Tenerife-Espanha e Real Murcia, também da Espanha, onde atuou na temporada passada. Veja a ficha técnica do novo reforço do Fortaleza:

Nome: Thiago Marcelo Silveira Cocito
Posiç?o: Volante
Data de nascimento: 24/08/1977
Local de nascimento: Bebedouro (SP)
Altura: 1.79 m Peso: 82 kg
Clubes anteriores: Botafogo-SP, Atlético-PR, Corinthians-SP, Gr?mio-RS e Tenerife-Espanha, Real Murcia-Espanha.

Fonte: site oficial

[Editado em 20-3-2007 por Tiago]

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Antonino
Equipe de Suporte

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 20-3-07 em 08:58 PM Responder com Citação

Boa contrataç?o!!!

Tomara que venha em forma pra já chegar jogando. Volante é uma posiç?o de muito desgaste por causa da grande incid?ncia de cart?es, e estamos montando um grupo forte. Esperamos que a temporada européia tenha ensinado ao atleta que se pode jogar duro sem chamar a atenç?o da arbitragem.

Bora Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 20-3-07 em 09:03 PM Responder com Citação

Bom, como disseram noutro topico, juntando com Sim?o, Dude, Igor, vigor, vontade e raça n?o v?o faltar, ele era conhecido como Coicito. Mas espero que venha e mostre além de disposiç?o, bom futebol.

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 20-3-07 em 09:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ino
Bom, como disseram noutro topico, juntando com Sim?o, Dude, Igor, vigor, vontade e raça n?o v?o faltar, ele era conhecido como Coicito. Mas espero que venha e mostre além de disposiç?o, bom futebol.

Bom, esse cara jogava muito ali no meio-campo do Atlético-PR. E eu gostei dessa formaç?o de meio campo. Muita força e muita pegada. Só espero que ele saiba marcar bem sem fazer muitas faltas.
Agora, que a defesa foi reforçada, com a chegada do Cesar, e que a marcaç?o do meio-campo ganhou mais força, o próximo passo deve ser o tal meia de criaç?o que tanta falta faz ao time.
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 20-3-07 em 09:40 PM Responder com Citação

E copm a apresentaç?o desse novo jogador e possível estréia de Adriano Chuva, e a possível reestréia do Igor, eu acho que já dá pra aumentar o número de ingressos para pelo menos 18.000. Aumenta a carga de ingressos e chama a torcida.
WILLIAN
Sub-21

Cadastrado: 15-1-05

Humor: Ótimo

enviada em 20-3-07 em 09:51 PM Responder com Citação

VIXIIII!!!

O nosso meio-campo, vai ser assim... Um mato, outro enterra, e ainda amarra outro pra matar no outro dia!!!

Muito boa contrataç?o, mas lembrando que vai ser dificil esse cara jogar junto com o Dude, eu acho que a melhor formaç?o seria:

Getulio
Ari
Thiago
Cesar
Aldivan
Cocito
Leo
Igor (Sim?o)
Rodrigo (Ricardinho, Jean)
Rinaldo
Adriano (Cleiton)

ou lembrando tb que ele joga de zageuiro:

Getulio
Ari
Cocito
Cesar
Aldivan
Dude
Leo
Igor (Sim?o)
Rodrigo (Ricardinho, Jean)
Rinaldo
Adriano (Cleiton)

E acho que pro meio o Bonamigo vai querer testar primeiro o Cleverson que já está com sua liberaç?o na m?o, esperando apenas confirmaç?o da regularizaç?o, e mais uma vez parabéns a Diretoria pelo ótimo trabalho, Time bom e barato... talvez com esse tima ano passado n?o tivessemos caído.

Sds Tricolores.

FORTALEZA, ACIMA DE TUDO E DE TODOS.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-3-07 em 11:01 PM Responder com Citação

Cocito joga de primeiro volante, como o Dude, enquanto o Léo é segundo volante. Creio que o Dude n?o sai do time.

Se montar com tr?s volantes, sendo dois pegadores e um segundo volante, Dude, Cocito e Léo, aí temos que ter dois alas com faro de atacante, para sustentar time no ataque.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 20-3-07 em 11:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Cocito joga de primeiro volante, como o Dude, enquanto o Léo é segundo volante. Creio que o Dude n?o sai do time.

Se montar com tr?s volantes, sendo dois pegadores e um segundo volante, Dude, Cocito e Léo, aí temos que ter dois alas com faro de atacante, para sustentar time no ataque.

Pois é! O Bonamigo gosta do 3-5-2. Acho que ou Dude ou Cocito desce para a zaga e o Sim?o toma o lugar do Leo no meio.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 21-3-07 em 01:15 AM Responder com Citação

Gostei da contrataç?o, é o jogador com a cara do Fortaleza joga com muita garra.

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 21-3-07 em 01:25 AM Responder com Citação

Dude, Sim?o e Cocito
Um mata, o outro esfola e o último pendura o couro pra secar :h:h:h
Vai ser pancada de graça :o:o:o

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
OthonSaraiva
Sub-23

Naturalidade: Brasília-DF

Humor: Com fé em dias melhores

enviada em 21-3-07 em 01:59 AM Responder com Citação

Eu e meu filh?o Othon Neto aprovamos a contrataç?o do Cocito. Ele irá reforçar, sem dúvida, a cabeça de área do Tricolor, dando ainda mais segurança a defesa, segurança esta que já teve um bom progresso com a chegafa do zagueir?o César. E a diretoria ainda irá anunciar, em breve, a cobtrataç?o de mais um zagueiro, para reforçar, ainda, mais o nosso elenco.

Parabéns a todos que fazem a Diretoria Tricolor, Executiva e do Conselho Deliberativo, e meus agradecimentos aos Delfinos da Santana t?xtil pela intusiasmada e apaixonada colaboraç?o.

[Editado em 21-3-2007 por OthonSaraiva]
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 21-3-07 em 03:00 AM Responder com Citação

Muito boa contrataç?o, ainda tem mais, ele parece que deixou aquela fama de ser expulso quase todo jogo e ele(pelo que falam) tem uma boa saída de bola, portanto deve vir pra ser titular e ainda falam que pode vir pro Brasileiro o Wendel, do Corinthians, que esteve aqui ano passado, eu particulamente, gostei da participaç?o dele aqui ano passado, daí teríamos excelentes opç?es pra volante e pra zaga...
Agora num lembro de jeito nenhum dele jogar como zagueiro, mas desde já ótima contrataç?o e lembrando que a diretoria tá formando n?o apenas um TIME mais sim um ELENCO para podermos disputar uma competiç?o difícil como a Série B e que em relaç?o aos volantes temos:
Dude...Raça pura
Leandro...alguém sabe dele, diziam que era o futuro Erandir.
Rogério...Falta-lhe experi?ncia
Valter...Tá indo bem, mas ainda incógnita
Marabá...Até agora mais ou menos
Léo...vinha bem, depois caiu de produç?o
Sim?o...apesar de ser meia mas o pessoal prefere colocá-lo como volante, portanto joga 1 sim outro n?o devido a expuls?es...

Desses volantes, parece-me que nenhum do Flamengo e do Atlético-PR podem ser dispensados, mas em relaç?o ao Sim?o já acho que ele deve está na corda bamba pela falta de compromisso com o clube, portanto se continuar com as irresponsabilidades deverá sair a qualquer momento assim como Ari, sendo que esse último pediu desculpas pelo que aconteceu contra o Atlético-GO e por mim está perdoado desde que n?o se repita mais ao contrário do Sim?o que me disseram que ele fez foi ironia quando perguntado sobre a multa que lhe aplicaram...mas voltando ao assunto do tópico excelente contrataç?o, espero que acerte em campo!!!
SuperTricolor
Craque

enviada em 21-3-07 em 03:14 AM Responder com Citação

Pessoal eu ouvi falar do pessoal do e-futebol que esse cara é ruim DEMAIS. Alguém confirma?
Estou vendo que a resposta aqui foi positiva... mas tem alguém aí q saiba como foi a campanha
dele na espanha?

SuperTricolor
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 21-3-07 em 03:22 AM Responder com Citação

O ARBITRO VAI FICAR COM CAIMBRAS NO BRAÇO DE TANTO LEVANTAR CART?ES PARA NOSSO MEIO CAMPO.... PAU PURO!;;)
SuperTricolor
Craque

enviada em 21-3-07 em 03:24 AM Responder com Citação

Foi mal, mas n?o consigo n?o frescar... que nome escroto é esse?! Parece "cucito"!
Vai quer que é até pronunciado desse jeito... ahahahahaha

SuperTricolor
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 21-3-07 em 03:27 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Pessoal eu ouvi falar do pessoal do e-futebol que esse cara é ruim DEMAIS. Alguém confirma?
Estou vendo que a resposta aqui foi positiva... mas tem alguém aí q saiba como foi a campanha
dele na espanha?

Na Espanha n?o sei, mas o pessoal do Atlético Paranaense fala muito bem dele, é ate ídolo lá!!!
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 21-3-07 em 04:03 AM Responder com Citação

Como diria Milton Neves "Cavalga Cocito", n?o sei como ele esta agora depois dessa temporada fora, mas se ele vem jogando o mesmo que jogava aqui, minha nossa e pancada pra todo lado, imagina ele e o sim?o juntos, eu tenho é pena dos adversários.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
juquinha
Sub-23

enviada em 21-3-07 em 10:59 AM Responder com Citação

Boa contrataç?o.
Agora jogar com 3 volantes é um retrocesso.
Sem condiç?es!!!!!!!!!
Abraço
Roberto Jucá
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 21-3-07 em 11:06 AM Responder com Citação

Cocito chega ao Fortaleza

A diretoria do Fortaleza confirmou na tarde desta terça-feira a contrataç?o do volante Cocito.

Cocito é Thiago Marcelo Silveira Cocito, 29, estava no Real Múrcia, da Espanha, e teve passagens por Botafogo-SP, Corinthians, Gr?mio e Tenerife-ESP e Atlético-PR. O jogador é raçudo, sem dúvida, mas bem violento. Haja multa de 10% para as expuls?es hein?

Em relaç?o ao meia que será contratado, ainda n?o há confirmaç?o, mas Alex Oliveira é o nome da vez. Ele é Alex de Oliveira Freitas, 33, atualmente no Vila Nova-GO, com passagens por muitos times do futebol brasileiro, entre eles Paulista, Bragantino, Vasco, Brasiliense, Bahia, Ponte Preta, Fluminense e Remo, quando ajudou o time com gols importantes na reta final da Série B, no ano passado.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 21-3-07 em 11:58 AM Responder com Citação
Mais um Tiago

Antes diziam "como tem Zé lá na Paraíba".

Agora podemos dizer :
como tem Tiago no futebol cearense.
Tem Tiago, Thiago e até Santiago.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 21-3-07 em 12:51 PM Responder com Citação

Trajetória

Cocito iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo de Ribeir?o Preto. Era apontado como o principal talento do time de juniores do clube, mesmo jogando em uma posiç?o defensiva. Em 1998, o Atlético firmou uma parceria com o empresário uruguaio Juan Figer e contratou, de uma só tacada, tr?s atletas do Botafogo: Cocito, Gustavo e Lucas. Os dois últimos brilharam antes com a camisa atleticana. Lucas foi artilheiro do time em 99 e principal goleador da Seletiva para a Libertadores. Gustavo foi o herói da conquista do Campeonato Paranaense de 2000, marcando um gol no Atletiba da final.

Cocito chegou a ser titular algumas vezes, mas uma contus?o crônica no púbis atrapalhou sua seqü?ncia. Atingiu seu melhor momento durante o Campeonato Brasileiro de 2001, especialmente após a chegada do técnico Geninho. Com ele, Cocito ganhou a disputa com Pires pela posiç?o de titular e foi decisivo na fase final da competiç?o. O volante tem no currículo o feito de ser o único jogador a ter participado das tr?s Libertadores do Atlético. Além disso, jogou mais uma ediç?o de Libertadores pelo Corinthians , clube para o qual foi emprestado pelo Furac?o. No ano passado, também jogou por empréstimo no Gr?mio.

No início desta temporada, a diretoria do Atlético surpreendeu ao reintegrar Cocito, fugindo de uma política de n?o apostar em antigos jogadores. Sob o comando de Casemiro Mior, atuou como terceiro zagueiro - tanto que foi inscrito na Libertadores com a camisa 4, tradicionalmente destinada aos atletas da zaga. Fora de forma, teve atuaç?es muito ruins e foi afastado da equipe.

Com a contrataç?o de Antonio Lopes, voltou a jogar como volante ou como terceiro zagueiro, mais recuado. Nesta funç?o, foi muito importante na ótima campanha do time na Libertadores, voltou a cair nas graças da torcida e obteve reconhecimento internacional. Além de desempenhar com efici?ncia a funç?o de proteger a zaga, também tinha um papel decisivo como um dos líderes do plantel.

De um site atleticano.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 21-3-07 em 01:52 PM Responder com Citação

Explicada a origem da fama de mal do Cocito:

"Atingiu seu melhor momento durante o Campeonato Brasileiro de 2001, especialmente após a chegada do técnico Geninho. Com ele, Cocito ganhou a disputa com Pires pela posiç?o de titular e foi decisivo na fase final da competiç?o."

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 21-3-07 em 02:32 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
dele na espanha?

De ruim ele n?o tem nada...mas, agora pense num cara bruto.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 21-3-07 em 03:05 PM Responder com Citação

Ouvi dizer que ele foi contratado apenas para atuar em clássico rei e marcar o Vera Ver?o... hehehe

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Anaxiandro
Fraldinha
*

Cadastrado: 21-3-07

enviada em 21-3-07 em 03:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS

Acho que o Ari e o Aldivan se encaixam num esquema com 3 volantes, pois apoiam bem mas s?o fracos na marcaç?o...
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página